Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo eu voltei, quero agradecer à lalafroes pela recomendação. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/3

Capítulo 3

Entrei na Sala e me sentei ao lado de Alec que me recebeu com um sorriso. Durante a refeição eu estive pensando na conversa que tivemos, e tinha chegado a uma conclusão, mas não queria que isso fosse verdade.

Ele poderia ser um vampiro normal, que toma sangue humano, uma dieta diferente da minha família que é vegetariano. Quando os Cullens assumiram como a realeza dos vampiros a maioria dos nômades foram exterminados. 

Meu pai me disse que eles também eram vegetarianos e proibiram que qualquer vampiro tomasse sangue humano. Mas eu sei que ainda há Clãs que desobedecem a essa ordem ou tem uma permissão especial.

- Você esta gostando de Forks?- olhei para o lado quando ele me tirou de meus pensamentos.

- Bem, eu não gosto muito da chuva, mas é bom ficar com o meu pai- voltei a rabiscar o caderno já que a aula estava chata de mais para o meu gosto.

- Seus pais são separados- o encarei e por um momento achei que seus olhos tinham ficado negros de sede.

- São, mas se casou de novo- ela me olhou com pena, eu não preciso que ele tenha pena de mim.

- E você não gosta dele?- eu o olhei com o canto do olho enquanto ainda rabiscava o caderno que não ganharia nenhum conteúdo.

- O Phil é bem legal, só que eu achei que eles precisavam de um tempo- ele ficou me olhando antes de voltar a anotar o conteúdo.

Acho que ele estava tentando ser legal, depois do que fez deve ter pensando e percebido o que tinha feito. Talvez ele seja realmente legal, como agora, mas ainda falta alguma coisa nele que esta escondida em algum lugar.

Não falamos mais nada e quando estava indo em direção à minha Ferrari ele estava lá, sentando em seu capo. Aprecei meus passos e dei-lhe um tapa no braço mesmo sabendo que não ia doer.

- Sai daí- ele riu pulando do capo enquanto eu destravava o caro com o controle e o mesmo abriu a porta do passageiro e entrou “o que ele pensa que esta fazendo?”

Também entrei no carro e encarei Alec que deu de ombro e mandou-me dar a partida. Não sabia por que estava fazendo isso, mas em um canto da minha cabeça algo me dizia para fazer isso, só que eu sentia que o que vinha pela frente não era uma coisa tão boa.

- Pare- estacionei o carro em um acostamento que se localiza bem no meio da estrada deserta que por ali só se via verde e verde, mais nada que isso.

O encarei e me deparei com duas rubis brilhantes, não gritei, não fugi, e não me assustei. Já esperava isso, foi como eu tinha pensado, ele bebia sangue humano.

Abaixei a cabeça e lágrimas escorreram pelo meu rosto que ganhou um tom leve avermelhado o esquentando ao mesmo tempo. Não sabia por que, mas estava triste e decepcionada, como se ele tivesse-me “traído”.

- Bella... - ele colocou sua mão em meu queixo e fez-me o encarar- não chora- não adiantaria ele dizer uma coisa dessas- minha família tem a autorização especial- minhas lágrimas param na hora.

- Como?- a única família que tinha ganhado a autorização dos Cullens tinha sido o Clã Brasileiro.

- Meu pai, Aro, ele é um amigo velho dos Cullens- agora que estava me recordando desse nome.

Flash Black 

- Bella, esse é Aro- meu pai disse apontando para uma foto no álbum de fotografia que eu tinha na minha mão pequena de apenas cinco anos.

Flash Black Off

- Tão amigo assim?- sua resposta foi um assentimento rápido- mas por que vocês tomam sangue humano?- ele me encarou por um período curto antes de suspirar e olhar para baixo.

- Eu não sei realmente, desde quando fui transformado bebi sangue humano, e quando os Cullens tomaram posse do reino não consegui parar- sabia que quando a lei foi tava vários vampiros foram mortos pela guarda.

Até meus avos não escaparam uma coisa que me faz ter ódio dos Cullens, claro que não é justo roubarmos a vidas dos humanos, mas isso valia para nós também.

- Saia- ele se assustou com a minha atitude, mas ele apenas aceitou e saiu do carro.

Encostei minha testa no volante e comecei a chorar alto. Meu peito doía em pensar nele, ele podia mudar era só querer, mas pelo jeito ele não queria.

Por que eu me importava tanto com ele? Por que não o deixo em paz e sigo a minha eternidade? As pessoas vão e vem em nossa vida e ele seria mais um como os outros, não tinha nada de especial.

Claro que ele tinha, ele tinha a minha atenção, tinha o meu coração. Sim, o coração que nunca tinha sido de ninguém, só que agora era dele todo dele.

Eu estava apaixonada por ele, mesmo depois de ele ter sido grosso, mesmo depois de saber a verdade. Não me importava com nada disso, só o queria, não me importava se meu pai não aceitasse, eu só o queria.

Eu o mudaria, iria clarear a sua cabeça, ia mudar sua dieta, faria de tudo para que ele seguisse uma eternidade com clareza e não sendo odiado pelos outros vampiros que querem se degustar no sangue humano como um louco.

Porque eu sabia, sabia que ele era a minha alma gêmea, quando coloquei meus olhos nele sabia que era, a pessoa que eu procurei durante 150anos de vida. Sempre achei que não o encontraria, e agora que eu o encontrei não perderia ele.

Mesmo que ele me rejeite, mesmo que não de certo, mesmo que ele tenha outra, eu lutarei e não desistirei dele. Porque foi ele quem a minha alma gêmea escolheu. Ele que me encantou à primeira vista. Ele que agora é o meu AMOR. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.