Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/2

Capítulo 2:

 

No outro dia foi melhor e pior.

 

Melhor por que as pessoas não ficaram me olhando tanto como ontem.

 

Pior por que o Alec não estava na escola. Espera um pouco, dês de quando eu me importo se ele esta ou não na escola?

 

Ai, o que esta acontecendo comigo? Eu não posso estar apaixonado por aquele homem arrogante, grosso, gostoso, lindo... Para Isabella!

 

Ele não apareceu o resto da semana, o porquê eu não sei, tentei escutar a conversa de sua família, mas com o meu ouvido de meia-vampira não consegui escutar.

 

Mas segunda foi diferente.

 

Acordei de manhã e fui logo para o banheiro tomar um banho, depois coloquei um vestido verde água, um salto auto branco e um sobretudo da mesma cor.

 

Peguei minha bolsa e desci as escadas, fui para a cozinha e peguei uma barra de cereal e sai.

 

Quando chaguei na escola pude ver um carro entrando logo atrás de mim, “O carro dele” pensei.

 

Estacionei e o carro parou logo do meu lado. Sai ao mesmo tempo que todos eles, olhei pra frente e peguei ele me olhando só que do outro lado.

 

Seus irmãos começaram a se direcionar para o prédio enquanto ele ainda me encarava.

 

Ele jogou uma coisa pra mim e começou a andar, eu peguei o que ele jogou e percebi que era um papel.

 

Abri e li.

 

Eu nem sei por onde começar, essa semana que estive fora estava pensando em como tinha sido grosso com você.

 

Normalmente as pessoas não ficam perto de mim, nem minha família.

 

Ai veio você, não sei o que deu em você, mas você tentou conversar comigo, mas eu fui grosso.

 

Me desculpe Bella, já que você prefere assim e não Isabella. Só que eu não sei tratar uma pessoa como ela deve.

 

Em minha vida de 500 anos, nunca aprendi...

 

Amassei o papel, quem ele pensa que é? Da um di grosso e agora pede desculpa.

 

E o que ele tem mais de 500 anos? Como nunca aprendeu como tratar as pessoas? Isso é impossível!

 

Bufei e tranquei o carro depois andei para o prédio.

 

Fiquei pensando o primeiro período inteiro sobre o bilhete.

 

- Bella- Angela me tirou de meus pensamentos.

 

- O que foi?

- O sinal já tocou- finalmente me toquei.

 

Me levantei e caminhei com Angela e Jessica para o refeitório.  Estava pegando alguns legumes quando deixai uma maçã cair.

 

- Tome cuidado- essa voz...

 

Levantei minha cabeça e me deparei com o besta sorrindo com a maça no meio das duas mãos.

 

- O que você quer?- perguntei irritada.

 

- Pedir desculpas, já que parece que com o bilhete não deu certo- explicou- Bella, por favor, entenda...

 

- Se você nunca aprendeu... Por que não tenta?

 

- Quem vai fazer isso? Quem vai me ensinar?- percebi que todos estavam nos olhando.

 

- Eu- disse isso e caminhei pra a mesa em que Ben, Mike, Angela, Jessica e Tyler.

 

- Ei, o que o Maciel queria com você?- Mike perguntou.

 

- Nada...

 

O que eu não sabia é que eu estaria entrando em uma grande confusão...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.