Two Worlds escrita por looren


Capítulo 2
Quem é voce?


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas! Primeiro capitulo oficial então da chegada de Melissa na mansão! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81380/chapter/2

 

Cheguei em Los Angeles no outro dia ás dez horas da manhã, eu não havia pregado os olhos durante o vôo, estava tão anciosa! Fui pegar minhas malas na esteira e tive sorte de um garoto extremamente bonito me ajudar a carregá-las, elas eram duas e extremamente pesadas.

 

“Garota, quer ajuda com as malas?” O garoto super alto com rastas no cabelo se ofereceu para ajudar.

 

“Sim, obrigada.” Após me ajudar a por as malas no carrinho agradeci e segui.

 

Me dirigi até os pontos de táxi e percebi que o garoto de rastas me seguia.

 

“Ei, venha comigo. Meu motorista já esta a caminho, se quiser posso te dar uma carona.” Achei melhor não aceitar, aquilo estava estranho.

 

“Er.. Valeu, mas eu vou de táxi mesmo.” Eu não conhecia nada em LA não podia me arriscar logo assim em meu primeiro dia.

 

O garoto não insistiu, fez apenas uma cara de decepção passando a língua em seu piercing sobre seus lábios secos e saiu. E Melissa perdeu este!!

 

Peguei um táxi e segui ao endereço que minha mãe havia me passado. Quando cheguei nem acreditei no que vi, a casa era enorme tinha um gramado extremamente verde com uma fonte na entrada, sim parecia um filme. E sim eu moraria ali o que era mais inacreditável ainda.

 

“Filha!!!” Minha mãe saiu correndo de dentro da entrada magnífica.

 

“Mãe! Que saudades!” Abracei-a fortemente.

 

“Fez boa viajem? Venha vou te fazer um sanduíche.” Eu nem escutei o que ela disse durante o caminho para a cozinha, era tudo tão lindo e quebrável (medo.)

 

Comi o lanche que Audrey minha mãe fez e conversamos um tempo, então decidi ir conhecer o resto da casa. Não haveria problema já que a família Kaulitz não estava em casa.

 

“Cuidado com tudo Melissa! Por favor!” Minha mãe alertou-me.

 

“Pode deixar.” Saí.

 

A casa era totalmente diferente do que eu imaginava. Haviam duas salas de jogos que mais pareciam Lãs Vegas, várias salas de TV e mini cozinhas por tudo quanto é canto de cada cômodo.

 

Subi então ao segundo andar no qual reparei que haviam apenas quartos por lá. Entrei em um deles, extremamente lindo, todo preto e vermelho com algumas guitarras penduradas, pôsteres e centenas de bonés dos mais variados tipos em algumas prateleiras.

 

O que mais me impressinou foi a cama no centro do quarto, ela era quadrada, enorme, tirei meus sapatos a fim de experimentá-la, ela parecia tão macia...

 

Foi então que percebi que eu tinha cochilado e havia alguém me observando.

 

“WTF? Aonde eu estou? Você me seqüestrou?!” Olhei o esquisito que me observava.

 

“Prazer, Tom Kaulitz. Acho que ainda não nos apresentamos formalmente.” O estranho disse.

 

Como assim?? Eu devia estar sonhando. Passei as mãos em meus olhos e os abri novamente.

 

“ A gente já não se conhece?” O garoto parado em minha frente era muito semelhante ao que havia me ajudado no aeroporto.

 

“É, digamos que sim. Te dei uma mãozinha hoje no aeroporto. Mas.. quem é você? E o que faz no meu quarto?” Ok agora fudeu.

 

“Meu deus, mil desculpas! Sou Melissa Christie a filha da governanta, vima ajudá-la, mil desculpas, já estou sumindo daqui!” Parabéns Melissa.

 

 

Tom Kaulitz devia ser um dos filhos do casal Kaulitz, fiquei apavorada, em meu primeiro dia de ‘trabalho’ e e já havia pisado na bola e o pior o garoto era tão.. sexy. Esquece Melissa ele não é pro teu bico..

 

“Não tem problema Melissa, é bom ter alguém da minha idade fora meu irmão nessa casa! Acabei de chegar da França, estava em turnê então vou dar uma descansada ok?” Isso soava como um, ‘ pode me dar licença?”

 

“Ah sim, claro! Qualquer coisa me chame!” Sai do quarto com as pernas bambas.

 

Mas peraí, França? Turnê? Ele era famoso ou algo do tipo? Teria que checar isso com minha mãe depois de ajudá-la na cozinha é óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Calma a fic não será só Melissa e Tom! Podem ficar tranquilas, beijos!