Roxy escrita por myndy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sei que é um pouco cedo pra postar mais queria
compensa-los pela demora do ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81627/chapter/6

   Capitulo 6

Diego`s Pov

       Ela dormiu o vôo todo ,não sei para que ela toma esses remédios queria tela p ar   a mim ali mais tbm estava um pouco cansado nao havia durmido direito na ultima        noite tantos acontecimentos... enlacei meus bracos em sua cintura fazendo ela  repousar em meu ombro,sua tez macia e aveludada me atraia como ima,amava o     cheiro dela,mesmo sendo cedo de mais nao nego que a ideia de um casamento com ela ,tela em minhas maos ...lhe fazer mulher,era perfeita.

Mais em uma coisa ela tinha plena razao o que fizeram foi sacanagem,e tambem como iremos contar isso ao nossos amigos?,eles vao surtar vai ser o fim da nossa viajem... a nao ser que nos contemos depois da viagem....mais eles vao brigar porque nao contamos masi cedo apra eles,ja estou imaginando a reacao deles... gente e aquelas loucas amigas da Roxy concerteza iram querer fazer um mega evento ja que nao participaram da cerimonia daquele contrato.... Roxy de vestido branco o veu entrando na igreja a meu caminho...Lua de mel.

Nesses pensamentos embalei meu sono em sonhos maravilhosos.

Ao acordar olho para o relogio ainda temos uma hora de voo,durmi muito mais tempo do que havia imaginado,olho para Roxy que ainda estava dormindo..ela divia mesmo estar cansada..nesse momento vejo que ela estava acordando ,lhe dou um beijo na boca que a sustou um pouco mais depois ela foi se rendendo e eu aprofundando o beijo mais ela vendo que eu iria mais fundo se els permitise, parou por ali o que decepionou um pouco.

Decidi puxar assunto entao pois o clima ja estava ficando bem pesado.

Diego:eu pensei seriamente no que voce disse e sabe vc tem razao-e sorri .

Roxy:viu nao falei he deco de mais para gente transar sabia que voce ia cair na real.

Me assutei um pouco com o que ela disse mais continuei.

Diego:nao me referia a isso mais sim em como iremos contar aos nossos amigos ,nunca vou desistir de te levar para a cama.Smirk*

Roxy:acho bom vpce ir tirando seu cavalhinho da chuva pois nao vou ceder tao cedo.

Diego:isso veremos depois...primeiro temos que planeijar como iremos falar para o pessoal.

Roxy:axo melhor uma reuinao antes da viajem.

Diego: como seria a reacao deles?nos podemos estragar a viagem com essa noticia que tao depois..?

Roxy:nen pensar aquelas locas iram me matar porue demorei a contar e alem do mais todo mundovai pensar que eu estou gravida.

Diego:talves se voce pelo menos tivesse deixado tentar lhe fazer um filho.-disse aprofundando o pensamento com esssa ipotese.

Roxy:IDIOTA- disse me dando um tapa no ombro fez uma careta e virou o rosto do landoo contrario.

Ficamos assim uns 5minutos ate que eu w cutuquei no ombro e lhe disse.

Diego:me da pelo menos uma chanse posso lhe provar que realmente te amo.

Roxy:N A O TIL,voce me provaria realmente que me ama sennao tocase no assundo novamente.

Diego:pense na ideia..-disse em seu ouvido,pasando a maon na tez de seu braco-tornar nosso amor mais intimo...alem do mais nunca vou fazer nada que voce nao queira ou nao permita- lhe beijei a puxando a para mim,elan prontamente coreespondeu mais logo parou arfando.

Roxy:Vai prescisar muito mais que isso para me fazer mudar de ideia, minha resposta continua sendo nao,nao basta apenas me seduzir...isso e muito mais que um jogo ou atrito sexual. E amor-ela me deu um selinho vendo que eu fique bravo e voutou a fexar os olhos como se nestivese dormindo.

A aeromoca no mandou apertarmos o sinto para pousar.

Diego:e amanha na aula como faremos nao aguento ficar muito tempo sem voce..alem do mais voce esta me devendo uma lua de mel se lembra?.

Roxy:lua de mel o caralho vai normalmente na aula como se nao tivese acontecido nada okay? E pelo que eu me lembre temos quase todos os horarios em comum amanha.

Assim que o aviao pousou lhe perguntei.

Diego: e agora comon faremos ? vamos pra casa?.

Roxy:logico estou indo para minha casa e espero que esteja fazendo o mesmo.

Diego:pelo que eu me lembre seus pais falaram que iamos morar juntos.

Roxy: pelo o que eu me lembre ele nos disse que o calvario iria comesar apartir de segunda depois da viagem.

Nesse momento avisto uma limosine preta entra nan e para a nossa frente..

Motorista: boa noites senhor,Boa noite Senhorita Roxy.

Diego:Senhorita nao! senhora disse pasando minhas maos em volta da cintura dela em forma de lhe mostrar que era minha mulher.

Motorista:me pedoe senhor on patrao deu ordens expressas para que levasem los ate em deles onde durmiram hoje antes dde partirem em lua de mel.

Roxy:nen fale isso...ande logo estou com fome.

Jantamos em silencio ate que subimos ela olhou para mim e disse:

Roxy:pode ficar com a suite irei durmir em meu quarto de antes.-se virou e entrou.

Diego: nao pode ficar com ela ja que nao me quer.

Roxy: nao e isso ..olha um dia voce ainda vai me agradecer por falzer isso,pode ficr com ou qusrto estou com saldade da minha cama.

Entramos cadan um para o seu quarto ,tomei meu banho e deitei na cama me enrolei no endredom e senti falta do corpo da Roxy entrelacada ao meu,seu calor ,seu cheiro,seu corpo..

  

Roxy`s Pov

Tomei meu banho rapidamente estava bastante cansada, vesti meu babydoll roxo e me aninhei no edredom estava muito frio, olho para a minha mão e vejo a cicatriz que ficou do meu machucado, estava pequena mais visível.

Senti um vento gelado e olhei em direção a janela e vi que estava aberta, me levando rapidamente e tento fechar-la.

Roxy: droga ta em perada um murro na parede ao lado e grito- Marie. Marie- e nada da governanta vir.

Abro a porta e olho para o corredor deserto, devem estar dormindo pensei comigo mesma, o que eu farei.

Saio do quarto e ando em direção a onde Diego estava dormindo e paro em frente a sua porta.

Roxy: será que ele esta dormindo? , será que eu o chamo?-digo olhando para a porta. -ele que se dane-e bato na porta.

Ele rapidamente atendeu a porta, me olhando de cima embaixo, e deu um sorriso.

Diego: aconteceu algo meu amor?-disse sorrindo e olhando indiscretamente para a minha babydoll.

Roxy: a janela do meu quarto não quer fechar-tentando desfazer que não vi o jeito dele me olhar.

Ando de volta para o eu quarto e ele me segue calado, devia ainda estar me olhando, depois não aceita que lhe chame de pervertido.

Ao chegar no quarto sento em minha cama e o vejo andar em direção a janela, ele a fecha com muita facilidade, eu me enrosco novamente no edredom finjo que ele não esta ali. Mais sinto ele sentar ao meu lado na cama ele tira a mecha de cabelo que estava caída sobre meus olhos com delicadeza , da um beijo em minha testa e sussurra em meu ouvido.

Diego: sabe eu poderia te esquentar ai debaixo mais já que você não que ...Boa Noite - olhou para mim e deu um sorriso safado.

Roxy: não quero mesmo ... Muito obrigado pela janela e Boa noite-disse lançando um olhar para a porta.

Ele me da outro beijo na testa e fala.

Diego: como você e difícil hem. Mais eu te amo demais para desistir facilmente.

Beijou-me na boca levemente, arrumou o edredom sobre mim e saiu.

Eu acordo bem disposta tomo meu banho, visto um short jeans, uma blusa preta com uma pequena caveira na lateral e coloco o meu cordão de prata lindo que amo tanto (recordação do meu avo), calça um all star e desço.

Ao senta a mesa em frente do Diego que já estava tomando seu café da manha.

Diego: que tal contar a novidade para a galera hoje?

Roxy: que novidade?-olhei para ele que fez uma cara de reprovação, estava tentando esquecer que estava casada com ele mais parece que ele não vai me deixar em paz- okay faz o que você quiser, mais vê se não conta para a escola inteira okay?

Diego: não sei por que você faz isso comigo... Não irei contar na escola irei contar hoje à noite antes da viajem, tudo bem para você?

Roxy: tanto faz-disse terminando meu café me levantou e foi ao meu quarto, peguei minha mochila e desci.

Ele já estava na minha Ferrari a minha espera o deixei ele dirigir quieto e fiquei calado o caminho todo ate que ele colocou a mão em minhas pernas, me fazendo enrubescer.

Olhei para ele com um olhar de adverti mento e quando abri a boca para ele falar ele colocou a mão em meus lábios.

Diego: shii... Deixe-meeu fazer um teste.

Então colocou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo, ou corresponde prontamente, mais ele foi aprofundando a mão que estava em minha coxa subiu para minha cintura me puxando mias contra ele.

Eu passei meus braços em volta do seu pescoço involuntariamente e o beijo foi ficando mais vorás, eles passou sua mão para dentro de minha blusa e quando percebi que ele iria tirá-la eu o deti e parei o beijo por ali mesmo.

Diego: não sei o que mais fazer para você ser minha... O que você quer afinal ? Enlouquecer-me?

Roxy: até que e não seria ma idéia- sorri, mais pude perceber que ele estava serio então falei-olha não tenho como lhe explicar mais não pode ser seu desse jeito não por enquanto.

Então desci do carro e peguei minha mochila.

Ele rapidamente pegou a sua e me acompanhou escola adentro com os braços em volta da minha cintura. Senti todos os olhares em nos, ate que parei rígida quando vi a Ivie de mãos dadas como Rick, ela logo veio me abraçar perguntou como foi a viajem, em seguida vai a Rafy, a Marci, e Lavínia, abracei e beijei todos mais mesmo assim o Diego continuou com o braço em volta da minha cintura ate que entramos na sala juntos para a primeira aula.

As aulas foram calmas e rápidas no intervalo combinarmos os últimos toques da viagem de hoje à noite, todos nos encontraríamos no aeroporto.

As aulas haviam acabado e eu me despedi de todos me virei para o Digo e disse.

Roxy: não irei para a casa agora tenho uns assuntos muito importantes para resolver então pode voltar e pedir a Marie que arrume minhas malas que são retornarei para toma um banho e ir ao aeroporto.

 Diego: okay amor.

Entrei na limusine que em esperava e ele foi ao meu casso para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros gramaticais e quero rieviws.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roxy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.