Imprevistos escrita por ShIV


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81511/chapter/3

A atmosfera na sala de repente ficou quieta, não se ouvia nada... Nada, alem do som de portas abrindo... O ruivo olha para trás e arregala os olhos:

– Yuu? – Lavi encara Kanda, que permanecia estático vendo a cena a sua frente: Allen beijando Rinalee...

 O menor na mesma hora que escuta o nome do mais velho se separa da jovem, e vira na direção do mais velho.

– Kanda?! – Era tarde, já tinha saído da sala, sem dizer uma palavra. Allen olha com raiva para o ruivo ao seu lado.

– Obrigado Lavi! – Falou, a raiva expressa em sua voz... Não pensa duas vezes e sai correndo da sala para tentar alcançar o mais velho...

– Kanda! Espera ai! – Allen corria atrás do parceiro, mas como ele era muito mais ágil, consegue despistar o pequeno facilmente. Vendo-se sem alternativa, Allen para de correr aos poucos, suspirando cansado. “Mas que droga...”

OoooOooOooOooOooOoOoO

Em seu quarto, Kanda observava a paisagem pela janela. Possuía um olhar penetrante, frio... Não muito diferente do habitual, qualquer um que o visse diria que ele esta ‘normal’, com a mesma cara de sempre. Mas por dentro estava realmente destruído...

“Moyashi! Como pode?!” – Seus pensamentos se resumiam  naquilo, como Allen pode fazer isso com ele?... Afasta os pensamentos ao escutar leves batidas na porta... Já sabia quem era...

– Kanda você esta ai?

– ... – Escuta a voz baixa do menor, do lado de fora.

Mesmo não escutando resposta alguma, sabia que ele estava lá, por isso abre a porta e entra ainda meio hesitante no quarto.

– Saia daqui. – Dizia frio, sem parar de encarar a janela a sua frente. Não queria olhar pra cara dele, iria relembrar da cena de minutos atrás, e isso não ajudaria muito... Allen fecha a porta atrás de si, percebendo que seria difícil manter uma conversar com o mais velho.

– Kanda... – Da mais alguns passos, até o meio do quarto.

– Não se aproxime!  - Rosnou.

– Me escuta, por favor. – Ignorava as ultimas palavras de Kanda, continuando a se aproximar, só parando quando chegou ao seu lado. Enquanto isso o maior continuava a encarar a janela a sua frente.

– Eu não beijei a Rinalee...

– Pode ir embora! – Para Kanda aquela frase de Allen era humilhante, afinal de contas ele viu!!! Quando entrou naquela maldita sala, se deparou com o seu... Com Allen! Jogado em cima de Rinalee a beijando!!!... A cada segundo que passava ele se segurava para não gritar na cara do menor...  

– Eu sei que parece mentira, mas acred... – Allen para de falar ao ver o maior se virando e ficando de frente pra si.  

– Eu não quero escutar a sua voz! Saia daqui Moyashi! – A cada palavra que falava, alterava mais o tom...

– Você não sabe o que aconteceu! – Tentou disfarçar a voz tremula, mas foi em vão...As lágrimas começavam a brotar de seus olhos involuntariamente... Iria aguentar... Não choraria na frente dele...

– Não sei?!!! EU SEI QUE QUANDO ENTREI NAQUELA SALA VOCÊ ESTAVA BEIJANDO A RINALEE!!! – Kanda começa a gritar.

– ...E digo mais, deve ser por isso que você perguntou ontem sobre ela NÉ?! !

– não... – O menor tenta falar algo desesperadamente, mas Kanda não dava tempo.

– Sai daqui moyashi! Você ta morto pra mim.

Allen ao escutar aquelas palavras, sente uma vontade cada vez maior de deixar as lagrimas a rolarem sem fim...Mas não o faz, ele só sai do quarto, batendo a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!