Traduções Tolkien escrita por Ovigi4online


Capítulo 2
Limite do Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Enquanto a frota se prepara para partir de Pelargir, Arwen está farto de esperar.

Ou: o fim de um noivado muito longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812648/chapter/2

Depois de muitos dias sem amanhecer, o anoitecer era apenas um tipo de escuridão mais profunda que pairava sobre as costas de Pelargir. Mas o domínio sobre o porto e a cidade mudara desde a última vez que o sol fora visto; o Herdeiro de Isildur veio com sua força terrível, dispersando os corsários e capturando quase toda a frota que tanto assolou as terras costeiras de Lebennin.

Todos os navios de velas negras que ele ordenou que fossem equipados para viajar rio acima, e o maior deles ele reivindicou para si. Foi o primeiro a ser preparado e agora estava ancorado, totalmente equipado e abastecido, enquanto as docas ainda estavam ocupadas com obras.

Aragorn percorreu toda a extensão da embarcação, testando as mãos, verificando os olhos, e Arwen pensou em todos os anos dos quais ele dificilmente falaria, curtos em sua memória, mas longos para um mortal, e se perguntou se talvez isso não fosse a primeira vez que ele esteve no exterior desse navio. Parecia um lobo e era feito para ser rápido; apesar de todo o seu tamanho, ele cavalgava leve e alto sobre a água, dançando tranquilamente com as ondas agitadas do Anduin.

Ele estava na proa, observando o rio, quando ela apareceu atrás dele, os pés seguindo o movimento do convés tão facilmente quanto o balanço de um galho sob uma leve brisa.

— Mandei o vigia para terra — disse ela suavemente, e encostou-se nas costas dele, apoiando o queixo em seu ombro. Atrás deles, o pequeno barco mal fazia barulho enquanto deslizava em direção à costa. — Ficaremos sozinhos a bordo até de manhã, a menos que você queira de outra forma.

Por um longo momento, ele não falou, mas ficou imóvel no abraço dela. 'Você pode me dizer o motivo?' ele então perguntou.

Ela pressionou ambas as mãos sobre seu coração, e sua cota de malha estava fria contra sua pele. 'Tenho pouco direito à previsão de meu pai', ela admitiu, 'mas esta noite, sob esta nuvem que não é neblina nem chuva, mas da terrível tempestade do inimigo... esta noite nosso destino parece estar em uma balança, disposto a inclinar para um lado ou para outro com um toque de brisa. Ela fez uma pausa e as mãos dele cobriram as dela, ásperas, quentes e desgastadas pelo tempo. 'Já esperei o suficiente.' ela disse claramente, inclinando-se muito perto dele, seus lábios quase roçando sua orelha. 'Esperei por você por muitos anos, Elessar, meu amor, minha esperança, e esperaria por mais tempo, se não fosse pela batalha que enfrentaremos amanhã.'

— O teu pai impôs uma condição ao nosso casamento - lembrou-lhe ele, e por um momento ela receou que ele pudesse ser tão obrigado pela honra a ponto de a recusar. “Você concordou com isso naquela época”, ele disse, “mas não agora. Não questionarei seu julgamento, se por sua vez você estiver disposto a satisfazer minha curiosidade. O que aconteceu que mudaria o coração da Evenstar?

— Que ela viu uma hoste de mortos-vivos amaldiçoada por anos incontáveis ​​e os testemunhou cumprir as ordens do Herdeiro de Isildur — disse ela. Quão feroz e terrível ele tinha sido em seu poder, e como ela o desejava então. Como ela ainda o queria, lembrando. 'Eu considero você digno, meu Rei, e me vincularia a você.'

“Amada”, ele sussurrou, aquela palavra única e aterrorizante, e nada mais.

Durante algum tempo ficaram assim na escuridão cada vez mais profunda, os braços dela agarrados ao corpo magro e duro como arame, envolto num manto feito pela avó. Sem dizer nada, sentiu-se um acordo entre eles, e então, com a respiração presa entre os dentes, ela deixou a mão se perder; para baixo em sua coxa, e de lá para cima novamente, sob sua armadura. As calças dele eram de lã grossa, mas ela pôde distinguir uma forma elevada sob o tecido que se agitava ao seu toque.

Ao afrouxar a roupa dele com uma mão, ela afastou seu cabelo com o nariz e beijou-lhe a lateral do pescoço; mesmo depois da hospitalidade local, ela ainda conseguia sentir na pele dele o cheiro da longa e apressada jornada: poeira, fumaça e cavalos, o cheiro salgado do suor. Ela provou a pele quente e macia atrás da orelha dele com a ponta da língua e sentiu um arrepio percorrendo-o, e ele ofegou em voz alta quando ela fechou os dedos ao redor de seu comprimento.

— Calma — ela sussurrou em seu ouvido e cobriu sua boca. 'Pode estar escuro, mas o som é transmitido pela água.'

Ele sorriu para a palma da mão dela e não fez nenhum outro som, mas inclinou os quadris ao toque dela. 

Cuidadosamente, ela aprendeu a forma dele, acariciando a pele quente e incrivelmente lisa com as pontas dos dedos, descendo cada vez mais, até encontrar um peso mais fresco que se encaixasse perfeitamente em sua palma. Ele estremeceu novamente enquanto ela acariciava o cabelo curto e encaracolado e a pele sedosa, e sua respiração ficou rápida e afiada, presa na concha da mão dela. A paixão brilhou dentro dela ao senti-la, e ela empurrou os quadris contra ele, pressionando a boca contra o pescoço dele para abafar o som baixo de necessidade que subia de sua própria garganta.

Então, ele tocou a mão dela e gentilmente a tirou da boca.

'Você não gostaria de se deitar comigo?' ele perguntou, e sua voz era profunda e áspera, tremendo através de seus ossos.

Juntos, eles se enrolaram no abrigo da proa alta e arqueada do navio, e ele a puxou para seu colo. “Agora posso ver você”, ele sussurrou. Seus olhos captaram manchas brilhantes na lanterna de popa do navio bem atrás dela.

“Está muito escuro”, ela respondeu, mas ele apenas balançou a cabeça, passou os dedos pelos cabelos dela e beijou-a longa e profundamente, e com grande paixão, até que ela ficou vermelha e formigando simplesmente pela sensação de sua boca contra ela. ela mesma, e uma dor doce estava crescendo entre suas pernas.

A mão dele subiu pela coxa dela, por baixo da jaqueta, depois parou na parte superior da legging.

— Sim — ela sussurrou, interrompendo o beijo. 'Por favor.'

Ela ofegou em voz alta quando ele a tocou pela primeira vez.

“O som carrega”, ele sussurrou. Ela bufou, mas fechou a boca com força, tremendo a cada passada delicada dos dedos de pele áspera dele, mordendo a própria mão quando ele os empurrava para dentro dela.

Foi... mais do que ela já havia sentido, mas não o suficiente. Ficando de joelhos, ela se moveu contra ele, pressionando-se com força contra a palma de sua mão, e teve que cerrar os dentes com força para conter o gemido que saiu. Pois isso foi... bom, e ela fez de novo, e foi ainda melhor.

Ela perseguiu esse sentimento até não poder mais, até que se arqueou contra ele, trêmula e silenciosa, com a respiração presa e fechada na garganta. Porque ela queria gritar sua paixão, mas não conseguia, e de alguma forma isso fazia com que durasse mais tempo, levantando uma nova onda de prazer para cada som que ela não emitia.

Finalmente, ela engoliu em seco e o beijou; na boca dele, nas bochechas, depois na boca novamente, e os quadris dela se contraíram mais uma vez, com a mão dele ainda pressionada contra ela. — Quero você assim — ela sussurrou, os lábios roçando os dele, e puxou suas roupas. Mas ela logo descobriu que não conseguia abaixar as leggings e permanecer onde estava, e bufou de irritação.

“Talvez haja algo que recomende fazer isso em um quarto com cama”, disse Aragorn enquanto ela se desvencilhava dele para se descobrir. O ar da noite estava fresco em sua pele, e mais frio entre suas pernas, onde ela estava escorregadia de prazer.

— Não — disse ela decididamente. 'Eu não podia. Não com meus irmãos na Companhia. Teria sido diferente, ela sabia, se este fosse um casamento formal. Então, eles não teriam tentado dissuadi-la. Apesar de amarem Aragorn como um irmão, ela era irmã deles de sangue. — E não creio que você realmente gostasse de um colchão de penas — disse ela, montando nele novamente. 'Guarda-florestal.'

— Por isso eu não faria isso — admitiu ele, e ela estremeceu ao sentir as mãos quentes dele em suas coxas nuas. 'Só sinto falta de ter as estrelas acima de nós, mas...' ele tocou suavemente em seu rosto, 'embora isso seja uma pequena perda, já que tenho a mais brilhante aqui comigo.'

'Não o mais brilhante, pois eu não trocaria uma eternidade navegando pelos céus por uma vida inteira caminhando nesta terra ao seu lado.' Sua respiração ficou presa no peito e ela piscou para afastar o brilho nebuloso das lágrimas.

'E por mais longa ou curta que seja essa jornada, estou muito honrado em tê-la compartilhada comigo.' Sua voz era nivelada, seu tom grave, mas suas mãos tremiam enquanto a seguravam.

A respiração deles sibilou agudamente entre eles quando ela se afundou sobre ele; era ao mesmo tempo simples, mas profundamente estranho, nem desagradável nem de tirar o fôlego. As mãos dele agarraram-se firmemente aos quadris dela enquanto ela se movia, procurando por aquela coisa indescritível que fazia seus dedos se sentirem tão bem, procurando sem encontrar, até que ela pensou em estender a própria mão até onde eles estavam unidos - e descobriu que todo o ar escapava dela. em uma corrida repentina.

Ele a silenciou e juntou suas bocas, empurrando para cima enquanto ela continuava se tocando, e eles balançaram lentamente juntos, silenciosos e poderosos como o rio abaixo deles.

E como o rio descendo para as corredeiras, agitado em suas curvas, ele de repente puxou-a contra si e rolou-a para o convés - e parou, como se estivesse agarrado ao precipício de espuma branca, uma pergunta não dita, mas clara em sua mente. a tensa quietude do corpo dele contra o dela.

'Está tudo bem', ela sussurrou, 'continue.' Ela estendeu a mão enquanto ele a segurava, e foi diferente de novo, não menos bom, e ela estava tão perto, mas não conseguia... não conseguia alcançar...

Com um som áspero e sem palavras, ele ergueu seus quadris mais alto, empurrando profundamente, e sua boca se abriu em um soluço alto e sem palavras, as pontas dos dedos dançando onde ela estava escorregadia e dolorida, e ainda assim ela não conseguia...

'Quieta', ele ordenou, e sua mão estava quente e dura contra a boca dela, e então... e então ela explodiu com um deleite indefeso, cada nova onda correndo sobre ela silenciada contra sua mão. A onda de seu próprio sangue encheu seus ouvidos com um zumbido surdo, e a boca dele estava quente e afiada contra o lado de seu pescoço enquanto ele sentia prazer nela.

Depois, eles ficaram enrolados um no outro, suas respirações misturando-se quentes e pesadas no espaço estreito entre seus corpos, e ainda não ousavam falar. Da costa, os sons do trabalho não pararam nem uma vez, mas pareciam mais altos aos seus ouvidos neste novo silêncio. Ela procurou dentro de si mesma, mas não sentiu nada diferente, exceto talvez mais conteúdo.

Ele acariciou suavemente sua bochecha. — Você está brilhando — ele sussurrou, e o espanto em sua voz fez o coração dela doer.

“Poeta”, ela respondeu, e inclinou-se para o toque.

— Sempre que minha senhora esposa desejar que eu esteja — ele disse e puxou-a para perto, sua boca macia e quente na dela.

Mas o que ela sabia, e o que doía profundamente em seu coração, era que ela desejava uma coisa acima de tudo: que ele estivesse vivo e quente em seus braços. E essa esperança pendia do fino fio de seda do acaso, tão pronta para falhar como para ter sucesso.

Sem falar, ela enfiou as pernas nuas sob a capa de seu manto cinza-crepúsculo, e assim permaneceram até a noite se transformar em uma zombaria pálida e acinzentada do amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traduções Tolkien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.