H.h escrita por Rikuu


Capítulo 23
Capítulo 23 - Dupla Personalidade


Notas iniciais do capítulo

Nishi com problemas de dupla personalidade e tomando remédios. hm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81623/chapter/23

[二重人格]

Capítulo 23: Dupla Personalidade

 

 

 

 Era abril e as coisas pareciam continuar as mesmas. Lá fora, a calma primavera mostrava sua beleza, fazendo as pessoas se esquecerem dos ataques. Nishi como sempre, estava olhando pela janela, procurando algo no céu e com um olhar de retardado.

 

Toc toc. Disse uma voz dentro dele.

— Não vou atender. Ele respondeu.

Toooc toooc.

Se fazer isso de novo, vou me suicidar.

Ah! Você não sabe brincar, chantagista maldito.

 

 Nishi estranhou o silêncio e olhou para a sala em volta. Todas as pessoas o olhavam estranhamente, tendo ouvido o que ele disse.

 

— Droga!Eu realmente te odeio! Sai do meu corpo! Agora! Cochichou ele.

Isso eu não posso fazer mesmo se quisesse. Disse ele, rindo.

 

  Sua professora estava demorando para chegar hoje. Todos esperavam sentados e quietos, esperando ver a beleza de Kurohime-sensei, toda maravilhosa ao entrar. Ela estava toda sorridente, passando aquela imagem amável, com seus óculos garrafais.

 

— Maravilhosa como sempre, Kuro-chan! Exclamaram todos.

 

— Essa vadia realmente é uma bela atriz.

 

  Nishi socou a si mesmo, dizendo:

 

— Cala a boca! Sombra idiota! Não te agüento mais, fique quieto! Ouch! Isso doeu! Viu como você me faz mal? Maldito!

 

— Pessoal! A partir de hoje teremos uma nova colega com vocês!

 

 Todos exclamaram um grande “Ooooh” de ansiedade.

 

— Hibari-san! Por favor, seja bem-vinda!

 

 Nishi gelou quando viu quem entrou pela porta. No meio tempo em que não se viram, seu cabelo havia crescido e agora ela usava um rabo de cavalo, eles estavam com seu preto natural e brilhando. Os alunos ficaram impressionados com a sutil beleza da garota. Hibari Mitsu escreveu seu nome no quadro, fez uma pequena saudação e disse um inexpressivo: Olá.

 

 — Huhu, será que vi uma cara vermelha?

 

 Nishi olhou para a classe vazia atrás da sua e pensou:

 

— Kuro-san realmente vai dizer para ela sentar aqui! É sempre assim nas histórias! O que eu faço?!

 

— Então. Hibari-san... Sente-se... Ali, perto de Nishimimoto-san. 

— Oh! Nishi exclamou, esboçando extrema felicidade.

 

 Mitsu se dirigiu calmamente até uma garota aleatória e se sentou. Nishi bateu a cabeça na classe, decepcionado.

 

— Esqueci que me chamam por Hikata! Eu realmente queria que ela sentasse aqui!

 

 Depois de algum tempo de aula totalmente perdido enquanto ele olhava para Mitsu, abaixou a cabeça e como sempre, acabou dormindo.

 

• • • • • • • • • •

 

 Acordou com a sala vazia. Ela estava silenciosa novamente. Conhecia aquela cena, realmente conhecia. O sol que ia embora batia no mesmo lugar de sempre e a porta estava aberta. Depois de algum tempo, alguém entrou. Era Mitsu, ela não comentou nada e começou a apagar o quadro. Ele ficou hesitante em dizer algo, já vivera aquilo. Com a vez trêmula, disse:

 

— Q-quer ajuda?

 

 Ela respondeu um “sim” sem interesse. Ele começou a apagar mas foi interrompido quando ela falou as mesmas palavras que ele havia ouvido da outra vez.

 

— Na verdade... Eu te amo.

 

 E ela o beijou, a faca nele enfiou e logo, ele acordou. Estava suado e com a respiração afobada.

 

— Hey garoto, aconteceu algo?

— Apenas um pesadelo.

— Pesadelo? Você tem isso? Eu sou meu próprio pesadelo, e por enquanto... O seu. Disse a voz, rindo.

 

 Nishi abriu a mochila, pegou um tipo de pílula e a tomou sem relutar.

 

— Não tome isso! Essa é o motivo por eu não poder usar meu poder!

— E o de não assumir o controle também, acha que eu sou idiota?

— Ei ei, vamos sair para matar?

— Não, volte a dormir.

— Jovens de hoje em dia são sem graça, vou fazer isso mesmo.

 

 E então a sala entrou no completo silêncio. Ele percebeu que a mesma cena iria se repetir. Mitsu entrou pela porta, ele hesitou em oferecer ajuda e ela repetiu novamente as palavras amaldiçoadas... Nishi... Na verdade... Ele engoliu em seco, estava preparado para o que viesse. Mesmo inexpressiva, ela corou e disse:

 

— Seu zíper está aberto.

 

 

 

Capítulo 23: Dupla Personalidade: Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!