Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 2
01º dia, 2. Verdade ou consequência!


Notas iniciais do capítulo

Quatro caras e quinze garotas... Eu to achando que isso não vai prestar... E vocês...
Estou colocando minha cara a tapa aqui...
Obsimp.: Só pra deixar claro, a Bela (com um L) é a Bela03, caso ela não se importe, e a Lana(sem o A no começo)
é a Lana_Rios... Ok? E a And é a aspire5315 e a Andy é a Andy Uriel 483.
Minhas desculpas para a demora do capítulo estão lá no final...
Beijlitz,e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/2

1º dia.

As 18hs estavam todos no alojamento. Na verdade, quase todos.

– Onde estão os Tokio Hotel? – perguntou Richard.

– Não sei... Olha, lá vêm eles. – disse Sophia, olhando os quatro rapazes entrando no salão.

– Onde vocês estavam? – perguntou Richard assim que eles chegaram proximos o suficiente para ouvir.

– Nas cabanas ainda. – disse Gustav.

– E por que demoraram tanto? – perguntou Sophia.

– Por que nosso amigo aqui pegou as chaves da nossa cabana e não queria devolver. – disse Georg apontando para Tom.

– Eu sei que vou me arrepender em perguntar, mas por que você pegou as chaves da cabana deles? – disse Sophia.

– Pra zuar é claro... Qual a graça de um acampamento sem bagunça. – respondeu ele com um sorriso maroto.

– Eu mereço!

– Agora chega de conversa por que precisamos acertar a permanência de vocês aqui na fazenda... – começou Richard dizendo antes de ser interrompido por Tita e Tom.

– Vamos ter que seguir regras? – perguntou ela.

– Você tá brincando né? – perguntou ele.

– Não querida Tita... E Tom... Mas é que temos cuidados a tomar. Tudo bem? – disse Richard.

– Claro. – disseram os dois juntos, fazendo os outros darem risadas.

– Continuando... A fazenda foi emprestada para que vocês possam se conhecer melhor. Vocês passaram cinco dias aqui. Não haverá intinerario ou coisa parecida, e vocês estão autorizados a usar de toda a fazenda, tanto os cavalos, quanto as áreas de lazer. – Richard foi explicando calmamente. – A pscina e coberta e pode ser usa tanto de dia quanto de noite, já que ela vem com sistema de aquecimento, mas eu quero que só a usem acompanhados, já que o mais raso dela tem 1,40m.

– E quanto mede a parte mais funda? – perguntou Tom.

– 3,20m Tom. E ela tem 6 m de comprimento e 3 m de largura. – respondeu Richard.

– Só sendo uma pscina desse tamanho pra caber o Tom e o Bill. – cochichou Yaa para Dany que não conseguiu segurar o riso.

– Do que vocês duas estão rindo? – perguntou Gustav curioso.

– Anh, nada não, eu só lembrei de uma piada que ouvi da Yaa ontem. – respondeu Dany e as duas olharam para ele com ar de inocência.

– Nossa, pra que uma pscina desse tamanho? – perguntou Lana surpresa.

– Eles costumam dar muitas festas aqui. – respondeu David, mostrando-se bem informado.

– E como você sabe disso Jost? – perguntou Bill com uma das sobrancelhas levantadas.

– Anh... Ah... Bom isso é outra história... Continue Richard. –  disse o produtor jugindo do assunto.

– Anh... Ok! Pra finalizar então, vocês terão o apoio de um paramédico aqui, caso precisem, mas sinceramente eu espero que não venham a precisar. – disse Richard com um suspiro e completando – O que me leva a pedir que não façam nada, mas nada mesmo idiota o suficiente que ponha a vida de vocês em risco... Isso vale pra TODOS.

– Principalmente você Tom. – acrescentou casualmente David.

– Tudo bem... Mamãe. Mais algum sermão? – disse Tom, com um leve "q" de sarcarmos e um tom bem irritado, mas o produtor apenas sorriu de volta.

– Então agora vamos deixar vocês se divertirem, e até quinta-feira. – disse Richard se levantando seguido de David.

– Vocês não vão ficar? – perguntou Vick.

– Não, eu e meu amigo aqui vamos estar bem longe e a salvos das confusões de vocês essa semana. – respondeu Richard.

– Nossa, valeu pela parte que me toca. – disse Giovanna (Gii), enquanto Richard apenas ria e ia saindo, dando um breve tchau com a mão.

– Ok! Então juízo enh... – falou David e seguiu o apresentador.

Assim que David e Richard sairam deixaram uma cena bem engraçada para trás: Tom, Tita e Gii irritados por serem chamados de criança e o resto morrendo de rir, além de Sophia já temendo o que a aguardava.

– Então, o que vocês querem jantar? – ela resolveu perguntar depois de ver o carro dos produtores partindo.

– Hmmm... Aqui tem telefone para pedirmos pizza? – perguntou Georg.

– Pizza no jantar Georg? – falou Sophia com uma mão na cintura.

– Claro... Qual a graça de um acampamento se seguirmos as "regras" da cidade. – falou Ram já se levantando.

– Anh... Não, não tem como pedir pizza... Então... Ei, onde vocês estão indo? – ela perguntou assim que viu Ram, And, Bill e Gustav se levantando e indo pra saída.

– Preparar algo pra gente comer, oras... – respondeu Bill revirando os olhos.

– Mas... E... E os cozinheiros... – ela tentou falar, mas Tom a cortou.

– Relaxa Sophia, meu irmão, a And, o Gust e a Ram sabem o que fazem, eles não vão sumir por ai não... Agora vê se não grila e senta aqui conosco... – disse ele indo até ela e puxando-a para se sentar.

– Quer saber, você está certo... O que de errado pode acontecer em cinco dias relaxantes. – ela respirou fundo e disse pros que saiam. – Vejam se trazem algo legal pra gente comer.

– Ta bom, enquanto eles fazem o rango, o que nós vamos fazer? – perguntou Georg.

– Tem que ser algo divertido. – disse Bela.

– E interessante. – disse Tom mechendo com o piercing e tirando alguns suspiros.

– Hmmm... O quanto interessante? – perguntou Andy olhando sugestivamente para boca de Tom.

– Bem interessante. – disse ele, propositalmente de forma arrastada, deixando claro seu sotaque alemão.

– Jesus apaga a luz por que aqui ta esquentando... – disse Alana rindo e se abanando.

– Tom acho melhor você parar, eu não tenho certeza se os para-médicos já chegaram. – brincou Sophia.

– Eu tenho uma ideia? – disse Tita, com uma carinha nada inocente.

– Qual? – perguntou Georg.

– Verdade ou consequência. – respondeu ela com um enorme sorriso malícioso nos lábios.

 

 

– Verdade ou consequência... Hmmm, pode ser interessante. – repetiu Tom, refletindo sobre a ideia.

– Mas quais seriam as consequências? – perguntou Georg.

– Quaisquer uma... – cemeçou Tita, mas emendou quando viu a cara de Georg. – mas claro, respeitando os compromissados.

– Acho que pra ninguém fugir da consequência então é melhor todos nós escrevermos uma sujestão em papel e tirar assim que for seleciondado. – disse Lana.

– É, e isso vai evitar que alguém aqui se aproveite demais da situação. – disse Gii olhando para Tom e rindo.

– Isso é comigo? – perguntou ele com uma sobrancelha levantada, quase um cópia de seu gêmeo mais novo.

– Não Tom, imagina se a gente poderia pensar que você se aproveitaria da situação, isso nunca nós passou pela cabeça. – ironizou Georg, e todos cairam na risada.

– Ok! Então eu pego umas folhas e canetas... – disse Sophia se levantando e saindo.

Ela não demorou nada.

– Rápida, enh.– comentou Tom que antes estava perto de Georg, mas agora se encontrava entre Lana e Andy.

– Eu é que não vou deixar as meninas muito tempo sozinhas com você. Toma. – disse Sophia entregando um pedaço de papel e uma caneta pra Tom.

E depois ela distribuiu o restante das folhas pras outras meninas, e as canetas elas reversaram já que não havia muitas.

– Eu preciso de outro papel. – disse Tom, dobrando o que Sophia havia lhe entregado primeiro.

– Não vai me dizer que você errou? – perguntou ela incrédula.

– Não... É só que como o Bill não tá aqui eu vou escrever a parte dele. – respondeu ele.

– Ok!

– Então eu escrevo a do Gustav. – disse Georg.

– E eu a parte da Ram. – manifestou-se Tita.

– Vocês três vão subistuir os ausentes? "To" vendo que essa brincadeira não vai prestar. – observou Sophia.

– Chega de conversa e vamos começar. – disse Tita e todos fizeram uma roda, onde ela colocou uma garrafa peti tirada sabe se lá da onde, e os papeis foram colocados dentro do saco preto que Sophia trouxera.. – Eu rodo primeiro.

Ela rodou a garrafa que girou, girou e girou e acabou por apontar para... Andy.

– Verdade ou consequência? – perguntou Tita.

– Verdade. – respondeu a outra.

– Um fetiche? – perguntou Tita perversa.

– Hmmm, nossa, como eu saio dessa agora? – disse ela rindo, mas respondeu. – Vou me arrepender disso, mas... Ver o Tom cozinhando pra mim só de boxer e avental. – disse ela quase vermelha e depois enterrando o rosto nas próprias mãos.

– Uau! – expressou Gii depois de um leve entre todos silêncio. – Acho que isso era mais verdade do que todos esperavamos. – e com isso todos cairam na risada.

– Acho que posso dar um jeitinho nisso, Andy. – falou Tom, com um enorme sorriso convencido no rosto.

– Acho que isso faz parte do que o Richard disse por orgias Tom. – observou Vick.

– Vick querida, o que o Richard não vê, o momento concede. – disse Tom.

– Aff's... Essa foi podre Tom. – disse Gii Yaa fazendo uma careta.

– Ta, ta... Agora é minha vez. – disse ele e rodou a garrafa, indo parar... Em Dany, que olha desconfiada para a cara pervertida de Tom.

– Verdade ou consequência? – ele perguntou.

– Anh... Verdade. – ela respondeu desconfiada.

– Quando, onde e com quem foi sua primeira vez? – ele soltou assim de uma vez.

– Ah não... Isso não é da sua conta, nem pensar Tom Kaulitz... Eu mudo pra consequência. – disse ela balançando a cabeça em forma negativa.

– Eu sabia que você não ia querer responder isso... Agora, vamos a sua consequência. – disse ele vitorioso, pondo a mão detro do saco e pegando um papel.

– Hmmm... Quero só ver você fazendo isso. – disse ele olhando maliciosamente para o papel.

– O que? – perguntou ela sem deixar de engolir seco com o tom de voz dele.

– Você... Está sentenciada a dar pequenas mordidas no pescoço do Bill, enquanto ele segura suas mãos atras das suas costas. – leu Tom, e acrescentando divertido. – Cortesia da nossa amiga Yaa.

– Hm.... Eu tinha esperanças de que fosse comigo. – suspirou Yaa, mas de bom-humor disse pra Dany. – Mas aproveite Dany.

– Oh mein gott... – ela respirou fundo, e depois olhou pra Yaa. – Hmmm... Valeu. – respondeu ela incerta. – Acho que agora é minha vez. – disse ela e rodou a garrafa, que rodou, rodou e rodou e parou em... Georg.

– Verdade ou consequência? – Dany perguntou.

– Verdade. – Georg respondeu sorrindo.

– Deixa eu ver... Hmmm... Quero saber o "verdadeiro" nome da sua namorada, já que tem mais de meses que você ta nos matando com essa curiosidade. – disse ela por fim.

– Desculpe, mas acho que vou de consequência. – disse ele rindo.

– Aff's, você é um chato Ge... Meses esperando por isso e você nada... Vamos ver se a consequência vai valer a pena... – disse ela e pondo a mão no saco Dany tirou a consequência.

– Então? – perguntou Tom.

– Strip-Tease. – disse ela sorrindo. – Cortesia do Bill, leia-se Tom.

– Que pena, eu estava torcendo pra que caisse com uma das meninas, mas vai lá Ge, faz um show ai. – disse o moreno.

– Você me põe em cada uma Kaulitz. Vamos lá então... – disse Georg.

– Espera, um stripe-tease não é um strep-tease sem música. – falou Bella.

– Verdade, então não posso fazer isso por que não tem música. – concordou Georg quase vitorioso.

– Não seja por isso Ge, eu trouxe meu MP6, e as caixinhas de som... – disse uma Vick muito feliz e tirando os aparelhos da bolsa.

– Não adianta Ge, vai ter que fazer... Além do mais, um "stripezinho" não tira pedaço. – disse Tom rindo.

Georg ia falar algo pro amigo, mas não teve tempo por que logo o MP6 de Vick começou a tocar "I Gotta Felling" de Black Eyes Pies.

Georg se mostrou um ótimo dançarino, entrando facilmente no ritmo da música, fazendo uma dança sensual, e bem devagar começou a retirar sua camisa, e era incentivado pelos gritos e palmas das garotas. Sendo mais ousado Georg puxou Bela, sendo ajudado por ela a retirar o que lhe restava da camisa. Ele ainda a conduziu pelo restante da música e pararam ao som dos aplausos de todos.

– Cara, isso foi demais. – disse Natally.

– Muuuito legal. – falou Lana.

– Amei... Foi perfeito. – disse Nathyii.

– Ei, vocês estão falando com um profissional. – brincou Georg, indo se sentar e levando Bela junto.

– Okay, agora vamos continuar. – falou Tita. – E volta aqui Georg, é sua vez.

– Ah, foi maus... – ele se levantou e pegou a garrafa, que depois de três longos giros parou em Tom.

– Então Tom, verdade ou consequência? – Georg perguntou querendo revanche.

– Conequência! – falou Tom.

– Ué, não vai passar pela verdade antes não? – comentou Yaa.

– Pra que, eu to interessado é em ação, e não palavras. – respondeu o moreno.

– Ta bom então... Deixa eu ver o que vai ser. – falou Georg pondo a mão no saco. – Hmmm... Pequenas mordidas e finalizando com um beijão, começando da base do pescoço até a boca. – disse Georg, depois olhando para Gii. – Cortesia da Gii.

– Hmmm... – murmurou Tom mexendo com o piercing, depois perguntando. – Mas quem vai ser a sorteada?

– Vamos ter que girar a garrafa e ver em quem para. – começou Tita. – Georg e Dany não valem.

– Por que nós dois não podemos participar? – perguntou Georg.

– Primeiro por que eu dúvido que você queira um beijo do Tom, – disse ela com um leve "q" de provocação. – Segundo, por que ia ser sacanagem se a Dany ficasse com os dois gêmeos, assim não sobra pra gente.

– Me sinto um pedaço de chocolate sendo disputado por várias chocolatras. – disse Tom balançando a cabeça.

– Até parece que você acha ruim. – comentou Lana, fazendo-o rir.

– Chega de conversa... Vamos logo. – disse Tita, fazendo todos olharem para ela.

Georg e Dany não sairam da roda, mas se afastaram um pouco, observando quando a garrafa começou a girar, girar, girar e finalmente parar... Na Lana.

– Oh mein gott... – disse Lana, ficando levemente vermelha.

– Não precisa fazer se não quiser. – disse Tom olhando pra Lana e dando um sorriso de canto.

– Até parece... Olha só ele enfentiçando a garota. – murmurou Alana pra Bella.

– E tá funcionando. Mas bem que eu queria ser hipnotizada por um ser de olhos amendoados. – murmurou a outra de volta.

– Não, só preciso de um tempo. – disse Lana. Ela respirou fundo e depois sorriu. – Ok! Vamos lá.

Fazendo jus a sua fama, Tom levantou-se e puxou Lana junto consigo. Delicadamente ele tirou uma mecha de cabelo dela que cobria seu pescoço e aproximou sua boca daquela parte tão sensivel. Lana mal respirava tal era a proximidade dos dois, e seu corpo tremia com o hálito quente de Tom batendo contra seu pescoço. Ele então deu um leve beijo ali e fazendo Lana tremer mais, desfrutando da reação involuntaria que teve o corpo dela, devido o contato com piercing gelado. Tom torturava tanto a garota em seus braços quanto a platéia que os observava, em seus movimentos lentos e controlados. Deixando então de lado sua brincaderia, Tom começou a "subir" seus lábios pelo pescoço de Lana, demorando-se um pouco no canto da boca dela, e por fim o beijo. No inicio foi calmo, dando a oportunidade de sentirem um ao outro, mas passado esse momento de descoberta, o beijo se tornou ávido e sensual.

Foi com essa cena que Bill, And, Ram e Gustav deram de cara ao entrarem novamente no salão principal empurrando duas mesas com rodas, uma de panquecas e outras coisas e outra com as bebidas.

– Anh... O que tá rolando aqui? – perguntou Bill com uma sobracelha levantada e dando o maior susto em todos.

– Nossa Bill, quer matar a gente do coração? – perguntou Yaa.

– Não devia entrar sem avisar... – disse Alana.

– Eu bem que gostaria de ter avisado, mas vocês estavam tão distraídos. – disse ele olhando pra Tom e Lana. – E pergunto de novo, o que ta rolando aqui?

– Estamos jogando verdade ou consequência. – respondeu Natally.

– E devo imaginar que essa ideia foi do Tom? – sugeriu Bill, agora sorrindo.

– Não... A ideia foi minha, ok? – disse Tita, ficando brava por sua ideia ter sido levemente roubada.

– Ok, desculpe. Mas então, como está o placar? – perguntou ele, enquanto Lana voltava para seu lugar e And, Ram e Gustav, que só ouviram sem nada dizer, arrumavam as mesas perto da mesa principal.

– Até agora tenho um feitiche pra realizar, o Ge fez um stripe-tease e eu tive que seduzir essa bela moça... – relatou Tom, apontando em seguida para Lana.

– Ah não... Eu não acredito que perdi o Ge fazendo um stripe... Aff's... – disse And, fazendo bico.

– Por falar nisso, Bill já pra cada. – disse Tom indo ao seu gêmeo e o puxando para o meio da roda.

– O que que foi? Pra que isso? – perguntou Bill sem nada entender.

– Você e o castigo de uma das meninas. – disse Tom.

– Anh... O que? Do que você tá falando? – se surpreendeu Bill, então Tom leu qual era a sentença pra ele, deixando-o mais surpreso ainda. – Uau... Yaa, você tem uma imaginação e tanto, não?

– Não tanto quanto a Andy... – disse Gii rindo.

– Está bem... – disse ele com um suspiro e depois sorriu olhando pras meninas. – Quem é a sorteada?

– A Dany. – apontou Georg.

– Quer saber, acho melhor a gente anh, jantar primeiro e depois continuarmos a brincadeira, que tal? – falou Dany apressadamente.

– Nem pensar, eu quero que você pague sua sentença. – falou Tom olhando a pervertidamente.

– Qual o problema que seja depois do jantar Tom, eu não vou fugir, ok? – falou Dany.

– Deixa ela Tom, como a ela mesma disse, podemos continuar a brincadeira depois. – falou Bill apoiando Dany.

– Tudo bem, mas os dois não me escapam. – concordou Tom, dirigindo-se pra mesa.

Apesar de ser estranho, todos adoraram a ideia de se ter panquecas pro jantar. Além dos sucos, tinha calda de chocolate, morango, caramelo, mel, maçãs - para o pavor de Bil - uvas, e outras frutas mais. Um banquete digno dos deuses brincou Alana e Bella. Assim que eles terminaram Sophia disse que se lembrou de algo, e pediu que Gustav, Tom e Gii a acompanhassem. Minutos se passaram até que Sophia veio chamar Nathyii. Logo Georg e Yaa disseram que iriam descansar um pouco em suas cabanas, seguido de Dany e Bella, que rosolveram dar uma volta.

Levou pelo menos quarenta minutos até as nove garotas perceberem que tinham Bill Kaulitz só pra elas naquele momento, ao que ele achou bem interessante já que não tinha como fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como puderam reparar com esse capitulo, essa parte da fic vai ser mais é invenção minha mesmo.
E a Sophia que pense que NADA vai acontecer... Muhahauahahaha... Coff... kkk To perdendo a prática.

Obsimp.: Bom... Sei que tem muuuita gente querendo me matar pela demora de postar,
provavelmente achando que foi pura perca de tempo começar a ler essa fic,
e sinceramente eu não os culpo, até por que eu mesma acho isso as vezes,
mas dessa vez eu tenho um álibi... Minha mãe fez cirurgia, então esse
mês de julho não pude escrever muito já que dei uma de enfermeira
durante um mês e 24hs gerais...
Beijlitz e ate o próximo.