Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 9
A gravidez e a minha ausência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/9

Capitulo 9: A gravidez e a minha ausência.


Quase todas a noites eu ia para o quarto dela, quando ela não vinha para o meu. Falhavamos algumas veses de estarmos juntos a noite por que ela quando se envolvia muito com suas geringoças  letronicas eu sentia muita falta dela ao meu lado ou melhor abraçada comigo tornando minhas noites inesqueciveis e me fazendo cada vez mais esquecer as sombras do meu passado. Ficamos assim por um ano mais eu era carinhoso com ela só no quarto com as portas fechadas por que fora dali eu era o grosso, o mal humorado, mal educado etc. Eu era assim por causa do meu orgulho, não queria ninguém soubesse da nossa relação. Até que ela começou a sentir mal estares, enjôos, hora comia demais, hora não comia nada as vezes eu ai procurá-la a noite e ela já estava dormindo quando não dormia de dia. Eu pensava que ela estava doente mais não dizia nada eu treinava na capsula gravitacional menos tempo e ia vê-la discretamente eu nunca iria assumir um romance com ela e também não sabia por que de tanta preocupaçao com aquela terraquea irritante e vulgar, mais algo dentro de mim fazia eu me procupar com ela mais eu não lhe disia muito menos deixava ela perceber eu a sondava do meu jeito.

.
Passou se quatro meses ela melhorou, mais não me disse o que era as vezes evitava tocar no assunto de sua doença ou se realmente era doença.
Depois de algum tempo separados pelo seu mal estar rotineiro ela e eu ficávamos mais tempo juntos durante a noite . Eu já havia notado mudanças no seu corpo mais depois de quatro meses o corpo dela ficou mais diferente foi quando eu perguntei a ela:
- Você está diferente, sua barrigaestá inchada? Você passou mal um tempão. Vamos me diz. Você está doente? (Vegeta)


Ela me olhou com os olhos cheio de lagrimas e meio receosa. O jeito com que ela me olhou me assustou eu pensei que era uma doença grave, que seus dias estavam contados. Meu peito apertou fundo quando ela me disse:
- Vegeta eu estou grávida! (Bulma)
- VOCÊ ME TRAIU SUA SIRIGUAITA. FALOU TANTO DAQUELE VERME E FEZ O MESMO COMIGO. (Vegeta)


- Vegeta eu não te trai não. O filho é seu. (ela disse já chorando)

- O QUE? MAIS COMO? (Vegeta)

- Você sabe muito bem como Vegeta! (Bulma)


- QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA GERAR UM MESTIÇO. (Vegeta)
Ela começou a chorar aos prantos eu disse:

- Foi um plano seu não foi? Depois desse tempo todo juntos você só engravidou agora? (Vegeta)

- Sim eu quis ter um filho com você sim! (Bulma)

- Eu não serei pai de um mestiço. Você é só um passa tempo terraquéa insolente. (Eu disse saindo do quarto deixando ela aos prantos) (Vegeta)

A ultima palavra que eu escultei dela foi eu te amo Vegeta. Eu já havia passadoa a porta batendo -a com força.

Meu orgulho era tão grande que eu a magoei e muito abandonando-a no momento que ela mais precisava de mim.
Depois que eu descobri que ela estava grávida eu não me aproximei dela apesar de desejá-la todas as noites. Meu orgulho estava prejudicando ela
Fiquei ali mais uns dois meses vendo ela poucas vezes e com um barrigão enorme ela devia estar com 6 meses de gestação então peguei a nave e sai pra treinar em outro planeta queria ficar longe pois não aguentava ser um fraco e eu me sentia assim perto dela. Provavelmente eu a fiz sofre muito mais um fruto do nosso amor mal compreendido por mim estava sendo gerado nela.

Fiquei viajando por planetas e treinando muito chegando a virar super saiyajin como Kakaroto mais naquela época achava que eu tinha ultrapassado seus poderes mais ele sempre estava em minha frente quanto a isso.
Quando eu voltei a terra faltavam dois dias para as lata velhas aparecerem eu pousei aquele jardim imenso mais ela não veio me receber como da primeira vez. Eu adentrei a casa ela estava segurando um bebê, sentada no sofá eu senti um ki não muito grande mais dava pra saber que era daquele bebê e que o mesmo não era um terraqueo comum porem um mestiço. Eu percebi que realmente era meu filho, então ela percebeu que eu estava olhando-a e ela disse:
- Olha Trunks o papai voltou pra gente. Isso não é bom.
Eu a olhei profundamente e veio um desejo súbito, uma saudade imensa dela mais não era o momento certo. Então eu caminhei sem dizer nada e subi as escadas pensando que mesmo ter passado aquele tempo todo longe dela eu pensava nela, eu a queria perto de mim eu não consegui esquecer cada noite que nos tivemos e mesmo tendo magoado ela sorriu pra mim e apresentou-me nosso filho. Eu estava com ódio com raiva de mim mesmo como podia ser fraco aquele ponto a ponto de deixar sentimentos humanos me dominarem eu sempre fui mal e perverso mais ela estava acalmando meu coração e aqueles vermes amigos dela também.
Eu estava no quarto quando senti o cheiro dela após algum tempo senti o cheiro dela voltando e ficou mais forte quando ela bateu a porta eu abri já sabia que era ela. Ela entrou em silencio logo ela disse:
- Você está mais forte não está Vegeta? (Ela me deu um sorriso maroto e deslizou a mão em meu rosto) (Bulma)
Era o jeito dela me provocar de me deixar irritado.
- O que você quer? (Vegeta)
- O que achou de seu filho agora ?Você já comprovou que é seu filho.(Bulma)
Eu rosnei em tom alto e disse:
- Como você sabe que eu comprovei que era meu filho mesmo.
- Simples você parou e ficou olhando e depois de uns minutos deu um leve sorriso e saiu. --------Tenho certeza que ele tem poderes como Gohan. (Bulma)
Como ela me conhecia tão bem a ponto de perceber que eu senti o ki daquele bebe eu sabia que ela era inteligente, mais daí a esse ponto era de mais pra mim.
Eu a olhei com um pouco de espanto pela suas palavras mais não respondi.
Ela disse saindo.
- Vegeta você deve estar querendo descansar, mais tarde agente se fala. (Bulma)
Eu a chamei e disse:
- Depois eu quero lhe mostrar uma coisa. (Vegeta)
- Descanse. (Bulma)
Foi a ultima palavra antes dela fechar a porta.
Eu relaxei em um banho depois eu deitei ali naquela cama enorme e dormi por horas até que fui acordado pela voz dela me chamando. Suas mãos alisavam meu tórax nú quando eu vi ela já estava me beijando e disse ao meu ouvido:
- Eu te amo Vegeta. Você pode fugir se esconder onde for você sempre vai voltar pra mim sempre só que seu orgulho é maior para você não assumir que me ama. (Bulma)
Eu senti um desejo enorme de encontrar seus lábios e a envolver em meus braços mais primeiro eu queria mostra a ela e como se eu quisesse cumprir o que eu disse na cápsula gravitacional que eu ia superar Kakaroto.
Então eu parei e pedi pra ela se levantar ela me olhou confusa mais me deixou levantar quando acumulei todo meu ki e liberei ficando loiro de olhos verdes e uma luz dourada em minha volta.
Ela se assustou um pouco e disse:
- Vegeta o que você fez para mudar o cabelo e os olhos? (Ela disse num tom assustado e admirado ao mesmo tempo)
- Eu consegui eu sou um super saiyajin agora, mas eu não quero que conte a ninguém é um segredo só meu e seu. (Vegeta)
Ela concordou acenando com a cabeça e eu fui em sua direção transformado em super saiyajin beijando ardentemente matando minha saudade. Foi mais uma noite incrível que eu passei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.