A Contadora de Histórias escrita por lady_animedark


Capítulo 11
10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81297/chapter/11

“Vive para morrer ou morre para renascer.”

                                  Marguerite Yourcenar

Sakura podia sentir todos os músculos de sua perna latejar pelo esforço que ela os estava submetendo, mas não desistiria. Faltava pouco para a linha de chegada e não iria permitir que aquele novato lhe vencesse.

_ VAMOS LÁ SAKU! HONRE AS MULHERES! _gritou Ino, provocando agitação entre o restante dos alunos.

Sabia que não tinha escolha, ou era ganhar ou se humilhar. A segunda opção, definitivamente, não era aceitável. Além disso, faltava tão pouco para acabar. Já podia sentir o delicioso sabor da vitória.

Quase caiu quando finalizando a última curva, a chuva não dava trégua e a lama também não estava colaborando em nada. Faltavam poucos metros para ganhar. Deu uma rápida olhada para o lado, para verificar onde estava Sai. Não o encontrou.

_Será que ele desistiu? _murmurou Sakura, aumentando ainda mais a velocidade.

Tudo aconteceu muito rápido. Sentiu um forte puxão e quando deu por si, já estava caída sobre a lama da quadra. Podia sentir seus joelhos arderem pelo impacto contra o chão e seu corpo inteiro pregado por toda aquela sujeira.

_SAKU! LEVANTA! _gritou Ino, agitando as mãos freneticamente.

Sakura não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Levantou-se resignada, tentando tirar um pouco da lama que se encontrava em seu rosto. Antes que pudesse voltar a correr, pôde ouvir os gritos dos garotos comemorando a vitória de Sai.

_Senhorita Haruno, está bem? _perguntou Gai, ajudando-a a caminhar até onde estava o restante da classe. _O que foi aquilo? Estava indo tão bem.

Estava sem reação. Não conseguia explicar como havia caído daquele jeito, nem sentira seus pés escorregarem. Estava confusa demais para responder o turbilhão de perguntas que Ino e Gai faziam. Sentiu uma mão sobre seu ombro, virou-se para verificar quem era e ficara ainda mais envergonhada ao notar que era Sai.

_Foi apenas um deslize, sensei. _disse Sai, lançando um sorriso sarcástico para Sakura. _Certo, rosinha?

Como se algo lhe iluminasse, tudo ficou bastante claro na mente de Sakura. Aquele puxão não fora coisa de sua cabeça. Havia sido ele!

_Seu hipócrita! _disse Sakura, retirando a mão dele do seu ombro. _Você trapaceou!

Diante daquela súbita alteração de humor da Haruno, todos os alunos se calaram e voltaram as suas atenções para o jovem casal que se encarava.

_O que disse? _perguntou Sai, com um olhar confuso.

_É isso mesmo o que ouviu. _disse Sakura, quase cuspindo as palavras. _Você puxou a minha blusa na última volta e me derrubou.

Todas as faces foram tomadas por uma expressão de assombro. Sakura era uma das alunas com melhores desempenhos nas aulas de Educação Física, era quase impossível que ela cometeria um erro tão tolo como cair.

A chuva começava a se tornar mais branda, porém estava longe de parar. Os alunos não se importavam mais com o tempo, o interesse estava voltado naquela pequena discussão.

_Ora sua... _gritou Sai, aproximando-se de Sakura. _Não me culpe por ser uma desastrada. Devia olhar por onde anda... Rosinha.

_Eu desastrada? Não me culpe por você ser um T-R-A-P-A-C-E-I-R-O. _disse Sakura, apertando os punhos com toda a força. _Viu que ia perder para a “rosinha” aqui e resolveu jogar sujo.

_Corta essa. É mais fácil o inferno congelar do que eu perder para uma coisinha insignificante como você. _disse Sai, puxando Sakura pela cintura, fazendo seus corpos se chocarem.

_O que pensa que está fazendo? _vociferou Sakura, tentando se afastar dele.

_Mostrando o quão trapaceiro eu posso ser. _murmurou Sai, selando os lábios de Sakura com um beijo violento.

A Haruno ficara em estado de choque. Sentia os frios lábios de Sai serem pressionados contra os seus com uma força bruta descomunal. Estava incapaz de reagir, estava travada. Sentia as gotas frias caindo sobre o seu corpo, o contato violento com Sai e ouvia os berros exaltados dos outros alunos.

_Senhor Teshin essa não é a aula de orientação sexual. _disse Gai, fazendo com que Sakura conseguisse reagir.

Juntou todas as suas forças e o empurrou para longe, fazendo com que o mesmo cambaleasse e caísse sobre o chão coberto de lama.

_O que esses alunos acham que são?! Desrespeitando uma moça tão aplicada como a senhorita Haruno. _Murmurou Gai, olhando com rancor para Sai.

_Desrespeitando? _disse Sai, olhando de forma irônica para Sakura. _Ela gostou. Nem se mexeu.

Ele havia passado dos limites. Sakura não iria tolerar aquele novato agindo de forma tão arrogante com ela e com as outras pessoas. Não permitiria.

Antes que todos pudessem fazer alguma coisa, Sakura já se encontrava sobre Sai. A mesma lhe socava com toda a força e habilidade que poderia ter. Estava transtornada demais para pensar nas conseqüências.

Os rapazes correram em socorro de Sai, o mesmo apanhava como nunca antes visto. Sakura estava descontrolada. Ela ainda tentava chutá-lo quando Gai finalmente conseguiu tirá-la de cima do novato.

_ME LARGA! EU QUERO ARREBENTAR ISSO QUE ELE CHAMA DE CARA! _gritou Sakura, esperneando nos braços de Gai.

_Sakura Haruno acalme-se. _disse Gai, tendo certa dificuldade em contê-la. _Já fez bastante estrago no rapaz.

_Não fiz não! Veja ele ainda está sorrindo. _disse Sakura, tentando acertar Sai.

_TIREM ESSA MALUCA DE PERTO DE MIM! _gritou Sai, com a mão sobre o nariz. _Olha o que ela fez! Ela me deixou deformado!

_Eu devia era ter lhe capado e ter cortado o mal pela raiz. _disse Sakura, acalmando-se. _Pode me soltar Gai-sensei.

_Só se prometer que não irá atacar o senhor Teshin. _disse Gai, olhando-a desconfiado.

_Ele já teve o que merece. _disse Sakura, olhando-o com raiva.

Com cuidado, Gai soltou Sakura que permaneceu parada, encarando todos a sua volta. Suspirou ao notar que a situação já estava controlada, pelo menos era o que aparentava.

O professor tirou as mãos de Sai e analisou o rosto do mesmo. Após alguns minutos, deu um leve tapa na testa dele e sorriu.

_Está tudo no lugar. _disse Gai, voltando-se para Sai e Sakura. _Porém, não estão livres da punição.

_O que? _disse Sai, encarando-o nervoso. _Eu sou atacado e ainda vou ser castigado?

_Isso não teria acontecido se não tivesse agarrado a senhorita Haruno. _disse Gai, ignorando o olhar do garoto. _E ela será punida por ter agido como uma selvagem.

_O que vai ser? Suspensão? _perguntou Sakura, colocando as mãos na cintura de forma impaciente.

_Não. Assim seria muito fácil. _disse Gai, com um olhar diabólico. _Os dois farão ronda noturna no colégio! _decretou, olhou para o cronômetro pendurado no pescoço. _Acabou a aula alunos. Espero os dois às 19h00min e sem atrasos.

Era só o que me faltava!” _pensou Sakura, enquanto caminhava para o vestiário feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, uma coisa eu descobri com o fim da bonificação de reviews: Você descobre quem são seus verdadeiros fãs.
Nem preciso dizer que houve uma queda de reviews né? Isso já é bem claro.
Melhor assim.

Desculpem pela demora na postagem. Muita correria para fazer inscrição na faculdade e detalhes do tipo.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Muita coisa está por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Contadora de Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.