Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 1
Cap. 01. 1 dia. Compras!


Notas iniciais do capítulo

É... Segunda fase do programa em andamento.
Capítulo horrível, eu sei, mas sempre melhoro depois... E assim, não é?
Beijlitz, paciência e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/1

– Então preparadas para esse primeiro dia? – perguntou Sophia olhando para as doze garotas.

– SIM! – responderam toda em um perfeito coro.

– Bom, agora só faltam os rapazes... – começou dizendo Sophia, mas parou ao ver os quatro músicos saindo do elevador.

– Agora não faltam mais. – falou And.

– Oi! – responderam os quatro juntos, tirando suspiros e risinhos das garotas.

– Oi. – responderam elas depois de um tempo.

– Acho melhor irmos logo, assim que terminarmos as compras vamos direto pra fazenda.

– Anh, nessa fazenda tem tipo, muito mosquitos? – perguntou Alana.

– Não, acho que não. Tivemos o cuidado de pedir que eles dessem um jeito nisso. – respondeu Sophia, e perguntou – Mas por quê?

– Bom, digamos que eu não me dou muito bem com eles. – disse ela rindo.

– Então somos dois. – disse Bill também rindo.

– Vocês dois não precisam se preocupar com isso. Alem do mais, vamos ter médicos a disposição lá, caso ocorra algum acidente. – disse Sophia rindo, fazendo Bill e Alana se olharem receosos. – Agora vamos que já estamos atrasados.

Como eles haviam planejado, a primeira visita foi ao shopping, para diversão de Bill e as meninas e pavor de Georg, Gustav e Tom.

O entusiasmo do jovem músico e das meninas ficava mais evidente a cada loja que entravam.

– Pensei que as compras eram só pras meninas. – disse Georg para Tom e Gustav, ao ver Bill escolhendo algo para si.

– E você acha mesmo que ele ia perder essa oportunidade. – disse ele olhando para o irmão que parecia uma criança no parque. – O Bill pode até gostar de inventar as próprias roupas, mas ele nunca perderia uma diversão assim.

– Isso é verdade. – concordou Gustav.

– Ah... Achei vocês. – disse Sophia se aproximando deles. – Toma. – disse ela colocando umas sacolas de roupas nas mãos deles.

– O que você está fazendo? – perguntou Tom.

– Bom, já que vocês não vão comprar nada, sejam cavalheiros e ajudem as meninas a levarem essas sacolas. – disse ela sorrindo e se afastando.

– É, hoje vai ser um grande dia. – disseram os três e seguiram a produtora.

– Olha só ali. – disse Bela para Lana.

– O que? – respondeu esta olhando para onde a amiga apontava. – Uou! Nossa.

– Eu adoraria ter eles me seguindo o dia todo assim. – disse Bela aproveitando a Bela visão de Tom, Georg e Gustav andando para perto delas com as sacolas.

– Essa é uma visão que não se compraria nem por um milhão. – disse Ram, que também estava perto delas, e as três suspiraram.

Eles passaram a manha toda indo de loja em loja, tentando decidirem-se entre as inúmeras opções. Pararam apenas para o almoço.

– Aonde vamos? – perguntou Alana.

– Não faço ideia. – disse Tom.

– Tem que ser um lugar que sirva comida vegetariana. – disse Bill.

– Alguém tem alguma ideia? – perguntou Georg.

– Eu vi um restaurante bem legal, na área de alimentação, lá no terceiro andar. Parecia ser um restaurante italiano. – disse Nathyii.

– Eu vi também. E parece ser um lugar bem legal. – concordou Gustav.

– Alem de ter espaço pra todo mundo. – completou Nathyii.

– Tudo bem, vocês dois me convenceram. – disse Bill – E vocês? – perguntou ele para os outros.

– Por mim tudo bem. – falou Tom.

– Acho que vai ser ótimo. – disse Lana.

– Adoro comida italiana. – disse Bella.

– Isso vai ser engraçado. – riu Yaa.

– O que exatamente? – perguntou Dany, enquanto eles caminhavam em direção aos elevadores.

– Somos nove alemães, quatro francesas e quatro espanholas, então nada mais justo que almoçarmos em um restaurante italiano. Isso é engraçado.

– Verdade. – disse Dany, e depois olhando para o lado viu que Bella, Tita e Alana andavam em direção oposta ao que eles iam. – Ei, aonde vocês vão?

– Desculpe, mas eu tenho pavor a elevadores, então nos vamos de escada rolante mesmo. – disse Bella por cima do ombro.

– Ah, então espera a gente. – disse ela, e Yaa e Dany se juntaram as amigas.

– Ok Tita, agora conta o que aconteceu ontem. – perguntou Alana.

– Do que você esta falando? – perguntou Tita, divertindo-se ao se fazer de desentendida.

– A não Tita, eu sei muito bem que você ficou com o Bill. – falou Alana. – Os dois não teriam saído tão estranhos daquele camarim se não tivesse rolado nada.

– Ah, ta bom, eu me rendo. – falou Tita jogando as mãos pro alto. – Mein got, eu fiquei com Bill Kaulitz! Ahhhhh. Ainda não to acreditando.

– E...? – perguntou Yaa ansiosa por mais detalhes, mesmo que invejasse a amiga. Inveja boa é claro.

– O que eu posso dizer. Bill é simplesmente o sonho de toda mulher... Ele é tão carinho, cuidadoso... Ai, quente, intenso... Nossa não tem como descrever... – Tita parou um pouco e respirou fundo antes de completar passando a mão no rosto. – Mein Got... Como aquele homem beija bem.

Por mais que no fundo fosse difícil ouvir isso assim, Yaa, Dany e Bella estavam felizes pela amiga, afinal, era um sonho para elas ter no mínimo uma chance com Bill Kaulitz.

– Mas então, acha que rola mais alguma coisa? – perguntou Bella.

– Hmmm... Queria muito que sim, mas não estou certa disso. – disse Tita, e ao encarar os olhares confusos das outras deu seu parecer. – Tipo, foi bom e tudo, mas não posso me iludir e dizer que foi como nos contos de fadas onde os sininhos tocaram. Não acho que tenha sido um lance de paixão, mas mais pra afeto mesmo. – disse ela meio desanimada, mas retornou ao clima de sonho. – Mas é claro que eu pretendo tentar né. – disse Tita, assim que terminaram de chegar ao terceiro andar.

As escadas rolantes ficavam a apenas alguns passos dos elevadores, e eram mais lentas que estes, porem ainda sim chegaram antes que os outros. Param então para esperar os outros. Assim que o elevador abriu suas portas, Sophia olhou as cinco meninas que sorriam do lado de fora, perto das escadas.

– Por que vieram de escadas?

– A Bella tem pavor a elevadores. – explicou Dany.

– Que bom que teve essa ideia então, por que nossos amigos aqui... – disse Sophia lançando um olhar acusador para Georg e Tom. –... Resolveram assustar as meninas e quase ficamos presos.

– Mentira, foi você quem ficou assustada. – ria Tom.

– Ah, vamos logo. – disse Sophia brava e andando em direção ao restaurante.

Chegando lá eles levaram um certo tempo até escolherem os pratos, já que Bill, Tom e Bella se recusavam a comer qualquer coisa que tivesse carne e a maioria das meninas não queriam comer nada muito pesado pra não ganharem uns quilinhos a mais. Por fim, quando Gustav disse que elas precisavam recuperar as energias e que elas seriam todas gastas naquela semana, tudo ficou resolvido. Fizeram o pedido de assim: Lasanha para Tom, Georg, Andy, Natally, Dany, Yaa e Gii. Macarronada para And, Gustav, Bela, Nathyii, Ram e Tita. E Raviólis de cogumelo para Lana, Sophia, Bella e Bill.

Enquanto comiam, Bill observava cada rosto aquela mesa, e também ouvia atentamente a cada conversa, e então teve uma esplendida ideia.

– Sophia, quanto tempo ainda temos antes de irmos pra fazenda? – perguntou ele.

– Bom, acho que mais umas três horas, temos que sair daqui as quatro em ponto. Por que? – ela perguntou quase se arrependendo de não ter perguntado antes.

– Bom, acho que as garotas gostariam de ver algumas roupas para o próximo programa. E eu e a Tita poderíamos ajudar nessa tarefa. – falou ele inocentemente como quem não quer nada. – Mas é claro, se elas quiserem.

– Se queremos... Essa ideia é demais Bill. – disse Lana.

– É, eu também gostei... – disse Bella.

– E o que estamos esperando? – perguntou Dany, já dando pulinhos de alegria.

– Acho melhor esperarmos todas comerem, Dany. – disse Yaa em meio risinhos.

– Hmmm... É mesmo... Acho que me empolguei... – disse ela um pouco vermelha.

Todos riram, mas concordaram com Dany. A ideia de Bill havia empolgado a todos, inclusive Tom, que poderia assistir de pertinho o desfile daquelas lindas garotas. Assim que terminaram, eles se levantaram rápido para sua mais nova maratona de compras.

 

Estava mesmo sendo uma tarefa divertida. Por inúmeras vezes as garotas entravam e saiam das lojas, desfilavam frente a Bill e Tita e esperavam a opinião de seus mais novos consultores de moda. Ambos estavam se entendendo muito bem, ele com seu gosto exótico e criativo e ela com toda sua ousadia e excentricidade, combinações que permitia a ambos ousar e experimentar as mais diversas combinações.

– Olha lá só o Tom, foi o primeiro a reclamar no começo e agora parece que é o que está amando mais do que ninguém isso tudo. – disse Tita, assim que Bill sentou-se do seu lado.

– E não podia ser diferente. Ter um grupo de lindas e charmosas garotas desfilando com roupas tão sexy só podia deixá-lo muito feliz mesmo. – disse Bill com um enorme sorriso nos lábios ao ver a cara do irmão.

– E você, esta feliz assim como ele? – perguntou Tita sorrindo, mas sem olhar diretamente para Bill.

– Gosto de ver rostos bonitos, e principalmente ter eles por perto. – respondeu Bill, encostando-se mais no banco.

– Tita o que você acha dessa combinação? – perguntou Alana se aproximando deles.

Enquanto ela respondia essa pergunta, Bill observou melhor a garota sentada ao seu lado. Bonita, excêntrica, divertida e romântica. Aquela seria definitivamente uma longa semana. Uma longa, divertida e interessante semana.

 

Terminadas as compras, as incríveis 16hs da tarde, Sophia deu aquela parte do dia por encerrado e pediu que todos ficassem juntos enquanto seguiam para um saída na lateral do shopping. Por sorte de Tom, Georg e Gustav os oito seguranças se encarregaram das inúmeras sacolas.

– Por que estamos indo por aqui? – perguntou Georg para Sophia.

– Se vocês repararam bem o shopping foi levemente esvaziado, só poucas pessoas puderam entrar no hoje por que vocês iam estar aqui. Não queríamos que se preocupassem em parar a cada loja. – disse Sophia olhando para Georg. – Se aqui dentro seria uma confusão, imagine o que aconteceria se a banda Tokio Hotel aparecesse lá fora. – terminou Sophia, dramatizando um pouco no final.

– É verdade. Tinha me esquecido. – disse Georg sorrindo sem graça, tirando sorrisos divertidos dos amigos, enquanto ouviam um ou outro “Oun, que lindo” “Que fofo” por parte das meninas.

Mesmo estando cansados por causa do longo dia de compras, eles ainda encontraram energia para cantarem musicas das suas bandas preferidas, como Green Day, Metálica, Samy Deluxe e outros.

Uma hora depois estavam em frente ao hotel fazenda “Hills of Fire”.

– Que nome interessante para uma fazenda. – disse Andy para Nathyii.

– Que bom que vocês chegaram. – disse Richard vindo ate o grupo acompanhado de David.

– O que você esta fazendo aqui Richard? – perguntou Sophia despreocupadamente.

– Queria apenas ter certeza de que todos chegaram bem. – disse ele fazendo uma leve contagem do todos que saíram do ônibus, e depois reparou em algo. – Você não havia dito que haveriam apenas 12 garotas Sophia.

– Eh, eu me enganei de conta. – admitiu Sophia.

– Bom, tudo bem, então vou explicar como serão as acomodações. – falou Richard tirando um papel do bolso. – Serão três pessoas por cabana, que tem uma salinha dois banheiros e um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro. Então serão: Dany, Yaa e Gii na cabana 02. Alana, Bela e Lana na cabana 03. Ram, Nathyii e Andy na cabana 04. And, Vick e Bella na cabana 05. E Natally, Tita e Sophia na cabana 06.

– E nós? – perguntou Gustav.

– Bill e Tom vão ficar na cabana 08, e você e Georg na cabana 09. – quem respondeu foi David.

– Ei, por que não podemos fazer um acampamento misto? – perguntou Tom, brincando com seu piercing.

– Vamos evitar orgias esta bem Tom. – brincou Richard. – Agora, peguem suas chaves e arrumem suas coisas, e às 18h me encontrem no salão principal, aquela enorme cabana ao final dos dormitórios. – disse ele apontando o local do qual falava. – Agora vão.

Todos pegaram suas malas e começaram a caminhar em direção das suas cabanas, porem Bill reparou que duas garotas haviam ido mais para o oeste da entrada, e observavam o horizonte. Quando ele se aproximou, viu que eram Dany e Bella.

– Agora entendo o por que do nome. – disse Bella.

– É lindo. – disse Dany.

Por mais que Bill não gostasse muito do ar livre, ou da fazenda, ele teve que admitir que o sol se pondo, com seus raios vermelhos rubro jorrando para cima das colinas, que assumiam um tom igualmente rubro, era uma cena linda para um fim de tarde.

– Acho que é melhor irmos agora, vamos ter muito tempo para apreciar o por do sol juntos. – disse ele pegando as garotas de surpresa, que logo se recuperam e sorriram, seguindo-o até seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como puderam reparar com esse capitulo, essa parte da fic vai ser mais é invenção minha mesmo.
Beijlitz e ate o próximo.