Roxy escrita por myndy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mais tive problemas na minha vida particular. bom enfim ai tem mais um capitulo pra vocês.
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81627/chapter/5

Ivie`s Pov

Que saudade da Roxy, pego meu celular e mando uma menssagem a ela contando como foi a aula ,quando termino de colocalo no bolso vejo Rick vindo em minha direcao.

Rick:podemos conversar?-meio nervoso

Ivie:claro,pode falar .

Rick: aqui ano em uma lugar mais calmo-ainda nervoso.

Ivei:tudo bem-eu mal tremino de falar e ele pega meu pulso e me puxa para um antigopatio atras do colegio,paramos embaixo de uma arvore ele se virou para mim olhando em meus olhos,nesse instante senti meu estomago revirar.

Rick:bom ... faz um tempo que eu to na sua e...-aproximou seu rosto do meu-nao posso mais me segurar.

Ele me encostou na arvore me segurando pela cintura e beijou,coloquei a mao em seu rosto e corespondi seu beijo que era leve mais profundo,e meu coracao batia freneticamente ele puxou para mais perto de seu corpo.

Foi um beijo longo mais prazeroso nos separamos em busca de ar e ele susurrou em meu ouvido o que eu esperava ouvir a tempos.

Rick:quer namorar comigo?-e sorriu

Meu corpo congelou como se nao quise-se sair daquele momento jamais,olhei para ele e falei.

Ivie:voce tem certeza?-disse incredula.

Rick:toda certeza do mundo-me deu um selinho-voce aceita?-e arqueou uma sombracelha.

Ivie:presciso pensar(o que eu disse?-logico que quero-minha mente falou uma coisa e boca outra.)

Rick:tudo bem o tempo que for nescessario eu espero,mais pense com cuidado,nao quero que se arrependa de mim-virando o rosto.

Ivie:nunca ,jamias em iposete nenhuma pense nisso...sabe so quero ter certeza que esse momento e real-disse pegando seu rosto e virando para poder olha-lo nos olhos-nao demoro a pensar –disse dando um beijo em sua bochecha-mais agora tenho que ir-e me virei.

Mais ele me segurou pelo braco e me puxou para ele me beijando novamente foi um beijo mais rapido mais otimo.

Rick:nao demore muito-e me deu um selinho

Me virei e sai correndo tirando meu celular do bolso rapido junto com as chaves do carro.

Roxy`s Pov

Terminadoo cafe da manha fui novamente para o quarto,olhei meu celular havia uma mensagem de Ivie,abri e li,quando estava respondendoo celular toca era elae atendo.

Roxy:acabei de ler sua mensagem,ja estava respondendo.

Ivie:tudo bem com voce?-afadigada

Roxy:to bem sim mais porque voce ta assim acontecer agora voce ta bem?

Ivie:sim ,voce nen imagina o que acaba de acontecer.

Roxy:fala logo to curiosa.

Ivie:o Rick me chamou para conversar me beijou e depois me pediu em namoro.

Roxy:e voce aceito neh?

Ivei:anda nao.

Roxy:como anda nao?faz tempouqe voce ta amarada na dele.

Ivie:pedi um tempo para pensar e se ele so estivese brincando?...sabe nao quero me machucar de novo.

Roxy: e nisso voce tem razao,pensa com carinho e cuidado.

Ivie:ta bom,mais me fala como ta ai novidades?

Roxy:Contei a ela tudo desde o aviao ao quarto e o tal contrato que seria assinado mais anoite e quando ja havia desligado escuto alguem bater na porta e entrar.

Olhei Diego e falei.

Roxy:desde quando voce bate na porta antes de entrar em um quarto que e seu?

Diego:desde quando tem uma garota dividindo ele comigo-sorriu-vamos dar uma volta?

Roxy:nao to afim-olhei para ele que me sorria.

Deigo: nao estou convidando,to mandando ou voce esqueceu do acordo.

Nesse momento meu celular toca e quando ia ver quem e ele toma o celular de mim.

Diego:to vendo que ele ira atrapalhar nossa viajem-tirando o celular de mim.

Roxy:me da ele agora,pode ser importante - avanso para cima dele que cai sentado no sofa subo nele para pegar meu celular e consigo.

Roxy:oi –afadigada.

Rafy: oi o caralho manda esse tal de Diego e o amiguinho dele para o inferno,esse Erick e um capeta em forma de gente.Roxy me ajuda?

Roxy: ta calma me esplica o que esta acontecendo melhor.

Rafy: ele ta me perceguindo pela escola inteira e nao me deixa em paz.Tenho culpa se o desgracado luta pra cacete.

Roxy:como assim voces brigaram?.

Deigo:ela ta fudida-rindo da cara dela.

Rafy: manda esse Deigo ir tomar no cu!! Falndo no capeta ele aparece.Perai Roxy, Filho da mae me deixa em paz.sai daqui desgraca.

Erick:nao saio nao.me da esse celular .

Rafy:filho da mae esse celular me custou uma fortuna.me devolve ele agora.

Erick:me deixa falar com o Diego?

Roxy:ele que falar com voce-entreguei o celular ao Diego.

Erick: e ai cara ja deu uns pegas na Roxy?

Diego: que nada se sua namorada deixase talves sim e voce como ta ai?

Erick: muito menos vou desligar e fazer isso agora memso ela querendo ou nao.

Rafy:me agarrar o caralho ,solta meu pulso agora Erick.

Roxy:solta ela gora seupervertido –gritei tentando pegar meu celular do Diego novamente.

Diego: tchau vou fazer o mesmo-desligando.

Roxy:vai fazer nada e devolve meu calular-so agora me dou conta a posicao que estou .estava sentada em sima de sua barriga de pernas abertas.

Quando comeco a me levantar ja com vegonha e desistindo de pegar meu celular,ele segura minha cintura e faz sentar novamente so que em seu colo(corada) digo:

Roxy:vamos entao?-tentando disfarcar

Diego:mudei de ideia-smirk*-quero ficar aqui assim com voce-smirk*.

Roxy:pode ir tirando seu cavalhinho da chuva-corada- seu tarado de marca maior.

Diego:Quando conseguirei tirar essas ideias de sua cabeca?-me puxando para seu peito em um abraco esmagador naquele peito lindo e sexy.

Roxy:nunca ira conseguir tirar isso da minha cabeca-corada tento me afastar dele.

Diego:vamos ver entao-ele olha par amim com aqueles olhos brilhando me revirando o corpo.

Me beijou lentamente decendo pelo meu pescoco,passei a mao anvolta do seu pescoco(como nao consegui me controlar vou matar-lo depois),ele tirou sua blusa deixando sei peito lindo de fora,me puxou para mais perto dele me beijando com ardor passei a unha em suas costas levemente e ele enrigeceu completamente,me deitou no sofa e percebi que ja estava sem blusa ele me beijou decendo peloo pscoco onde deu leves mordiscadas e eu arfei ,ele deceu e beijou entre meus ceios, deceu ate meu ventre e quando comecou a desabotoar meu short,peguei seu rosto com minhas maos e trouxe novamente de encontro ao meu.

Roxy:tsctsctsc...e depois voce nao quer que eu pense isso de voce-sorriso ironico.

Deigo:nao consigo me controlar quando estou assim com voce amor-smirk* e me beija novamente mais agora o beijo era mais urgente mais nescesitado nos ceparamos em busca de ar e ele mordicou meu labio inferior me deu um selinho e quando ele ia aprofundar o beijo novamente somos interrompidos por uma batida na porta.

Diego:porra sempre tem umidiota para atrapalhar-sorriu para mim,agora de pe vestiu sua blusa .

Eu vesti minha blusa correndo abotuei meu short ele olhou para mim antes de avrir a porta piscou.

Na hora em que ele abriu a porta nossas maes entraram igual furacao me puxando para saida dizendo.

Minha mae:espero que nao estejamos atrapalhando nada-me puxando para fora –iremos devolve-la logo-a mae dele me empurrando para a saida.

Me arrastaram ate um quarto devia ser o novo no terceiro andar abriram a porta era um imenso closet do lado direito botas e blusas na minha frente milhares de joias e do lado esquerdo roupas ,das mais variadas me levaram ate elas, havia varios vestidos lindos e enormes elas tiraram tres vestidos que diziam cair bem em mim.

Um cinza,um Preto e Branco,mais eu achei nenhum bom,o melhorzinho era o preto.

Eu decidi eu mesma escolher minha roupa e achei um vestido verde limao lindo mais prescisava de alguns retoques que daria depois e me juntei e elas que escolhiam umas joias e acabei por ficar com um simples corado de ouro branco com detalhes lindose um par de brincos conjuntos.Peguei uma bota de salto agulha (me lembrei da Rafy e mandei uma foto do closet para o celular dela ).

Quando estava saindo fui avisada que as 15:30 era pra encontra-las na garagem,quando saio finalmente daquela tortura sou atropelada pelo Deigo e as caixas pelas quais eu estava abarrotada ate o pescoso quase cairam no chao.

Diego:tudo bem amor?Prescisa de ajuda?

Roxy:nao e sim-disse entre dentes.

Ele pegou todas as caixas e levou para nosso quarto por mim, me deu um beijo na boca e se foi correndo novamente.

Coloquei a mao na massa,arrumei o vestido...que ficou lindo.

Quando estava guardando o vestido na caixa o Diego entrou com uma cara amarrada carregando um caixa enorme e coloco-a na cama.

Fiquei tentada a ver o que estava dentro da caixa mais ele me pegou no colo sem dizer nada e me tirou de casa.

Nossa casa dava de frente para o mar com aguas cristalinas e demos um mergulho acompanhado de peixes de diversas cores.

Nao demoramos muito a retornar a casa

David`s Pov

  Mamãe encomendou um terno ridículo que seria obrigado a usar nessa noite,odeio aquele estilista gay.

Decidi ir falar com ela,mais quando estava passando em um corredor escuto uma conversa que me fez parar para ouvir.

Voz1:ainda bem que eles estao se dando bem.

Voz2:nao sei por quanto tempo isso irar durar;na hora em que eles descobrirem a verdade nao iram gostar nada.

Voz1:nao tem como eles decobrirem que iram se casar hoje anoite ao assinar uma contrato de uniao de sangue entre nossas familia.

Voz2:prescisamos comprar uma casa para eles morarem,aproposito quando iremos contar a verdade a eles?

Voz1:no mes que vem no aniversario de 17 anos de Diego ,quando ele junto com a Roxy tomar posse de tudo que e nosso serao a familia mais rica.

Voz3:eu quero uma neta para poder paparicar,mais creio que eles vao deixar para o fim do prazo de dois anos para poderem ter filhos.

Voz4:eu tambem.

Voz1:voces duas nao deviam estar arrumando a cerimonia?

Vozes3 e 4:ja arrumamos tudo vimos avisa-los que mandaremos servir o almoco as uma em ponto. Vamos chamar as criancas agora.

Sai correndo para nao descobrirem que ouvir toda a verdade.

A tarde passou ate na hora da cerimonia.

Ivie`s Pov

Apos um dia cansativo de aula ainda estou grilada com o pedido de Rick.

Roxy minah amiga e conselheira ja havia dito para aceitar,meu coracao tambem falava que sim,... a quanto tempo eu estava afim dele.

Nesse pensamento cheguei ate em casa os portoes se abriram e estacionei o carro na entrada da mansao peguei minha bolsa e sai do carro joguei as chaves para um chofer que concerteza iria colocar o carro na garagem e entrei em casa.

Ivie:Boa tarde Alfred-comprimentando o mordomo ao entrar em casa.

Alfred:Boa tarde madame sua mae pede para avisar que o almoco sera servido em uma hora.

Ivie:obrigado Alfred qualquer coisa estarei em meu quarto.

Subi as escada e fui direto para o meu quarto,joguei a bolsa em sima da escrivaninha e fui para o banheiro ,tomei um banho que me deixou bem amsi leve,vesti um vestido azul claro e fiz minhas licoes assim que acabei vi que faltava alguns minutos para o almoco ser sevido ,decidi checar meu e-mail.

O almoco foi calmo comuniquei da viajem que iria fazer em breve a Italia par ameus pais e eles falaram que iriam depositar um estra em minha mesada no banco,apra que eu possa desfrutar a viajem.

Ja quase no final do almoco quando eu estava bem na sobremesa fui interrompida pela chegada de um lindo buque de flores peguei o cartao que nele havia e mandei coloca-lo na algua.

O cartao dizia:

“Pense com carinho pois meu coracao nao aguenta mais esperar.

Com todo o meu amor Rock.”

Pedi licenca aos meus pais e me retirei da mesa,retonei ao meu quarto peguei meu celular e deitei na cama e assim fique por um bom tempo te que cheguei a uma conclusao.

Peguei meu celular e liguei para o Rick que atendeu no primeiro toque.

Rick :e ai amor ja pensou com carinho?

Ivie: sim, ja tneho a resposta me encontra hooje anoite la no Lignt?

Rick:okay amor ate mais tarde beijos.

Ivei:beijos.

Fique parada mais uns 10 minutos voando em pensamentos.

Olhei o relogio da minha comoda q me assustei era 4 da tarde fiquei tanto tempo pensando assim?

Bom hoje vai ser especial entao e melhor eu estar perfeita.tomei um banho demorado e relaxante dei um jeito no meu cabelo e coloquei um vestido rosa xadres com uma sandalha linda que nen lembrava que tinha.Olhei novamente o relogio eram 7 oras.peguei minha bolsa e quando estava decendo as escadas ouvir a campainha tocar.Despencei a gorvernanta que ja se dirigia a saida e fui atender a porta. Quando abro me deparo com Rick.

Rick:oi

Ivie:oi-corei ao ve-lo como estava lindo-vamos para o lignt?

Rick:nao ,hoje nao.

Dito isso ele pegou minha mao eme guiou ate o carro. Eu estava confusa,mas decidi confiar nele.Ele entrou no carro,o ligou e arrancou deixando uma nuvem de poeira para tras.

Ivie:para onde vamos?,aproposito muito obrigado pelas flores eram lindas.

Rick:e surpresa , e elas nao eram lindas voce que e linda.-ele percebeu meu olhar de preocupacao e disse-confie em mim.

Peguei em sua mao e disse:

Ivei:confio em voce.

Vi um sorriso lindo formar em sue rosto e aquilo me deu tranquilidade.Continuamos a viajem toda em silencio e com apenas algumas troca de olhares. Que revelavamum ao outro o que sentimos.Ele estacionou o carro em um local escuro. Se fosse outra pessoa estaria apavorada.

Ele se virou para mim e vendou meus olhoscom um lenco

Ivie: para que isso tudo?

Rick:calma ,senhorita empaciencia.

Nao conseguir evitar o sorriso ,ele me ajudou a sair do carro e me guio por uns minutos.Quando paramos ele perguntou em meu ouvido.

Rick:pronta?

Ivie:assim como sempre estarei.

Ele tirou minha venda e eu quase cai ...o lugar era lindo um lago de aguas cristalinas onde se repletia a luz do luar,vagalumes en todo lugar dando uma iluminacao exotica. Parecia magica. Olhei para o ceu e vin um tanto de estrelas amontoadas que nen se dava para saber ao certo a quantidade. Na grama macia possuia uma toalha estendida. Ele me guiou em cilnecio ate onde nos deitamos abracados e obicervamos o ceu que era a coisa mais linda que eu ja tinha visto. Apos um tempo pensando resolvi quebrar o cilencio.

Ivie: nao entendo ...mesmo sem saber minha resposta voce fez tudo isso.porque?-perguntei em quanto me sentava de frente para ele.

Ele se sentou olhou bem fundo nos meus olhos.

Rick: fiz tudo isso para lhe mostrar que independente da sua resposta de meu sentimento por voce jamamis mudara.

Nao consegui me esegurar mais o abracei.tudo estva tao bonito e perfeito que alpensar nisso algumas lagrimas cairam do meu rosto.

Ivie:claro que aceito namorar com voce ,eu te amo muito com todo o meu ser.

Ele pegou em meu queixo levantando meu rosto olhou bem fundo nos meus olhos antes de selar nossos labios, tonando o momento mais magico ainda. Agora sim tudo esta perfeito. ( by: myndy e rafy chan).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se houver algum erro ortigrafico estou usando um netbook dos estado unidos por tanto tao tem acento em algumas palavras.
Quria agradecer a Camila_Santos pelo carinho e amo despensador a mim se tornou uma amiga e tanto de fé.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.