Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 6
Brilliancy Beauty - Cap. 6


Notas iniciais do capítulo

gente, aqui vai mais um capitulo da fic Brilliancy & Beauty...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/6

'… Quando se tem dois lado para ir, e você é obrigada a escolher um deles para seguir, o que fazer? Ainda mais se os dois lados clamam por seu nome...!'

 

Jacob continuou me abraçando. Era tão bom abraçar ele, e o cheiro já nem incomodava mais. Ele me abraçava forte, bem forte... Como se precisasse de mim para viver. Foi estranho, então me afastei dele. Ele olhou em meus olhos ternamente e ficou meio sem jeito.
- Ahn, me desculpa Bella! Foi meio que automático... Inevitável. - Ele falava calmamente mas pudi perceber em sua voz uma pontinha de vergonha.
- Não se preocupe Jacob. Tá tudo bem... - Falei e abri um largo sorriso.
- Bella? - A voz de Alec ecoou pela floresta e então, rapidamente eu me virei para ele. - Bella, fiquei preocupado por você não ter voltado. - Ele falava com uma voz melosa e então, chegou perto de mim, abraçou minha cintura e beijou meu pescoço carinhosamente. Fiquei atônica, pois Jacob estava ali e com certeza vendo tudo.

Alec não se separou de mim, mas pelo menos parou de beijar meu pescoço. Olhei para jacob e me assustei. Ele olhava fixamente para Alec, e seu corpo todo tremia, ele tremia muito mesmo, parecia estar entrando em convulsão. Alec apertou seu abraço em minha cintura e me colocou atrás dele e começou a rosnar para Jacob que ainda se tremia.
- Jacob! O que é isso? Jacob, acalme-se... - Falei tentando sair de trás de Alec, mas ele me impedia com firmeza.
Então aconteceu tudo muito rápido. Não entendi bem oque realmente aconteceu. Jacob explodiu em lobo, Alec me jogou para trás antes do lobo nos pegar e agora eu estava no chão vendo Alec lutar contra o mesmo lobo que vimos na clareira.

Me levantei e em fração de segundos eu estava no meio da briga. Olhei para Jacob e gritei para ele.
- JACOB... PARA! - Foi estranho, no segundo que minha voz ecoou pelo local, ele parou como se uma corrente o puxasse. Ele tentava avançar em Alec de novo mas suas patas pareciam estar coladas ao chão.
- Bella... O que está acontecendo aqui?? - Perguntou Alec se levantando do chão e vindo até o meu lado. Suas roupas estavam sujas mas ele parecia bem.
- Eu... Não sei! - Eu falava e não olhava para ele, estava muito ocupada olhando fixamente para para os olhos do lobo que não estava muito longe de mim.

 

 

Jacob Black POV – ON

 

 

Quando ouvi a voz de alguém ecoando pela floresta me assuntei, mas não me importei. Olhando para a Bella agora, ela estava uma gata! Devaneei sobre Bella por um tempo até que um cara sai da floresta e se aproxima de Bella abraçando a cintura da mesma.
Uma dor no coração me atingiu e eu senti uma raiva juntando força e subindo por minhas costas. Quem aquele cara pensava que era para abraçar a Bella assim? Eu vi ele beijando o pescoço dela... Da minha Bella...
Meu corpo começou a tremer e meus olhos olhavam fixamente para o cara ao lado de Bella. Ele não se separou de Bella, mas parou de beija-la no pescoço. A vampira olhou para mim e se assustou e pudi ver que o cara apertou o abraço envolta da cintura dela. Como se estivesse protegendo-a... Mas de que?? EU que tenho que protege-la dele. Daquele vampiro!
Ele a colocou para trás de si e começou a rosnar para mim. Aquele cara estava pedindo para morrer. Eu não deixava os olhos vermelhos como sangue daquele vampiro. Bella começou a sair de trás dele e ela falava alguma coisa, mas o sanguessuga a impediu, mas eu não entendia oque era, estava focado em outra coisa.
Então eu não mais me controlei. Pulei e esplodi em logo fazendo minhas roupas se despedaçarem e então derrubei o cra que já tinha empurrado Bella para ela sair do caminho. Começei a dar patadas nele a tentar mordelo para arrancar alguma coisa, ams ele era muito rápido, mas rápido do que qualquer vampiro que eu já tenha visto. Eu continuava atacando-o e consegui rasgas suas roupas. EU estava me preparando para morder o pescoço dele mais ao ver Bella no meio e ao ouvi-la gritar para parar foi estranho.
Nada! Nada mais mexia. Eu não conseguia me mover. Tentei me mover, tentei dar um passo... Mas nada! Era como se alguém tivesse colado minhas patas no chão, como se eu estivesse acorrentado a aquele chão. Eu não entendia mais nada. Bufei com voracidade e então me acalmei. Olhei para Bella e ela me olhava com os olhos arregalados. Acho que ela não esperava que eu fosse um lobo.

 

 

Jacob Black POV – OFF

 

 

Eu continuava a olhar o lobo e eu ainda não acreditava que Jacob era um lobisomen. Será que algum conto de fadas era apenas um conto de fadas?? Perguntei a mim mesma. Alec continuava ao meu lado, e eu sabia que ele olhava atônito para Jacob. Ele até não respirava. Claro que não precisamos, mas ele respirava normalmente.

- Jacob...- Falei e então desviei o olhar do dele para o chão. Um barulho envolveu a floresta e então Jacob já não estava mais lá. Acho que ele fugio. Suspirei e então sem falar uma palavra, eu e Alec corremos para a casa dos Cullen.

Alice estava sentada nas escadarias e quando nos viu saindo da floresta correu até nó e me abraçou.
- Bella, eu estava preocupada. Pensei que tinha ido embora. - Falava ela com voz de choro.
- Não pretendo ir a lugar algun até amanhã Alice. - Falei retribuindo o abraço dele.
Ficamos um tempo assim, e vi Alec indo se sentar nasescadarias e ver o estrago de suas roupas.
Alice me soltou e correu para dentro da cama, acho que para junto de Jasper. Andei até Alec e me sentei ao seu lado.
- Bella, eles sabem sobre...? - Falou Alec gesticulando para a floresta.
- Não sei... - Falei com umas voz despeocupada e exausta.
- Acho que você deveria ir para o quarto e se deitar, e acho que vou com você. - Sorriu ele e para minha surpresa me pegou no colo.

Como eu não estava muito afim de andar, não reclamei e aceitei de bom grado. Não era tão ruim. Alec ainda era frio e tudo mais, mas nada comparado a temperatura de jacob. Jacob...! Eu não entendia porque eu estava pensando tanto nele... Ai ai, eu devo estar pirando.

Quando me dei conta, já estavamos dentro do quarto e Alec agora me colocava na cama. Ele tirou carinhosamente minhas botas e minhas roupas. Eu não me incomodei por estar só de roupa intima com Alec, porque ele já me vira assim uma ou duas vezes. Ele sorriu e me deu um beijo na testa e pulou para o outro lado.
Ficamos ali, deitados um pouco até que ele falou.
- Bella, lembra que eu falei que eu amo por nós dois? Eu amo mesmo, então não precisa me amar tá, mas nçao me nege te amar Bella. - A voz dele parecia enbargada em culpa e dor.
- Alec, não estou lhe negando isso, mas não acho saudavel para você. - Falei deitando minh cabeça no peito dele, e logo ele começou a acariscia-la com uma das mãos.
- Bella, deixa eu te amar essa noite? Deixa eu te amar tudo que eu posso apenas essa noite? Por favor Bella... - Ela falou erguendo meu rosto com a outra mão, fazendo meus lábios ficarem a milimetros do dele.
- Alec... Não é justo com voc... - Eu tentei dizer mais ele me calou com um beijo.

Porque? Porque eu não conseigo sentir por Alec oque eu sentia pelo Edward. Claro, nunca seria a mesma coisa, mas apenas um bocadinho desse amor obcessivo pelo Edward já não era mais necessário e eu podia dar ao Alec não podia?
Alec me amou a noite inteira. Ele era tão carinhoso e seus movimentos pareciam cheios de desejo. Ele me amou de uma forma sem cuidados, sem restriçoes... Sem regras! Algo que Edward nunca me deu. Os beijos de Alec eram sem controle, ardosos, cheios de amor, algo que Edward também nunca me deu. Seu toque em minha pele fazia com que eu relaxasse. Foi bom, ams eu achei que estava faltando algo... Que falta sentimento! Mas de qualquer maneira foi bom.

Eu estava deitada em cima dele ainda 'ligada' a ele, e não se ouvia nada no quarto a não ser a respiração ofegante desnecessária, tanto minha quando de Alec. Não falavamos, apenas nos olhavamos intensamente. Nos olhos de Alec, ela possível notar o quanto era grande o sentimento dele por mim. Ele me olhava com adoração, com amor, com carinho, com ternura... Compreendimento!

Ele era perfeito para mim. Era vampiro, me amava e cuidava de mim, mas... Eu não consigo sentir o mesmo por ele. Suspirei e o fiz sair de dentro de mim e logo aquela sensação de quere-lo de volta ali me invadio. Lec reclamou e então me puxou de volta e me penetrou de novo. Logo iria amanhecer mas Alec parecia mais disposto que nunca e ele não se prepcupava com o tempo e assim me amou ainda mais. Era bom tê-lo ali, como um amigo para todas as horas, e ele disse que amaria por nós dois, mas tentarei ajuda-lo, tentando ama-lo um pouco, afinal... O que me restava?

Ele chegou ao auge pela quinta vez naquela noite e desabou sobre mim fingindo estar cansado com um sorriso atrevido no rosto.
- Bella... Foi inc... Incrivel! - Falou ele ainda fingindo.
- Alec... - Falei acarisciando o rosto dele. Sai de baixo dele e me levantei. - Precisamos nos preparar. Hoje ao final da tarde iremos levar Carlisle para Aro e ao voltar fugiremos. - Olhei para ele para ver se ele ainda estava comigo e ele sorrio. Retribui o sorriso e fui tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero me desculpar pela demora, mas como vocês viram no aviso, eu entrei em crise. Mas é assim mesmo, coisa de principiante. Desculpa pelos erros no texto, e espero que gostem, ainda deve estar meio grudadinho, mas apartir do prox cap, eu terei a ajuda da minha Beta Biabella. Ela se candidatou para ser a Beta, e como eu estava em desespero eu aceitei. Espero que com a ajuda dela, eu consiga fazer caps melhores. Bem, eu vou me esconder das pedras voadorase por tampões nos ouvidos para os chingamentos... :*
Beijos geeente!
Amo vocês... /apanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilliancy And Beauty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.