Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/6

Capítulo 6

PDV’ Alec

Bella apertou firmemente a minha mão quando entramos no estacionamento da escola, dei graças a Deus por ser vampiro, pois se não fosse minha mão já estaria quebrada a muito tempo. Dava pra ver a preocupação estampada em seu rosto, não a culpava, afinal qualquer um estaria se estivesse no lugar de minha amada

Estacionei em uma vaga perto do prédio e desliguei o carro, olhei para a minha Bella que olhou para mim forçando um sorriso. Aproximei meu rosto do dele e roubei-lhe um beijo caloroso onde ela envolveu seus braços em volta de meu pescoço, mas como ela precisava de ar já que era meia-vampira tivemos que nos separar contragosto.

- Agora é a hora amor- tirei a chave e sai do carro e como sempre as garotas estavam me olhando como se quisesse me comer, já a minha família me olhava confuso por eu não ter vindo com eles. Todos no estacionamento ficaram de queixo caído e com os olhos arregalados quando abri a porta do carro para a minha amada sair.

- Obrigada- peguei a sua mão logo que fechei a porta e tranquei o carro- normalmente eu gosto de chamar a atenção, mas hoje não- ri com o seu comentário bem na hora em que passamos por minha família que olhava agora com raiva e pedia algum tipo de explicação.

- Alec- parei assim como a Bella quando Jane me chamou- o que isso significa?- será que a minha irmã, de verdade, ficou sega agora?

- É o que você esta vendo irmã, ou ficou sega?- disse em um tom sínico que os surpreenderam, não era assim afinal, enquanto isso a minha amada ria baixo da cara que eles faziam.

- Alec, eu tenho que passar em um lugar, você vêm comigo ou vai ficar aí?- assenti para a Bella ao mesmo tempo agradecendo por ela ter tido alguma idéia para sairmos daquele ambiente que carregava uma tensão do ar, e de alguma forma para mim era bem irritante e te diante.

- Obrigada amor- ela riu enquanto a prendia contra a parede aproveitando para roubar um beijo deixando as pessoas ao nosso redor boquiabertos, será que eles nunca viram alguém se beijando?- eu te amo- murmurei entre nossos lábios. Bella jogou os seus braços para o meu pescoço, eu a puxei para mais perto de mim e colei nossos corpos.

アッレク

- Agora eu vou te deixar dormir- Bella fez um bico em protesto fazendo-me rir. Na escola todos nos olharam é claro, mas isso não era problema algum. O verdadeiro problema era a minha família, isso sim seria um grande problema, mas se eu quisesse ficar com a minha amada não poderei fugir de nenhum obstáculo.

- No que tanto pensa meu amor?- percebi que a deusa em minha frente me olhava preocupada- você parece tão distante- doía tanto vela daquele jeito e tudo era por minha causa.

- Não é nada minha linda- dei-lhe um beijo na testa e logo em seguida continuei- eu preciso ir resolver alguns negócios com a minha família- me arrependi de ter lhe contado, pois seu olhar só piorou- não precisa se preocupar, amanhã eu passarei aqui- antes que ela pudesse me parar eu pulei pela janela e fui em direção para a minha casa.

PDV’ Bella

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, que droga, iria fazer sol. Joguei as cobertas para o lado e fui em direção ao banheiro, mas antes disso deixei um conjunto de roupa separada que levei junto comigo. Entrei de baixo da água fria para tirar o calor que emanava em meu corpo só de pensar no MEU Alec, ou seja, o tempo todo, não tinha como tira-lo de minha cabeça, simplesmente não saia.

Coloquei a roupa depois de me secar e sai do banheiro, mas para a minha decepção o sol já tinha saído de trás das nuvens, com certeza isso era um milagre aqui em Forks. Peguei a minha bolsa e desci para a cozinha para tomar meu pequeno café da manhã e como sempre Charlie estava lá.

- Onde pensa que vai Bella? Esta fazendo sol e você brilha um pouco, então não deveria sair- diferente de minha mãe e meu pai eu brilhava um pouco no sol, mas Charlie deve ter se esquecido de que eu tenho o meu escudo, e com ele eu poderia reprimir esse brilho.

- Pai, você deve ter se esquecido do meu escudo- ele me olhou por um segundo e depois assentiu concordando comigo- eu queria te perguntar uma coisa. Você esta realmente de acordo com o meu namoro?- nesse exato momento Charlie botou para fora todo o café que estava bebendo.

- Namoro? Vocês já estão namorando?- eu nada falei, pois achava que o Alec tinha pelo menos falado sobre isso, mas vejo que ele não é tão suicida assim- ele só me disse que gostava de você e pretendia mudar a sua dieta para ficar com você, mas não pensei que seria tão rápido assim- ri mentalmente por causa do tom que ele usava.

- Pois é- peguei uma uva e coloquei dentro da boca olhando o título do jornal, mas não encontrei nada de interessante lá- sabe, acho que vou fazer algumas compras invés de ir para a escola- Charlie concordou comigo e saiu para o trabalho me deixando ali sozinha.

Alguns minutos depois escutei batidas na porta do fundo, levantei e fui ver quem era ou o que era e para a minha felicidade e surpresa era o meu amado, que graças às árvores que existiam ali não estava brilhando. Ele sorriu para mim, o sorriso que me deixava sem fôlego e abobalhada como eu estava agora.

- O que esta fazendo aqui amor?- perguntei depois de me separar de um ótimo beijo- esta fazendo sol, então não vai para a escola certo?- Alec assentiu pegando a minha mão e entramos na casa e fomos em direção da sala onde nos sentamos no sofá um do lado outro.

- É, mas eu disse que passaria aqui, lembra?- como se uma luz acendesse eu me lembrei e em resposta assenti para o meu amor- então, eu vou contar como foi a conversa com a minha família, não é muito agradável linda- fiquei um pouco preocupada, mas não podia demonstrar isso de jeito algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.