Fãs Th - Confusões na Fazenda!!! escrita por Lucylara


Capítulo 11
Cap. 11. Previsões


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é um pequeno capitulo de esclarecimentos. Vou
tentar por em modo de fic pra não ter problema com a moderação depois...
Vou usar de ajuda da Dany e da Caams... Espero que elas não se importem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81330/chapter/11

Richard: E estamos de volta com esse programa especial. Vamos apresentar aqui a criadora da fic e mais duas convidadas que farão algumas perguntas para sanar a nossa curiosidade. Que entrem Sylanah, Caams e Dany.

[As três garotas entram e se sentam no sofá ao lado de Richard.]

Richard: Bem vindas!

As três juntas: Obrigada!

Richard: Sylanah preparada para as perguntas?

Sylanah: Claro! Vamos lá.

Richard: Então Caams e Dany, podem começar as perguntas.

Dany: Eu primeiro... O que gente pode esperar da próxima fase Sy?

Sylanah [pensativa]: Bem ao contrario da primeira fase que foi toda comedia, essa próxima continuara na mesma linha de criação de Fãs + TH, drama, suspense e comedia, alem de uma pitada de cenas quentes que todas adoram.

Caams: Vamos finalmente saber o que tanto a Gii e o Tom faziam ou você vai continuar com o suspense? ¬¬’

Sylanah [rindo]: Não, não, eu vou revelar o que eles tanto faziam o que poderá ser muito frustrante pra algumas pessoas, já que ninguém acertou nos palpites até agora.

Dany: Você disse no final de “DDFS” que o Tom e o Bill iriam falar de modo vago quem era a escolhida do Bill, por que você mudou isso?

Sylanah: Por que eu percebi que tinha o péssimo habito de deixar bem claro quais eram meus planos, e pra esse detalhe eu queria que tivesse mesmo muito suspense.

Dany: ù.ú

Caams: Você disse que eram três as pretendentes, pode nos contar quem são elas? O-O

Sylanah: Sinto muito, mas seria suicídio de escrita fazer isso. Como disse ficaria muito na cara.

Caams: ¬¬’ Sem graça.

Dany: Que surpresas mais podemos esperar? Você pode nos adiantar algo?

Sylanah: Vamos ter bastante atuações em palco, alguns prêmios pra platéia, mais cinco garotas vão ser entrevistadas, mais entrevistas com os rapazes e alguns depoimentos. Digamos que vai ser uma fase com altos e baixos.

Richard: Só pra eu me prevenir, não vamos ter nada que suje as roupas não, néh?

Sylanah: Kkk Não Richard vai ser uma fase bem limpinha.

Richard [suspira aliviado]: Okay! Mais alguma pergunta garotas?

Caams: Vamos ter novas participações?

Sylanah: Que bom que comentou, sim, sim... Como vai surgir uma nova fase com mais participações de fãs, as leitoras que quiserem participar da fic é só me dizer aqui por review que eu mando uma MP... Eu precisaria de pelo menos duas candidatas dispostas a receber uma surpresa do Tom no palco...

Caams: *-* Tom!

Dany: Só mais uma. Você pode nós dizer qual foi a sensação de escrever essa fic?

Sylanah: Legal. Mais legal do que eu tinha imaginado. Pensei em desistir muitas vezes, mas agora vendo quantas pessoas incríveis eu conheci não me arrependo de nada e também gostei do desafio de escrever sobre pessoas reais, errei mais também acertei bastante. Gostei mesmo depois de ter sido ameaçada.

Dany: O.O

Richard: Ameaçada? o.O

Sylanah: É! E olha que foram duas criaturinhas que dizem que me amam. Não querendo citar nomes, mas já citando, foi a senhorita Dany que aqui se encontra e a doidinha da Tita.

Tita [gritando de trás do palco]: Ei, eu ouvi isso Dona Sylanah...

Sylanah [gritando de volta]: Kkk Era pra ouvir mesmo.

Richard: Tenho até medo do que ainda vem por ai... Bem, então encerramos aqui nossa entrevista, e nos vemos na próxima fase da fic, em “Declarações de Fãs Sinceras 2”. Obrigada pela participação de todas e até lá.

Sylanah: Tchau, e obrigada por lerem.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou nem um pouco convencida néh? *ironia-on* ù.u
Não agora é serio... Tive ideia desse capitulo depois de passar por tantos interrogatórios
da Dany, da Natally e até a Gii as vezes, interrogatório esses que me ajudam muuuito.
Um bater de asas especial para: UchihaDany, Luv-Tita, gii_Kaulitz_, Lana_Rios, Bela03, Caams_bolton, dama da honra, Anykaulitz09 e Caroliinne.

Beijlitz e ate a próxima fase.