Imprevistos escrita por ShIV


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

demorooo mas veioo! Espero q gostem xD...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81511/chapter/6

Allen se vira, e arregala os olhos ao ver:

– Rinalee?!

A garota fecha a porta e caminha até a cama. O quarto estava bastante escuro, não dava pra ver muita coisa ali. O garoto mal se movia, a não ser quando ela se senta na cama ao seu lado, ele se afasta minimamente, continuando deitado, para que a garota fica-se acomodada.

– Sobre o incidente daquele dia... – Começa a falar timidamente, finalmente olhando para Allen.

– Não tudo bem! O Lavi é um brincalhão mesmo... – Allen dava um sorriso tentando mostra que não precisava se preocupar. A garota para de encarar o amigo, e abaixa levemente a cabeça.

– É... – concorda, com a voz visivelmente desapontada.

- Oque você tem? – Allen percebe que Rinalee esta estranha... E se levanta sentando-se ao lado dela, a encarando com uma expressão preocupada.

– Não é que... – A exorcista levanta o rosto a fim de encarar o amigo, só que ambos ficaram muito próximos, Allen cora ao perceber o quanto à garota estava perto de si. Um podia sentir a respiração do outro... A garota sentia o coração bater acelerado naquele momento...

– Rinalee... – O garoto ia começara a falar, quando escuta um barulho de porta abrindo.

–.....Moyashi....?

Estava parado na porta, tentando compreender o que estava acontecendo naquele quarto, mas parecia em vão, afinal... O que Allen estava fazendo tão próximo de Rinalee!?... E numa cama!!? Tentava segurar a raiva, afinal estava ali para ser perdoado, não ajudaria nada se ele desse outro ataque de furia...

– Kanda?! – Allen olha surpreso para o maior... Estava sem reação.

– Hum... Parece que eu estou atrapalhando vocês... – Olha pro menor com uma cara irônica.

– A-Allen, eu tenho que ir... – Estava muito envergonhada. Ela se levanta da cama e passa pelo mais velho murmurando um “até logo” e sai do quarto quase que correndo. O moreno se preparava para sair do quarto, até que escuta:

– Kanda! – Ele para.

– ...O que foi?

– ...N-não..N-não é nada... é que... – Droga...Porque tão nervoso?

Allen se levanta da cama e caminha até o mais velho, ficando de frente para ele, mas sem o encarar. Sabia que não acreditaria em uma palavra que dissesse... Mesmo sendo todas verdades...Mas então, porque ainda queria tentar se explicar?

– Eu não ia beijar a Rinalee, se era isso que estava pensando... – Continuava encarando os próprios pés... Sem ter coragem de encará-lo...

– Se você não acredi...

– Eu te amo! – O corta. Fazendo o menor arregalar os olhos surpreso, sem acreditar no que estava escutando.

– ...O.. que? – Levanta a cabeça aos poucos até ficar cara a cara com o maior, sem abandonar o olhar surpreso. Se encaravam intensamente, até Kanda começar a se aproximar.

– ...Me desculpe por não ter acreditado em você... – O seu tom de voz era baixo, ele encosta sua testa na do pequeno, e fecha os olhos. Solta um suspiro pesado...

–... Eu amo você, Moyashi!

–... – Ainda não acreditava naquilo... Encarava o mais velho com os olhos marejados, logo depois abaixando a cabeça e começando a chorar. Kanda começa a dar leves beijos na trilha de lágrimas que se formavam no rosto do menor.

– Eu... – Não da chance do menor começar, e o puxa pra um beijo. Há quanto tempo não se beijavam... Sentiu tanta falta... A língua de Allen deslizava vagarosamente pela sua... Estremeciam com o beijo intenso e apaixonado. Sentia o mais novo enlaçar seu  pescoço e aos poucos desacelerar o beijo, por fim dando um selinho demorado nos lábios do namorado.  

– Eu... te.. amo... – Dizia com a voz levemente embargada.

– Moyashi... – Abraça forte o menor, o trazendo pra si, pra nunca mais se separarem... Allen deita a cabeça no ombro do mais velho, aproveitando o contato. Quanto tempo não se sentia envolvido... Continuam por mais alguns minutos abraçados, até que Allen se afasta minimamente, apenas para subir nos pés do maior. Ficando na mesma altura que o moreno.

–..... Por que você mudou de idéia? – Perguntou sorrindo. Um sorriso bem ‘Allen’ por assim dizer.

– .... hum... Foi o... lavi...– Fala minimamente, desviando o olhar logo em seguida. Não queria admitir que o mesmo Lavi que dava em cima de Allen, foi o mesmo que ajudara eles a voltarem.

– O Lavi! – Allen exclama surpreso! Nunca acreditaria que o ruivo tomaria uma atitude dessas. Ele olha Kanda e acha graça, vendo-o envergonhado... Afinal, ele sempre falou mal do ruivo por não parar de encher o saco dos dois, mas agora aquele maldito coelho tinha acertado...

- hahaha – O menor começava a rir. Kanda vira o rosto, voltando a encarar Allen com uma expressão curiosa.

– Do que você esta rindo? – Levanta uma sobrancelha.

– De nada não...  – Sorri novamente, colando a testa à do parceiro.

– Eu só estava com saudades de você... – Falou baixo, enlaçando o pescoço do maior, que dava um leve sorriso.

– Eu também... – Allen ainda estava sobre os pés de Kanda, e aproveitando-se disso o mais velho começa a caminhar em direção a cama, levando o mais novo consigo.

– Eu esta com muita! Saudade! – Falando isso Kanda deita Allen na cama...

– Era mesmo?? -  Tinha um tom extremamente sensual, fazendo Kanda parti logo pra cima de si, beijando desesperadamente seu pescoço...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.