Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 7
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/7

Capítulo 7

PDV’ Alec

Respirei fundo e olhei para a porta da minha casa, não sei por que fiz isso, não preciso de ar, mas de algum jeito é desconfortante ficar sem respirar. Que droga! Será que eu não posso me concentrar no que tenho que pensar? Tenho que entrar nessa casa e encarar a minha família, na verdade só Jane é a minha família de verdade por ser a minha irmã gêmea.

Coloquei a minha mão na porta e a empurrei, todos estavam ali, Ateodora e Aro estavam sentados na mesa enquanto Jane e Demetri em um sofá de dois lugares e Heidi junto com Felix estavam na escada em pé. Eles me olhavam como se estivessem sendo traídos e de certa forma eu estava os traindo, mas essa a minha escolha, eles deveriam estar feliz por eu ter encontrado finalmente alguém, mesmo que esse alguém seja uma meia-vampira e vegetariana.

- Muito bem Alec, aqui esta você, sente-se e isso vale pra vocês também- me sentei na cadeira de frente para Aro enquanto os outros se sentavam nas cadeiras que sobraram- eu já sei o que aconteceu hoje meu filho e não posso negar que fiquei decepcionado com você- era só o que me faltava, agora teria que aturar o sermão desse homem que eu chamo de pai.

- Alec, fico feliz que tenha encontrado alguém, mas não pode ficar com uma Swan- o que diabos ela esta falando? Achava que pelo menos a minha mãe me apoiaria nisso, mas vejo que estava muito enganado.

- Do que esta falando?- levantei uma sobrancelha como sempre fazia- se é por que ela é uma vegetariana esqueça, porque eu já estou virando um- todos se surpreenderam e vi que a cara de desgosto do meu pai aumentou mais ainda.

- Esta trocando a sua família por uma meia-vampira Alec?- como ele poderia dizer uma coisa daquela? Claro que eles é a minha família e são umas das coisas mais preciosa que eu tinha, mas eu amava a Bella e estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com a minha amada.

- Eu no acredito que esta falando uma coisa dessa pai, você são a minha família, entretanto eu a amo, vocês deveriam ficar feliz por eu finalmente ter encontrado alguém- me levantei com força e quase quebrei aquela mesa.

- Claro que estamos felizes por você, mas ela esta apenas te usando!- agora sim ele passou do limite, como ele ousava falar aquilo?- você não conhece os Swans meu filho- não, não ia permitir que ele falasse daquele jeito da família da minha amada.

- Chega! Vocês estão pirados!- fui em direção à porta, mas me virei para encará-los com raiva- nunca mais falem da família Swan desse jeito, eles são muito melhores que vocês!- bati com força a porta e corri para a floresta.

PDV’ Bella

- Meu deus Alec!- eu o abracei com força e encostei a minha cabeça em seu peito- eu nunca pensei que essa conversa acabaria dessa maneira- ele me afastou e me encarou nos olhos.

- Não precisa se preocupar meu amor- me deu um beijo na testa e voltou a me encarar- não vou voltar para aquela casa tão cedo- o que ele queria dizer com aquilo?

- Alec, você não esta me dizendo que vai sair da sua casa né?- ele não fez nada, apenas me olhou- o que você tem na cabeça? Onde você vai ficar?- só podia ter merda na cabeça dele.

- Eu vou para a Itália, vou ficar por lá durante uma semana- certo, ele pirou e também arrancaram o seu cérebro da cabeça.

- Não, você não vai fazer nada disso Alec- segurei ele pelo braço e tentei sacudi-lo, mas não consegui- você pode ficar aqui, mas nem pense em ir para a Itália- olhei sério para ele que sorriu.

- Seu desejo é uma ordem minha amada- Alec me deitou no sofá e ficou por cima de mim começando a cheirar o meu pescoço- sabe, eu ainda não acredito que eu fui me apaixonar por você Bella- ri com ele e nos viramos caindo no chão com eu ficando por cima dele.

- Tenho que concordar com você, nunca pensei que me apaixonaria por um vampiro como você, mas quem diria que por trás daquela mascara havia uma alma tão linda como a sua meu amor?- Alec me puxou para baixo e nossos rostos ficaram a centímetros um do outro.

- Eu te amo- antes que eu pudesse retribuir as suas palavras ele me beijou com força que eu achei que teria o meu maxilar quebrado, entretanto eu sou uma meia-vampira não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!