Imprevistos escrita por ShIV


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81511/chapter/4

Allen corria pelos corredores da ordem, de cabeça baixa, deixando as lágrimas presas rolarem livremente... Não se preocupava com o caminho que percorria, só queria ir pra longe... E assim tromba com Lavi, que andava por ali.

– Allen-kun! “Ele deve ta carente agora” – Pensava com um sorriso no rosto.

– Sai daqui Lavi... - O menor murmurava se afastando um pouco do amigo.

Ele repara que a voz do pequeno estava embargada, mas não pode ver se ele estava mesmo chorando, pois estava de cabeça baixa.

 - O que aconteceu Allen? – Sua voz agora saia baixa, ele passa um dos braços ao redor dos ombros do albino, tentando acolhe-lo.

– O... Kanda... – Allen coçava um dos olhos, tentando impedir o choro.

– O que ele fez?  - O ruivo fingia se interessar pela briga dos amigos, e sem que o menor notasse muito, vai o guiando pelos corredores.

Após alguns minutos ambos chegam à frente da porta de um quarto.

– Que quarto é esse?  - Falava olhando a porta sua frente, um pouco mais calmo do que quando Lavi o encontrará... Pelo menos as lágrimas tinham cessado...

– Bom... Percebi que você esta muito abalado e achei que o melhor que você podia fazer agora é descansar... – E dando uma desculpa mais que esfarrapada, o ruivo vai empurrando o menor para dentro do quarto. 

Allen não estava muito a fim de questionar o amigo, estava sofrendo muito pela briga com Kanda, então se deixou levar pelo ruivo, se sentado na cama. O quarto estava totalmente escuro, não conseguia ver muita coisa...

– O que aconteceu? – Lavi se senta ao lado do menor.

– Nada... – Estranhou um pouco a atitude do mais velho... Mas como disse, não estava afim de pensar...

– Como nada? – Mesmo com segundas intenções, Lavi estava começando a se preocupar com seu amigo, pelo que via não era uma briga simples como todas as outras... Allen estava realmente sofrendo, e o ruivo sabia que o menor não gostava de compartilhar sua dor e preocupações com os outros. Por isso ia insistir.

– .....

– Foi o Yuu? – Sua voz era séria, mas nunca deixando de ser serena, como se quisesse acalmar Allen. Este volta o seu olhar para o mais velho, e fica ali o encarando por alguns segundos, parecendo juntar toda a coragem que tinha.

– ... O kanda... Ele não acreditou em mim... – A essa altura seus olhos brilhavam em meio ao escuro do quarto, devido às lágrimas que estavam se acumulando...

– Eu tentei explicar que você me empurrou pra cima da Rinalee... ! – Lavi permanecia ao lado do amigo, escutando tudo, e com a culpa estampada no olhar, naquele momento estava se sentido um monstro por ter feito tal idiotice com o menor.

– E no final ele disse que eu tava morto pra ele... – Completou, chorando copiosamente.  Ahh Deus...Não sabia oque fazer... Como pode ser tão idiota?! Não queria ver o pequeno sofrendo tanto, e como num impulso de tentar protegê-lo da um abraço apertado.

– Aquele Yuu é um babaca por não acreditar em você... – Falou. Levando uma das mãos aos cabelos do pequeno, acariciando-os levemente. Sentia Allen apertando o abraço e escondendo a cabeça em seu ombro, chorando cada vez mais.

– Que droga Lavi! Eu amo aquele desgraçado! – Dizia desesperado, parece que nunca mais o veria!!... Pressiona cada vez mais o rosto no ombro do amigo como forma de tentar abafar o choro.

“Ahhh.. Eu sou um otário..” – Estava quebrado por dentro, abraçava Allen com mais força, tentando tirar a dor que o outro sentia, quase que em vão.

– Desculpa, por te encher o saco... – Fala depois de alguns minutos em silêncio.

Desfaz o abraço, secando o rosto com as costas das mãos. Estavam tão envergonhado...

– Não, tudo bem! – O ruivo dava um sorriso, igualmente corado.

– Bom... Acho que agora vou pro meu quarto... – Allen da um sorriso fraco, e se levanta da cama.

– Certo... – O mais velho permanecia sentado na cama, olhando o menor se dirigir à porta do quarto.

– Tchau!

– Tchau...

Depois que Allen sai do quarto, Lavi se deita em sua cama pensativo:

“Hum... preciso dar um jeito nisso...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!