On The Murder Secene escrita por ana way


Capítulo 8
Capítulo 8-Never fall in love again


Notas iniciais do capítulo

Anos depois eu posto. Se não gostarem de NC-17 não leiam o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/818/chapter/8

***Never Fall In Love Again***
 
Gerard olhou Frank beber por muito tempo, apenas o observando sem falar nada. O mais novo estava realmente bêbado, Gerard pensou que seria melhor se ele falasse para Frank que ele precisava parar, mais não acreditou que aquilo fosse fazer alguma diferença.
Mais teve uma hora que foi necessário pedir para ele parar.
 
- Você não acha melhor parar? –Gerard disse, fazendo Frank o encarar, como se o mais velho não tivesse dito nada.
 
Então ele bebeu mais um pouco, e se levantou. Não que ele conseguisse levantar. Ele se levantou, e logo depois sentou de novo quase que automaticamente, Gerard riu, segurando seu braço impedindo que ele caísse.
 
- Me deixa, eu consigo ir embora sozinho. Melhor, eu posso até dormir aqui. –ele disse, se levantando de novo.
- Você não vai dormir aqui não, nem vem, amanha você tem que trabalhar então é melhor você ir para a sua casa. Gerard, não é? Você pode levar ele pra casa? É que eu estou sem carro sabe? –Ray havia saído de dentro da mesma porta que Frank havia pegado às bebidas.
- Mais... Eu não sei onde ele mora.
 
Ele entrou de novo, e quando ele saiu trouxe com ele um papel, e entregou para Gerard.
Gerard o pegou, vendo que estava escrito o nome de uma rua que aparentemente ele não conhecia.
 
- Essa é a rua do prédio dele, no segundo andar, numero 61. –e dizendo isso ele saiu, o mais velho se virou encarando Frank que agora estava com a cabeça apoiada no balcão, babando.
- Ei, acorda você não pode dormir, acorda, por favor. –Gerard dava leves tapinhas na cara de Frank, tentando acorda-lo.
- Ah, me deixa dormir aqui vai, só mais um pouquinho.
 
Gerard pensou em desistir e deixa-lo dormindo no bar, fingir que havia o esquecido ou algo assim. Mais desistiu ao ver o quão bonito ele ficava dormindo.
Não que ele conseguisse acorda-lo. Frank ainda estava com a cabeça apoiada no balcão, aparentemente babando.
Gerard decidiu então que seria melhor leva-lo nem que fosse arrastado. Aproximou-se de novo, e chegou perto de seu ouvido.
 
- Acorda se não eu vou te arrastar até sua casa, e eu sei que você não vai gostar. –ele disse em seu ouvido, mais aquilo pareceu mais que um sussurro.
 
Frank esfregou seus olhos, e encarou o mais velho, ainda sob o efeito da bebida.
 
- Não vai precisar me arrastar apenas me ajudar a ir até lá, porque eu não creio que eu consiga sozinho.
 
Gerard sorriu, ajudando Frank a se levantar, pondo um de seus braços em volta de seu pescoço.
 
- Sabe, você fica realmente chato bêbado. –Gerard disse, rindo.
- Duvido que você fique muito melhor que eu.
 
Os dois ficaram em silencio depois disso, saíram então, Gerard olhou em volta, tentando lembrar onde havia deixado seu carro.
 
- Ai. –o mais velho sussurrou, e Frank o encarou aparentemente serio e preocupado.
- Não me diga que...
- Eu não vim de carro.
- Como assim não veio de carro Gerard? –Frank perguntou, começando a se desesperar com o fato de ter que andar pela cidade.
- Eu não vim de carro, vim a pé, ou você queria que eu previsse que eu teria que levar um bêbado pra casa?
- Não, mais eu tinha certeza que você gostaria de me levar pra casa, porque se não quisesse, não teria ficado me esperando no bar. –o mais novo encarou Gerard, com um sorriso na cara, aparentemente sendo irônico.
- Não seja convencido, eu não estava lá apenas para ver você. Desculpe-me Frankie, mais você vai para a minha casa, que é bem perto daqui, você não quer que eu fique te carregando pela cidade, não é?
- Como assim me levar para a sua casa? Eu não quero ir. –Frank o encarou, parecendo sério.
- Eu não vou te comer ou algo do tipo se você não quiser. Alias, você está bêbado, e tão tem escolha. –quem estava sendo irônico agora era Gerard.
- Você está sóbrio, com uma pessoa bêbada, e apenas quer a abusar sexualmente e se aproveitar do seu estado não-sóbrio.
- Eu não sabia que essa expressão existia. –o mais velho riu.
- Pois existe, e o bêbado aqui sou eu, quem deveria estar me dando aulas de português é você.
- Eu não preciso dar aulas de português pra ninguém, estando sóbrio ou não.
- Você não precisa dar aulas mais precisa receber.
- Não discuta e não mude de assunto, agora vem. Porque eu já perdi uma parte da minha noite com você, e você vai dormir na minha casa querendo ou não. E quem te disse que eu quero te abusar? –Gerard havia recomeçado a andar em direção ao seu apartamento.
- E não quer? –Frank disse, o olhando com um sorriso um tanto quanto malicioso.
- Talvez.
 
Gerard riu, surpreendendo Frank com sua resposta, não que a idéia não o agradasse. Frank custava a aceitar que sentia uma atração por Gerard.
Os dois andaram por pouco tempo até chegar ao prédio, Frank ainda estava sendo carregado por Gerard, mais agora estava mais sóbrio do que antes.
 
- Você consegue andar sozinho ou prefere que eu te carregue? –o mais velho perguntou, aparentemente tentando provoca-lo.
- Não, eu posso ir sozinho, pra que me carregar se você pode fazer coisa melhor, não? –Frank disse, rindo, mais passando na frente de Gerard, impedindo que ele o visse.
 
Frank apertou o botão do elevador, esperando assim que ele chegasse. Gerard continuou atrás dele.
 
- Eu sei que ela é bonita, agora você pode parar de olhá-la, porque desse jeito ela vai cair. –Frank disse, irônico.
- Parar de olhar o que? –Gerard perguntou. Mais ele sabia exatamente qual seria sua resposta.
- Minha bunda, não finja que você não esta a olhando porque eu sei muito bem que esta.
- Não seja convencido Frankie.
- Não estou sendo, é apenas a verdade, vai negar?
 
O mais velho recusou-se a responder, passando na frente de Frank e entrando no elevador. Frank fez o mesmo, e se encarou no espelho do elevador.
Ele estava pior do que imaginava seu lápis borrado, seu cabelo desarrumado. Gerard sorriu, o encarando pelo espelho.
 
- Agora você entende porque não pode se achar com essa aparência, por isso que eu não bebo.
- Okay, eu admito que não estou tão bonito, mais mesmo assim, você continua me querendo.
 
O elevador abriu, mostrando assim que eles estavam no andar desejado, Gerard passou do seu lado e sussurrou em seu ouvido.
 
- Não duvide disso Frankie.
 
O mais velho pode senti-lo estremecer, sorriu para si mesmo. Frank continuava parado dentro do elevador. Gerard destrancou a porta, e logo em seguida a abriu.
 
- Você vai entrar ou vai ficar ai mesmo? –Gerard o encarou, Frank não respondeu, apenas saiu do elevador e o seguiu.
 
Sua casa era mais arrumada do que ele imaginava. Gerard geralmente gostava de deixá-la em ordem.
Procurava por seu irmão, esperando que ele não estivesse em casa, não queria que Frank presenciasse uma ceninha de ciúmes, provavelmente porque aquela situação não era muito comum, me diga alguém se relaciona com seu próprio irmão.
Antes que Gerard imaginasse, Mikey apareceu na sala, e encarou Frank, parecendo chocado.
 
- O que [i]ele[/i] esta fazendo aqui? –ele perguntou, parado na porta do cômodo.
- Como assim [i]ele[/i]? Você o conhece por acaso?
- Não, não conheço. –seu irmão disse, ainda encarando Frank, que sorriu para Mikey, sabendo exatamente o que passava em sua cabeça, mesmo gostando daquela situação, estava com medo.
- Ótimo, porque ele esta comigo e vai dormir no meu quarto, então eu vou dormir no seu com você, acho que não tem problema pra você não é Mikey?
- Claro que não. –Mikey respondeu, a felicidade repentina era aparente.
 
Gerard sorriu, puxando de leve Frank pelo braço, deixando seu irmão ainda parado na porta, e foram até seu quarto. No centro de seu quarto havia uma cama de casal, o que fez Frank pensar que não haveria problema se eles dormissem juntos.
O mais velho abriu o armário, e depois o encarou.
 
- Se você quiser, pode usar uma das minhas roupas, é só escolher. Mais eu acho que elas vão ficar um tanto grandes pra você. –Gerard disse, fazendo Frank sorrir pra ele.
- Obrigado, mais não será preciso.
 
Frank deitou-se na cama, tirando seus sapatos. Gerard ainda o olhava, pensando se aquela não seria hora de aproximar-se dele. Mais logo desistiu lembrando que Frank estava bêbado, e que não lembraria na manhã seguinte e consequentemente o odiaria.
 
- Então eu vou pro quarto do meu irmão. Boa noite Frankie. –Gerard se virou, e colocou a mão na maçaneta da porta.
- Venha até aqui Gee, eu quero fazer uma coisa. –Frank disse, em um tom um tanto quanto provocante. O mais velho ainda segurava a maçaneta, fechou seus olhos, começando a ofegar, pensando no que faria.
- Não, eu não posso. –ele respondeu.
- Por que não?
- Porque amanha você vai acordar, e me odiar, e nunca mais vai querer me ver, e ainda vai me acusar de estupro ou algo do tipo.
- Eu não vou te acusar, e eu não estou tão bêbado assim pra não lembrar. Alias você disse que não faria nada que eu não quisesse, e eu quero, então venha aqui agora antes que eu vá te buscar ai.
 
Gerard largou a maçaneta, virando-se pra ele, e se aproximando.
Frank sorriu maliciosamente ao vê-lo se aproximando, se levantou, ainda encarando o mais velho. Gerard parou na frente de Frank, que ainda sorria.
 
- Então, o que você quer que eu faça? –Gerard perguntou, e sim, ele sabia a resposta.
- Eu quero que você se aproxime. –ele disse, e o mais velho imediatamente o fez. –Agora eu quero que você coloque os braços em volta da minha cintura, e eu colocarei os meus em volta do seu pescoço. –Frank aproximou seu rosto ao de Gerard, fazendo com que suas bocas praticamente se encostassem ambos conseguiam sentir a respiração do outro, Gerard praticamente ofegava, por mais que ele não soubesse o porquê. –Você não quer que eu te diga o que fazer agora, quer?
 
Ele não respondeu apenas se aproximou mais um pouco, fazendo com que seus lábios se encontrassem, pode se dizer que eles se mexiam quase que perfeitamente sincronizados, interrompidos apenas pelas leves mordidas que Frank dava no lábio inferior do mais velho.
Gerard colocou delicadamente sua mão em baixo da camiseta de Frank, apertando levemente seu quadril, senti-lo tremer, provavelmente por sua mão estar fria e sua pele quente. Frank desceu seus beijos, passando sua língua pela nuca de Gerard, o fazendo suspirar enquanto passava a mão em seu cabelo, o desarrumando.
O mais velho tirou o casaco, e por meros segundos os dois se separaram, mais logo estavam juntos de novo, se beijando. Então Frank parou por um momento, o encarando, sorrindo. Gerard não havia entendido muito o que Frank queria com aquilo, mais logo sentiu uma de suas mãos tocar levemente seu ombro, o empurrando, e o fazendo cair sobre o tecido fofo da cama do quarto de hospedes.
Frank sabia que Mikey estava atrás da porta, ouvindo e tentando ver o que os dois estavam fazendo, e provavelmente se matando de ciúmes e pensando em uma possível vingança, o que fez com que Frank ficasse ainda mais excitado com a situação. Encarou-o deitado, conseguindo ver nitidamente o relevo que estava se formando em sua calça, pensando em abrir logo seu zíper, e tirar dali de dentro o que estava querendo sair. Mais Frank não o fez, pensou que seria melhor faze-lo esperar mais um pouco, talvez aquilo fosse até cruel com o pobre homem excitado deitado na cama, esperando alguma reação de Frank.
Então ele logo reagiu, aproximando, e subindo na cama, pondo uma perna de cada lado do quadril de Gerard, que automaticamente o olhou, um provável olhar de duvida. Gerard realmente não sabia o que Frank tinha em mente, saber ele sabia, mas não sabia exatamente como reagir. O que lhe era estranho. Ele que tinha sido sempre o que sabia o que fazer, como agir. Pelo menos era assim com Mikey, mais com Frank, era completamente diferente, sentiu que talvez quem estivesse no comando não era ele, e sim o homem bêbado na sua frente.
 
Frank encarou os olhos verdes de Gerard, ainda sentado em cima de seu quadril. O mais velho estava estático, esperando algum sinal de Frank. Sentia-se uma adolescente virgem, que não sabia o que fazer na primeira vez.
O mais novo começou a movimentar-se, para frente e para trás lentamente, fazendo com que Gerard ficasse completamente duro. Apoiou suas mãos na bunda de Frank, acompanhando seus movimentos.
Frank então deitou, ficando ao lado de Gerard que sentiu que aquela talvez fosse à vez de ter o controle. Virou-se, encarando o rosto levemente suado de Frank, acariciou com seus polegares suas bochechas molhadas, se aproximando para beijá-lo. Pode se dizer que um beijo mais cheio de desejo do que todos até agora, depois passou a ser um beijo quase que violento, mas ambos gostavam daquela sensação, os dois tentando ter o controle.
Gerard desceu seus beijos até seu pescoço, ouvindo suspiros de Frank. Mordiscou levemente sua pele macia, deixando-a vermelha, esperando que ficasse a marca na manhã seguinte. Abriu o primeiro botão de sua camisa, queria fazer aquilo lentamente, para o desespero de Frank, que queria acabar logo com aquilo. O mais velho sorriu ao ver Frank assim.
 
Desabotoou os últimos dois botões de sua camisa, passando levemente sua língua nos mamilos de Frank, decidindo ir logo para a parte mais delicada e mais desejada de seu corpo. O acaricio-o de leve por cima de sua calça, ouvindo profundos gemidos do mais novo. Sorriu.  
Abriu o zíper, o ambiente estava tão silencioso que pôde ser ouvido o barulho de sua calça sendo aberta. Frank suspirou, esperando que Gerard logo o fizesse.
Sentiu seu hálito quente roçar a sua pele, arrepiando-se. Gerard então puxou sua cueca. Frank se assustou ao sentir sua boca nele, não esperava que fosse tão rápido considerando a lentidão dos movimentos anteriores.
Gerard começou com movimentos lentos, para cima, e para baixo, que depois se tornaram mais rápidos, os gemidos e suspiros de Frank tornavam-se mais altos de acordo com a velocidade que Gerard o fazia.
 
- Para. –o mais novo disse, fazendo o Gerard o encarar confuso.
- Por quê?
- Sabe, eu realmente queria que você fizesse isso em mim antes de eu terminar.
 
Gerard sorriu, encarando o mais novo que parecia completamente decidido. Voltou a beijar seu quadril nu, enquanto ia subindo até chegar a sua boca. Frank ofegava, olhando nos olhos verdes de Gerard. Não queriam quebrar esse contato.
Gerard deslizou levemente suas mãos até o cós de sua calça, a tirando, Frank levantou seu quadril fazendo com que ele conseguisse tirar sua calça mais facilmente. Encarou de novo os olhos do mais novo, esperando algum tipo de confirmação, Frank sorriu, e Gerard considerou isso como um alerta de que podia continuar.
Beijou seus lábios delicadamente, não queria os deixar mais vermelhos do que havia os deixado pela violência que os beijava alguns minutos antes. Moveu-se até o limite de sua cama, abrindo a gaveta de seu criado mudo, tirando de lá de dentro um frasco com loção, e duas camisinhas.
 
- Gee, por que motivos você deixa camisinhas e loção na gaveta do criado mudo do quarto de hospedes? –ele perguntou, tentando não quebrar o clima entre os dois.
- Para no caso de uma eventualidade como essas. –Gerard sorriu, voltando a posição anterior, e dando uma leve mordida em seu pescoço.
- Fazer sexo no quarto de hospedes é uma eventualidade? –o mais novo disse, beijando pausadamente seus lábios.
- Sim, mas fazer sexo com o irmão em todos os cômodos da casa não. –o que estava por cima sorriu maliciosamente.
- Isso já não é eventualidade, e sim, perversidade ao extremo. –Frank riu, mordendo o lábio inferior de Gerard.
- Talvez carência, perversão é muito vulgar para a minha pessoa. –o mais velho tentou fazer a cara mais ingênua que conseguia, tentando convencer Frank, obviamente não conseguindo.
- Eu não diria que você é ingênuo, afinal, que pessoa [u]normal[/u] faria sexo com o [u]irmão[/u]?
- Digamos que seja diferente, mais do jeito que você fala parece algo completamente anormal. Mas eu não posso fazer nada se até meu próprio irmão se apaixona por mim.
 
Frank moveu sua boca, no intuito de responder, mas Gerard o calou com um beijo, que foi correspondido. Começaram a se beijar quase que violentamente, até que o mais velho sentiu gosto de sangue em sua boca, Frank havia exagerado em suas mordidas, mas mesmo assim, não estava nem ai para a dor.
O mais novo o mordeu de novo, aparentemente tentando provoca-lo. Gerard gemeu de dor, fazendo Frank rir.
 
- Isso dói e sangra e vai ficar inchado e roxo por um mês.
- Esse é o objetivo exagerado. –os dois riram, voltando a sei beijar.
 
Gerard beijou levemente seu pescoço, seguindo de uma mordida mais forte do que as anteriores, trazendo suspiros de Frank. 
Trouxe a loção para perto de si. Frank encarou o liquido rosa de dentro do frasco, sentiu seu estomago afundar levemente, há tempos não fazia aquilo.
O mais novo tirou a camisa de Gerard, deixando a mostra sua pele branca. Gerard se aproximou do ouvido de Frank, sussurrando.
 
- Você esta pronto Frankie?
- Mais do que pronto, Gee. Mas vai devagar comigo, faz tempo que eu não faço isso. –Frank disse, fazendo cara de inocente, Gerard riu dele.
- Bom saber que já fez isso e sabe como é.
 
Frank sorriu, não muito seguro. Gerard colocou uma de suas mãos no rosto de Frank, acariciando sua bochecha soada. Desceu a outra pelo seu corpo, até chegar em seu pequeno orifício, ouvindo Frank suspirar.
Colocou seu dedo do meio levemente dentro, sentindo seus músculos enrijecerem. Frank gemeu, aparentemente de dor. Mas sorriu para o mais velho, indicando que podia continuar. Fez mais alguns movimentos com um só dedo, até sentir seus músculos relaxarem um pouco.
Colocou um segundo dedo, Frank gemeu mais alto.
 
- Por favor, anda logo com isso. Eu disse que já tinha feito antes. –Frank choramingou.
- Eu sei, mas você disse também para eu ser cuidadoso.
- Ta, eu sei, agora você pode continuar que eu estou pronto. 
 
Gerard segurou firmemente o pescoço de Frank o puxando para um beijo cheio de desejo. Suas ereções estavam juntas. Gerard grunhiu ao sentir ao sentir a deliciosa fricção que se formava.
O mais novo arranhou suas costas furiosamente. Gerard afastou suas bocas por um momento olhando nos olhos desejosos de Frank. Sorriu maliciosamente descendo seus beijos. Parou em seu quadril, onde chupou gentilmente seus protuberantes ossos.
Voltou a beijar sua boca, envolvendo sua mão envolta de si o cobrindo com a loção rosa antes de colocar a ponta de sua dura ereção na entrada de Frank, que suspirou.
Gerard se empurrou para dentro, ambos ofegando quando os músculos de Frank finalmente cederam e o mais velhos escorregou para dentro.   
O mais velho ofegou mais ainda quando estava completamente dentro, começando então a fazer movimentos lentos. Frank, que estava por baixo, envolveu sua perna em volta do quadril de Gerard, o puxando mais forte contra si ambos gritando com a intrusão repentina.
O mais velho parou, encarando Frank, esperando seu corpo se acostumar. Segundos depois, saiu alguns centímetros e se empurrou de volta, ganhando altos gemidos de Frank.
O que estava em baixo fechou seus olhos, começando a sentir prazer conforme Gerard ia tornando seus movimentos mais rápidos e mais fortes, que gemia, sentindo seu apertado e quente corpo em volta de si.
Então ele abriu seus olhos, formando um perfeito “O” com sua boca.
 
- Ai, Gee. Bem ai. Rápido. – ele ofegou ao sentir sua próstata sendo atingida.
 
Gerard aumentou seus movimentos, ouvindo Frank o agradecer. Trouxe sua mão para o cabelo do mais novo, colocando sua franja atrás de sua orelha.
Continuou por mais um tempo seus movimentos fortes dentro de Frank, que a cada segundo ia cedendo mais.
 
- Eu não sei se vou agüentar por muito tempo Frankie. – ele disse. Envolveu sua mão em volta da dura ereção de Frank. Movimentando sua mão, fazendo o outro gemer.
- Só não para.
 
Gerard o penetrou fortemente por mais algumas vezes. Logo sentiu seu orgasmo próximo, se retirando de dentro de Frank, que gemeu ao se sentir próximo também.
Então ambos alcançaram o auge de seu prazer. Gerard caiu exausto sobre Frank.
Os dois ofegavam. Frank acariciava o cabelo molhado de Gerard, que estava deitado sobre seu peito com seus olhos fechados e um leve sorriso em seu rosto.
Não sabia se aquilo duraria, apenas sabia que não se sentia assim há muito tempo. Sentiu-se culpado por ter algum sentimento por uma pessoa que acabara de conhecer, o que tornada mais assustador o fato de terem feito sexo. Não sabia se o outro estava sentindo o mesmo, mas não se importava ainda, apenas queria que aquilo durasse para sempre.
Por outro lado, Frank se culpava. Não queria acreditar no que acabara de fazer. Culpou a si mesmo por não conseguir olhar para ele e o ver apenas como mais um.
Olhou para aquele que estava deitado em seu peito dormindo como um anjo, sentindo seus olhos encherem de lagrimas por um dia ter passado por sua cabeça machucar um ser tão maravilhoso como aquele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!