Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 5
Brilliancy Beauty - Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

AHHHN, geeente, tipo, to realmente procurando uma BETA! Preciso de uma com urgência... ç.ç HEEEEEEEEELP...
Quem quiser se candidatar, me mande uma mensagem... o/
Beijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/5

'… Se sua vida é tudo que você tem para dar ao seu amado... Como não dá-la?...'

 

Jacob Black POV – ON

 

Eu corria em direção a casa dos Cullen, mas eu senti o mesmo cheiro mais fresco indo em direção a clareira. Parei rapidamente e comecei a andar até a clareira calmamente, tentando não fazer alarde.

Cheguei perto da clareira, mas me mantive escondido atrás das grandes arvores e rochas por ali. Até que uma voz ecoou pela clareira.
- Ah Bella, estou tão feliz por você estar viva, por estar aqui, por ainda ser a Bella... - Falava com uma voz cantarolada..
Bella? Bella? Mas... que Bella? Eu só conheço uma Bella que esses Cullen também conhecem, e como assim estar feliz por ela estar 'viva'? Será que... Não não não! Bella morreu enquanto caminhava pela floresta.

Me levantei um pouco até ver as pessoa no meio da clareira, e tinha uma baixinha abraçando uma garota, mas eu não conseguia vê-la por causa de um cara na meio alto em sua frente. Eu queria saber se era Bella, eu precisava saber... AHH, será que o cara e a garota chamada Bella são os donos do cheiros nos limites da reserva? Eu também preciso conversar com eles sobre isso.
A baixinha a soltou, e começou a cheirar algo no ar, e o cara juntamente com a garota também. Então, eles logo perceberiam minha presença ali... Bufei e então pulei no meio da clareira. A baixinha se assustou e rosnou para mim, e eu rebati também com um rosnado. O cara abraçou a cintura da garota, e quando eu olhei para o rosto dela eu... Eu...
Nada mais importava. Nada tinha mais sentido. A gravidade se tornou irrelevante. Nada me prendia aqui. Apenas... Ela. A Bella! Isso é estranho... Esse sentimento. É como se... Minha vida dependesse dela... Como se... Ela fosse a minha vida. Meus olhos olhavam fixos nos olhos dela que estavam arregalados olhando para mim.
O cara apertou seu abraço na cintura dela, e eu senti algo estranho... Ciumes? Não... Deve ser coisas de minha cabeça, mas eu não gostava de vê-lo tocando-a. Aqueles olhos vermelhos, a pele pálida e clara... Era realmente a Bella... Arfei e então pensei melhor...
Olhos vermelhos? Pele pálida? VAMPIRO! Gritei em minha mente e então rosnei para a garota, mas ao vê-la se contrair de medo, senti uma facada em meu coração... Como se a dor dela; fosse a minha dor.
Eu não entendia como isso estava acontecendo. Eu não conseguia entender. Rapidamente pulei de volta para trás das arvores e me transformei em humano e vesti a bermuda surrada que estava presa em minha perna, e logo voltei para a clareira, mas eles não estavam mais lá. Suspirei e comecei a correr na forma humana para a casa dos Cullen, eu ainda tinha que saber se o cheiro eram deles.

Enquanto eu corria, eu sentia o ar me faltar. Parecia que eu só conseguia respirar bem quando estava perto daquela vampira com a aparecia de Bella... Bella...! Como senti a falta dela. Quando eu soube que ela tinha morrido, eu não ligava mais para nada... Fiquei em estado catatônico, mas meus amigos me fizeram superar. Mas agora, ao vê-la de novo, aquela dor no meu coração parecia não ser nada em comparação ao que estou sentindo. Eu quero abraçá-la... Beijá-la... NÃO! Ela é uma vampira... Eu não posso ter tido um imprinting com uma vampira... Espera ai... Um... Imprinting?
Parei abruptamente antes de chagar a casa dos Cullen, e fiquei olhando para o nada com os olhos arregalados. Um imprinting com uma... Vampira? Não... Isso é impossível de acontecer... Nunca nenhum lobo teve um imprinting com uma vampira...
Tentei me livrar do pensamento, mas aquilo ficava martelando na minha cabeça.

 

Jacob Black POV – OFF

 

Alec, Alice e eu continuávamos farejando o ar para tentar decifrar aquele cheiro e então, de repente um lobo enorme pulou no meio da clareira. Eu nunca tinha visto algo como aquilo. Ele era enorme, to tamanho de um urso pardo. Meus olhos ficaram arregalados e Alec apertou o abraço em minha cintura de forma protetora e Alice continuou em seu lugar, rosnando para o lobo, e o lobo rosnando para ela. Alec apertou mais o abraço em minha cintura e eu senti-o tenso. Ele parecia pronto a me colocar atrás dele e pular no lobo.
O lobo passou os olhos por Alice, e depois Alec, ainda rosnando, ams quando passou os olhos por mim ele parou! O Silêncio imperou na clareira, e meus olhos estavam ligados aos olhos do lobo. Parecia que eu o conhecia... Não sabia como mas... Parece que eu o conheço.
O vazio que eu sempre sentia no meu coração, que agora estava no cantinho do mesmo porque Alec estava aqui, se dissipou e desapareceu. Eu não sentia mais como uma aberração enquanto o lobo me olhava... Eu me sentia... Bem! Finalmente eu me sentia bem!
O lobo pulou de volta para trás das arvores e rochas, então, Alice nos puxou, me falando para voltarmos para casa.
Corremos rapidamente e então, logo já estávamos na casa dos Cullen.
- Carlisle, os lobos! - Falou Alice correndo em direção a Carlisle, que olhava com calma.
- Os lobos? Aqui? - Perguntou Carlisle se levantando do sofá e indo até a porta.

Todos os Cullen foram até a porta e cheiraram o ar por um momento e então Rosalie falou.
- Nossa! Realmente... A cheiro daqueles cachorros por aqui. - Ela falava enquanto franzia o nariz e voltava ao sofá.
- É... Será que teremos uma luta por aqui finalmente? - Falou Emmet já se animando enquanto fazia seus punhos se chocarem.
- Se forem muitos Emmet, não teremos chances. - Disse Jasper abraçando Alice.
Eu e Alec estávamos no fundo da sala, e ele ainda estava tenso abraçando minha cintura.
- Alec, calma! Está tudo bem... - Falei calmamente tentando transpassar a calma para ele.
Os Cullen se reuniram, e então, eu e Alec decidimos ficar ali fora. Algo me incomodava... Havia batidas cardíacas bem próximo dali, mas oque me aliviou foi que era apenas um coração batendo. Eu tinha que ver oque era. Olhei para Alec e sorri.
- Você também deve estar ouvindo não é? Eu vou checar oque é... E não se preocupe, eu ficarei bem... - Depois que eu falei, Alec me puxou e me beijou carinhosamente. O beijo era intenso e bom, mas... Não tão bom quanto antes, mas não deixava de ser bom.

Alec me soltou e então, desci as escadas e comecei a andar em direção aos batimentos. Se fosse ainda o lobo, eu estaria morta, mas tentarei ser pacifica, e ver oque ele quer. Continuei andando, e a cada passo que eu dava, os batimentos ficavam mais fortes. Andei mais rápido e então vejo um garoto de aproximadamente uns 19 anos de costas para mim. Ele estava seminu. Usava apenas uma bermuda jeans surrada.
- Ahn... Com licença. - Falei calmamente.
O jovem rapidamente se virou e olhou em meus olhos. Ele não se assustou com a cor vermelha que eles tinham, mas ele parecia estar vendo um fantasma. Ele não se mexia. Apenas me olhava com os olhos fixos nos meus, como se dependesse daquilo. Ele respirava fundo, ela possível ouvir a respiração dele, como se ele estivesse tentando pegar folego para uma maratona.

Eu não o olhava, não diretamente, mas suspirei e decidi olhar. Ao olhar no rosto do garoto eu parei de respirar. Silêncio! Nada mais se ouvia, pelo menos não de mim. A respiração desnecessária foi cessada, e meus olhos não piscavam. Eu não acredito! Jacob! É o Jacob! Mas... Já se passaram 5 anos... Como ele estar com a aparência de um garoto de 17 anos? Como?

Eu o olhava ainda sem acreditar no que estava na minha frente. Era o Jacob! JACOB!
- B-Bella? - Falou ele meio hesitante me tirando de meus devaneios internos.
- ...Jacob? É... É você? É você Jacob? - Minha voz saiu embargada, como se eu esperasse que um hora a imagem de Jacob sumisse e eu me desse conta que era apenas um sonho. Há! Como se eu sonhasse... Mas, estava real de mais... Era o Jacob! Ali... Na minha frente...
Ele se moveu, mas seus movimentos estavam hesitantes de mais. Ele andou até mim e me abraçou. Um choque térmico passou pelo meu corpo, e sensações estranhas começaram a fluir... Foi como se... Como se... Fogo estivesse abraçando a neve...
Eu retribui o abraço, e percebi que Jacob fedia a cachorro molhado. Era o mesmo cheiro que ela sentiu na clareira, mas ela não se importou. Afinal... Era o Jacob!

 

 

Jacob Black POV – ON

 

Eu ainda estava tentando me convencer que eu não tinha tido um imprinting com a vampira, e então, uma voz cantarolada e suave ecoou por meus ouvidos. Uma voz que vez meu coração bater mais rápido e mais forte. Uma vez que... Me faz querer viver...
Virei-me para a dona da voz e me deparo com aqueles lindos olhos vermelhos, aquela pele pálida... Eu foquei meu olhar nela, e realmente... Ela era a Bella! A Bella... Só que agora; ela era uma vampira... E pelos seus olhos, ela devia se alimentar de sangue humanos. Ao pensar nisso, eu não sei mas... Eu não me importei! Eu não queria saber se ela se alimentava de humanos ou de animais. Se fosse o caso, eu a faria se alimentar só de animais. Ela não olhava para mim, mas logo levantou os olhos e os delas encontraram os meus. Quando os nossos olhares se encontraram, foi como se... De alguma forma, ela sentisse o mesmo que eu. Ela parou de respirar e parecia que seu pior pesadelo estava a sua frente... Então falei meio hesitante.
- B-Bella? - Me odiei por ter gaguejado mas, ao faze-la ouvir minha voz, ela parecia ter acordado de um sonho.
- ...Jacob? É... É você? É você Jacob? - Ela falou parecendo não acreditar no que realmente estava vendo.
Uma felicidade invadiu meu corpo, e me segurei para não sorrir. Ela lembrava de mim. Ela sabia que eu era! Bella! Você lembra de mim! Gritei em meus pensamentos. Andei rapidamente até ela a abracei. Por causa de minha pele quente e da dela muito gelada, acabamos sofrendo um choque térmico, mas eu não a soltei. Ela emanava aquele cheiro doce e enjoativo, mas eu não conseguia soltá-la. ...Ou talvez eu não quisesse soltá-la.

Jacob Black POV - OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou choramingar mais uma vez aqui por uma Beta!
Preciso de alguém para puxar minha orelha quando eu estiver correndo de mais nos capitulos... ç.ç
Alguém se candidata?? '''