Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora , mas é que eu estava ocupada...
qualquer duvida , elogio ou reclamação me deixe nos comentarios ou no meu msn :
daniela_.vr@hotmail.com
ficarei feliz em conversar com vocês...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/10

 

 

Capitulo 10...

 

 

Acordei com a claridade comum de forks....

Alguém provavelmente abriu a janela com a intenção de me acordar – pensei me despertando...

Olá meu anjo , como você esta? – perguntou-me minha mãe ...

Melhor – disse com certo pesar...

Não fique assim minha pequena , você não fez por querer – disse ela mi dando um sorriso de animo ...

Valeu a tentativa mãe – disse me levantando e parando com o drama...

Mas a verdade é que eu estava péssima  com o ocorrido ontem  .

A sensação de que eu poderia ter morto o meu lobo não saia da minha cabeça ...

Nessie vá se arrumar pois você terá visita hoje – disse minha mãe dando um sorriso para mi animar...

Quem? – perguntei...

o jacob ligo agora de manha avisando que virá a tarde assim que sair do sam ...

ele foi para lá para arrumar os últimos detalhes sobre a matilha e virá pra cá te ver – disse minha mãe me animando...

legal – disse a ela....

nossa que desanimo!esperava que você fosse pular e dançar como uma louca por saber que o jacob virá pra cá em plena segunda..... – disse ela fingindo indignação...

eu estou feliz mãe  - disse a dando um abraço e saindo do quarto de hospedes da casa da minha avó para ir no meu quarto  carbonizado , pra ver se restou roupas para me vestir....

por sorte o lado do quarto que fica o meu closet estava intacto.....

peguei um vestido qualquer e fui tomar um banho....

por mais que a minha família me diga que está tudo bem  e que eu não devo me preocupar  , eu não consigo , tenho medo.....

imagina se isso tivesse ocorrido com um humano? E se fosse na escola que eu vou estudar na nova cidade?e se eu não tivesse despertando do transe a tempo?o meu jacob poderia estar morto?...

essas perguntas não paravam de girar na minha cabeça , como fleches horríveis do dia de ontem....

nem a água quente do chuveiro que antes me aliviava estava surtindo efeito....

após o banho e de ter mi arrumado,  eu desci para o andar de baixo....

chego a menina brasa – disse o emmet brincalhão do sofá ...

emmet ?! – disse minha tia dando uma tapa nele...

tudo bem tia rose , ele só ta brincando – disse sorridente tentando mostrar tranqüilidade...

viu?! , a nessie mi entende – disse ele vindo me abraçar....

dormiu bem ? – perguntou ele...

sim tio... – disse retribuindo o abraço...

meu tio emmet quando quer  , sabe como consolar uma pessoa(mais só quando ele quer!)..

nessie venha aqui, quero falar com você – chamou-me vovô do seu escritório aqui na mansão...

estou indo – respondi mi dirigindo até lah....

oi papai – disse a entrar no escritório e encontrá-lo junto do vovô...

ola minha filha... – respondeu-me

pode falar vovô – disse me sentando na poltrona á sua frente....

bom , durante essa madrugada eu e seu pai conversamos sobre o seu dom , e chegamos a algumas conclusões... – disse o vovô calmamente

bom , primeiramente nós achamos que o seu dom só se desenvolveu agora por que  o seu crescimento esta quase completo . nós cremos que o seu dom só surgiu por que o seu corpo está pronto para suportá-lo e controlá-lo – disse meu avô ........

segundo , seu pai me disse que você ficou bem pensativa a respeito  de como o tipo de dom que você possui se desencadeou  em você que é uma meia vampira ; e devo admitir que isso também me intrigou.... eu tenho a teoria de que como você é uma hibrida a sua parte vampira e a sua parte humana possuem  um equilíbrio muito perfeito e com isso faz com que o fogo produzido por você não a afete.... e creio que deve haver uma mínima distância entre o fogo e a sua pele fazendo com que você não se queime....

uma prova disso são as suas roupas que você vestia e não se queimaram  junco com a cama que você estava deitada...

compreendo – disse ao meu avô...

outra coisa é que nos acreditamos que o seu dom se desencadeou por causa da raiva.... disse o vovô..

raiva? – perguntei meio avoada...

nessie , você se lembra que estava sonhando com uma pessoa que estava tentando te segurar? – perguntou meu pai...

sim , me lembro , mas eu estava com medo, não raiva – disse sentindo um calafrio por causa das lembranças do sonho...

não , você sentiu medo  , mas o fogo se desencadeou quando você começou a sentir raiva pelo o que ele estava te fazendo – corrigiu-me meu pai...

oh sim , me lembro – disse por fim...

nessie , nos vamos começar a te treinar , pra que você controle o seu novo dom – disse o vovô tranqüilamente...

controle e não asse mais ninguém –pensei tristemente...

nessie , nos vamos te treinar pra você poder  apreender a lidar com o seu novo dom  . pare de vê-lo como uma coisa ruim , ele é uma dádiva e não uma maldição – disse-me papai vindo me abraçar....

ta bom papai , ta bom  - disse cansada desse blablabla...

ao longe ouvi o barulho de duas motos entrando na estrada da minha casa , uma eu reconheci de letra , por causa do motoboy ,  era o meu lobinho  , reconheci as batidas do seu  coração, mas o outro quem é? – pensei

você esta mesmo desnorteada , nem o seth está reconhecendo? – falou meu pai brincalhão....

ohh  o seth?!? – disse sentindo a saudades do meu amigo...

com isso sai em disparada para a porta para recebê-los...

meu anjo , como você esta? – perguntou-me jacob ainda receoso....

estou melhor – respondi-lhe tranqüilizando...

eiii nessie , quanto tempo emm... – disse o seth descendo da moto e vindo me dar um abraço urso...

saudades seth – disse retribuindo o seu abraço...

eu estou aqui sabia? – resmungou o jacob atrás do seth...

larga de ser ciumento jake . – disse o seth me largando...

vamos entrar – disse puxando os dois para dentro de casa....

ouhhhh que cheiro bom – disse o seth ao entrar na minha casa...

acabei de fazer o almoço para a nessie você quer? – disse minha  vó  vindo ate o seth...

com certeza esme – disse o seth  indo em direção a cozinha...

vocês vão comer também? – perguntou-nos vovó...

se o jacob quiser eu o acompanho – respondi..

então vamos pra cozinha por que eu estou com fome... – disse o jacob risonho...

após o almoço , fomos para fora de casa nos sentar um pouco .....

já está tudo organizado para você viajar com agente seth? – perguntei puxando papo...

sim , já organizei tudo , o meu único receio era de deixar a minha mãe sozinha , mas com o Charlie junto dela eu fico mais tranqüilo – respondeu-me...

mamãe também está mais tranqüila.... –disse

e a sua irmã?, também está tranqüila? – perguntei receosa...

por incrível que parece está , pois por mais que ela tenha horror a conviver com vampiros , ela enfim encontrou uma forma de se libertar  da convivência com o sam  , e creio que ela acha muito mais valoroso viver no meio de vampiros e tentar ter uma vida  , do que viver no meio de lobos e viver o fantasma do que já foi a sua vida.... – disse o seth a mim...

e você seth , tem expectativas pra nova cidade? – perguntei-lhe...

com isso o jacob soltou um risinho zombeteiro...

pode rir , mas que eu sinto eu sinto.... respondeu o seth ao riso do jacob...

senti o que?  - perguntei intrigada...

sinto que algo de boom vai mudar na minha vida , acho que finalmente vou encontrá-la , o meu imprinting  - disse ele com o olhar perdido...

que sabe você não encontra mesmo em? – disse o encorajando...

e assim passamos o resto da nossa tarde conversando...

 no fim da tarde eles tiveram de ir pois ainda irão fazer as rondas ate a hora da nossa partida no sábado que será quando o sam irá por novos lobos em seus lugares....

o seth está empolgadíssimo , e espero que ele realize o seu desejo de encontrar logo o seu imprinting...

deve ser muito ruim ver todos da matilha achar suas parceiras e você ficar a ver navios ; imagino que a leah deve nutrir esse mesmo sentimento – pensei ...

nessie , você quer que eu faça algo pra você jantar – perguntou-me minha avó...

não , só o almoço já basta – disse a ela...

ok , se quiser algo é só me chamar –disse-me ela antes de ir para junto de meu avô em seu escritório..

nessie , eu posso ter uma conversa com você? – perguntou-me minha mãe...

lógico – disse a ela...

vem comigo a te a cabana – disse ela pegando em minha mão...

e assim nos encaminhamos para a cabana....

pode falar mãe – disse me sentando no sofá...

olha , eu sei que você tem grandes expectativas para a nova cidade , mas eu queria dar-lhe uns conselhos e ti fazer uns pedidos....

pode falar – disse prestando atenção....

em primeiro queria te alertar que monverk é uma cidade bem maior que forks e com isso é mais agitada e perigosa que  aqui...

outra coisa é que você deve sempre se manter calma e bem alimentada , por que por mais que você tenha certo conviveu com humanos você nunca conviveu com tantas pessoas e por tanto tempo assim como os humanos que conhecerá em monverk ... – disse-me minha mãe...

e bom eu tenho que falar a respeito do jacob – disse minha mãe meio sem graça...

aff – disse revirando os olhos...

nessie , você e o jacob estão quase namorando e já sentem coisas bem fortes um pelo outro , e eu sei por experiência própria que com o passar do tempo esses sentimentos vão aumentar , e vocês vão sentir vontades de fazer outras coisas  ; ainda mais dada proximidade que vocês terão pelo fato de morarem na mesma casa  – disse-me minha mãe  , realmente enrolada...

sexo , não é assunto pra se tratar com a Sra. bella – pensei...

se é sobre sexo que a senhora está falando , pode ficar tranqüila , pois como você mesmo disse , eu e o jacob não estamos nem namorando ainda...

pode ficar tranqüila pois eu irei me controlar (ou tentar) –disse a minha mãe...

seu pai agradece – disse ela sorridente...

você sabe como é o senhor Edward cullen a respeito de assuntos de família .... extremamente retrogrado! – disse ela se contendo com o riso...

sim mãe eu sei – disse também rindo de seu comentário...

você vai voltar pra mansão agora? – perguntou-me ela...

não , estou achando que vou dormir aqui , sabe como é : vou matar a saudades... – disse a ela....

eu vou buscar o seu pai , e te encontro aqui depois – disse ela saindo da cabana....

olá velho quarto , quanto tempo – pensei ao entrar no meu quarto....

fui ao meu banheiro tomar um banho e por meu pijama e depois me joguei na cama...

fiquei imaginando como será minha vida fora de forks , sem os lobos e o vovô charlie e sem essa vida tão pacata....

será que vão gostar de mim  na nova cidade? E na escola , será que eu farei amigos? – refleti           ate cair em um sono profundo....

Minha noite foi tranqüila , sem stress e sem sonhos...

Acho que a essa altura do campeonato não ter sonhos e algo bom – pensei ao acordar com a claridade...

Olá nessie , vim te acordar pra você tomar o meu café da manha – disse mamãe abrindo a janela do meu quarto....

Está com ciúmes da vovó estar fazendo café da manha pra mim todos os dias? – perguntei-lhe brincalhona....

Admito que um pouco – respondeu-me ela entrando na brincadeira....

Depois disso fui para a casa de meus avôs para ficar com a minha família – passei o resto do dia assim e o resto da semana também , nessa rotina....

O jacob veio me ver todos os dia fora do horário de ronda e ontem o vovô charlie veio com a sue nos visitar para se despedir....

Creio que se pudesse mamãe teria derramado um balde de lagrimas  junto de meu avô...

Também vou sentir falta dele  - pensei triste ao me deitar ....

Amanha já é a mudança pra monverk ...

Amanha começa uma nova etapa da minha vida.....

                                                                    como será ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo cap...
bjuss daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.