Two Worlds escrita por looren


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OIEE, então comecei numa aula de física super entediante a escrever esta historia de Tokio Hotel, dessa vez prometo não deletá-la e continuarei firme a escreve-la, então acompanhem! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81380/chapter/1

Eu não posso acreditar! Estou prestes a sair desse buraco chamado Texas para mudar-me para Los Angeles a cidade dos meus sonhos! Minha vida não vai ser fácil já que de início irei morar com minha mãe na mansão dos Kaulitz onde ela tem o cargo de governanta.

 

Você deve estar se perguntando porque vou me mudar somente agora com 19 anos não é? Bem meus pais se separaram quando eu era muito pequena e minha mãe se mudou para LA em busca de algo melhor, na época eu só não fui junto pois meu pai julgou que eu era pequena demais para tantas mudanças. Só que agora a situação é outra irei trabalhar com minha mãe e começar minha faculdade de música em Los Angeles, enfim vida nova!

 

Algumas coisas me preocupam, a família Kaulitz veio da Alemanha portanto tem alguns costumes diferentes, outra coisa é os filhos do casal, minha mãe disse que eles são super bonitos mas que tem estilos bem peculiares acho que posso me acostumar com isso, aliás eu tenho que me acostumar, minha mãe trabalha com essa família desde que os meninos tinham cinco anos ou seja eu não poderia estragar tudo.

 

Ih, chamaram meu vôo no portão G-17, tenho que ir mas assim que chegar eu mando noticias, me desejem sorte!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem os proximos capitulos serão maiores, esse foi só o prólogo. =)