H.h escrita por Rikuu


Capítulo 27
Capítulo 27 - 1943 e uma Pequena História II


Notas iniciais do capítulo

Fim do flashback. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81623/chapter/27

[1943年リトル履歴 II]

Capítulo 27– 1943 e uma Pequena História II: Fim.

 

 

 

 

— Depois disso, vocês não se chamarão Stella ou Kirk, apenas serão chamados de monstros! O motivo é justo, trazer paz ao mundo! Gritou Faraday, atrás de um grande círculo cercado por uma parede transparente que parecia vidro.

O casal de irmãos estava nu e cheio de fios colados em seu corpo.

— Stella, não vamos ter arrependimento disso, Ok?

— Claro, juntos iremos acabar com isso!

 Kirk segurou a mão da irmã e os dois se entreolharam, aquele era o último momento que os dois tinham aqueles determinados olhos cinza.

— Que comece o show! Gritou Harry. Nesse momento, o lugar que eles estavam se encheu com uma névoa negra.

— Aumentem sua sincronia!

— 50%

— 60%

— 80%

— Não parem!

 A névoa começou a girar como um gigante redemoinho naquele círculo que tinha o tamanho de um campo de futebol.

— 110%

— 150%

— 170%

— 220%

— 250%

 Dentro da cabine, os dois estavam com uma estranha luz branca em sua volta.

— Esse é meu limite, Kirk!

— Não desista, estamos quase lá! Stella!

 Faraday parecia afobado e iria agir impulsivamente de novo.

— Harry! Ative o acelerador!

— Se fizermos isso, podemos os destruir e falhar.

  Faraday ignorou o que ele disse e foi até o painel, socou um botão com força e completou:

— Ou ter sucesso!

  Relâmpagos se criavam dentro da névoa e Stella gritava de dor.

— 500%

— 700%

— 950%

— A sincronia de Stella parou! Disse Harry, em um tom extremamente preocupado e uma cara de “Oh, merda”.

— Ainda temos o garoto!

 Kirk já não parecia mais humano, seu rosto estava ficando distorcido e ele tremia.

— Irmã! Segure minha mão e pare com isso! Eu não aguento mais!

1000%!

 E foi aí que Stella, ou H-san, perdeu sua dignidade. Ela soltou a mão de Kirk e pulou para longe. O garoto voou para dentro do redemoinho negro e a partir daquele momento, se tornou S.N.

— Faraday! Pare com isso! Gritou a voz da consciência de Harry.

 Faraday obedeceu e no momento que ele apertou o botão, a névoa cessou. A parede se abriu e os dois entraram no círculo, naquele laboratório subterrâneo e gigante.

— Faraday... Podemos considerar isso uma falha?

— Leve Kirk... Ou isso, para o “lixo”. Stella fica conosco.

 Faraday carinhosamente abriu a boca da garota, pegou algo pontudo e tatuou na língua dela:

0

 Você é o nosso sucesso, Homo Heroicus...

 

• • • • • • • • • •

 

  Depois disso, Kirk foi mandado para a prisão de gelo, sendo “alimentado” com recipientes moribundos, da onde foi tirado por Eiji algumas décadas depois. Stella abandonou seu nome e se juntou a aliança para ajudar com o fim da guerra

 

• • • • • • • • • •

 

 — ADOLF!

 

 A parede do corredor se abriu como se tivesse sido atingida por algum gigante. Era a reta final, o homem com o bigode engraçado estava encurralado.

 

— Vadia! Você não sabe como me sinto!

— Apenas acabe com isso!

— Nunca!

 

 Hitler investiu contra H-san, criando nove braços e sacando espadas em cada um.

 

— Você é tola demais para entender! Nós das outras raças somos superiores aos humanos!

— Não importa quantos braços você tiver, vou cortar um por um! H-san criou uma espada de fumaça negra em sua mão e se defendeu. — Esse é meu último trabalho para O.H.D! Acabar com um monstro como você!

 

— Eu?! Monstro?! Sua criatura mal feita!

 

 Hitler começou a atacá-la e a fazer recuar. H-san tentou o atacar, mas ele pulou para trás. Quando ele chegou ao chão, seus braços extras caíram, cortados por ela.

 

— Seu fim... Disse ela. Sua espada esticou-se até ele e antes que o atingisse, em um ato covarde, Hitler sacou uma arma e antes de se suicidar, disse:

 

— Não posso morrer pelas suas mãos, ser inferior!

 

  E aquele homem com o bigode engraçado atirou contra sua cabeça, caindo de uma maneira triste no chão. A espada de H-san virou fumaça e ela se sentou no chão, suspirou e dize com tristeza mesclada com alívio e alegria.

 

— Kirk... Acabou.

 

 

 

 Ali, aquele inferno finalmente cessou, e no começo da primavera de 1945, uma pequena história acabou.

 

 

 

Capítulo 27– 1943 e uma Pequena História II: Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém nesse universo vazio leu, deixe review.