H.h escrita por Rikuu


Capítulo 24
Capítulo 24 – Hóspede Maldito e Táticas Suicidas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo que conta o que aconteceu no encontro de Haruki e Nishi possuido pela S.N.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81623/chapter/24

[呪われた住民と戦術自殺]

Capítulo 24 – Hóspede maldito e táticas suicidas

 

 

 

 

 Haruki estava com o braço levantado, esperando dar o sinal de ataque. Ela pegou sua pesada arma, parecendo um braço de um gigante, e mirou em Nishi.

 

— Quando eu der o primeiro tiro, comecem o bombardeio.

 

E então ela atirou. O impulso fez com que caísse, parecendo ser atropelada por uma manada de elefantes. Do outro lado, Nishi não reagiu. Ele notou o míssil vindo em sua direção e o segurou apenas com uma mão. Parecia não ter dificuldade em segura-lo, o apertou com força e ele explodiu. No segundo que se passou, foi bombardeado por uma chuva de mísseis, mas que para ele estava mais para água mesmo, sem nenhum dano. Todos os tiros foram certeiros, pegando em cheio o pobre garoto que parecia estar doente ou algo, com seus olhos amarelos. A fumaça baixou e Haruki o viu imóvel, sem nenhum dano.

 

— Merda! Os boatos eram reais, isso realmente pode destruir qualquer coisa facilmente. E ela se jogou na água, vendo uma mão gigante partir seu navio em dois.

 

— Achou mesmo que iam me parar com alguns foguetinhos? Vamos! Eu quero diversão! Posso parecer psicopata, mas sou simpático... Ou não.  Ele ria histericamente.

 

 No horizonte, dezenas de navios do mesmo porte que o outro surgiram.

 

— *suspiro* Ah... Vocês realmente me odeiam, não é?

 

 Ele levantou sua mão direita e ela se tornou gigante e negra.

— 90, 100,120! Ah! Deixa pra lá! São muitos, vou ter que destruir do mesmo jeito. Seu braço se esticou até o céu e depois socou a água, fazendo várias grandes ondas se formarem. Tiros vinham de toda parte, ele parecia se divertir com aquilo e se pudesse, ficaria um tempo brincando com os meros humanos.

 

  Seu braço direito gigante se esticou até um dos navios e o pegou como se fosse algo leve. Tocou algumas vezes para cima, pegando de volta e o apertou, fazendo o virar migalhas. Depois de fazer isso com inúmeros navios, fez algo mais bizarro. Dezenas de mísseis vinham em sua direção. Esticou sua língua negra até eles e os pegou, quando caíram na sua boca, ele engoliu e virou uma bola gigantesca, os fazendo explodir dentro de si. — Haha ~ Isso faz cócegas. Pelo menos serve pra algo, não acham?

 

 Em um súbito momento de impaciência, "Nishi" suspirou e ergueu seus braços, agora normais, ao alto. Todos os navios foram envolvidos por uma neblina negra e começaram a flutuar no ar, subindo cada vez mais.

— A elite da marinha mundial está aqui? Vocês deveriam mandar aqueles engenheiros desocupados fazerem algo melhor invés de fazer outras coisas inúteis, como esses brinquedos!

 

— Você acha que é algum tipo de deus? Não é? Desgraçado. Largue o corpo de Nishi e vá para o inferno!

 

 Esse grito foi o de uma Haruki ensopada e com uma pequena e aparentemente inofensiva arma na mão. Ela correu com toda sua força em direção a vítima e antes dele virar fumaça, acertou suas costas em cheio. Os navios que estavam sendo controlados por ele, se espatifaram na água, explodindo ou se partindo em pedaços, tornando aquela região do mar inquieta, com pequenas ondas se formando por toda parte.

 Ao primeiro momento, ficou estático, sem falar nada. Mas depois, sentiu a dor.

 

— Ah! Isso dói! Vadia! O que você botou em mim?!  Ele caiu no chão e começou a sentir seu corpo pesado e aos poucos perdendo a força. — Eu tenho 70 anos e algo e ainda caio nisso? Merda... Como eu sou idiota... Argh... Essas foram suas últimas palavras antes de desmaiar.

 

 Nishi, algum tempo depois, acordou em sua cama no seu apartamento. Pensando que aquilo tinha sido um estranho pesadelo, olhou para sua cabeceira do lado da cama e descobriu que infelizmente não. Nela, havia algumas caixas de comprimidos e uma carta explicando a situação, com um singelo “desculpe-me” no final.

 Assim, começou a jornada de Nishi e seu hóspede maldito.

 

 

 

Capítulo 24 – Hóspede maldito e táticas suicidas: Fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Dias Normais?
Obrigado por apreciar e vejo vocês no próximo. Escrevam reviews, eu e os duendes gostamos. Leitores imaginários. ♥