H.h escrita por Rikuu


Capítulo 28
Capítulo 28 - Cartas e Kappa na chuva


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto e fraco. Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81623/chapter/28

[手紙や雨の中のカッパ]

Capítulo 28: Cartas e Kappa na chuva

 

 

 

 

 Organização Zero, o nome de umas mais misteriosas facções do mundo. Não sabe por que diabos ela existe ou algo sobre ela. Ela é recente, mas antiga, não se tem uma maneira de explicar. Seus membros são como um organismo espalhado pelo mundo: Seu objetivo: Desconhecido... Ainda.

 

• • • • • • • • • •

 

 As ruas estavam alagadas como sempre. O céu nublado e as pessoas trancadas em suas casas. Por onde Sakurai passava, o vento entrava em melodia com seus passos, por causa do extremo silêncio. Não parecia se importar com a chuva, aliás, parecia bem confortável, por que cortar, como ele fez com os gigantes, deixava-o estranhamente feliz.

 

— Não vai aparecer? Zero-san! Eu sei que você está aí!

 

 Sua voz ecoou na cidade chuvosa.

 

— Se não aparecer! Vou destruir sua linda cidade!

—10... 8...3...2...1!

 

 Sakurai desembainhou e embainhou sua katana em um movimento rápido como de costume. As casas a sua volta foram cortadas ao meio. Ele aguardou algum tempo antes de continuar a destruir e viu uma estranha figura andando na chuva em sua direção.

 

 — Expandir sua alma até a ponta de sua lâmina? Essa é uma técnica bem antiga... Conheço outros nomes para isso, como... Sincronia. Haha. ~  Disse uma bizarra figura vestida de Kappa.

 

• • • • • • • • • •

 

 Nishi estava deitado em sua cama, cansado da batalha com os humanóides gafanhotos. Mais uma vez, sempre que Mitsu e Nishi chegavam ao clímax, eram interrompidos por algo surreal.

 

 — Então essa é a história? H-san acabou não me contando, mas sim, o irmão dela, que irônico. ~ Disse ele, depois de ouvir a história que S.N tinha o contado. — Bem deve ter sido estranho reencontrar ela de uma maneira tão repentina, não é?

 

— Não sei por que te contei isso, ultimamente tenho ficado de coração mole. Rolou alguma coisa entre você e a vadia?

— Ia acontecer, se eu não precisasse de você para acabar com aqueles gafanhotos estranhos. Hei, não a chame assim! * Suspiro* Agora que a O.H.D japonesa está dominada pela O.Z, é questão de tempo até Tóquio ser invadida pelos homens de Eiji e isso virar um campo de batalha.

Não me fale o nome daquele maldito!

— Desculpa, desculpe! Eu deveria estar puto com ele também, já que... * Toc toc*

— Já disse pra parar com essas brincadeiras retardadas.

Idiota, foi a porta.

 

 Nishi se levantou com mais preguiça do que um gato no inverno e atendeu a porta com desgosto.

— Sim?

 

 Dois soldados da O.Z fizeram uma continência diferente e um deles disse:

 

— Nishi-san, temos uma carta para você...

— Quem diabos manda cartas hoje em dia?

— Sakurai.

 

 Ele botou a mão à cabeça, suspirou e pensou: — Ah, minha velha rotina, para onde você se foi?

 

• • • • • • • • • •

 

 Um homem alto e negro, com estranhos olhos cinza e psicodélicos, estava parado a frente de uma porta. Dentro dela, Sakurai discutia com uma jovem e excêntrica pessoa com os pés encima de uma mesa.

 

— Então... O que te traz aqui?

 

 Ele falou com um ar sério: — Precisamos saber se está do meu lado.

 

— Oh... Isso é delicado, Ryuuji-kun.  Aliás, dragão (Ryuuji = Dragão) é um nome bem apropriado para você, não é?

— Apenas me responda!

— Nossa, nunca pensei que a O.Z iria tão longe mas... Antes disso, você sabe por que se chama Organização Zero?

— Por quê? Sakurai estava impaciente.

 

— Por que o objetivo dela é... Nada mais, nada menos do que, destruir o mundo e reconstruir... Do zero!

 

 

 

Capítulo 28: Cartas e Kappa na chuva: Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!