Traduções Tolkien escrita por Ovigi4online


Capítulo 1
Doce e vasta a noite enluarada


Notas iniciais do capítulo

Aragorn: está obviamente grato por sua noiva não parecer sofrer de tesão reprimida tanto quanto ele.

Arwen: passou os últimos seis meses tentando encontrar uma maneira de eles saírem juntos sem acabarem casados, porque prometeram ao pai dela que não o fariam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812648/chapter/1

Ela morava no alto da grande árvore que era a casa de sua avó e não tinha espaço para si, como os homens diriam, mas as paredes de seu caramanchão eram telas móveis de salgueiro e junco, e seu telhado era uma espessura de galhos folhosos entrelaçados. . E ele sabia que privacidade, para o povo de Lórien, significava olhar para o outro lado e que eles estavam em situação difícil. 

O que significava menos para eles do que para quaisquer outras duas pessoas – pois tudo o que ele ainda podia oferecer a ela eram promessas e espera, e ele não permitiria que ela se comprometesse por um preço tão baixo.

Assim, sempre que se afastavam da companhia, afastavam-se dos biombos e sentavam-se em almofadas sobre o seu talan aberto, e ela apoiava o seu peso quente no ombro dele enquanto observavam a lua navegar através da vastidão de estrelas atrás dos ramos verde-prateados, e o cabelo dela roçava o rosto dele enquanto os dedos dela se enrolavam entre os dele no crepúsculo cintilante, e isso eles compartilhariam, mas nada mais.

Ela nunca pronunciou uma única palavra de descontentamento e, no entanto, sempre ficava tão perto, e seu cabelo cheirava a grama quente, às sombras suaves e frescas sob as árvores, e ele ainda era um jovem cujo sangue fervia de amor. E cada vez que ele se separava dela e se afastava da floresta e saía para o mundo, parecia-lhe um desenraizamento, como se ela fosse o solo, o sol e a chuva suave e ele apenas um pobre rebento agarrado à pedra nua. um vento cortante.

No entanto, esse era o destino que eles escolheram para si mesmos, e cabia a ele aguentar até que ela estivesse livre para ser sua de verdade, embora estivesse feliz que a tensão da espera parecesse pesar menos sobre ela do que sobre ele.

Essa noção equivocada, no entanto, era apenas uma prova de quão pouco ele sabia sobre o que significava para alguém da espécie élfica estar apaixonado.

Ainda assim, eles poderiam ter continuado a passar o tempo da mesma maneira calma e casta durante anos a fio, se não fosse por uma noite clara e quente no final do verão, quando a ousadia e o bom humor de sua amada foram finalmente revelados a ele. ele.

Eles estavam cantando canções antigas enquanto a lua minguante subia alto no céu sem nuvens, e ele lhe contara uma história que ouvira em suas viagens ao sul, sobre um gato inteligente e uma pedra de desejo, mas a hora ainda era cedo, quando ela anunciou que iria se deitar, e ele ficou surpreso, pois costumavam ficar sentados juntos até o amanhecer, quando o tempo estava bom. Mas ele não quis questioná-la e, em vez disso, ajudou-a a arrumar as telas para proteger o local de dormir da vista, e depois fez menção de se despedir dela. Só que ela não aceitaria sua despedida.

“Não vá ainda”, ela disse. 'Sente-se comigo um pouco mais e vamos conversar.'

Então ele sentou-se do outro lado da tela, por decoro, e encostou a cabeça em um dos grandes membros mallorns de pele prateada que passavam pelo talan. Por trás da cobertura de junco trançado, ele ouviu um farfalhar enquanto ela se preparava para dormir, e quando ela falou novamente, a direção de sua voz havia mudado, como se ela estivesse deitada.

— Você já se perguntou — disse ela lentamente, como se pesasse cada palavra antes de pronunciá-la — como seria se casar? Porque um dia seremos.

— Eu... — A simples pergunta o pegou de surpresa e então fez o sangue correr quente em seu rosto. “Não negarei que esse pensamento me ocorre com frequência e que ficarei feliz quando chegar o dia tão esperado, e espero que você também sinta o mesmo”, respondeu ele, pretendendo sondar a profundidade exata de sua ousadia.

Sua risada era baixa e suave na escuridão crescente. 'Você não vai me ofender admitindo o desejo, querido, pois ele também está em minha mente.' Ela fez uma pausa e suspirou profundamente. 'Às vezes meu pensamento gira sobre ele como uma pedra na correnteza. E, como o rio, sinto que algum dia posso transbordar e transbordar.

— E o que você faz então? Ele sentiu que agora entendia o caminho do pensamento dela, embora nunca antes tivesse suspeitado que ela tivesse esse desejo - mas por que não deveria?

'Eu imagino. Eu imagino isso em minha mente, como poderia ser. Embora... — ela fez uma pausa, depois falou muito baixo, e ele se inclinou mais perto da tela para captar cada palavra dela. 

'A nudez não é nada estranho para mim; Conheço bem como as pessoas aparecem por baixo das roupas, mas esse conhecimento é incompleto para os meus propósitos, pois nunca tive a oportunidade de ver alguém como seria — como se fosse um amante. E eu sei que nesse aspecto você e eu somos diferentes, então não posso buscar inspiração em mim mesmo. Então você entende meu enigma: é muito difícil, não... difícil imaginar um item tão importante sem nunca tê-lo testemunhado.

Uma risada indignada escapou dele. — Você gostaria que eu me descrevesse para você, então? Ele resistiu, mesmo que por pouco, à vontade de pressionar a mão contra sua carne agitada. Ah, mas era um jogo fofo que sua amada inventou.

'Quem mais poderia fazer isso melhor?' ela rebateu.

Um silêncio caiu entre eles, pesado pela incerteza e apertado pela batida acelerada de seus corações. Ele considerou os arredores. A escuridão havia caído e, se ele falasse suavemente, duvidava que um murmúrio pudesse ser ouvido nas habitações próximas, mesmo pelos ouvidos aguçados dos elfos da floresta. Ele se mexeu no assento, com um joelho dobrado para esconder qualquer movimento de sua mão.

— Se você preferir não... — ela começou antes que ele pudesse falar novamente.

'Não', ele amenizou suas dúvidas, 'eu apenas precisava... me preparar.' Ele afrouxou a frente da legging e respirou aliviado.

'É assim mesmo?' disse uma voz divertida atrás da tela. — Mas se você me contasse, então, como se sentiria em minha mão, se estivesse deitado aqui ao meu lado?

Uma pergunta tão ousada merecia uma resposta igual. 'Duro, não como seria a madeira ou a pedra, mas bastante firme.' Ele se apertou suavemente. — Muito quente... ah... mais quente do que minha pele normalmente ficaria. E mais grosso do que eu ficaria em repouso, e mais longo também.

'Mais grosso, você diz - mas em quanto? Sua voz estava muito baixa agora.

'O suficiente para caber confortavelmente em minha mão, mas não mais.' Ele moveu a mão lentamente para cima e para baixo novamente.

'E quanto ao comprimento? Você pode... você pode cobrir isso com as duas mãos?

'Você está me pedindo para me medir?' ele riu. 'Agora?'

'Quando mais? Ou você afirma que não está em condições de fazer isso? seu amor respondeu em um tom que ele sabia que desmentia a alegria reprimida.

— Você é muito perspicaz, minha senhora. Muito bem.' Tomado por uma súbita travessura, ele perguntou: 'Se eu dissesse que ainda há muita coisa descoberta, você se arrependeria da sua curiosidade?'

Houve um momento de silêncio do outro lado e então uma voz muito calma falou. 'Eu não faria. Mas eu agradeceria pelo aviso.

— Mas você ficará feliz por eu estar falando em tom de brincadeira, não é? Na verdade, sou bem proporcionado à minha altura em todas as minhas partes.'

'Ush, mas isso foi de mau gosto - por direito, eu deveria mandá-lo embora.'

'Por favor não!' ele disse rapidamente. — Eu não permitiria que sua curiosidade ficasse insatisfeita.

“Não tenha medo”, ela riu. — Minha curiosidade, como você a chama, não é dissuadida tão facilmente. Mas agora, a verdade: se minha mão fosse sua mão agora, como seria?

Ele fechou os olhos. 'Calor, como eu disse, pele macia e aquecida... meus batimentos cardíacos, se você apertar com força.'

'Devo, então? Segure você com força.

— Por favor, aperte cada vez mais. Eu não vou quebrar.

Ele a ouviu cantarolar baixinho. — E então... se eu movesse minha mão sobre você?

'Devagar...' sua respiração ficou presa enquanto ele colocava a palavra em ação. — Para saber seu formato, para sua... curiosidade.

'Eu vejo.' Ela expirou, um sussurro suave e arejado. — E se, uma vez saciada a minha curiosidade, eu acelerasse a mão em você? A voz dela soava muito próxima agora, e ele pensou nela deitada atrás daquele centímetro de junco e salgueiro, despida para dormir, fazendo-lhe essas perguntas descaradas.

'Eu diria que preciso me deitar, para não cair e me machucar.'

Uma risada suave veio de trás da tela, como o tilintar de sinos prateados. — Então, por favor, faça isso, pois não quero que você seja prejudicado. Então, quando ele estava deitado de costas, com a cabeça a um palmo de distância da voz dela e a excitação quente e ansiosa em sua mão, ela lhe disse: 'Você já se deitou com outras pessoas, antes.'

— Como eu lhe disse. Mas”, confessou, “nunca com alguém totalmente despido”.

'Como você administraria isso? Por favor, me diga! ela riu.

'As condições não eram... favoráveis ​​para remover qualquer coisa que não fosse o essencial.' Ele pensou em uma baia vazia em um estábulo esculpido com cabeças de cavalo nas vigas de suporte, em um beco estreito no segundo nível de Minas Tirith – embora esse último não contasse exatamente como “mentir”. Ele era jovem e seu sangue estava quente e alto por querer a Evenstar em vão. Havia pouco do que se arrepender, em sua opinião, não quando sua dama não usava isso contra ele. E agora ele aproveitou a oportunidade que tão convenientemente se apresentou. 'Mas se eu me deitasse com você, meu amado, com você totalmente nu, o que eu veria?'

'Eu mesmo, na minha pele. Ou devo descrevê-lo para você?

— Se for do agrado, minha senhora.

— Ela ficaria muito satisfeita se você a tocasse. Houve um farfalhar de movimento antes das próximas palavras. 'Meus seios, talvez, seriam os primeiros a serem descobertos. Eles são...' ela suspirou. 'Eles cabem confortavelmente em minhas mãos, embora mal. O seu também, eu acho. Nossas mãos são do mesmo tamanho.

"Tenho certeza que sim." Ela era tão alta quanto ele, e suas mãos eram fortes e tinham dedos longos. 'Você não vai me contar mais?' 

'Eles são bastante macios e a pele é mais pálida do que as minhas mãos ou o meu rosto, e muito lisa. Os picos são de um tom mais escuro, como o jacarandá, e eles — ele podia ouvi-la engolir em seco — “ficam em pé no ar frio, ou quando... manuseados”.

Ele acalmou a mão com medo de se perder. Ele não gostaria que isso acabasse tão rapidamente.

'Manuseados, você diz - mas você gostaria da minha boca neles?'

'Eu não sei direito, eu nunca...'

— Então eu tentaria e você poderia me contar. Eu beijaria um primeiro, bem no auge, e provaria com a língua. O outro eu acariciaria com a mão, e você poderia dizer se realmente se importava com ele.

— Sim... sim, eu faria isso. O sussurro alto e ofegante despertou ainda mais seu sangue – ah, saber que foram suas palavras que causaram isso, e se desesperar por não ter suas próprias mãos no lugar das de sua amada.

'Então eu beijaria seu outro seio também, e deixaria minha mão vagar - por cima de sua barriga e abaixo. Você pode me dizer como seria tocar você aí?

“Quente”, ela engasgou, “esperto. Ansiosa por você.

'Como devo tocar em você?'

'Suavemente no início, e lentamente - eu pegaria sua mão, para guiá-lo - ah! Sim, aí mesmo! Mas é um lugar muito delicado e seus dedos são ásperos, então você precisaria dar uma volta... e de novo... com cuidado agora, com cuidado...

— Sim, querido, exatamente como você disse. Estou sob seu comando.

— Então eu... então eu não pediria muito de você ainda. Economize talvez o uso de um ou dois dedos da mão. Pronto... veja como eles passam facilmente agora... de novo... ah! Mais rápido agora, meu amado, por favor, não demore mais!' Havia um tom tenso e ofegante em sua voz.

— Como quiser, minha senhora. E eu beijaria sua boca, se lhe agradasse, para evitar que outros ouvissem sua paixão. Ele pensou que não imaginava os sons baixos que ouvia, escorregadios, úmidos e corporais, e sua própria carne rígida estava quase brilhando em sua mão, seus dedos quase entorpecidos pela força de seu aperto, sua mente em chamas pelas imagens que eles faziam. palavras conjuradas juntas.

'Sim Sim!' Houve um suspiro meio abafado, depois um silêncio repentino e contido que durou um longo momento apenas para se transformar em respirações rápidas e gaguejantes. — O que... o que você faria, então? ela finalmente disse, sua voz áspera e baixa, e o que ele não daria, para poder tocá-la agora após seu prazer. — Depois que você me fez gritar de paixão.

'O que gostaria que eu fizesse?'

“Deite-se”, disse ela, “e deixe-me explorá-lo um a um. Eu gostaria de beijar você mais, eu acho. Primeiro na sua boca e depois... então não consigo decidir. Seu pescoço, talvez? Ou seus ouvidos?

'Ninguém nunca...' Existia alguma parte isolada de sua mente que não estava ocupada com a voz de sua amada e com o pensamento de seus beijos e com o toque profundamente inadequado de sua própria mão, e essa parte agora notou que por Para ela fazer tal pergunta, deve ser porque ela gostaria que seus próprios ouvidos fossem tocados.

— Então eu tentaria e você me diria se alguma coisa lhe agrada ou não. E eu gostaria de sentir sua pele em lugares que não vêem o sol, senti-la e saboreá-la, e então tomá-la novamente em minhas mãos...

— Cuidado, minha senhora, pois só por sua proximidade eu ficaria à beira do abismo.

Um momento de silêncio. — E por que você não desejaria isso?

Respirando fundo, ele pensou em como responder. — Eu não gostaria de ser superado tão cedo, pois depois você precisaria esperar algum tempo até que eu... ah, fique totalmente pronto mais uma vez.

'É assim mesmo?' ela perguntou pensativamente. 'Então eu me moveria muito lentamente, com um leve toque, para avaliar você.'

Ele reprimiu um gemido e moveu a mão suavemente sobre sua própria pele. — E então — ele respirou —, quando você achou que já tinha aprendido o suficiente?

— Então... então eu... — uma pausa ofegante, talvez hesitante. — Eu montaria em meu senhor marido e assim teria prazer com ele.

Todo o ar em seus pulmões o deixou como se tivesse levado um soco. 'Como você, que não viu um amante totalmente preparado, saberia sugerir tal façanha?'

— Ah, mas às vezes aprendemos coisas sem querer — confessou ela. — É uma boa ideia, não é?

— Excelente, minha senhora. E eu... eu ficaria à sua mercê, não é? Ele podia sentir o prazer se enrolando cada vez mais dentro dele agora, podia senti-lo no tremor de suas coxas, no fogo alimentado sob sua pele por sua própria mão.

— Você faria isso... se lhe agradar. Ele podia ouvir a respiração dela vindo rápido, tão perto, e mais perto, mas tão longe dele.

— Se fosse... nada me agradaria mais, minha senhora, minha rainha. 

Por trás das pálpebras fechadas, ele podia vê-la como ela seria, montada em seus quadris, sem nada para cobrir sua nudez radiante, exceto a escuridão de seus cabelos, com o rosto vermelho e os lábios entreabertos em respirações altas e gemidas. E essa imagem se misturou a outra, mais imediata: o amor dele, semi-despido na cama, com os dedos longos e fortes enterrados profundamente entre as pernas, a boca apertada em uma linha apertada para não emitir nenhum som enquanto tremia. felicidade silenciosa.

Foi esse pensamento que foi sua ruína, e ele mal teve a presença de espírito de pressionar a boca na carne de seu braço, de abafar um grito em um suspiro abafado enquanto derramava sua semente em movimentos apertados e desesperados de sua mão.

Quanto tempo ele ficou ali, atordoado e meio adormecido, ele não sabia dizer, quando ela bateu na tela.

'Você ainda está acordado?'

Ele murmurou uma resposta que não tomou a forma de palavras.

'Bom.' Algo fresco e úmido caiu sobre seu rosto. Assustado, ele descobriu que se tratava de uma toalha. — Soube que ter prazer pode ser uma... tarefa complicada, quando alguém é feito como você é — disse uma voz divertida.

'Isso é... muito atencioso da sua parte.' Então, depois que ele se endireitou: 'Eu deveria ir.'

'Talvez você devesse. Seria tolice dormir sobre uma talan nua quando você tem uma cama esperando. E também me sinto muito... agradavelmente cansado.

— Então observaremos as estrelas novamente em outra noite, minha senhora?

'Como fizemos hoje? Ouso dizer que sim.

Ao se dirigir para seu alojamento, sentiu-se repleto de uma gratidão calorosa e silenciosa pela inteligência de sua amada, que havia inventado uma maneira de eles compartilharem algo que era menos do que ambos desejavam, mas mais do que ele desejava. jamais sonhou ser possível. E durante o breve período daquela noite, esse pensamento nublou em sua névoa dourada o frio conhecimento dos longos anos de trabalho e esperança que o aguardavam antes que ele tivesse a chance de aprender o quão quente a paixão realmente ardia no coração de Evenstar. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traduções Tolkien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.