Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 5
03º dia, 2. Ligação de irmãos_O acidente


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais tenso que o anterior.
Espero que ninguém ai queira me truicidar no final dele...
Ps.: Oba, eu to me superando... Capitulos menores... O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/5

Assim que terminaram de almoçar deram um tempo antes de irem cada grupo para sua atividade, isso, pois eles se dividiram em grupos para aproveitarem melhor o dia. Enquanto Tom, Georg, Dany, Lana, Andy e Natally resolveram por cavalgar, Gustav convenceu algumas meninas de jogarem futebol, ao que foram Alana, Gii, Nathyii, Vick e Sophia, e o restante resolver seguir a ideia de Bill e voltarem para beira da piscina.
– Tudo bem, vamos nos dividir em dois grupos – disse Gustav para as garotas.
– Já que aqui do grupo você e a Sophia são os mais velhos, poderiam ser os capitães. – disse Gii.
– Obrigada por me chamar de velha, Gii. – falou Sophia sentida.
– Mas é uma boa ideia. – murmurou a garota rindo discretamente da produtora.
– Tudo bem então. – concordou Gustav. – Anh, vamos tirar cara ou coroa Sophia.
– Certo. Quero cara então. – disse ela concordando por fim.
– Então a coroa sobra pra mim. – disse Gustav sem poder deixar de rir. – Alguém ai tem uma moeda?
– Eu tenho. – disse Alana.
– Okay... – disse o louro, pegando a moeda da mão de Alana e se preparando para jogá-la. – Um, dois, três e já... – arremessou para o ar e a pegou com as costas da mão, e olhou o resultado. – Cara!
– Sempre fui sortuda nesse jogo. – disse Sophia vitoriosa. – Quem eu vou escolher... Vick.
– Minha vez... Alana. – chamou Gustav.
– Fico com... Gii. – vez da Sophia.
– E eu com Nathyii. – disse Gustav, e assim os times estavam formados.
No time de Sophia, a própria ficou no gol, Vick defesa e Gii atacante, e no de Gustav, Alana como goleira, Nathyii defesa e Gustav atacante.
E a partida teve início.

Enquanto os outros faziam seus hobbies, And, Bela, Bella, Bill, Ram, Tita e Yaa já planejavam suas brincadeiras. Na verdade a ideia foi de Yaa.
– Alguém ai já jogou queimada?
– Queimada? Não, como se joga? – perguntou Bill.
– Bem, primeiro formamos dois grupos. – disse ela.
– Ok! Anh, quem vão ser os capitães? – perguntou And.
– Podem ser a Yaa e o Bill. – propôs Ram.
– Tudo bem, posso começar a escolher? – perguntou Yaa para Bill.
– Esperem, eu sou péssima com esportes e eu e o sol não somos bons amigos, então se me permitem vou sentar ali mais pra cima, ok? – falou Bella.
– Tudo bem, ah, você pode ficar observando então. – concordou Yaa, e começou a formar seu time. – Quero a... Ram e a Bela.
– Certo, então eu fico com a And e a Tita. – disse Bill.
– Vou tentar não notar que fui a última a ser chamada. – provocou Tita.
– Fica sentida não linda. Agora explica o jogo Yaa. – falou Bill.
– Agora cada grupo fica de um lado da piscina, dentro claro, e com uma bola, os times tentam eliminar os adverários, assim, Ram, Bela e eu temos que tentar acertar a bolas em vocês, e vocês fazem o mesmo, quem for acertado e queimado. – explicou a garota.
– Parece ser legal. Onde aprendeu? – falou Bill animado.
– Brasil, férias de família.
– Então vamos começar.
O jogo não demorou muito, já que Bill era um péssimo esportista, And também não era muito fã, e Tita acabou por ficar sozinha no time quando os outros dois foram eliminados, mesmo que ela tenha conseguido eliminar Ram antes.
– Vencemos. – gritou Yaa assim que Bela queimou Tita.
– Foi sorte, só isso. – falou a garota emburrada por ter perdido.
– Sorte ou não vencemos. – disse Ram rindo.
– Ei, calma vocês foi só um jogo, ok? – disse Bill tentando acalmar os animos.
– Tudo bem. Parabéns. – disse Tita, humorada, por fim.
– É, mas queremos um prémio. – disse Yaa já tendo ideias mirabolantes.
– E o que vocês querem? – perguntou Bill sem deixar de perceber quando Ram riu do comentário da amiga.
– Anh... Precisamos fazer uma reunião. – disse Yaa rindo, e se afastando com Ram e Bela.
– Tenho até medo do que elas vão aprontar. – disse Bill, indo sentar-se ao lado de Bella, que tinha apenas observado todo o jogo rindo muito.
– Perderam feio, enh. – disse ela rindo pra ele.
– Por isso que nunca gostei de esportes. – falou ele sentando-se.
Tita e And também se uniram a eles.
– Alguém ai tem ideia do que elas estão aprontando? – pergutnou And.
– Não, mas vindo da Yaa, eu posso esperar de tudo. – falou Bella.
Não demorou muito até que as três garotas viessem até eles, cada uma com um sorriso maior que o outro.
– Já decidimos. – anunciou Ram.
– E o que vai ser? – perguntou And.
– Queremos que o Bill desfile pra gente. – começou Bela.
– Em volta de toda a piscina. – continou Ram.
– E com direito a beijos, acenos, olhares sedutores e o rebolado. – terminou Yaa, provavelmente sendo dela essa ideia espetacular.
– O que? Eu entendi bem? – disse Bill.
– Entendeu sim, Bill Kaulitz. Anda, pode pagar o prémio. – falou Yaa autoritaria.
– Por que eu tenho que fazer isso? Só eu. – perguntou ele.
– Bem você era o capitão do time, então o maior responsável pela derrota. – Yaa começou a explicar de modo simples, depois sorriu marota e acrescentou. – Além do mais, nós queremos ver você rebolar, e não nós mesmas.
– Verdade. – disse Tita.
– Eu até concordaria, mas simplesmente é impossivel que eu faça isso sem estar usando bota de salto. – falou Bill sorrindo, pensando ter se livrado da prenda.
– Não seja por isso Bill, a gente espera que você busque. – falou Yaa sorrindo, e sentando-se.
– Eu não posso usar bota com os pés molhados. – disse ele tentando fugir.
– Toalha? – falou Tita estendendo a toalha pra ele.
– Até tu. – disse ele dramatizando, pórem vendo que não adiantaria nada se rendeu com um sorriso. – Tudo bem, tudo bem, eu faço, mas só por que gosto de vocês. Mas que vocês vão ficar me devendo uma isso vão. – então se levantou.
– É só falar quando e onde Bill. – disse Tita com um sorriso malicioso e fazendo Bill ficar super vermelho.
Quando Bill estava longe o suficiente, todas cairam na risada.
– Gente, como pode ele ter ficado com vergonha de um pedido desses e não ficar ao cantar pra mais de cinquenta mil pessoas? – comentou And.
– Ah, o Bill se transforma quando ta em palco, né. – falou Yaa.
– Ai, ele ficou tão lindo vermelho. – falou And.
– Ele é lindo de qualquer forma. – falou Bella, e olhando por onde o músico havia ido, o viu voltando. – Discrição agora gente, ele ta voltando.
– Hmmm pra quem tava protestando até um tempo atrás, você até que se produziu muito bem, né? – comentou Ram, reparando não só nas botas de cano alto de Bill, mas na jaqueta preta e no óculos do moreno.
– Pensei que vocês iriam querer algo bem feito. – disse ele com um meio sorriso.
– Está perfeito. – disse Bela.
– Okay, mas vamos logo ao desfile né. – provocou Yaa.
– Esperem, falta a música. – Bella mechendo na bolsa ao seu lado e mostrando um MP4 já ligado, então ela só mudou de música e tirou os fones, deixando por conta dos auto-falantes a música "Dark Side Of The Sun"
No ritmo da música, Bill começou a desfilar em volta da piscina, sempre parando a cada três passos para os beijos e acenos, e nas voltas da piscina parava para erguer um pouco o óculos para "os olhares sedutores". Tudo isso sob as palmas, gritinhos e risos das meninas.
Porém quando Bill estava para dar a volta final, a bola que estava sendo usada no jogo de futebol veio com tudo em sua direção, fazendo com que ele se desequilibrasse e batesse a cabeça fortemente na beira da piscina, afundando lentamente para o fundo da mesma. As primeiras a reagir foram And e Yaa.
– BILL – gritaram as garotas, enquanto And e Yaa pulavam dentro da piscina.
Com muito cuidado Yaa e And trouxeram Bill para parte mais rasa e com a ajuda de Gustav, que veio correndo assim que viu o que aconteceu, tiraram ele de dentro d'água, e Yaa logo iniciou os primeiros socorros.
– Droga! Um, dois, três, quatro... – murmurava ela, pressionando o peito de Bill para o caso dele ter engolido água.
– Meu Deus, eu não acredito que eu quase matei o Bill. – dizia Gustav passando a mão na cabeça nervoso.
– Cala a boca Gustav, isso não ajuda em nada. – disse Alana nervosa também.
Era impossível para Tita, Bela, Ram, vick e Nathyii segurarem as lágrimas, mas logos quase todos choraram de alívio quando Bill expeliu quase toda a água que havia engolido.
Com a ajuda de Paulo e Maick, que Bella havia chamado, Bill foi levado para seu quarto, onde apenas Yaa, Sophia e a enfermeira permaneceram cuidando dele, enquanto os outros foram pra enorme área da cozinha esperar por notícias.
– Isso não podia ter acontecido... – dizia Sophia andando de um lado pro outro.
– Sophia se você não veio ajudar também não atrapalha. – falou Yaa, segurando a cabeça de Bill enquanto Michelle limpava o corte da cabeça dele. – O Bill ta fora de perigo, okay?
– Tudo bem, mas acho que vamos ter que cancelar o resto da semana.
– Desculpe Sophia, mas mesmo ele estando fora de perigo não pode fazer uma viagem de mais de uma hora e nessas estradas acidentadas. Ele vai ficar bem aqui. – disse Michelle.
– Tudo bem, vocês entendem disso melhor do que eu... Mas assim que ele acordar vamos voltar para casa. Tudo bem? – disse ela depois de um suspiro.
– Até lá a gente vê isso Sophia, agora acho melhor você deixar a gente terminar por aqui. – disse Yaa já nervosa com a produtora.
– Tudo bem. – respondeu Sophia e saiu.

Enquanto isso na área o clima era tenso, Gustav ainda se culpava pelo acindente, enquanto Alana, Gii e And tentavam dizer-lhe que ele não tinha culpa, que havia sido apenas um acidente, Nathyii, Bela, Ram e Tita ainda choravam silênciosas e Bella olhava fixamente o nada, rodando uma estrela de cinco pontas entre os dedos.
Tudo piorou com a chegada do grupo que havia ido calvalgar.
– ... não adianta Tom, você não ia ganhar. – ouviram Georg dizer aos risos.
– Vamos ter nossa revanche. – disse o moreno rindo.
O grupo da área os observou atrelarem seus cavalos e virem em direção a eles. Todos ficaram muito nervosos.
– Nossa que cara de enterro é essa? – perguntou Naty.
– Aconteceu alguma coisa? – perguntou Georg, um pouco mais sério.
Ninguém respondeu e quando eles trocaram olhares entre si Tom se exasperou.
– Cadê o Bill? – perguntou ele.
Ninguém respondeu.
– Cadê o Bill, onde está meu irmão? – gritou ele.
Quando ninguém falou nada novamente, Gustav se levantou e ficando de frente a Tom, deu a noticia.
– Tom, o Bill... O Bill sofreu um acidente. – falou o louro, abaixando o rosto em seguida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *protege a cabeça contra as pedras*.
Eu usei essa mesma música em outra fic minha, um desfile feito pelo Bill.
¬¬' Na minha cabeça esse capítulo tinha ficado mais legal...
Bom, mas quero saber a opnião de vocês...
Mereço algum parabéns? (Ç-Ç)

Beijlitz e ate o próximo.