Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 3
02º dia. Gritos, gritos e um pouco mais de gritos.


Notas iniciais do capítulo

Oi... Estão gostando...
O drama passado no capitulo a seguir é graças a Luv-Tita, ou simplesmente Tita.
Beijlitz,e boa leitura.

Obsimp.: Gente, observações básicas da fic...
O 1º, o 2º e o 3º são comédias...
O 4º, o 5º e um pouco do 6º são dramas...
O 7º é mistíco...
O 8º É... Anh.. Hmmm... A cara do Tom.
E o 9º começa romantico e termina a cara do Tom... Ou vice versa... Ainda nao me decidi..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/3

2º dia.

Levou pelo menos quarenta minutos até as nove garotas perceberem que tinham Bill Kaulitz só pra elas naquele momento, ao que ele achou bem interessante já que não tinha como fugir.

Bill estava deitado em sua cama curtindo as lembranças das últimas horas quando escutou a porta da cabana ser aberta e alguém entrando devagar.
– Nem adianta ser discreto... Eu "tô" acordado. – disse ele assustando seu gêmeo.
– Que susto Bill... Você não devia estar dormindo a uma hora dessas? – perguntou Tom, olhando seu relógio e vendo que eram duas da manhã.
– Diria o mesmo pra você maninho. – disse Bill rindo.
– A essa hora da manhã e você nesse bom humor só pode ser por que a noite foi boa. – disse Tom acendendo a luz de um abajur perto da porta.
– Digamos que foi mesmo. – falou ele sorrindo.
– Ah Bill, qual é. Fala logo o que aconteceu depois que eu e os G's saímos, e não esconda nada. – disse Tom, tirando sua roupa, ficando apenas de boxer e caindo em sua cama.
– Não rolou nada demais Tom, só dançamos. Foi divertido. Uma noite entre pessoas normais e comuns. Dançamos, conversamos, cantamos... – disse Bill, e se deitou de lado para ficar de frente para Tom. – Sabe o quanto eu sentia falta disso? Ter uma noite tranquila entre amigos sem me preocupar com um possível atentado, ou o que a mídia poderia falar no dia seguinte. Ou ate mesmo sem um monte de pessoas em cima de mim como se eu fosse um deus ou coisa parecida. Essa definitivamente foi uma das melhores noites da minha vida.
Tom podia ver pelo sorriso do irmão que ele estava mesmo muito feliz. Há muito tempo em que não via um sorriso tão "inocente" no rosto de Bill, um sorriso despreocupado, de um jovem que apenas quer curtir sua vida com os amigos e família, e isso o deixou imensamente feliz.
– Fico muito feliz por saber disso Bill. – respondeu o moreno sinceramente.
– Sim. Mas e você, o que a Sophia queria falar com você?
– Nada de mais, é só mais uma daquelas brincadeiras que as meninas pediram. – respondeu Tom, e depois deu mais detalhes ao irmão. [nota da autora: Só saberão na terceira fase...].
– Fala sério, você vai fazer isso mesmo? – zombou Bill, mas vendo a cara do irmão acrescentou. – Bom, então boa sorte.
– Hahaha... Engraçadinho você. – disse Tom, depois deitando-se com as mãos atrás da cabeça sorriu de canto e disse. – Se não fosse pelo fato da Gii ser a maior gata eu não entraria nessa furada.
– Para tudo tem seus pós e contras... Mas toma cuidado, nem todas as meninas aqui são maiores de idade. – disse Bill advertindo o irmão.
– Você sabe que eu não vou fazer nada que ela não queira, não é. – falou Tom, abrindo um sorriso maior ainda.
– Sei... Mas como se você não fosse tentar convencê-la de fazer o que você quer... – brincou Bill. – Novamente, boa sorte. Agora boa noite, por que tenho a impressão que amanhã vai ser um dia longo e cansativo.
– Boa noite Bill. – disse Tom, e dormiu em seguida, pensando na diversão que se seguiria pelo resto da semana.
Todos acordaram às oito horas, exceto por Bella e Gustav que acordaram as seis e isso fez com que os dois criassem certa parceria. Quando eles estavam terminando de arrumar a mesa do café da manha os outros chegaram.
– Nossa que mesa. – disse And vendo de bom grado a mesa repleta de frutas, bolos, pães e cereais.
– Podem se servir a vontade. – disse Gustav.
– Isso mesmo, os bolos e os pães foram assados hoje e as frutas estão fresquinhas. – disse Bella.
– Hmmm, isso esta tudo com um cheirinho tão bom. – disse Dany.
– Vocês dois trabalharam muito bem. – sorriu Ram.
– Acho que os dois já estão prontos para casar. – falou Tom, os deixando vermelhos e fazendo os outros rirem.
– Chega de conversa e vamos comer. – falou Gustav.
– Ok! Por falar nisso, desde que hora estão acordados? – perguntou Bill sentando-se e servindo-se de um pouco de café.
– Hmmm acho que desde de as sete. – falou Bella.
– Acho que você arrumou alguém mais parecido com você Gustav. – brincou Georg.
Eles mal começaram a comer quando Sophia chegou acompanhada de mais quatro pessoas.
– Nossa, que consideração por mim... Nem me esperaram pra comer. – disse ela.
– Desculpe Sophia, mas nem tinha reparado que você não estava. – falou Tom, brincando com a produtora.
– Nossa Tom, isso muda tudo. – disse ela irritada. – Mas vamos logo ao que interessa, quero apresentar vocês a quatro pessoas aqui que irão nos auxiliar nesses dias que passaremos na fazenda. – disse ela apontando pras pessoas ao seu lado. – Esse é Paulo e Maick, eles são os zeladores e instrutores aqui da fazenda, essa é a Matilde, a diarista contratada pelo programa para arrumar um pouco da bagunça de vocês e por fim, mas não menos importante a Michelle, que vai ser a enfermeira encarregada por aqui.
– Ola. – disseram todos aos funcionários e depois de passados rapidamente as funções e onde poderiam ser encontrados cada funcionário foi para seu posto.
– Eu penei que não teríamos supervisão. – comentou Tom com Sophia assim que Paulo, Maick, Matilde e Michelle haviam saído.
– E vão, eles só estão aqui pra ajudar com qualquer outra coisa. – ela respondeu de bom humor, já se esquecendo de que havia sido excluída.

Eles passaram um dia divertido. Com Paulo como guia, visitaram alguns rios e suas nascentes e algumas grutas, passearam pelo pomar, onde fizeram um piquenique no almoço e a tarde se reuniram nas quadras de tênis para algumas partidas. Georg, Tom, Tita e Yaa, que formavam uma equipe, foram os vencedores. Voltaram para a fazenda por volta das seis e Maick e Paulo lhe fizeram uma surpresa montando uma grande fogueira, que fizeram Tom ter a ideia de contarem histórias de terror.
– Uma fogueira não é uma fogueira sem historias de terror para acompanhar. – disse ele.
– É mais vê se maneira um pouco pra não assustar muito as meninas. – disse Georg olhando sacana para Tom.
– Ge eu fico impressionada com a impressão que você tem de nós, mulheres. – disse Alana.
– Desculpe então, mas depois não diga que eu não avisei. – falou ele rindo.
Só que pra decepção de Georg as meninas se saíram melhores do que ele imaginava. Medo de algumas histórias? É claro que sentiram, mas ninguém precisa demonstrar isso não é mesmo.
As nove horas decidiram que já estavam cansados o suficiente para irem dormir. Os rapazes ainda ficaram mais um tempo a beira da fogueira.
– Dá pra acreditar no que tem acontecido essa semana? – perguntou Georg.
– Sinceramente, depois desses cinco anos nunca mais achei que teria uma semana assim. – disse Gustav.
– Eu e Bill estávamos falando exatamente disso hoje. – disse Tom.
Eles conversaram por mais um tempo até que ouviram gritos desesperados vindos da cabana 06. Os quatro e mais umas menina correram o mais rápido possível de lá.
– Ahhhhh!!! Ahhhhh!!! – gritavam Tita, Alana e Sophia, todas em cima das camas. – Ahhhhh!!!
– O que foi? – perguntou Bill assim que entrou na cabana.
– Um monstro. – disse Tita saindo de cima da cama e correndo até ele.
– Onde? Do que você esta falando Tita? – perguntou Tom, que parecia mesmo preocupado.
– Ali, no canto... – disse Alana apontando pra um canto mais afastado do quarto.
Bella e Vick, que tinha corrido para lá, junto a Georg e Tom foram até lá e não acreditaram no que viram.
– E por causa disso que vocês estão gritando? – perguntou Bella incrédula.
– Claro. É horrível. – disse Tita afundando o rosto no peito de Bill enquanto ele a abraçava.
– Por causa de uma ... – Georg agora mal conseguia falar, aquela situação era engraçada demais pra não se rir. – de uma baratinha.
– Baratinha? Olha só o tamanho disso Georg. – disse Alana, um pouco mais calma.
– Gente, mas ela até mesmo esta morta. – disse Vick empurrando o inseto com o pé.
– Claro, coitada. – disse Tom, tentando brincar, mas estava claramente irritado. – Deve ter morrido de susto com os gritos dessas doidas histéricas.
– Bom, acho que vocês já podem se acalmar, como a Vick disse a barata já esta morta. – falou Gustav, que tinha um pedaço de pano na mão e com ele pegou a barata e a jogou fora.
– Nem pensar que eu durmo nesse quarto hoje a noite. – falou Tita. – E se aparecerem mais?
– Eu e a Bella podemos trocar de lugar com você e a Sophia se vocês quiserem Tita. – propôs Vick.
– Tudo bem. – ela concordou, e relutante se afastou de Bill. – Valeu.
– Não tem de quê. – respondeu ele.
– Por falar nisso, onde esta a Natally? – perguntou Tom.
– Eu to aqui. – disse ela aparecendo do lado de fora.
– Onde você estava? – perguntou Sophia.
– Eu estava no banheiro. E que gritaria foi essa?
– Tita, Alana e eu encontramos uma barata. – falou Sophia e contou tudo o que Natally perdera.
cOk! Mas vamos dormir hoje o dia foi cheio. – disse Georg e todos concordaram.
Georg e Gustav ajudaram Vick e Bella a pegaram suas cobertas e roupas de dormir, enquanto Tom e Gustav ajudaram Tita e Sophia a levarem as delas para cabana 05.
Assim que a troca foi feita, eles se despediram delas e saíram. Mas lembrando-se de algo Tom voltou.
– Tita? – disse ele abrindo um pouco a porta da cabana.
– Sim? – disse ela.
– Belo conjunto. – disse ele rindo, referindo-se ao camisão do Tokio Hotel que ela vestia e das pantufas de Sr. Tummus e saindo.
– Anh... Obrigada! – disse ela, sem saber se realmente aquilo era um elogio ou uma gozação, mas também não pesou muito nisso, pois logo em seguida ele saiu e ela se jogou na cama de Bella, cansada e não demorou muito para dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Kkk Alguém ali em cima se aproveitou da situação... Kkk
Alguém ai reparou que eu consegui escrever capítulos pequenos... OBA...
Os.: Maus pela encheção *isso ta certo (ºº)* de lingüiça.

Beijlitz e ate o próximo.