Imprevistos escrita por ShIV


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oh... obrigada por terem lido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81511/chapter/2

Os leves raios de sol típicos de uma manhã adentravam a janela do quarto, contornando os dois corpos ali deitados. O pequeno abre os olhos lentamente, pisca algumas vezes, e olha para o lado. Um sorriso bobo percorre seus lábios ao ver a figura de Kanda dormindo tão leve ao seu lado... Parecia tão perfeito...

– Bom dia... – Sussurrava baixinho no ouvido do maior.

– Hummm... Bom dia Moyashi... – Respondia sonolento. Allen geralmente estressar-se-ia com o apelido, entretanto, já fazia um ano que estavam juntos... Desde que chegara a ordem ele o chamava assim... Por isso acabou encarando como um apelido carinhoso.

– Vamos levantar..! – Fala animado, totalmente contrario do outro, que nesse instante voltava à posição de bruços e apertava o travesseiro.

– Tudo bem... – Mumurrava Kanda, que lentamente se levanta da cama e pega sua camisa que estava no chão, vestindo-a. Allen o segue, indo devagar até surpreender o maior com um abraço nas costas.

– Ba-Kanda... – Esfregava o rosto nas costas largas, sorrindo levemente.

– Sai daqui!! – O espadachim se vira bruscamente, ficando de frente pro pequeno, que agora sorria debochado.

– Me tire daqui então... – Kanda solta um risinho malicioso, aquele moyashi não tinha jeito afinal... Agarra fortemente a cintura de Allen trazendo-o pra mais perto de si, suas respirações agora se misturavam... Se perdeu na visão daquela boca entre aberta...Tão perto da sua... Muda o curso do beijo –quase- certo, levando os lábios até o pescoço do menor, beijando e mordendo, fazendo-o soltar leves gemidos em seu ouvido... É tão bom toca-lo...

– Kan..kan..da! paa..raa! – No mesmo instante que escuta, interrompe as caricias, procurando o rosto de Allen. Mesmo com cara de pouco amigos, Kanda ainda não se soltava do menor.

Mantinha a cabeça baixa, procurando recuperar o fôlego e ter auto-controle... Não era como se não quisesse ter os carinhos de Kanda... Nossa deus sabe o quanto ele estava se segurando, ainda mais com as lembranças da noite passada...Mas tinha acabado de se lembrar de algo.

– Não faça essa cara... Por que eu acabei de me lembrar que tenho que ir até a sala de treino... – Volta a encarar o mais velho.

– Tudo bem... – Fez-se indiferente, soltando o menor e indo em direção da cama, sentando sobre o colchão para começar a colocar o sapato, como se nada tivesse acontecido.

– Bom, eu vou por minha blusa e ir até lá, ta bom?

–... – Continuou em silêncio, colocando seu calçado. Quem olhava o moreno compararia a uma criança emburrada. E isso fazia Allen perde a paciência...

– Kanda? – Allen termina de por a blusa, e se dirigi até a porta do quarto.

– ...

– Ei Kanda! – Insistia mais uma vez, agora com uma das mãos na maçaneta do quarto, mas com o olhar ainda no maior...

–...

– Ah! Vá pro inferno!! – O menor sai, batendo a porta furioso.

OoOooOoOoOOoOoOooOoOoOOoOoOoOOo

– Lavi??! – Allen andava entre as grandes pilastras da sala de treino procurando o ruivo.

– Allen? – O mais velho sai detrás de uma das pilastras, para logo em seguida ir para o lado do menor.

– Oque você queria comigo a essa hora da manhã?

– Ah... Nada era besteira...

– Eu não acredito Lavi! Por sua causa eu deixei o K...

– Allen! – O pequeno para ao escutar a voz de Rinalee, que tinha acabado de chegar.

– Rinalee? – Sorria forçado.

– Você viu o Lavi? – Perguntava a garota, não notando o estado de meio nervosismo do menor.

– Ele esta aqui... ELE ESTAVA BEM AQUI! – Allen aponta espantando para um espaço vazio ao seu lado, onde o ruivo estava há poucos segundos.

– Daqui a pouco ele aparece... – Dizia a jovem se apoiando em uma das pilastras da sala.

– É você tem razão. – O menor se posiciona a frente da garota, tentando parecer mais ‘normal’.

– E ai? Como foi a missão com o Kanda? – Falava como quem não queria nada. Apesar de tudo, não tirava aquilo que Lavi dissera da cabeça.

– Em que sentido?

“Em... que sentido?!” – O menor suava frio, estava com um mau pressentimento, o que Rinalee queria dizer com aquilo?

– Bom.. No sent-... – O mais novo é interrompido ao sentir duas palmas empurrando suas costas, fazendo-o perde o equilíbrio.

– Vai fundo Allen! – Lavi grita! Com um sorriso de orelha a orelha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!