Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 10
06º dia, 2.Declarações e armações!


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi...
Gente, a partir de hoje prometo nunca mais programar minhas fic’s, sério
era pra essa ter apenas 9 capítulos, mas graças a D. Luv-Tita, que aliás eu adoro
de montão, essa fic terá 10. Viu, isso é que dá fazer parte da galerinha do mal do Tom!
Agradecimentos a dama da honra que me alertou de um erro grave no ultimo capitulo.
Dankeschön Guria
OBSIMP.: Lá pro meio leiam ouvindo In Die Nacht



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/10

6º dia, 2.

Como seria o ultimo jantar preparado por eles Ram, Bella e Gustav tiveram ideia para algo realmente especial, um jantar a beira da fogueira. Para isso contaram com a ajuda de Paulo e Maick que buscaram e empilharam a lenha para que mais tarde fossem acesas. Eles também contaram com a ajuda dos funcionários para levaram as duas enormes mesas de madeira para perto das fogueiras, sendo que em uma estaria a comida e em outra eles seriam servidos. Às sete horas estava tudo arrumado, incluindo as duas tortas que Andy e Tom levaram quase três horas para fazer, e às oitos estavam todos arrumados e prontos.

– Eu poderia muito bem me acostumar com toda essa preparação. – argumento Georg olhando a mesa farta, que estava mais linda do que as outras.

– Eu digo o mesmo. Esta tudo tão bonito e arrumadinho. – disse Vick.

– Vou sentir falta disso tudo, até mesmo das confusões. – confessou Sophia.

– Gente, eu sei que é triste, mas temos que ver o lado bom. – começou Lana. – Estamos juntos hoje e isso que importa.

– A Lana tem razão, não vamos ficar tristes. – ajudou And.

Para todos era um acampamento que chegava a seu fim, com varias amizades feitas, laços antigos renovados e novos amores descobertos, com pitadas de alegria, drama, confusão e um pouco de orgias. O clima era bastante amistoso, principalmente quando Tom resolveu atirar um pedaço de bolo em Georg que se desviou, acabando por acertar Bill que ao retrucar acertou Alana, depois disso a guerra de comida estava declarada. Ao fim do jantar tínhamos 15 participantes muito sujos de torta, bolo e algumas outras sobremesas, apenas 15 já que Georg, Gustav, Nathyii e Dany haviam sido espertos o bastante para saírem de fininho da confusão.

– Ah não, eu não quieto enquanto não desfazer a chapinha do Ge. – ralhou Tom tirando pedaços de torta do rosto.

– Você vai precisar ser muito mais esperto do que isso meu amigo de tranças. – gargalhou o mais velho.

– Hmmm, sabe Tom, um acampamento não é acampamento sem que alguém seja jogado de roupa e tudo dentro da piscina. – Tita tinha um olhar muito maldoso quando disse isso pro moreno.

– Sabia que eu estava me esquecendo disso. – riu ele e depois disse a ela. – E acho que temos nossa vitima.

Georg não precisou de mais nada pra sair correndo igual a um doido pela fazenda, porem infelizmente Bill, Gustav e Gii também resolveram entrar na brincadeira, e ele acabou sendo pego.

– NÃO! Tudo menos a piscina... Tom, amigão, você não mesmo fazer isso comigo vai? – por mais que Georg fosse forte ele não podia com a força de cinco pessoas, e ainda poderia machucar as meninas caso reagisse.

– Ah vou, vou sim amigão! – o sorriso no rosto de Tom era de pura malicia e satisfação.

Três... Dois... Um... E tchaaabum... E assim Georg foi lançado com tudo pra dentro da piscina. Ele estava furioso quando saiu da piscina, mas logo passou quando conseguiu jogar os amigos também. Minutos depois estavam todos dentro da piscina.

– Cara eu não tinha percebido que estava fazendo tanto frio essa noite. – murmurou Natally depois que todos tinha se trocado e já estavam em volta da fogueira.

– É claro, por que até então estávamos todos secos. – respondeu Bella de volta.

– Essa fogueira agora até que é uma boa ideia. – disse Andy estendendo as mãos para a fogueira.

– Olhem só o que eu encontrei. – cantarolou Yaa com um saco de marshmallow e outro de espetinhos.

– Oba! Acho que esse é o melhor acampamento que eu estive. – brincou Alana.

Quando todos já estavam devidamente servidos Bill resolveu falar.

– Bem, essa não é nossa ultima noite juntos. – ele olhava distraído para o doce que derretia devagar. – Vamos ter outra, em outros programas, em um show... Mas essa pode ser a ultima noite que passaremos assim, todos juntos, longe das câmeras, paparazzi e tudo mais, uma noite entre amigos de verdade.

O silencio reinou até que Bill retomasse a falar novamente.

– E eu queria dizer que, pelo menos pra mim, essa foi a melhor semana da minha vida, ou pelo menos que eu consigo me lembrar. Não vou me esquecer de nada mesmo e nem de nenhum de vocês. – terminou ele, sorrindo enquanto olhava para o rosto de cada um ali.

– Aproveitando a brecha que o Bill deu, eu também queria falar algo. – Tom mordeu um pedaço de seu doce e continuou. – Acho que essa também foi a melhor semana da minha vida. Foi legal tudo o que aprontamos e fizemos aqui, e queria agradecer por terem nós dado um momento assim, de amigos para amigos, e não de fãs para ídolos. E também pelas melhores noites da minha vida.

– Oh mein Gott! Desse jeito eu vou acabar chorando. – disse Bela capturando uma lagrima que teimara em sair.

– Eu também quero dizer que adorei essa semana, menos os trinta minutos, é claro. – brincou Georg. – Foi legal curtir uma semana longe de tudo.

– Não preciso dizer que esse acampamento foi a melhor coisa que me aconteceu néh? – falou Gustav levando uma mão de Nathyii a sua boca e depositando ali um carinhoso beijo. – Encontrei a mulher dos meus sonhos e sou muito grato por isso.

Era meio difícil não se emocionar com aquele clima de despedidas, e até mesmo Tom parecia verdadeiramente comovido...

– Alguém sugere uma musica? Bella? – Bill propôs.

– In Die Nacht... Adoro essa musica. – sorriu ela.

– Somos dois então. – concordou Tom.

Ninguém havia percebido o momento em que Georg havia se levantado, só o viram se aproximando com dois violões, um para ele e outro pra Tom.

– Me ajudem com o refrão, okay! – murmurou Bill já se deixando tomar pela melodia.

♫♫♫ Em mim

fica lentamente frio

Durante quanto tempo podemos ficar aqui?

Fica aqui

As sombras querem apanhar-me

Mas mesmo que fiquemos

Só ficamos um segundo

Tu és

tudo o que eu sou

E tudo o que corre nas minhas veias

Mais uma vez, vamos levar-nos

Não interessa onde vamos

Não interessa o quão profundo

Eu não quero ficar aqui sozinho

Vamos ficar juntos

Está noite

Qualquer dia vai chegar a altura

Vamos ficar juntos

Está noite

Eu ouço

Quando gritas silenciosamente

Respiro cada fôlego teu

E mesmo que

O destino nos separe

Não interessa o que venha,

Vamos partilhá-lo

Eu não quero ficar aqui sozinho

Vamos ficar juntos

Está noite

Qualquer dia vai chegar a altura

Vamos ficar juntos

Está noite

Na Noite...qualquer dia

Na noite...só com você

Abraça-me senão fico sozinho na noite

Leva-me contigo e abraça-me

Senão fico sozinho está noite

Eu não quero ficar aqui sozinho

Vamos ficar juntos

Está noite

Qualquer dia vai chegar a altura

Vamos ficar juntos

Está noite

Tu és tudo

o que eu sou

E tudo o corre nas minhas veias ♫♫♫

Eles ainda ficaram juntos por mais um tempo, até que o sono ficou mais forte e todos foram dormir, em barracas montadas ao lado da fogueira, especialmente montadas para o ultimo dia.

Meia noite e o céu parcialmente coberto de nuvens.

– Shiii! Faz silencio Georg. – falou Tom em sussurros para não ser ouvido.

– Não sou eu que to fazendo barulho. – defendeu-se o outro.

– Que seja. Mas anda logo.

Eles caminhavam lentamente entre as meninas, cada um com um travesseiro e uma corneta na mão. O que seria de um acampamento sem a irritante mania de acordar os outros com um enorme susto. Assim que eles estavam entre as meninas, Tom de um lado e Georg de outro, o moreno começou uma contagem regressiva com os dedos.

5... 4... 3... 2... Foi quando eles foram pegos de surpresa.

– AGORA! – gritaram Tita, Gii e Yaa.

De repente Georg e Tom se viram em meio a uma confusão ensurdecedora de cornetas e levando várias travesseiradas, sendo que Bill era aliado delas. Mas claro que eles não deixaram barato, e revidaram até que todos estavam caídos no chão de cansaço.

– Rarará... – Tom estava quase sem fôlego de tanto rir. – Como vocês sabiam?

– Na verdade foram a Tita, a Yaa e a Gii que adivinharam que vocês iam fazer isso. – confessou Vick.

– Tom, o que você tem de arteiro eu tenho o dobro, rarará... – Tita ria ainda mais que sua ideia tivesse dado certo.

– Rarará... Maninho, você esta perdendo pra Tita. – riu Bill.

– Okay, okay... Mas que tal juntarmos esses cobertores e seus travesseiros e irmos dormir lá dentro, no salão principal? – perguntou Sophia que também tinha entrado na brincadeira.

– Ah, mas vai demorar muito até a gente arrumar tudo e estamos todos cansados. – disse um Bill dengoso.

– Na-na-ni-na-não senhor Bill. – começou Sophia. – Quando a Yaa me contou o que vocês iam fazer eu pedi pro Paulo e pro Mick arrumarem colchões pra todo mundo lá, já que vocês acabaram com as barracas. – terminou Sophia, fazendo com que eles percebessem que ela estava certa.

As barracas estavam praticamente destruídas por terem sido pisadas e amassadas.

– Tudo bem, você venceu. – disse Bill, que depois correu para lá igual um doido. – O ultimo a chegar é a mulher do sapo.

– Isso não vale Bill, volta aqui. – Tom correu atrás do irmão rindo, sendo seguido de todos os outros.

Depois de uma leve briga entre quem deitaria onde, todos acabaram misturados, com um Tom muito feliz dormindo entre tantas garotas lindas.

Por volta das duas da manha havia apenas uma pessoa acordada.

Apesar de dizer que estava cansado Bill não conseguia dormir. Aquela semana havia mexido muito com ele e o marcado muito, e era inevitável dizer que as palavras de Gustav e Tom não lhe saiam da cabeça. Estava sentado no peitoral de uma das enormes janelas pensando justamente nas palavras que eles haviam falado.

“– Sabe Bill, aqui tem muitas garotas que gostam de você, da banda e principalmente muito bonitas, por que você não tenta achar o amor da sua vida aqui?”

“– Acho que você realmente decidiu seguir o conselho do Gust.”

Ele admitia que tivesse achado a ideia muito idiota no começo, mas agora não podia negar que o amigo e o irmão estavam certos, ele havia encontrado alguém. Olhou imediatamente para ela, como se fosse atraído por um imã, o que não era mentira, ela realmente o atraia. Entre tantas garotas incríveis ela era a que mais lhe chamava a atenção, havia algo mais, algo que a muito ele procurava. Temia que ela não sentisse o mesmo já que não tinham tido tanto tempo assim juntos, e houve até mesmo alguns contratempos, mas eles estava decidido a conquistá-la. Talvez fosse essa a única chance de encontrar o que tanto procurava, um amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkk... Quem quiser uma dica da garota que o Bill tem em mente vai
ter que ler “Declarações de Fãs Sinceras”. Uma dica, existem
três pretendentes para o Bill... Muhahuahuaauhau

“Halt mich, sonst treib ich alleine in die nacht
Nimm mich mit und halt mich
Sonst treib ich alleine in die nacht...“

* travesseiradas* Surtei legal...

=P

Beijlitz e ate o próximo.

Ps.: Alguém pode me explicar por que todos dizem que o Bill usou
Asas no desfile de Milão sendo que ele usou foram ombreiras? Não
Entendo... Mas imagine como ele ia ficar de asas... Ahhhhh