Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

olha como eu sou legal!!!!!!!!!!
postei 2 caps em 2 dias!!!
e como vcs me retribuem????
não mi deixando nenhum recado???...
poxa galera , isso deprime...
pelo menos deixa um recado falano que ta pessimo..
ai eu vou saber que tenho que melhorar e vou me esforçar...
valeu!
*_*
bjuss dani . boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/11

 

Nessie , acorda , acorda! – gritou uma vozinha irritante no meu ouvido...

O que você está fazendo aqui tia? – perguntei irritada por ela esta me acordando...

Eu vim te arrumar , pois a viagem será daqui a 1 hora... –respondeu-me ela ...

Eu vou entrar dentro do carro aqui e sair lá em monverk... pra que tenho que me arrumar???? – falei  estressada ...

Mas ao chegar lá as pessoas irão te ver , e eu não quero que achem que você não tem senso de moda –disse ela...

Ta bom tia , agora que já me acordou , pode me arrumar – disse por fim...

Minha tia me fez praticamente de Barbie ; arrumou meu cabelo , fez minhas unhas , fez uma maquiagem leve e no fim me pois em um vestido que eu nem preciso dizer que meu pai não gostaria , porque isso é obvio....mas ate que eu gostei , me deu um ar mais maduro....

As minhas coisas não estavam mais aqui no quarto da cabana , só restava a mobilha , que deixaríamos pra quando voltássemos ; meus pais devem ter retirado meus pertences enquanto eu dormia ....

Ainda não havia saído desse lugar e já sentia certa falta daqui , afinal de contas foi aqui que eu nasci , aqui que eu convivi com o meu lobo e seus amigos , aqui foi aonde que dei o meu 1 beijo , aqui foi praticamente o 1 primeiro tudo , vou sentir falta....

Renesme , vamos? – chamou tia Alice me tirando do transe....

Vamos – disse dando –lhe a mão e indo rumo a mansão....

Chegando La na casa de meus avôs me deparei com uma cena triste...

Minha mãe se despedia do seu pai , e por mais que eles ainda fossem ter certo contato Ela ainda sentiria a falta dele...

Oh nessie , venha me dar um abraço chamou-me vovô charlie....

Xau vovô  - disse-lhe dando um abraço bem apertado na medida do possível....

Se cuide e seja uma boa garota em , não vá dar trabalho ao seus pais – disse-me ele sorridente...

Pode deixar – disse batendo uma falsa continência ...

Logo após meu avô foi embora  ; ele não era a pessoa que gostava mais de despedidas daqui....

Cadê o vovô e a vovó ?- perguntei ao sentir a falta deles....

Foram na frente nessie com a mudança ; nos agora só aguardamos o jacob e os lobos... - respondeu-me minha mãe....

Acho que não iremos mais esperar – respondeu meu tio descendo as escadas junto da tia rose....

Em seguida ouvi o barulho do motor do velho carro do jacob e também as batidas de seu coração...

É a hora de irmos – disse meu pai pegando nas mãos de minha mãe e se encaminhando para a porta...

Nessa hora o olhar do dois se cruzou e vi um grande amor contido neles ...

Essa partida não deve estar sendo fácil pra eles , afinal de contas se eu tenho lembrança daqui eles possuem mais ainda , pois foi aqui que se conheceram  , se apaixonaram , se casaram e me tiveram ....

Olá meu anjo , você esta linda – disse o jacob assim que desceu do carro e veio me abraçar...

Obrigada.. –respondi...

Uhul a nessie quer chegar na cidade arrebentando em ! – disse o seth carismático ao descer do carro...

Eu vou arrebentar outra coisa se você não parar de gracinha –disse o jacob enciumado...

Jacob! Pare – disse brincalhona...

Obrigado pelo elogio seth – disse a ele...

Não seja por isso – respondeu-me risonho..

A leah ficou no carro , creio que essa viagem em uma caravana de vampiros  não está sendo a coisa mais agradável pra ela –pensei...

E assim nos partimos...

Eu com a mamãe em seu carro , ti rose no dela e tio emmet em seu jipe monstro , tia Alice no seu porche e tio jasper na moto que ganhou de meu pai  , o jacob com a leah e o seth no seu carro e o papai no seu volvo...

E assim Fomos Rumo a uma nova vida.....

Não pude deixar de admirar a paisagem enquanto nos viajávamos....

Eu estava eufórica , não consegui parar sentada no banco do carro , minha mãe apenas ria da minha euforia exagerada .....

 

 Já estávamos bem próximo da cidade quando a paisagem foi mudando o seu contorno sutilmente , a floresta tão característica de forks não sumiu completamente , mas ficou menos densa e com mais falhas e as casas que não eram as coisas que mais se viam em forks começaram a ficar mais freqüentes na paisagem , com certeza essa cidade era maior que forks...

Havia muitas pessoas nas ruas , que só fizeram com que a minha inquietação aumentasse ; será que alguma dessas pessoas será minha amiga? , será que estuda na mesma escola que eu?....

Renesme , preste atenção , estamos chegando na nossa nova casa , anunciou minha mãe....

Creio que ela quis me parar com a noticia  , mas só consegui me inquietar mais....

O carro foi para uma região da cidade que possui um pouco mais de floresta  que o centro, como eu imaginava que seria....

Era um condomínio no topo de uma serra, bem elegante por sinal , as casas ou melhor as mansões era lindas , luxuosíssimas , como era de se esperar quando a parada tem Alice no meio....

O carro de minha mãe que vinha seguindo o de tia Alice que sabia o endereço parou enfrente a ultima mansão da rua e que ficava com os fundos para a floresta ...

 A mansão era linda ao que se parecia ...

Ela tinha enormes portões dourados como se fosse a portaria do céu e um longo gramado verdíssimo com varias árvores em sua extensão ; ao fim do gramado de um lado  havia uma piscina de tamanho considerável e  do outro a nossa nova casa esplendorosa....

Mamãe eu simplesmente AMEI!!!! – disse ao sair do carro e correr como uma louca para a portaria da mansão...

Realmente linda – disse minha mãe deslumbrada...

Eu e a esme temos bom gosto! – disse tia Alice ao descer de seu porche fingindo indignação por eu e minha mãe não esperarmos que ela fosse caprichar tanto na escolha da nova  casa....

Eu sabia que você iria achar uma casa linda disse tio jasper vindo até tia Alice e dando-lhe um lindo beijo ....

O carro dos outros foram estacionando no interior da casa enquanto eu ainda estava admirando a casa ....

Vejo que você realmente gostou da casa nova –disse o jacob em meu ouvido me despertando do deslumbre...

Sim , amei ,-respondi-lhe...

Ual , agora vou morar que nem rico – disse o seth brincalhão vindo até nos...

Acho que todos nos – disse a leah vindo ate nos , creio que estava sendo simpática ...

Nessie e os outros , venham pois tenho de mostrar o quarto de cada um – disse tia Alice que estava praticamente saltitando por ver que todos gostaram da casa...

Com isso fui com tia Alice ver o meu quarto , ele ficava no primeiro andar logo após uma escada linda de estilo colonial que mais parecia que tinha saído de um lindo filme de época...

O meu quarto era de um lilás simples com uma cama enorme king Box e com uma mesa com um notebook com uma mini estante do lado com fotos de minha infância , e lógico o quarto possui um closet que uma criança de 5 anos se perderia facilmente e nem preciso dizer que já estava completamente lotado de roupas né???...

Junto a mim no 1 andar estava o quarto da mamãe e do papai e o de meus avôs....

No segundo andar ficava o quarto da tia rose da tia Alice e dois quartos vazios que devem ficar para hóspedes...

No terceiro andar ficava o quarto da leah  que era o mais longe de todos os quartos como ela havia pedido, do seth , e do meu jacob com um quarto ao lado que também estava vago...

O meu quaro o e do jacob era muito longe um do outro , tenho certeza que é obra do senhor cullen -  pensei ...

Ao fim da expedição pela casa eu fui para a sala que era imensa e extremamente linda , realmente tia Alice e vovô esme forma uma bela dupla na decoração...

Gostaram de seus quartos ? -perguntou minha mãe a mim o jacob seth e a leah....

Ual , é muito lindo Bells , pra mim ta perfeito... – disse seth

O meu também está ótimo – disse leah ...

O meu também é bem bonito , fica bem longe dos outros quartos ; da nessie– disse jacob mais para meu pai do que para a minha mãe...

Precaução nunca é d+.... – respondeu ele ao jacob...

Nessie , você quer passear? – perguntou minha mãe...

Tipo , na cidade , no meio das pessoas??? – perguntei meio lerda ainda...

Não , no meio do mato , é lógico que é na cidade – disse ela risonha...

Logicooooo , disse puxando o braço dela como uma louca...

Calma nessie , eu tenho que pegar a chave do carro pra irmos –lembrou ela...

Ok , ok , estou La fora te esperando...

E com isso eu e minha mãe fomos passear na cidade , como a tempos não fazíamos devido o meu crescimento....

Ouhhh , esqueci de perguntar se o jacob queria vir –disse ...

Ele deve compreender a sua afobação , a tempos você não vinha no centro de uma cidade.. – respondeu-me minha mãe...

Mamãe estacionou em um shopping que havia a La e fomos dar umas voltas....

As pessoas nos admiravam , eu estava até constrangida....

É em uma hora dessas que fico feliz pelo jacob não ter vindo – disse á minha mãe...

Creio que aqui não seria o melhor lugar para o seu pai também – concordou ela sorridente...

O meu pai iria estar no mínimo rosnando , ou matando uns por estar olhando a sua esposa e filha como os homens daqui estavam....

Após umas voltas pelas lojas minha mãe parou em uma lanchonete , para mi obrigar a comer (saco!)

Eu quero um hambúrguer com batatas fritas e coca-cola – disse ao garçom que veio nos servir...

Eu não quero nada – disse minha mãe também ao garçom...

15 mim para ficar pronto – disse o garçom a nós

A lanchonete estava bem cheia , com muitos adolescentes lanchando ...

Um grupo me chamou a atenção porque eles falavam alto demais . me pareceram um pouco playbozinhos ; falando de quantas garotas pegaram em alguma festa que foram ontem...

Enquanto eu os olhava um deles me pegou os olhando e rio travesso..

Ou droga , eu só tava futricando , não era pra ser pega – pensei...

Ou , nessie , tem um garoto vindo pra cá , haja naturalmente – sussurrou minha mãe bem baixo de forma que só eu ouvisse...

Olá gata  , como você está – disse o garoto se sentando na minha mesa acompanhado de mais três outros garotos..

Er , bem - -respondi...

Garotinho abusado , puxa a cadeira e vai sentando sem nem ao menos me perguntar se pode... – pensei...

Um dos outros garotos começou a puxar assunto com a minha mãe , mas ela levantou o dedo mostrando um dedo que supostamente seria uma aliança de namoro com o meu pai....

Uiii , a gata já tem namorado?? , não tem problema , não sou ciumento – disse o garoto se sentindo a ultima bolacha do pacote....

Sabe colega , isso não foi um incentivo pra você continuar a me cantar !– respondeu minha mãe seca...

Cuidado que a gata é brava disse um dos garotos ao que cantava a minha mãe...

Qual o seu nome? – perguntou-me o que veio até mim...

Até que ela era bonito , era branco com o cabelo negro e possuía olhos verdes , tinha um porte atlético , provavelmente jogava algum esporte . se não fosse o ar de convencido que ele transpareceu eu diria que ele é um bom partido ;apesar de que o meu jacob é muito mais atraente....

Renesme  , mas pode falar nessie – disse apertando a sua mão tentando ser simpática...

Mas ele segurou a minha mão e depositou um beijo nela ; que provavelmente faria qualquer garota surtar , mas como eu disse anteriormente , o meu jacob é tudo  , e quem tem ele não quer mais nada...

Prazer , mi chamo Dalton e esses são meu amigos , Julio , Pablo e phelipe –disse ele apresentando os amigos...

Da onde você é gata? – perguntou-me ele

Agora eu sou daqui , me mudei hoje pra cá...- disse meio envergonhada pelo forma que ele mi olhava...

Ohh , então seja bem vinda em monverk , se precisar de um guia para te ajudar a conhecer a cidade estamos a ordem –disse me ele...

Dalton temos de ir , ainda tem um treino antes de entrar em campo no jogo de  hoje , e o treinador já está no nosso pé , melhor não dar motivo pra ele nos deixar no banco – disse um garoto ao Dalton que identifiquei como sendo Pablo devido a apresentação deles que o Dalton havia feito a minutos atrás...

É melhor irmos.... , agente se esbarra nessie , afinal essa cidade é um ovo – disse ele saindo de nossa mesa e indo embora da lanchonete...

Achei que não iria mais sair da mesa – disse minha mãe fazendo cara de poucos amigos...

Após isso o garçom troce o meu pedido e eu fiz o lanche ; fomos embora do shopping  para casa...

O que achou da cidade ? – perguntou-me jacob quando entrei na sala

Legal , bem bonito – disse o mínimo possível ; creio que a cantada que levei não iria fazê-lo feliz caso soubesse...

Conte a ele do seu amigo nessie – disse meu pai sorridente...

E o jacob franziu o rosto como que fazendo um questionamento a mim...

Ahh , é um menino que puxou assunto comigo na lanchonete – disse calma..

Ele ti canto? – perguntou jacob já cruzando os braços em sinal de que não gostou..

Sim , mas eu não dei mole pra ele – disse parecendo o mais simples possível...

O jacob revirou os olhos em sinal de desaprovação...

Eiii , você é o meu lobinho , nem liguei pra aquele garoto – disse dando um abraço nele para acabar com esse drama idiota..

Cadê o seth e a leah? – perguntei mudando de assunto...

O seth está atacando a geladeira e a leah comprou um jornal e está procurando emprego nos classificados La no quarto dela...

O doutor disse que não precisava ela procurar emprego tão rapidamente pois ele a ajudava nas despesas mas ... você sabe como ela é – disse o jacob dando de ombros...

Renesme , eu já puis todas as suas coisas no seu quarto , e já arrumei – disse-me vovó...

Valeu vó - -disse indo ate ela e Le dando um beijo no rosto...

Nessie , temos que te explicar algumas coisas a respeito da escola – disse-me papai..

Em primeiro , todos somos irmãos filhos de pais adotivos , menos você sua mãe e os lobos....

Você e a sua mãe são irmãs e vocês usam apenas o nome de sua mãe “swam”  , vocês são nossas primas .....

O jacob o seth e a leah são irmão e filhos de um amigo do carlisle que os liberou para estudar e morar conosco...

Ok , eu entendi – disse mentalizando...

Segundo , o emmet a rose e a leah estão na faculdade , e o campus fica ao lado da nossa escola..

Você , jacob o seth eu e sua mãe estamos no 1 ano , o jasper a Alice e o no segundo ano – concluiu meu pai...

Compreendi – respondi a ele...

Animada meu anjo ? – perguntou-me jacob ...

Muito –disse-lhe sorridente...

Fico feliz por você , mais tenho que ti dizer que com 1 mês você vai estar enjoada de ir na escola....

É muito chato – disse ele rindo...

você vai estar La comigo , não pode ser tão chato assim... – disse-lhe abraçando..

e assim passamos o resto da noite conversando  , apesar que eu queria ter passado fazendo outro coisa....

beijando....

mas por enquanto só da pra fazer isso longe do papai (saco ao cubo!!)

mas isso vai mudar , a se vai!!!....

o meu domingo foi tranqüilo , passei quase o tempo todo a borda da piscina pensando no dia de amanha e nos acontecimentos....

eu sei que pareço uma criancinha de 5 anos , mas não consigo deixar de sentir essa euforia por causa dessa nova aventura....

          ..................amanha é o meu 1 dia de aula , será que vou agradar?..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esquece do recado emm...
mesmo que for pra criticar eu aceitoo...
e vou ficar feliz com quem deixar elogios tambem..
bjus ate o proximo cap
(obs: ja está quase pronto é uma bomba)
uhulll
dancinha da felicidade o/...
kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.