Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 10
A descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/10

Capitulo 10: A descoberta.


Enfim chegou o dia de enfrentar aquelas latas velhas eu fui o ultimo a chegar ao local de combate. E quando cheguei pude ver que uma das latas velhas sugava a energia de Kakaroto, que logo se sentiu mal, pois estava com uma doença em seu coração que só se agravou mais naquele combate. Como aquele rapaz do futuro havia dito há três anos. Kakaroto ficaria fora da batalha, assim poderia eu mesmo derrotar aquelas latas velhas demonstrando minha transformação. Eu o salvei afinal de contas quem ia acertar as contas com ele seria eu.


Eu derrotei um dos andróides e o outro fugiu para um lugar montanhoso, onde custamos a encontrá-lo, pois ele não tinha ki.


Estávamos novamente em batalha, quando aquele rapaz do futuro chegou para nos ajudar e disse que aquele andróide com que lutávamos, não eram o de sua época e sim outros muito mais forte, do que aqueles. Disse que algo poderia ter mudado o passado por causa de sua intromissão, de trazer o remédio para Kakaroto e nos contar daqueles bonecos de sucata. Continuamos a batalha quando ela chegou, em uma nave segurando o nosso filho, acompanhada do gordinho nanico Yadirob dirigindo. Estávamos usando nosso poder, Piccolo, Gohan e eu contra a sucata, a nave foi atingida por estar muito próxima da região em que estávamos lutando, e acabou se explodindo em pedaços. Quem os salvou foi aquele rapaz do futuro, que logo em seguida me perguntou:


- Por que você não os salvou. Sua mulher e seu filho? (Miray Trunks)
Eu apenas o olhei com cara feia e braços cruzados e disse usando meu orgulho que agora superou meus sentimentos:


- Eu não ligo. Ninguém a mandou vir aqui. Cuide da sua vida moleque enxerido. (Vegeta)


Ele apenas me olhou do mesmo modo que eu olhei pra ele de cara feia. Eu nem importei com ele, além do mais quem era ele pra se intrometer em um assunto que não lhe interessava.

 
Eu não sabia que ela era corajosa a esse ponto e gostava tanto de se aventurar. Se não fosse por ela e seu pai, que são cientistas não saberíamos que aquele andróide, era um cientista muito famoso, apesar de usar a ciência para o mal e que a localização de seu laboratório era por ali perto. Ela havia visto uma reportagem falando sobre isso em uma revista cientifica.


Antes de tentarmos seguir aquela sucata ambulante escutei Piccolo conversando com aquele rapaz do futuro e chamando pelo nome Trunks.


Eu pensei comigo: “Mais esse nome é o do meu filho com ela. Então ele era meu filho, agora entendo por que ele é um super saiyajin e por que é tão forte”.  Dei um leve sorriso de canto e o olhei discretamente. Miray Trunks tinha os olhos claros da mãe, seu cabelo era lilás e tinha um olhar penetrante como o meu e tinha meu orgulho. Realmente era meu filho, vindo do futuro.


Passamos por varias batalhas e perdemos, pois aqueles andróides realmente eram fortes. Eu odiava-me sentir humilhado por aquelas latas ambulante.


Depois da cura de Kakaroto, ele nos levou até o templo sagrado para treinarmos na sala do tempo. Eu e Trunks fomos os primeiros a entrar, pois eu queria superar Kakaroto, porque eu era o príncipe dos sayajins não um verme, terceira classe como ele, que sempre estava na minha frente com seus poderes. Na sala do tempo um dia equivalia há um ano. Eu e Trunks treinamos muito para enfrentar novamente as sucatas recicláveis.


Kakaroto e seu filho nos aguardavam. Enquanto, na terra Cell, mais uma lata velha criada por aquele cientista maluco aterrorizava as pessoas e seu objetivo era absorver as sucatas ambulantes nº 17 e nº 18 para aperfeiçoar seu corpo e obter mais poder.


Eu e Trunks saímos da sala logo em seguida Kakaroto entrou mais o pirralho mestiço filho dele.


Trunks e eu fomos nos encontrar e confrontar Cell que já tinha absorvido a lata velha do nº 17 e estava a procura da nº 18 para absorver.
Estávamos em uma batalha quando Cell parou e disse:
- Se eu absorver a nº 18, eu te derroto. O poderoso Príncipe dos Saiyajin tem medo de perder?(Cell)
- Eu sou o ser mais forte do universo e te derrotarei verme, não importa quantos bonecos de sucata você absorva. (Eu disse orgulhoso por ter superado o poder de um super saiyajin comum. (Vegeta)


Cell encontrou a nº 18 e absorveu ficando mais forte e me derrotando me deixando humilhado. Depois lutou com Mirai Trunks e depois de deixá-lo bem machucado, resolveu fazer um torneio de artes marciais dando dez dias de prazo para todos que quisessem participar poder treinar.


Votamos a plataforma celeste. Após algumas horas chegam Mirai Trukns e os vermes amigos de Kakaroto foram juntos comigo. Eu de certa forma já havia me acostumado com o jeito deles apesar de não aceitar assim como não aceitava meus sentimentos por ela.


Kakaroto logo saiu da sala do tempo com seu filho transformados em super saiyajin eu tinha certeza que aquele verme tinha planejado alguma coisa ele tava muito confiante.


Esperei Picollo treinar na sala do tempo e no dia seguinte eu entrei na sala desta vez sozinho. Sai de lá e fui para casa e a primeira coisa que me veio a mente foi ela. Eu subi as escadas não querendo sentir aqueles sentimentos idiotas e aquela vontade de tê-la em meus braços e sentir seus lábios macios e rosados novamente nos meus.

 

Tomei meu banho para relaxar um pouco, após sai do banho eu me vesti ouvindo um choro de bebe ao longe. Eu sai do quarto procurando-a em todos os quartos eu não a encontrei mais achei o quarto em que o bebe estava aos berros em um berço eu adentrei no quarto e o olhava de cara amarrada e de braços cruzados, era meu filho pequeno e indefeso e quando me olhou parou de chorar do nada parecia que o bebe sabia que eu era o pai dele sem ao menos ter tocado nele uma única vez. Trunks agora balbuciava palavras que não se entendia, era uma linguagem de criança que estava aprendendo a falar. Eu fiquei ali alguns minutos o olhando me sentindo um verme por um sentimento que me enchia o meu ser de bem estar no fundo eu queria abraçá-lo, pega-lo em meu colo mais meu orgulho era maior eu não o fiz.
Ela adentrou o quarto silenciosamente e disse:
- Vegeta o que você faz ai? (Bulma surpresa).


- Eu estava te procurando. Esse mestiço estava aos berros aqui nesse quarto sozinho. Você é uma irresponsável sabia. (Vegeta).


- ELE ESTAVA DORMINDO. EU VIM VE SE TRUNKS HAVIA ACORDADO. IRRESPONSAVEL É VOCE QUE ME DEIXOU GRAVIDA E FOI EM BORA E SÓ VOLTOU QUASE UM ANO DEPOIS. VOCÊ NÃO DA À MINIMA PRA SEU FILHO POR QUE ISSO AGORA. O FILHO E SÒ MEU E NÃO SE ENTROMETA NA CRIAÇAO DELE. (Bulma).


Ela jogou tudo na minha cara e saiu aos prantos com o bebe no colo e antes que eu dissesse alguma coisa a ela já tinha saído do quarto.


Eu queria matá-la por ter dito aquelas palavras, mais no fundo eu há queria sempre ao meu lado e dava razão a ela agora eu sei que a fiz sofrer muito e no momento que ela mais precisou de mim eu abandonei, mas não sei por que ela tinha me perdoado e me perdoava por cada gesto grosseiro, rude e muito mais meu.


Nos ficávamos separados durante o dia mais a noite nos passávamos juntos, ela me esquentava nos dias frios e também nos dias quentes. Ela era uma mulher perfeita na cama e fora dela também.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.