Imprevistos escrita por ShIV


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desenterrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81511/chapter/7

O quarto era preenchido por suspiros vindo de Allen. Ahhhh era tão bom ter Kanda assim, entre suas pernas, chupando seu pescoço... Ficaria marcado... E como ficaria... Mas não estava nem ai, só se concentrava nos toques do outro, iria aproveitar o momento...

- ahhhh... – Gemeu arrastadamente no ouvido do maior, o provocando... E claro que conseguia. Kanda não estava acreditando em como um simples gemido o estava deixando tão excitado... Talvez fosse o longo tempo que ficaram separados... Não estavam acostumados...Ok, ele teria bastante tempo pra pensar nisso depois... Agora iria se preocupar com o menor abaixo de si, e sem mais delongas largou seu pescoço para começar a tirar sua blusa, recebendo ajuda do mesmo que não queria esperar muito pra voltar a sentir as caricias do parceiro. Kanda então começa a trilhar beijos do pescoço, e vai descendo por todo seu tronco, mordiscando... beijando.. Deixando varias marcas por onde passava. Allen respirava com sofreguidão...

-Ahh... Vo-você... que-quer me deixar loucoo??  – O mais velho perguntava atordoado com a ação inesperada do menor. Allen envolvia as pernas em sua cintura, colando mais ainda os corpos. Seus membros roçavam levemente, proporcionando um prazer enorme... Aquilo o estava levando ao delírio, o calor que emanavam... Fechou os olhos e aproveitou a sensação que Allen lhe transmitia, o menor fazia leves movimentos de vai-e-vem, friccionando cada vez mais os membros... Estavam tão próximos... Moviam-se lentamente... As bocas próximas faziam as respirações se misturarem... Até que o menor puxa a nuca de Kanda tascando um beijo lento, no mesmo ritmo de seus corpos... Sua língua lambia com vontade a do outro...

      Partiram o beijo. Kanda se levanta ficando sentado na cama, nunca se separando de Allen, que ainda o envolvia com as pernas.

- ...você ainda esta... tão vestido... – Colou a boca no ouvido do moreno, falando sensualmente, pra depois sugar o lóbulo de sua orelha com vontade. Passava as mãos afoitamente pelas costas largas, chegando à barra da camisa, levantado-a levemente. O mais velho ergueu os braços quase que inconscientemente, facilitando o trabalho do mais novo, que arrancava a peça de uma vez.

- Esta melhorando... – Susurrou novamente no ouvido do maior. Percorreu todo o tronco do mais velho... Como Kanda podia ser tão gostoso?! Massageava o seu tórax com uma mão, enquanto a outra agarrou novamente sua nuca o beijando fortemente... Kanda ficava louco com esses beijos intensos...

O clima no quarto era quente, podia se sentir a atmosfera pesada, e uma fina camada de suor percorrer ambos, se amassavam loucamente... O mais velho parti o beijo, indo mais uma vez pro pescoço alvo, Allen inclina um pouco a cabeça para o lado dando mais espaço pro outro, que deixava cada vez mais marcas... Estava tão bom... O menor abri os olhos por um instante...

- hm... oque foi...? – Kanda estranha à falta de reação súbita do menor, continuando a beijar seu pescoço... “Oque deu nele?!!” dessa vez o mais velho parou, e encarou Allen que agora tinha os olhos arregalados e olhava para um único ponto do quarto... No mesmo instante se virou pra ver... E qual não foi sua surpresa...

- RI-NA-LEE ?? - .................... Certo... Aquilo não podia ser verdade... Continuava a encarar a garota, que estava lá... Parada na porta –que tinham esquecido de fechar- Ela estava mais vermelha do que um tomate. OH! Droga de vida... Desviou os olhos para Allen, ele estava paralisado, não proferia uma palavra, não mexia um músculo, estava tão vermelho quanto à garota...

- A-A...A-llen...?! – Falava num resquício de voz. Encarou o mais novo, ela não sabia quem estava mais surpreso, Allen por ser pego, ou ela por ter flagrado os dois...

- Err.. - Kanda ia começar a falar, quando vê a menina sair correndo dali... Droga de vida...

- Rinalee!!! – Saindo de seu transe, Allen se levanta rapidamente, catando sua blusa no chão a vestindo...

- Vai atrás dela é? – Perguntava já sabendo a resposta.

- Sim! – Termina de por a blusa e sai correndo em direção a porta... Kanda permanecia com um semblante calmo, porem pensativo. Encosta-se à cabeceira da cama procurando uma boa posição...

”hum....”

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.