Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/4

Capítulo 4:

Peguei um abico e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Iria ir caçar já que desde que chegará a Forks minha sede tinha aumentando de vez, mas ainda bem que tinha um ótimo controle sobre a minha sede, acho que é porque sou meia-vampira.

Coloquei a roupa que tinha separado, e como sempre pulei a janela aterrissando sem dificuldade e comecei a correr para o sul de onde vinha um cheiro delicioso de leão da montanha assim como o cheiro de alguns corvos e animais pequenos.

Durante o percurso pensei nele, no Alec, pensei em como em pouco tempo ele conquistou o meu coração. Em como eu o amava com toda a força do meu coração que batia em ritmo acelerado toda vez que o olhava e mais ainda quando nossos olhares se cruzavam.

Assustei-me quando cheguei ao local destinado, avia vários animais mortos jogados no chão, mas o que me assustou mais foi o causador disso. Era ele, a pessoa que eu menos esperava encontrar em um lugar como esse ainda mais fazendo uma coisa dessas.

Alec estava com seus dentes cravados em um corvo semi-morto que logo não era mais semi, e sim completamente morto e sem sangue. O mesmo foi jogado no chão junto com os outros que seria seus familiares.

- Alec...- minha voz acabou saindo e ele se virou assustado fazendo-me soltar uma risada, mas não era por ele ter se assustado e sim por ele estar totalmente ensanguentado e com a camiseta totalmente rasgada fazendo-me pensar se essa era a sua primeira caçada.

- Bella! O que esta fazendo aqui?- ele estava tanto desajeitado e sem jeito que só me causou mais riso ainda- pare de rir não tem nada engraçado!- coitadinho, parecia uma criança com vergonha.

- Desculpa- depois de conseguir segurar o riso e não sei como consegui o encarei e percebi que agora sua camiseta não existia mais, mostrando o seu peitoral mais do que definido, perfeito- nossa- quando percebi o que tinha pronunciado fiquei totalmente vermelha.

- Então você gostou da visão dona Isabella- ele começou a se aproximar até ficar de frente pra mim- você é linda corada sabia- meu rosto só faltava explodir.

Ele colocou sua mão em meu queixo e selou nossos lábios em um movimento rápido. Então foi quando o beijo começou, o primeiro de todos que foi maravilho me deixando toda derretida e encantada por aquele vampiro lindo.

N/A: Bem, decidi isso de ultima hora gente, o lemon começa por aqui só pra avisar já que essa fic ta classificada para maiores de 13 anos. Se gostarem espero receber reviews se não também, para que eu possa melhorar no próximo. E devo avisar que quem não lê não fará a mínima diferença na história.

Meus braços automaticamente foram jogados em volta de seu pescoço com minhas mãos agarrando seu cabelo e puxando o mesmo. Não sabia por que estava fazendo aquilo, me entregando desse jeito a ele, eu o amava a esse ponto? A resposta era fácil, claro que sim.

Alec me prendeu contra si colocando seus braços em volta de minha cintura colando nosso corpo. Um fogo estava começando a esquentar dentro de mim, principalmente em um lugar e quando dei por minha já estávamos no chão nos agarrando.

Nos viramos e fiquei por cima dele com um sorrisinho nos lábios enquanto ele me encarava com malícia nos seus. Coloquei cada uma das minhas mãos do lado de seu rosto e abaixei o meu a ponto de nossos narizes se tocarem.

Enquanto nos beijávamos novamente Alec colocou sua mão por baixo de minha blusa em minha costa que arrepiou-se  quando sentiu a mão gelada dele. A mesma foi subindo até o flecho do meu sutiã o tirando de seu lugar e logo em seguida arrancando a minha blusa com tudo.

Logo um de meus seios estavam sendo devorado por aqueles lábios, os lábios deles depois de nos virarmos novamente e ele ficar em cima de mim, no mesmo instante sua mão massageava o que tinha restado me fazendo gritar de prazer e loucura.

Minhas unhas de algum modo conseguiram cravar a sua costa. Alec parou de chupar e começou a passar a sua língua pela minha barriga fazendo um caminho até a minha intimidade, com um trabalho rápido ele tirou o short junto com a ultima peça do meu corpo.

- Alec...- gemi levemente quando ele locou meu clitóris com a ponta do dedo o massageando e logo ganhou um acompanhante com mais um dedo o massageando com mais força e rapidez.

- Você gosta Bella?- só consegui geme em resposta diante de tanto prazer causado por ele, pelo meu Alec- que bom- murmurou e logo eu gritei, gritei mesmo.

Ele agora passava sua língua em minha entrara e de vez enquanto me penetrava com a mesma colocando o meu mel para fora que não parava de vim. A penetração era leve e gentil, nada agressivo, mas sim com carinho.

Senti um de seus dedos me invadir e um gemido agudo foi soltado por mim que não sabia quanto tempo agüentaria naquela situação boa que ao mesmo tempo era constrangedor para ambos.

- Bella... Eu não aguento mais- ele subiu e me beijou rapidamente a tempo de eu conseguir tirar a sua calça junto com o seu boxer- deixe-me fazê-la minha?- perguntou em meu ouvido em um sussurro.

- Eu já sou sua Alec...- então me beijou mais uma vez enquanto me penetrava com tudo e quando senti a dor, sim, eu sou virgem, também senti amor e não pude gritar já que a minha boca estava tampada por aqueles lábios.

Eu não duvidaria se ele estivesse dentro do meu útero já que sentia ago batendo na sua parede. Quando nos separamos do beijo a primeira coisa que fiz foi gritar o seu nome seguindo de gemidos.

O ritmo aumentava a cada segundo e eu sabia que o meu orgasmo estava se aproximando assim como o de Alec que agora parecia lutar para não me agarrar de vez.

- BELLA/Alec!- gritamos junto quando chegamos ao ápice e eu senti o seu jato me invadir.

Fim do lemon

- Eu te amo- sussurrou em meu ouvido quando estávamos deitados no chão úmido.

- Eu também- foi a única coisa que disse antes de adormecer em seu peito gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!