Two Worlds escrita por looren


Capítulo 3
Cara esquisito!


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Mil desculpas pela demora do capitulo! Tava em época de vestibular então o tempo estava tenso! Ta ai mas um capt pra vocês, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81380/chapter/3

Aquele dia passou tão rápido, com tantas novidades, que nem perguntei á minha mãe sobre Tom Kaulitz, mas hoje eu não perderia a chance.

 

-Audrey!- minha mãe não queria que eu a chamasse por nomes carinhosos em hora de serviço.

 

-Sim Melissa?- ela arrumava a mesa para o almoço.

 

-Conheci Tom Kaulitz ontem..

 

-É filha? E o que achou dele?- ela colocava os pratos de porcelana na mesa.

 

-Gostoso!- comecei a rir.

 

-Filha! Tome cuidado, vocês pertencem a mundos diferentes, eu não posso perder este empregou, ouviu bem ?- ela olhou séria em meus olhos.

 

-Fique tranquila! Só queria saber, ele é famoso ou algo do tipo?

 

-Sim, ele o seu irmão e mais dois amigos tem uma banda chamada Tókio Hotel, fazem o maior sucesso aqui e na Europa..

 

Maior sucesso ? Mas eu nunca havia escutado essa banda.. quando desse iria dar uma pesquisada a respeito.

 

-Hum, e cadê o irmão dele?

 

-Chega hoje da França! A mesa do almoço tem que estar linda! Ele ganhou um premio de melhor cantor juvenil da Europa, lindo não é filha?- minha mãe começou a chorar, aqueles meninos eram como filhos para ela.

 

-Lindo mesmo mãe. Falando em musica, a minha faculdade começa semana que vem!- comecei a dar pulinhos até que vi um casal entrar na sala de jantar.

 

-Er.. Bom dia senhores!- mamãe os comprimentou.

 

-Esta é minha filha Melissa, minha fiel ajudante!

 

-Oi Melissa! Bem vinda a nossa casa. Só ouvimos coisas boas a seu respeito, se for como a sua mãe, teremos o maior carinho por você!- era o casal Kaulitz, eram jovens e bem elegantes.

 

-Obrigada! Farei o meu melhor.- o casal Kaulitz havia me recebido bem, fiquei feliz.

 

~~#~~

 

Minha mãe havia feito peixe grelhado e mais dois pratos estranhos que eu não havia decifrado o que eram. Deixamos tudo pronto. Tom desceu apenas para ir buscar seu irmão no aeroporto, ele estava super bonito para variar, com uma camiseta larga de um tal de Sammy Deluxe que eu julguei ser um rapper, calça jeans claras e largas e uma faixa roxa na cabeça. Não tive coragem de o cumprimentar então me afundei na cozinha.

 

Pouco tempo depois percebi que eles haviam chegado, eu não queria ver ninguém, ainda mais Tom depois de eu ter dormido em sua cama!!

 

-Audrey querida? Simone Kaulitz gritava da sala de jantar.

 

-Sim Simone?

 

-Venha. Você e sua filha almoçaram conosco hoje. Vamos comemorar um momento tão feliz na vida de nossos filhos!

 

-É sim, vem cá Audrey, me da um abraço vai.-minha mãe abraçava e chorava nos braços de alguém que eu julgava ser Bill, já que ele estava de costas.

 

Eu não queria sair da cozinha de jeito nenhum mas não podia fazer esta desfeita para a família. Sentei-me na mesa e obsevei que Tom olhava a cada movimento meu, tenho certeza que eu fiquei super corada.

 

-Oi, sou o Bill e você?- um cara muito alto e afeminado me cumprimentava.

 

-Melissa Christie, Bill! Ela é filha de Audrey e vai passar um tempo conosco.-Gordon me apresentou.

 

Eu não estava conseguindo conter o riso. Aquele menino era Bill Kaulitz? Ele usava mais maquiagem que a Cher em toda a sua carreira e tinha as unhas mais bem feitas que as minhas, totalmente o oposto de seu irmão.

 

-Que legal, e faz  o que da vida?- ele fazia seu prato e me observava.

 

-Semana que vem começo minha faculdade de musica e canto, e você?-perguntei indiferente.

 

-Nós? Você esta de brincadeira né garota!- Tom ria.

 

-Não, vocês são famosos, minha mãe comentou algo a respeito, e só.- olhei serio para Tom.

 

Bill me explicou a respeito da formação da banda e me disse que o que eu precisasse a respeito de musica e canto eu poderia pedir a ele, bom, ele era esquisito demais, eu acabaria pedindo para o seu irmão mesmo.

 

O resto do almoço foi normal, não houve muito papo. Ajudei minha mãe e fui para o quarto ler um pouco, quando passei pelo corredor, vi Tom falando com alguém no telefone.

 

“Isso marcado, as 22h na rua Manchester.”

“Ok, vou levar dois convidados ta?”

“Combinado, até mais.”

 

Quando ele terminou a ligação, sai correndo para que ele não me visse e acabei entrando em um cômodo todo fechado, parecia um estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem vai estar no estudio ? Previsivel né, eu sei, rs.