Renesme My Life (jacob e Nessie) escrita por 141292


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mas é que eu estava um pouco sem ideia , mas esta ai o cap...
consegui deixa-lo bem emocionante....
esper que agradem..
espero bastante comentarios pra mi incentivar emmm!!!
obs: em negrito e sublinhado é o sonho da nessie....
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81300/chapter/9

Capitulo 9

 

Depois desse fim de semana conturbado, até que há minha semana se transcorreu bem, pelo menos em alguns pontos, pois os meus familiares estavam a mil pra organizar a nossa mudança de forks...

Após a decisão de que iríamos todos para monverk o meu avô foi no hospital para  avisar da mudança e se demitir e seguiu rumo para monverk com a vovó e com a Alice , para as duas escolherem a casa e as mobilhas novas , já que ficou decidido que esta casa não seria vendida pois usaríamos ela quando viéssemos para cá a passeio ou em alguma eventualidade e eles aproveitaram  também para nos matricular na  escola.......

O meu lobinho não pode vir me ver , pois ainda trabalhou essa semana , e teve de ajudar a montar a festa de casamento do meu avô com a sue....

Seria algo simples , apenas para parentes e amigos , minha família foi convidada e iríamos todos para a festividade que seria no sábado a tarde.

O fato de o meu avô e a sue estarem se casando gerava uma grande alegria na mamãe e tranqüilidade também , pois assim ela sabe que haverá alguém para cuidar do vovô ; segundo o que o Jacob me falou por telefone o seth e leah também estavam mais tranqüilos de saírem de forks e deixarem alguém de companhia com sua mãe...

No fim tudo se ajeitou , e as coisas se acertaram ...

Hoje é sexta e o meu Jacob como sempre virá me ver....

Por mais que eu fique apenas uma semana longe dele  , não consigo deixar de sentir sua falta , e uma necessidade para mim ficar perto dele.....

Desde o ocorrido em La push que eu não tenho mas dormindo na casa de meus pais por medo , afinal de contas meu pai ainda está se acostumando com a situação e eu prefiro não pressioná-lo mais do que o necessário com os meus sonhos e lembranças.....

Tia Alice e a vovó e o vovô voltam hoje para cá , para poder arrumar a mim e a minha família para o casamento do vô Charlie ...

Tia Alice como exagerada que é , trouxe diversos vestidos para nós mulheres  com a desculpa de que não conseguia ver como ia ficar por causa da minha presença  constante junto da minha família e trouxe também diversos ternos para os homens de forma que cada terno conbinasse com os  nossos vestidos....

só Esqueceram de avisa-La que o casamento é simples!!!.... não é o casamento de um presidente ou algo do gênero...

Até pro Jacob ele troce um terno  , com a desculpa de que se ele iria ficar ao meu lado na cerimônia deveria estar vestido a altura.

Como se o Jacob ficasse feio de alguma forma(fato!!)....

Deixa o Jacob saber que a minha tia ta querendo  vestir-lo - pensei....

Eu vou tomar um banho , o Jacob já deve estar chegando aqui – disse me levantando e indo para o banheiro do meu quarto para me arrumar...

É hoje que a casa pega fogo – disse o tio emmet me zuando....

Há – há –há  , muito engraçadinho você  - disse dando um tapa em sua  nuca  e saindo da sala para  ir ao meu quarto.....

Mas o pior de tudo é que ele tinha razão , já estava muito difícil me controlar sem o Jacob , imagina com ele por perto? meu pai vai mi vigira como um abutre procurando carne ....

Vai ser um longo fim de semana.... - pensei

Após um banho bem quente  , fui ao meu closet e puis uma roupa comum , calça jeans , tênis e uma blusinha de manga e desci para baixo afim de esperar o meu lobinho....

Após algum tempo ouvi o barulho do motor de um carro entrando na rua que da em minha casa , era o carro do meu lobinho...

Demorei ? – perguntou o Jacob da soleira da casa da minha avô.

Não  , não demoro – disse dando um salto do sofá e indo abraçar-lhe....

Saudades meu anjo – disse ele retribuindo ao abraço...

Rapidamente  , Le dei um selinho aproveitando que meu pai não havia chegado, e ele riu travesso em reposta da minha ousadia....

Eae cachorro ? tudo bem ? – perguntou meu tio tranquilamente ao Jacob....

Sim mongol  , tudo bem – respondeu o Jacob espontaneamente ao meu tio....

Ta ai uma amizade legal e diferente – pensei enquanto dirigia-me ao sofá para me sentar com o meu lobinho....

A quantas anda a festa? – perguntou a minha avó ao Jacob....

Já está tudo pronto pra amanha – só falta alguns acertos mas isso é com as meninas da reserva – respondeu o Jacob....

Olá Jacob – disse minha mãe ao entrar na casa de meus avôs acompanhada de meu pai...

Oi Bells – respondeu ele sorridente....

Meu pai apenas acenou com a cabeça um comprimento e o Jacob respondeu da mesma forma...~

Vocês já se organizaram pra mudança na semana que vêm? Perguntou minha mãe ao Jacob....

Sim , tudo esta arrumado – respondeu Jacob...

De repente meu pai começou a rir , coisa que tem se tornado bem rara hoje em dia....

O que foi pai? – perguntei intrigada , mas como resposta me apareceu ela ! , tia Alice....

Olá Jacob , estava te aguardando – disse ela sorridente..

Pra que? – perguntou o Jacob desconfiado...

Sabe o que é  , é que eu comprei a roupa da nessie para a festa de amanha e como você fará par com ela também comprei pra você – disse tia Alice sendo persuasiva...

Aiii  – disse o Jacob fechando a cara...

Por que você cisma de me vestir de mauricinho?? Eu já comprei uma roupa pra ir e , não preciso da sua – respondeu o Jacob emburrando a cara....

Larga de ser groso , eu comprei pra combinar com a nessie e você vai vestir – disse ela brava....

Há –há e o que você vai fazer pra eu me vestir ?! –disse o Jacob se irritando...

Vou te irritar e falar na sua cabeça ate você decidir ir com o terno – disse ela cruzando os braços em nossa frente claramente decidida...

Jacob , acho melhor você desistir , quando a Alice cisma com algo , ninguém tira da cabeça dela – eu falei ao me lobo...

Ahhh nessie – disse ele exclamando  relutante...

Vai e faz o que ela está pedindo , pois senão , não iremos aproveitar a noite – disse a ele o que provavelmente ocorrerá...

Ok , ok anã de jardim – não vou perder minutos com a minha nessie por coisas a toa – disse o Jacob relutante a minha tia....

Sabia que você não iria me confrontar  ! –disse ela convencida...

Não se sinta tanto , faço isso pela nessie , apenas por isso – disse o Jacob levantando e indo com a minha tia experimentar o terno...

Eles ficarão um bom tempo experimentando o terno e depois o meu lobinho veio ate onde eu estava sentada na sala , com a minha família...

Ate que enfim – disse ao vê-lo entrando na sala...

Sua tia é muito  perfeccionista  - disse ele revirando os olhos em sinal de nervosismo....

Mas agora acabou a tortura – disse-o puxando para se sentar novamente ao meu lado no sofá...

E assim passamos a noite  , sentados no sofá vendo t.v com o meu pai com os olhos grudados em cada movimento nosso.....

Mas é melhor que nada , pra quem já passa a semana toda sem fazer nada , é muito melhor fazer nada junto do meu lobinho....

Nessie , vá dormir na sua cama –disse minha mãe me despertando ....

Nem sei em que instante que cai no sono...

Percebi que o Jacob também dormiu encostado em mim , devia estar exausto pela semana , afinal de contas essa semana deve ter sido corrida pra ele com tantas coisas pra se fazer...

Ta bom mãe eu vou – disse me levantando ...

Jacob , acorde você também e vá pra sua cama – disse minha mãe despertando o Jacob...

Que horas são Bells? – perguntou ele sonolento....

Bem tarde , agora vá – disse minha mãe empurrando eu e o Jacob escada acima...

Ate amanha meu anjo – disse o Jacob me dando um rápido selinho na porta do meu quarto...

Ate lobinho – disse entrando em meu quarto e fechando a porta atrás de mim....

Que sono.... – pensei me jogando de roupa e tudo na cama....

Cai no sono logo em seguida....

                                    ....................................................

 

Nessie , acorde , já são 10h da manha –disse-me Jacob....

Já to acordada – disse me descobrindo e pulando em seu colo....

Ta querendo mesmo me ver morto né – disse ele brincalhão

Meus movimentos são calculados , já sei que meu pai ainda não esta aqui em casa – disse a ele aproveitando pra roubar-lhe um beijo...

O pai não ta mas os tios estão – disse meu tio jasper do andar de baixo....

Ah não tio , você também não , já basta o emmet – respondi-lhe...

Eiii , eu to quieto , nem falei nada , por mim vocês fazem o que bem entenderam – disse ele caindo na gargalhada....

Não fazem não , ao menos que o cachorro queira virar churrasquinho – disse minha tia rose em um tom bem bravo...

Ok , já que isso virou discução de família é melhor nos descermos para a sala – disse o Jacob me dando um leve beijo e saindo do meu quarto...

Se arrume e desça – disse ele a mim antes de fechar a porta atrás de si......

E assim eu fiz.... puis uma saia florida com uma blusa branca e uma sapatilha ...

Ao descer ele estava me esperando no pé da escada...

Linda como sempre – disse-me ele....

Bajulador como sempre – respondi sorrindo...

nessie ,nos vamos caçar daqui a pouco , creio que você não vai querer café da manha , ou vai? – perguntou-me minha avô....

Não , lógico que não – disse o obvio...

Imaginei – disse ela sorridente

Mas você me faz companhia né ? – perguntou-me Jacob...

Lógico –disse indo com ele ate a cozinha....

Após o café da manha do Jacob segui para sala junto dele....

Ual , vai todo mundo caçar? – perguntei

Sim , lah na festa haverá vários humanos e já tem um tempo que alguns de nos não caçamos incluindo você , é melhor todos caçarmos por precaução -  disse-me meu avô...

E assim seguimos rumo para a floresta – o Jacob se transformou e nos acompanhou na caçada mesmo não se sentindo muito confortável com o “piquenique” familiar  ...

Por volta das 3 retornamos para nos arrumar , foi bem divertido me arrumar com todas as mulheres reunidas ....

cada uma estava mais linda que a outra – pensei...

Ao descer as escadas eles nos aguardavam para irmos para o casamento que se iniciava as 5:30 da tarde....

Cada casal foi em seu carro e eu fui no carro do Jacob , meu pai não gostou muito , mas ele não tinha do que se queixar , estaria no carro a frente e de olhos bem abertos , ou melhor ”pensamentos bem abertos sobre nós”......

O casamento foi uma cerimônia simples , mas bem charmosa , queria que o meu fosse assim , mas tenho certeza que tia Alice fará uma mega festa e não me deixará dar opinião em nada.....

Pela primeira vez em minha vida vi um lampejo de choro e felicidade no rosto de leah ao ver sua mãe se casar , a felicidade dela parecia com a de uma mãe que acaba de ver seu filho se casar....

Quando ela deu esse sorriso emocionado seu rosto se renovou uns 10 anos , ela realmente é bonita – pensei ao examiná-la...

Pena que esse lampejo do que já fora  a leah um dia durou apenas uns segundos....

A festa também era simples mas bem organizada , a decoração era em flores vermelhas que eu não sei ao certo o nome....

Esta flor estava nos arranjos da mesa e também espalhadas sobre a mesa da festa e na igreja.....

Jacob , como se chama essa flor? – perguntei apontando para o arranjo

Chama-se creptes(nome fictício) ela nasce aqui na reserva somente , na primavera....

Dizem que ela nasceu do amor do coração de um casal que viveu a muitos anos atrás aqui na reserva....por isso ela simboliza o amor – disse ele retirando uma pequena flor do arranjo e me entregando...

Não pudi deixar de sorrir com esse gesto...

O Jacob é tão carinhoso ,ele chega a ser perfeito – pensei...

A festa transcorreu bem e depois de muito dançar viemos para casa....

Minha mãe estava tão feliz , que creio que foi um peso que ela tirou de suas costas quando soube que  meu avô Charlie não ficaria sozinho na casa de forks....

Estou  com muito sono – disse ao entra NE casa de minha avó ....

Também estou morto pequena  - disse o Jacob me abraçando enquanto nos esparramávamos no sofá...

Não precisam nem parar ai .... podem seguir direto pro quarto – disse minha avó nos enxotando do sofá...

Eii , aonde está a hospitalidade? – perguntou Jacob brincalhão....

Acabou quando vocês se jogaram em cima do meu lindo sofá – disse vovó brincalhona...

Ok , nos vamos – disse Jacob me pegando no colo e carregando para cima...

Obrigada príncipe – disse a ele quando me deixou na porta do quarto...

Não foi nada minha princesa – disse ele dando um beijo em minha mão como nos contos de fada ...

Bobo –disse –lhe abraçando....

Só quando eu quero – sussurrou ele em meus ouvidos ....

E eu Me arrepiei dos pés a cabeça  com o que ele disse...

Rapidamente o Jacob me deu um beijo bem carinhoso e ao mesmo tempo abrasador....

O meu pai – sussurrei me afastando dele por temer a reação do meu pai no andar de baixo.....

Já foi embora com a sua mãe , não sou louco de fazer isso com ele por perto , fique tranqüila – disse ele bem baixo no meu ouvido de forma que só eu ouvisse...

Passei a festa inteira com vontade de fazer isso , você não tem noção de como seus lábios ficam irresistíveis com esse batom vermelho - disse ele passando suavemente a língua em meus lábios e os selando com um beijo com muita veracidade....

Estava completamente desnorteada com o beijo quando ele me soltou de seus braços dando um sorriso travesso , precisei me apoiar na porta para não desequilibrar...

Boa noite - disse ele antes de ir paro o seu quarto...

Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim....

Assim eu ainda enlouqueço – pensei...

Após isso tirei minha roupa e puis um pijama pra dormir ou tentar , pois o Jacob havia me despertado de meu sono....

Após algum tempo que havia me deitado cai em um sono profundo e comecei a sonhar....

 

                                                ..........................................

Eu estava correndo na floresta ...sem rumo......não ouvia o barulho da floresta ....não ouvia nada...era como se a floresta estivesse morta.....eu corria...desesperada...e só via a floresta negra , como se estivesse anoitecendo....então tomei o rumo de la push....precisava falar com o Jacob...o que estava acontecendo?.......

.mas antes de eu chegar lah...algo me parou....uma mão apertou  o meu pulso de tal maneira que eu não conseguia me mover....então levantei a cabeça para ver quem era....mas só consegui enxergar os olhos embaixo da capa preta.........

olhos cor de sangue......

ao velos me estremeci dos pés a cabeça ......

aqueles olhos mi lembraram do meu maior temor.......volturis......

Eu gritava e ele não mi soltava....e ainda começou a gargalhar.....

uma gargalhada monstruosa......

mas ao invés de eu sentir mais medo ....uma coisa muito forte cresceu dentro de mim....não sei o que era....um calor imenso....que chegava a arder..........labaredas saem de minha mãos....

 e o os olhos do que até então me Davao medo...... virarão angustia........

ao longe comecei a ouvir vozes mi gritando........reconheci como sendo de minha família.....

Nissie pelo amor de deus....para!!!!!!!!!!......gritava uma voz que reconheci sendo de minha mãe...

Ohh!!!...meu deus ela vai matá-lo...minha avó esme

A minha família estava preocupada se eu ai matar ou não esse sujeito que até então estava me machucando?....pensei

Ela não sabe quem é ele.....falou uma voz que reconheci sendo de meu pai.....

Nissie....ele não vai ti fazer mal....

Abra os olhos ...gritou outra voz que reconheci sendo de emmert..........

Abra!!!!!!....gritou outra voz que reconheci sendo de Alice.....

 

                                            ..........................................................

 

Aos poucos fui abrindo os olhos......

E mi deparei ao em vez dos olhos de sangue ....os olhos negros.....que tanto amo.......

........o Jacob.....

EU ESTOU QUEIMANDO O JACOB!!!!....gritei o soltando-o...

EU olhei para a minha mão e ela  estava pegando fogo........

Imediatamente depois que olhei para a minha mão  o fogo se sessou......

Oh meu deus!!! , Jacob o que eu te fiz??? – gritei aos choros , eu estava desesperada.....l

Deixem me ver os ferimentos –disse meu vô vindo ate a mim e o Jacob e olhando os seus ferimentos......

O Jacob estava de olhos fechados com os olhos contorcidos em uma careta de dor...

Meu avô rapidamente retirou um injeção com algo e injetou no Jacob , eu estava tão  desesperada que nem tinha reação  , não sabia o que fazer....

É uma anestesia , o ferimento foi profundo , se fosse um humano teria perdido os pulsos , mas creio que o jacob se recuperará – disse meu avô comunicando a mim e minha família...

Meu deus  , o que foi que eu fiz ? - perguntei sem  compreender completamente nada do que ocorreu aqui....

Nessie , você tem que se acalmar – disse meu pai vindo ate a mim para mi tranqüilizar , mas eu dei um passo para traz  , já basta o que eu fiz com o Jacob  , não quero ferir meu pai – pensei

Nessie , chamou-me o Jacob  ...

Sim meu amor – disse me Prostando aos pés da cama bem carbonizada para falar com ele....

Se acalme , eu estou bem e sou forte – disse ele me acalmando...

Ok , -disse por fim

Creio que os seus poderes aumentaram – disse-me meu avô com um semblante calmo...

Ao que parece a nessie é também uma incendiaria – disse tio jasper complementando o que o meu avô disse....

Eu sou uma vampira incendiaria??? – mas como?? O fogo não é a arma mortal para um Vampiros?? , como eu posso ser uma incendiaria? – pensei ainda muito confusa

Uma vampira incendiaria? – questionou tia rose que possui a mesma duvida que eu...

É o que parece – respondeu meu avô a tia rose....

Meu quarto tinha uma boa parte queimada , metade do quarto estava carbonizado....

Jacob , está melhor? – perguntei vendo que a carne dele ainda não havia se regenerado completamente....

Sim , a injeção que o doutor me deu amenizou bastante a dor – respondeu-me Ele....

Após isso passei a tarde toda do lado do meu lobinho.....

Após algumas horas já não havia nem cicatriz , mas mesmo assim eu estava muito nervosa...

Como eu pudi causar uma dor tão grande ao Jacob assim? – pensei...

Renesme , pare de se culpar , você não estava consciente , não fez por querer – repreendeu-me meu pai....

Eu sei , mas –ia dizendo quando fui cortada...

Mas nada nessie – disse o jacob me olhando serio....

Após isso fiquei o restante do dia grudada com o meu lobinho enquanto minha família discutia sobre o meu novo “dom”....

 

p.o.v desconhecido....

 

irmão , tenho muitas informações sobre os cullens , creio que já posso voltar , o que consegui deve valer o preço da vida de nossa irmã – disse aflita pelo celular após o que eu presencie na casa dos cullens...

me conte tudo – disse-me meu irmão....

bom em primeiro lugar a renesme e um dos lobisomens estão namorando , segundo os cullens estão se mudando e terceiro e a mais bombástica noticia , a nessie se desenvolveu de tal forma que  ganhou um novo dom...

hum , que dom é esse?- perguntou o meu irmão intrigado...

ao que parece ela se tornou uma incendiaria...

eu estava espionando ao lado de fora da casa pela manha antes dela acordar quando ela começou a gritar , rapidamente os cullens invadirão o quarto e o lobo que está namorando- a tentou acorda - lá mas ela o controlou e imobilizou e começou a inflamá-lo  , foi um grande custo para os cullens acordá-la .

ela não matou o namorado por pouco ....

mesmo ele tendo a pele tão resistente quanto a nossa ela consegui quase amputar seus punhos , segundo o que o carlisle disse – falei ainda assustada....

é surpreendente e assustador ao mesmo tempo – creio que essa noticia é o necessário para os volturis libertarem nossa irmão....

mas infelizmente eles usarão isso contra os cullens – disse meu irmão com certo passar na voz ...

que deus ajude os cullens –disse também triste por estar traindo nossos amigos....

volte , te esperarei aqui no castelo – disse-me meu irmão...

ok , estou retornando – disse e após isso desliguei o celular...

estava me sentindo imunda por trair os cullens dessa maneira....

                                                            .......eles não merecem.....

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero bastante comentarios pra mi incentivar emmm!!!
qualquer duvidada , recla~mação o dica me deixa um comentario tambem....
bjuss daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme My Life (jacob e Nessie)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.