Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 9
Despedidas com beijos,Torta de Morango e Algo Mais


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi...
Gente, to tão feliz que estejam gostando da fic...
Ahhhhhhhhh! Eu amo mais por demais minhas leitoras... *-*
Dankeschön gurias, vocês é que me motivam a continuar escrevendo...
Particularmente esse foi o capitulo que mais gostei... ^-^

Dedicado a Dany! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/9

6º dia.

As oito em ponto estavam quase todos de pé, já que por incrível que pareça o dia anterior havia sido super tranqüilo e hoje era o ultimo dia deles juntos ali. Gustav, Bella e Ram já estavam terminando sua mega produção quanto quase todos chegaram a mesa.

– Nossa! Acho que eu nunca vi uma mesa tão linda assim. – exclamou Andy que foi a primeira a chegar à cozinha.

– Sinceramente não é bem na mesa em que eu estou de olho. – brincou Georg.

– Sentem-se, sentem-se e desfrutem. – falou uma Ram muito animada.

– Hmmm... Está tudo com um cheirinho tão bom... – murmurou Yaa.

– A que se deve toda essa produção? – perguntou Sophia sentando-se também.

– Bem, como é nosso ultimo dia aqui, eu e as meninas pensamos em fazer algo especial nas refeições hoje. – respondeu Gustav a pergunta da produtora.

– E já que a Ram é a expert no assunto por aqui, eu e o Gust resolvemos pedir a ajuda dela. – falou Bella abraçando Ram pelos ombros.

– Que isso, eu só ajudei. – disse ela corando um pouco.

– Tudo bem, não importa quem fez o importante e comermos. – falou Georg, já secando um bolo de limão que estava a sua frente.

Ninguém esperou um segundo convite para servirem-se. E já estavam bastante inertes em conversas divertidas quando Sophia deu falta de três pessoas à mesa.

– Okay, alguém me pode dizer onde estão a senhorita Giovanna e os senhores Bill e Tom? – falou ela olhando pros rostos de todos.

– Alguém ai falou em mim? – perguntou Bill entrando na área todo arrumado, mas ainda com uma aparência muito sonolenta.

Todos apontaram pra Sophia, que fez uma careta.

– Eu estava mesmo. – falou ela. – E já que você já esta aqui, pode me dizer onde esta o seu irmão?

– A ultima vez que eu o vi ele esta indo se encontrar com a Gii. – falou Bill sentando-se entre Nathyii e Dany.

– De novo? Já pensei que eles tinham conseguido se entender com aquilo. – falou Sophia com um suspiro, enquanto deixava todos mortos de curiosidade.

– Aquilo?!? Do que você esta falando Sophiazinha? – perguntou Alana obviamente interessada.

– Um aquilo que não é da sua conta Alaninha querida. – cantarolou a produtora e completou. – Agora vamos esquecer aqueles dois e nos concentrar aqui, afinal, vamos ter que aproveitar bem o dia de hoje.

– Apoiado! – exclamaram And, Andy, Georg e Lana ao mesmo tempo.

E eles aproveitaram mesmo. Já pela manha tiveram três corridas de cavalo entre Georg e Dany, empate; Natally e Andy, vitória da segunda; Tita e Lana, empate por problemas técnicos com os cavalos que se recusaram a ir até o final, correndo até um pé de amoras silvestres. Mais uma partida de queimada, mas dessa vez em terra: Time 1 – Yaa, Ram, Bela, Sophia, Georg, Lana e Vick Time 2 – Bill, And, Tita, Gustav, Natally, Alana e Andy. Sendo Bella e Nathyii as juízas. Dessa vez o time de Bill teve mais sorte e eles foram campeões, deixando de lado qualquer prenda ao se lembrarem do ultimo acontecido. Faltavam uma hora e meia para o almoço quando Gustav, Ram, Bella e Nathyii resolveram voltar a fazenda para prepararem o almoço, enquanto os outros se divertiam com uma rápida partida de futebol. Mesmos times, fora Andy substituindo Ram.

Dessa vez o time de Yaa foi o vencedor e exaustos voltaram para a fazenda, passando antes pelas cabanas a fim de tomarem um banho para então irem almoçar. E qual não foi a surpresa deles ao chegaram a área e verem Ram, Nathyii, Bella, Gustav, Tom e Gii conversando animadamente.

– Posso saber por onde os dois andaram? – perguntou Sophia assim que os viu.

– Por ai Sophia, por ai. – falou Giovanna.

– Você sabe muito bem onde estávamos Sophia. – falou Tom. – Eu e a Gii tivemos uma noite cheia então preferimos dormir até tarde. – concluiu Tom, piscando maroto para Gii.

– Okay, okay! Os dois estão me matando com todo esse suspense. – falou Alana. – Onde estavam e o que diabos estavam fazendo? – disse ela quase implorando.

– Curiosa gata? Quem sabe a gente não te leva junto da próxima vez... – disse Tom, olhando para a garota e mexendo no provocante piercing.

– Na-na-ni-na-não... Nada de levar ninguém da próxima vez... Não quero ter que repetir as palavras do Richard, mas nada de orgias. – falou Sophia balançando as mãos.

– Sophia você estava bem mais legal quando estava nos ajudando com nossos planos lá no estúdio. – comentou Tom dando língua pra produtora.

– O problema Tom é que ‘aqui’ vocês estão sob minha responsabilidade, e eu amo meu trabalho então se comportem, que quando chegarem a cidade vocês podem botar fogo no estúdio que eu não me importo, okay?

– Sim senhora. – disseram todos juntos, fazendo continência pra Sophia.

Gustav, Ram, Bella e Nathyii capricharam no almoço, talvez ainda mais que no café da manha, dando direito a varias combinações de pratos e muitas sobremesas. Bella e Ram não puderam deixar de passar um comentário em especial.

– Gustav quando você terminar temos uma surpresinha pra você. – falou Bella.

– Nós não, na verdade a Nathyii. – completou Ram.

– Pra mim? – perguntou ele surpreso, olhando pra Nathyii que estava super vermelha ao lado de And e Ram.

– Sim. – disseram as duas juntas e levantaram-se indo até a cozinha interna e minutos voltando com uma mesa de rodinhas, com uma enorme bandeja em cima.

– A Nathyii fez questão de vir nos ajudar a preparar o almoço só pra fazer essa surpresa pra você. – falou Ram.

– Ah que lindo! – disseram Andy e Dany.

– Muito fofo... – concordaram Lana, Alana e Natally.

– Mostrem então logo o que é. – falaram Tom e Bill.

E atendendo aos pedidos Bella e Ram descobriram a bandeja, onde haviam várias taças de sobremesas de mousse de chocolate com rostinhos de ursos feitos com chantilly, empilhadas em duas fileiras. Todos acharam linda a surpresa, principalmente Gustav que se levantando pegou duas taças e indo até Nathyii lhe deu um estalado beijo na bochecha e depois um caloroso beijo nos lábios dela, com as palmas e risos de todos os acompanhando. Esse seria um almoço memorável.

Depois do almoço Tom e Bella foram os primeiros a saírem, dizendo que tinham algo para fazer, e como estavam todos cheios resolveram descansar embaixo dos inúmeros pés de carvalho que compunham mais da metade da área natural da fazenda. Gustav e Nathyii caminhavam abraçados um pouco mais distantes dos outros, conversando amenidades enquanto paravam vez ou outra para observar melhor a beleza de uma flor ou pássaro.

– Eles formaram um casal tão bonitinho. – comentou Dany.

– Hmmm... Isso faz lembrar-me da minha amada. – comentou Georg.

– Por que não tenta falar com ela, os telefones não funcionam mais a net sim. – falou Bill.

– E como você sabe disso? – perguntou Georg.

– Por que eu e Tom tivemos uma ideia pro próximo programa e quando não estávamos muito cansados passávamos parte da noite fazendo algumas pesquisas. – explicou o moreno.

– Tenho medo de imaginar o que vocês estão planejando. – brincou Georg fingindo um tremor, mas logo se levantando de um pulo. – Agora vocês me dão licença, pois tenho saudades para matar.

– Vai lá, e manda beijos pra sua girl. – incentivou Lana.

–Então, o que nos vamos fazer? – perguntou Vick depois que Georg já havia desaparecido de seu campo de visão.

– Eu pretendo ficar aqui, curtindo a preguiça. – falou Bill.

– Eu também, tudo o que a gente fez de manha me deixou moída. – concordou And.

– Eu quero dormir, ainda não me recuperei totalmente. – declarou Gii e deitando a cabeça no colo de Dany logo pegou no sono.

Então como estava claro que ninguém ali tinha animo suficiente para fazer nada todas resolveram seguir o exemplo de Gii e Bill, dormir ou simplesmente ficar paradas vendo o tempo passar. Já passava pouco mais das quatro da tarde quando o casal de pombinhos e Bella se juntaram ao grupo.

– Que cara alegrinha é essa Bella, o que você andou aprontando? – perguntou Alana depois de perceber uma alegria quase infantil no rosto da prima.

– Nada, nada de mais.

– Você e o Tom saíram primeiro, e juntos, o que estavam fazendo? – perguntou Bill curioso.

– Nós dois nada, eu só tava ajudando seu irmão em uma coisa. – falou Bella sorrindo. – Por falar nisso, Andy, o Tom disse que queria falar com você. Se você não estiver ocupada é claro.

– Não, tudo bem. – falou Andy se levantando. – Onde que ele ta?

– Na cozinha, tentando preparar uma torta de morango eu acho. – respondeu Bella olhando para o alto, pensativa.

– Okay! – respondeu a garota e se foi.

– Tudo bem, por que eu acho que você sabe exatamente o que meu irmão quer falar com a Andy? – indagou Bill com a sobrancelha arqueada.

– Se você não se lembra Bill seu irmão tem um fetiche pra realizar. – disse ela sem conseguir segurar uma gargalhada divertida.

– Eu sabia! Vocês dois não prestam. – disse Alana.

– Nossa, eu me acho tão inocente. – brincou a outra que agora não conseguia parar de rir.

– Hmmm, sei bem o quanto você é inocente. – provocou Bill.

– Tanto faz. – falou a garota se levantando. – Gustav, eu sei que o namoro ta legal, mas temos que arrumar o banquete final. Ajuda a gente Ram?

– Vamos lá. – falou a garota se levantando animada.

E lá se foram mais quatro, já que Nathyii não iria sair de perto de amado.

Andy teve duvida do que fazer quando chegou à porta da cozinha interna da fazenda. Estava fechada e lá de dentro podia se sentir o cheirinho de morangos sendo assados. Tom provavelmente a estava esperando, então resolveu entrar sem bater.

Desde que chegara à fazenda entrara ali apenas uma vez enquanto ajudava a arrumar a mesa de almoço e era estranho que a cozinha estivesse daquela forma, com apenas uma das janelas abertas dando pouca iluminação ao local, ajudada um pouco pelo brilho das brasas do fogão. O cheiro da torta de morango que Tom tinha feito estava muito bom e dava charme a cozinha de aparência rústica. Mas era apenas isso, a cozinha, a torta e nada de Tom. Ela já estava para sair e procurá-lo quando sentiu alguém a abraçando por trás.

– Já estava indo embora? – ele disse contra seus cabelos.

– Eu... Eu... Pensei que tivesse saído. – respondeu ela desnorteada com a proximidade dele.

– Não, não sai, e nesse momento sou só seu. – disse ele virando-a para ficarem de frente. – Não pensou que eu fosse esquecer-me do seu presente, não é mesmo?

– Claro que não. – respondeu ela sorrindo.

Olhando no fundo dos olhos de Andy Tom começou um lento strip-tease e ao terminar de tirar sua camiseta e joga - lá em algum lugar qualquer levantou as mãos dela e as pousou sobre seu peito incentivando-a explorar aquela região tão bem definida de seu corpo. Ele suspirava sentido os toques macios e quase não segurou um gemido quando ela cravou as unhas ali e arranhou sua pele.

– Quer me ajudar com isso? – perguntou ele apontando para seu cinto.

– Com prazer. – Ela o empurrou então contra a parede e foi ágil em desafivelar e jogar o cinto para longe, deixando a calça dele deslizar facilmente para o chão.

– Ora, ora, mas eu estou com muita sorte essa semana. – Tom riu e aproximou sua boca da orelha de Andy. – Eu estou cercado de gatinhas selvagens por aqui.

– Hmmm – murmurou ela ao sentir uma leve mordida ali, e quando o viu levar a mão até um dos aventais que ficavam atrás da porta ela o impediu. – Acho... Acho que podemos esquecer essa parte, não?

– Concordo. – sorriu malicioso e secou-a com o olhar antes de continuar. – Mas acho que estamos em desvantagem.

Tom chutou suas calças para longe e facilmente pegou Andy no colo e a sentou na mesa. Tirou-lhe primeiro as sandálias. Depois desabotôo sua calça e levantando-a um pouco retirou-lhe a peça para em seguida desabotoar com a boca um a um os botões da camisa dela. Ao contrario de Tom, Andy não segurou o gemido que saiu de sua boca quando ele mordeu e chupou a curva de seu seio. Ele afastou-se um pouco para observar a expressão de prazer no rosto dela e sorriu quando ela o olhou.

– Acho que agora poderemos começar a trabalhar... – disse tomando a boca de Andy com um desejo selvagem.

E assim eles tiveram um delicioso fim de tarde, com beijos, torta de morango, e algo mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o presentinho da Andy, com direito a strip-tease e tudo mais. *-*
E pra vocês ficam o critério do que aconteceu depois... ^^
=P

Beijlitz e ate o próximo.