A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 23
21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/23

Continuava correndo com todas as forças que possuía. Suas pernas estavam bambas e já pediam descanso. Só parara quando perdera o equilíbrio e tropeçara em uma raiz alta. Sentiu uma fisgada de dor ao tentar se levantar, olhou para o tornozelo e percebeu o leve inchaço tomando conta dele. Arrastou-se até uma árvore que estava próxima.

Abraçou os próprios joelhos tentando proteger-se do frio. Estava novamente naquela floresta sombria, onde tudo começara. A única diferença é que toda a paisagem estava branca, coberta por uma camada grossa de neve. Podia ouvir claramente as palavras do príncipe em sua mente, repetiam-se incessantemente e cada vez que se lembrava, doía mais.

Como posso amar a criatura que mais odeio e desprezo?”

“Eu mesmo já teria a matado”

As lágrimas caiam de seus olhos verdes. Não entendia o motivo, mas doía tanto ter o ódio daquele homem. Fungou, escondendo o resto entre os joelhos. Não se importava com o tempo, com a aparência sombria daquela floresta, mas não conseguia ignorar aquela estranha sensação de estar sendo observada.

____________________________________________________

A loira caminhava pelos corredores, tentava apressar os passos, mas o vestido não lhe permitia tanta liberdade de movimentos. Resmungou, enquanto levantava a barra para andar mais rápido.

_Naruto-san, por acaso sabe onde está Sakura? _Perguntou Ino, alcançando o loiro, que descia a escadaria.

O mesmo travara no meio da escada. Como diria que a mesma havia fugido de medo de Sasuke? Que poderia estar em qualquer lugar neste momento? Suspirou frustrado, novamente o Uchiha lhe colocava em problemas.

_Ela e Sasuke brigaram. _Disse Naruto, caminhando até Ino. _Ela saiu correndo e estamos tentando encontra-la.

Ino abriu e fechou a boca várias vezes, as palavras haviam escapado completamente, e pela primeira vez, estava sem reação.

_COMO ASSIM ELES BRIGARAM? ELES MAL CONVERSAM! _Gritou Ino, encarando Naruto com raiva.

_Foi um mal entendido. _Disse Naruto, passando a mão pelos cabelos. _O Sasuke ficou zangado e gritou com ela.

_O que? Aquele... _Ino apertou os punhos, furiosa. _Onde ele está?

Ino não esperou a resposta de Naruto, saiu em disparada pelos corredores. Iria dizer umas boas verdades para aquele garoto. Ninguém, além dela, podia gritar com sua amiga. E também, tinha que encontra-la.

_Homens, mesmo sendo de outro planeta... São todos iguais. _Resmungou Ino, provocando um olhar confuso em Naruto.

____________________________________________________

 Sakura estava assustada, olhava em todas as direções possíveis, tentando encontrar o seu “observador”. Podia sentir o peso de seus olhos em sua nuca, prendeu a respiração. Podia sentir o cheiro dele claramente, e não era bom.

_Q... Quem está aí? _Perguntou Sakura, tentando se levantar.

Ouviu o barulho de alguns galhos secos se partindo e passos pesados próximos de si. Sabia que aquilo não poderia ser coisa boa, tentou manter-se de pé, mas a dor lhe incomodava demais. Gemeu de dor, não tinha escolha, teria que suportar o quanto pudesse, caso algo acontecesse.

____________________________________________________

_Maravilha, aquele Uchiha cretino também sumiu. _Resmungou Ino, sendo seguida por Naruto. _O que devemos fazer agora? Sakura está sozinha nesse lugar estranho e já deve escurecer logo.

_Não se preocupe Ino-san. Iremos encontra-la. _Disse Naruto, caminhando ao lado da loira. _Enviarei agora mesmo alguns guardas irem procura-la.

_Você não vai? _Perguntou a Yamanaka, olhando desconfiada.

_Bem... Tenho que encontrar o príncipe, primeiramente. _Disse Naruto, passando a mão pelos seus fios loiros. _Ele é nossa prioridade.

_Prioridade? ELE É HOMEM, SABE SE VIRAR SOZINHO! _Gritou Ino, sacudindo Naruto pelos ombros. _A Sakura é só uma garota indefesa e insegura... Vai saber o que pode estar acontecendo com ela.

______________________________________________

Sakura corria com todas as forças que lhe restavam. Sua perna latejava de dor, mas não possuía escolha, tinha que fugir daquele monstro que lhe perseguia. Podia sentir os galhos passando por si e rasgando sua pele, seu vestido estava aos farrapos, não estava mais resistindo.

Caiu de joelhos no chão, sentindo o sangue escorrer pelos cortes e manchando a neve pura. Não queria olhar para trás, sabia exatamente o que seus olhos encontrariam, decidira fechá-los e rezar para que aquilo fosse apenas mais um pesadelo. Logo sentiu a respiração quente e ofegante em seu pescoço.

_Acho que encontrei a minha ninfa. _sussurrou, sentindo o cheiro de flores de cerejeira invadir suas narinas.

Virou-se para aquela criatura. Deveria ter no mínimo dois metros de altura, seu corpo coberto por pelos negros e rebeldes, suas presas longas e pontiagudas brilhavam, mal lhe cabiam dentro da boca. Era corpulento e sua expressão era faminta, salivava sedento por carne. E Sakura sabia que era pela sua carne.

_Você, minha pequena, será a minha salvação. _Sussurrou, esticando as mãos para tocá-la.

_M... Me deixe. _murmurou Sakura, arrastando-se pela neve.

A fera grunhiu de desgosto e pulou sobre ela. Suas garras estraçalharam o que restava de seu vestido e já lhe furava o braço. Sakura havia perdido as esperanças, podia sentir a língua áspera roçando em seu pescoço e as presas afundando em seu ombro, sugando-lhe seu sangue.  Era como se aquela criatura estivesse roubando toda sua energia vital, deixando-a fraca e sem forças para lutar.

Antes que tomasse consciência da situação, sentiu seu corpo sendo liberado do peso daquela criatura. Não compreendeu o que estava acontecendo. Ergueu os olhos e encontrou aquele que havia lhe salvado.

_Príncipe? _Sussurrou, enquanto lutava para manter seus olhos abertos.

Sasuke com a sua espada em punho, rolava pela neve com aquele monstro. Tentava manter suas presas distantes de si, enquanto tentava enfiar sua lâmina nas suas entranhas. Não estava tendo muito sucesso, ele era muito grande e forte, além disso, havia acabado de se alimentar.

_Sakura... Fuja e não olhe para trás. _Gritou Sasuke, tentando imobilizar aquela fera.

A Haruno surpreendeu-se com a ordem do moreno, arrastou-se assustada para uma árvore, onde buscou apoio para levantar-se. Assim que o fez, percebeu que algo estava errado, um pedaço da lâmina da espada caíra diante de seus pés. Olhou para Sasuke, o monstro havia partido sua única arma com os dentes.

O homem começara a receber golpes violentos no abdômen, as garras da criatura afundavam sem piedade em sua pele branca, deixando com que o sangue fluísse livremente para fora dele. Sakura observava assustada, não havia como o moreno defender-se dos ataques constantes.

Sentia a dor lacerando sua pele, podia imaginar o estado deprimente em que se encontrava. Não iria impedir, merecia aquilo que estava acontecendo consigo. E também, sabia que no instante que não fosse mais útil, ele iria para cima de Sakura. Teria que aguentar até que ela estivesse longe o bastante.

_R... Rápido Sakura. _Disse Sasuke, enquanto tentava conter gemidos de dor.

Sakura não conseguia desviar o olhar ou se mover. Não poderia deixa-lo sozinho, tinha que salvá-lo de alguma forma, afinal, deveria ser ela em seu lugar. Se não tivesse sido tão tola, eles não estariam naquela situação.

Não sabia o que fazer, estava entrando em desespero. Então, algo refletiu em seus olhos. Olhou para o pedaço da lamina aos seus pés e percebeu que aquela seria sua esperança. Agarrou-a com as duas mãos, era realmente afiada, estava lhe cortando. Não tinha opção.

Encarou o monstro firmemente, tinha que pensar com cuidado, pois só teria uma oportunidade para fazer aquela loucura. Tirou coragem de onde não tinha, segurou com firmeza a pequena arma que arranjara e correu em direção ao seu destino.

Jogou seu corpo contra aquela criatura, que com o choque saíra rolando. Por tê-lo pegado desprevenido, Sakura conseguiu alguma vantagem, ficando sobre ele. Sem pensar em mais nada, usou toda a força que lhe restava para enfiar o resto da espada no peito dele.

Um ganido de dor foi tudo que Sakura ouviu antes de ser lançada na neve. Pode vê-lo contorcendo-se em agonia e, logo em seguida, desaparecendo em cinzas. Não entendera o que havia acontecido, mas suspirou aliviada.

Seus olhos fechavam-se, estava acabada, não lhe restava mais nada. Sentia todo seu corpo dolorido e fraco, mal conseguia respirar. Virou-se para o lado e notou o corpo imóvel do príncipe. Estava inerte no meio de uma poça de sangue. Arrastou-se até ele e tocou-lhe o rosto. Estava mais pálido que o normal.

_Sasuke-kun... Sasuke-kun, por favor, me responda. _murmurava, enquanto tentava identificar algum sinal de vida nele.

Desistiu. Abraçou o corpo gelado dele e não conteve o choro engasgado. Era tudo culpa de sua tolice.

_N... N... Não C... Chore.

Sakura não acreditou. Pode ouvir sua voz rouca claramente em seus ouvidos. Sentiu braços trêmulos enlaçarem sua cintura, fazendo com que seus corpos ficassem mais próximos. A cabeça do moreno afundou-se na curvatura de seu pescoço e ali permaneceu. Podia sentir a respiração fraca dele e não se importou. Ficaram assim até que desmaiaram de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!