Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, sei que isso não vai mudar a fúria de vocês, mas não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/5

Capítulo 5

Quando acordei de manhã estava com um sorriso bobo no rosto, ainda não acreditava que tudo que tinha ocorrido ontem tinha sido verdade, mas meu estava coberto pelo seu cheiro que me viciava a cada dia a mais, sim, era isso o que eu era, era uma viciada por ele.

Olhei para lado para encontrar uma garrava de vidro cheia de sangue, a peguei tirando a tampa e cheirei o líquido vermelho, veado, não gostava muito, mas já ficava feliz de saber que ele tinha se lembrando de que eu precisava caçar e tinha feito isso pela anta aqui que esqueceu, bebi o sangue tudo de uma vez, afinal a dor na garganta ainda me incomodava e logo percebi que avia um bilhete onde antes estava a garrava.

Espero que goste do sangue, é a única coisa que consegui pegar depois que te levei para a casa, eu adorei o momento em que passamos juntos Bella, simplesmente foi perfeito e não podia ter coisa melhor que aquilo.

                                                                      Eu te amo... Alec

Ele me amava, claro que eu tinha escutado isso ontem, mas ler a sua letra significava que nada realmente foi um sonho e que ele retribuía o meu sentimento. Ontem a noite tinha sido maravilhoso, sentir a sua pele na minha era a melhor coisa que já tinha acontecido em minha vida toda.

Levantei suspirando e jogando as cobertas para o chão e fui para o banheiro tomar um banho gelado, e quando fiquei nua pela primeira vez percebi que meu corpo continha algumas marcas como chupões e arranhões que eu já sabia quem era o autor daquelas marcas que sinceramente eu adorei estarem ali.

Depois do banho coloquei uma roupa que tampasse as “marcas” e desci para a sala e logo fui para a copa onde se encontrava o meu paizinho sentado lendo o seu jornal e tomando o café. Andei até ele e envolvi meu braço em seu pescoço lhe dando um beijo na bochecha e desejando um bom dia.

- Posso saber por que a senhorita não me avisou que ia sair para caçar, e ainda mais só chegou em casa depois das três?- olhei para Charlie foiçando um sorrisinho, sabia muito bem que ele não gostava que eu fosse caçar sem avisar e quando demorava ele ficava uma fera.

- Eu esqueci pai, e não estava encontrando nenhum animal que fosse me satisfazer- menti na cara dura e claro que ele não acreditou, também olha a minha cara, estou parecendo a maior mentirosa do mundo além de ser a pior.

- Bella, quantas vezes tenho que dizer que não gosto que minta para mim?- viu- além do mais, Alec conversou comigo depois de caçar para você- espera um pouco, o que aquele louco estava pensando quando fez isso?- e ele me falou que esta disposto a mudar de dieta para ficar com você- agora eu estava de boca aberta olhando para o meu pai que estava sorrindo.

- Eu não acredito que ele fez isso, ele fez mesmo?- Charlie assentiu rindo um pouco- pai, por favor, você não vai o matar não é? Eu finalmente encontrei alguém, eu o amo e acho que nunca mais poderei me separar dele- meu pai me encarou por um momento antes de abrir a boca, mas logo a fechou.

- Eu sei Bella, e eu percebi o quanto ele a ama, então decidi que não há problema algum em os dois ficarem juntos por minha parte, mas não sei a família dele- fiquei feliz em saber que o meu paizinho acertava o meu romance- agora acho melhor você ir, se não vai se atrasar- me levantei e fui até ele lhe dando um beijo na bochecha.

- Te amo papai- só ouvir ele dizer o mesmo quando já estava na garagem preste a dar a partida quando alguém apareceu na frente do meu carro impedindo de que eu saísse- o que diabos você esta fazendo Alec?- sai do carro indo na direção do imbecil que estava rindo.

- Desculpa Bella, mas vim aqui pra te buscar, vamos no meu carro- ele me puxou para fora da garagem e me enfiou dentro daquele carro- não precisa se preocupar, seu pai já sabe- olhei indignada para o desgraçado que infelizmente era o amor da minha vida.

- Alec! Você sabe a loucura em que se meteu? Meu pai poderia ter te matado!- ele riu mais ainda, o que me irritou também mais ainda- amor, pare com isso, você não pensou como eu ficaria se você não existisse mais- ele olhou pra mim parando de rir e encostou o carro em um acostamento.

- Desculpa te preocupei Bells- nossos rostos se aproximaram até os nossos lábios estarem sendo esmagado um pelo outro. O beijo no começo era calmo, mas logo ficou urgem com as nossas línguas tentando ganhar o território um do outro, mas como eu ainda sou meia vampira tivemos que nos separar- eu te amo amor- sorri e o beijei novamente.

- Eu também te amo, mas se não andarmos logo, vamos nos atrasar- concordando comigo Alec deu a partida no carro para a escola onde ainda teríamos que enfrentar a família dele e o povo nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!