Imprevistos escrita por ShIV


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81511/chapter/5

Algumas semanas se passaram desde a briga de Kanda e Allen. Não se falavam –pelo menos por parte de Kanda- e pouco se viam na ordem. O ruivo vendo toda aquela situação, na esperança de que eles mesmos decidissem voltar, deixou... As semanas passaram e cada vez mais distante estavam os dois...  

Na cantina da ordem estavam alguns finders e exorcistas comendo suas refeições, ou apenas conversando. Entre eles numa mesa sozinho como de costume estava Kanda comendo sua típica soba.

– YUU! – O ruivo exclamava de braços levantados e com um sorriso de orelha a orelha. Ele se senta em frente ao moreno.

– Não me chame de Yuu! – E assim volta a comer sua soba. Não estava a fim de discutir com o coelho... Não estava bem...

– Ele te ama... – Seu tom de voz saiu baixo e sério, para que somente o japonês escutasse.

– Oque...? – Kanda larga sua sobá, e encara Lavi com uma cara surpresa.

– Ele não beijou a Rinalee por que quis!

– ... – O moreno só escutava o que o ruivo tinha a dizer.

– Na verdade... – Lavi temia por sua vida nesse instante...

– ...Eu que o empurrei... – O som sai quase num sussurro, o que não impediu o moreno de escutar, e ficar com a expressão que Lavi já imaginava.

– OQUE!!!?? – Kanda grita, e se levanta da cadeira, encarando o ruivo com uma cara de raiva que dava calafrios.

O bookman olha ao seu redor, e vê que todos tinham parado seus afazeres, para prestarem atenção nos dois. Então ele volta a encarar o espadachim, dando risos nervosos.

– Hehehe... – Kanda pega o jovem pela gola da camisa com força, fazendo o parar de rir.

– Eu vou te... – Antes que o moreno soltasse um ameaça de morte, seguida de um murro, Lavi se pronuncia.

– É melhor ir atrás dele...! – Após falar isso, o ruivo fecha os olhos fortemente esperando pelo soco... Que não veio. Ele abriu um olho para ter certeza de que estava seguro, e vê Kanda sair correndo da cantina.

Na verdade era aquilo que o japonês queria fazer, mas tinha coisas mais importantes a resolver agora... Depois cuidaria daquele maldito coelho.

“Ufaaaaaa... Escapei dessa!” – Lavi pensava enquanto não tinha mais sinal do moreno.

OoOOoOOoOooOooOooOoOo

Em meios aos corredores da ordem, Kanda corria com se não houvesse amanhã, na direção do quarto que já conhecia muito bem...

“Bah! Espero que ele me perdoe...”

OooOoOOoOOoOOoOooOoOOoOOoOooOoOo

Em seu quarto, Allen estava deitado na cama, não estava dormindo, apenas descansando. Até que escuta a porta bater:

“Ah! Não quero ver ninguém agora...” – O jovem escuta o bater na porta mais uma vez.

“Que saco...” – Pode entrar! – O menino dizia isso, mas não saia de sua posição na cama, estava deitado de costas para a porta do quarto, de lado, com um dos braços dobrado servindo de apoio para a cabeça. Seus olhos fechados, tentando descansar... Mesmo que nessa hora se tornasse impossível...

– Allen...?

Abriu os olhos espantado, virando-se rapidamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.