Novo Crepúsculo escrita por sueiko08


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81584/chapter/1

Capítulo 1:

 

Minha mãe estava me levando para o aero porto de Phoenix, eu ia morar com meu pai Charlie.

 

Meu nome é Isabella Marie Swan, sou uma meia-vampira, meia-humana, meu pais também são igual a mim. Só que eles são separados, minha mãe fugiu da pacata cidade de Forks quando eu ainda era pequena.

 

Agora eu estava voltando pra lá, para deixar Renée sozinha com seu novo marido Phil, que também é um de nos.

 

- Bella você não precisa fazer isso- minha mãe disse pela milésima vez.

 

- Mãe eu quer fazer isso- também disse pela milésima vez.

 

- Esta bem estão, diga um “oi” para o Charlie- disse me puxando para um abraço- eu te amo querida.

 

- Eu também te amo, e pode deixar eu digo- abracei a de volta.

 

Entrei no avião que ia para Seattle, e depois peguei uma para Ports Angels. Sai para foro dôo avião e meu pai já estava lá, e me puxou para um abraço.

 

- Olá Bells, é bom te ver, como esta Renée?- perguntou.

 

- Também é bom de ver pai- ele não me deixa chamá-lo de Charlie- mamãe ta bem, mandou um “oi”- disse.

 

Charlie me ajudou a colocar as malas que eram varias no carro dele.

 

- Achei, quero dizer, comprei um carro pra você- Charlie disse no meio do caminho.

 

- Sério? Que carro?- perguntei.

 

- Bem, isso é uma surpresa- disse rindo.

 

- Ok, vou esperar- disse.

 

Chagamos em casa que ficava de frente para estrada. Meu pai me ajudou a levar minhas malas para meu quarto.

 

Que tinha as paredes vermelhas, minha cama de casal estava com as colchas vermelhas, fui para meu banheiro para ver se ainda estava do mesmo jeito, “bem, nada fora do comum” pensei.

 

- Bella!- Charlie gritou mesmo que não precisasse.

 

- O que foi?- perguntei descendo as escadas.

 

- Vem aqui- disse da garagem.

 

Andei na velocidade humana, quando cheguei lá pude ver que tinha um carro encapuzado.

 

- Por que não tira o capuz?- Charlie disse.

 

Andei até o carro e tirei com tudo o pano, e me deparei com uma linda Ferrari novinha, sim, somos ricos.

 

- Uau- foi a única coisa que saiu da minha boca.

 sw

- Você gostou? Se não posso comprar outro- disse coçando a cabeça.

 

- Não pai, eu adorei!- gritei

 

- Que bom que gostou- disse entrando pra dentro- por que não vai caçar hoje Bells?- sugeriu.

 

- É uma boa idéia- concordei entrando pra dentro.

 

P resto da tarde passei arrumando as minhas coisas. Quando deu 21h00min, coloquei as roupas que tinha já separado antes.

 

Pulei a janela e aterrissei sem dificuldade, comecei a correr para dentro da floresta ate senti o cheiro de urso que vinha de dentro da caverna.

 

Entrei lá dentro e encontrei a fêmea com seus filhotes, no total quatro ursos. Primeiro pulei na mãe ursa que me jogou para o outro lado da caverna.

 

Fiquei em posição de ataque rosnando para ela, veio correndo em minha direção e pulou pra cima de mim, a joguei pra parede e pulei em seu pescoço.

 

Torci seu pescoço e cravei meus dentes ali sugando seu sangue. No começo ela se debateu, mas depois seu corpo ficou mole ate não sobra mais sangue em seu corpo.

 

Os filhotes estavam tremendos de medo. Acabei com eles em segundos, olhei pra minha roupa que estava rasgada por causa daquela ursa.

 

Corri para a casa olhei no relógio já era 5:30, “eu demorei tanto assim?” perguntei pra mim mesma.

 

Tomei um banho quente e relaxante depois coloquei as roupas e os assessórios que eu tinha separado. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo auto.

 

 

Peguei minha bolsa e desci para baixo onde Charlie já estava tomando o café da manhã.

 

- Bom dia Bells- desejou

 

- Bom dia Char... pai- nossa quase que eu falo Charlie.

 

Tomamos o café da manhã em silencio, Charlie saiu primeiro me deixando sozinha. Mas não fiquei muito tempo, logo fui pra garagem entrei na Ferrari e dei a partida.

 

Não foi difícil achar a escola, afinal ela é a única da cidade, e um monte de carro estava indo pra lá.

 

Quando entrei no estacionamento um monte de pessoa ficou me olhando, claro o único carro bom ali era uma Maybach 57s prata brilhante.

 

s 

 

Estacionei ao lado desce carro e sai, ouve muito suspiro quando sai do carro. Os meninos estavam me olhando com malícia e as meninas com inveja.

 

Andei para dentro da escola e fui direto para a secretaria, onde avia uma mulher sentada atrás do balcão.

 

- Em que posso ajudar querida?- perguntou quando notou minha presença.

 

- Sou Isabella Swan

 

- Ah claro- então foi para os fundos buscar alguns papeis- aqui esta- disse voltando- esse é o mapa da escola, seu horário, e esse você deve trazer depois da aula assinado por todos os professores- disse me dando o mapa, o papel com meus horários e uma pasta.

 

- Obrigada- agradeci.

 

- Espero que goste da cidade, e de nada- disse

 

Sai da li e olhei no mapa, memorizando-o, fui até meu armário e enfiei o mapa lá dentro.

 

Fui para o prédio 3 onde seria minha primeira aula, todos ficaram me olhando quando entrei na sala, claro sou a filha do chefe de policia.

 

Sentei-me à mesa e deixei o dia passar, não falei muito com ninguém, mas tinha aqueles que tinham coragem e vinha se cumprimentar, fiz novos amigos com Jéssica e Ângela que me chamou para sentar-se com elas no almoço.

 

Andamos em silêncio ate o refeitório ande eu os vi pela primeira vez. Eles estavam em cinco, três meninos e duas meninas.

 

O mais alto, tinha o cabelo liso e bem preto e seu corpo era bem muscular.

 

O segundo tinha os cabelos cor de cobre que estava tudo bagunçado, e seu corpo era o segundo mais muscular.

 

Amina mais alta era a mais linda, tinha os cabelos castanhos e lisos.

 

Já a outra menina tinha os cabelos dourados brilhantes que contornavam seu rosto angelical, fazendo-a parecer um anjo.

 

E por ultimo, o menino parecia um deus, seus cabelos castanhos chocolate contornavam seu rosto, seu corpo não era tão musculoso como os outros mais ainda assim músculo.

 

Mas percebi uma coisa, não consegui escutar nenhuma batida de coração vindo dali, como se não tivesse ninguém naquele lugar.

 

Vampiros, essa era a única explicação, mas meu pai não disse nada de vampiros na cidade. Uma brisa trouxe os cheiros deles, cheiro de vampiros.

 

- Quem são eles?- perguntei pra Jéssica já sentada na mesa.

 

- São os Volturis e os Maciels- nunca ouvi falar- são Felix, Demetri e Heidi Volturi, e Alec e Jane Maciel- disse- são filhos adotivos do Dr. Volturi e de sua esposa, mas todos estão juntos- Felix com Heidi e Demetri com a Jane- explicou.

 

- Quem é o menino com cabelo cor de chocolate?- perguntei

 

- É o Alec Maciel- disse- mas não perde seu tempo, ele não namora, parece que aqui ninguém é bom o suficiente pra ele- explicou olhando para a mesa.

 

Bem, já dava pra perceber por que ele não namorava, e pra mim tava na cara que eles não são irmãos e nem filhos adotivos, simplesmente um Clã.

 

Não olhei muito pra eles depois disso, teria outras chances, o sinal tocou e eu me encaminhei com Angela para a aula de Biologia.

 

Quando entramos na sala Angela foi se sentar em seu lugar, enquanto eu fui pedir a assinatura do professor, deu uma olhada na sala pra olhar onde avia um lugar sobrando.

 

Me entregou o papel e disse para me sentar ao lado dele, sim ao lado do Alec Maciel, andei sem pressa até lá e me sentei, logo arranquei uma folha do meu caderno e comecei a escrever.

 

Bella:em negrito,  Alec:em itálico

 

Eu sei o que você é.

Não sei do que esta falando.

Estou falando que sei que é um vampiro Alec.

Como sabe disso?

Eu também sou uma de vocês só que só metade.

E o que você quer comigo?

Nada.

Então me deixa em paz!

 

Como ele poderia ser tão grosso? Não fizemos mais nada durante a aula.

Quando as aulas acabaram fui logo para a secretaria entregar a pasta.

 

Entrei no carro e pensei de uma coisa eu sabia era que eu não fui com a caro de Alec Maciel.

 

Voltei pra casa, mas antes passei no super mercado, logo que cheguei fiz a comida e subi para meu quarto para fazer o dever de casa e respondi os emails de minha mãe.

 

Depois de jantar com Charlie tomei um banho e cai no sono, e essa foi a primeira vez que sonhei com Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.