Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 7
Brilliancy Beauty - Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu demorei, mas aqui está... Siiinto muitissimo por ter demorado, ams sabem como é... Feira tecnologica no colégio, testes, provas... x_x'' E semana que vem ja tenho provas de novo... AFF... Bem, me desculpem... amo vocês... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/7

p { margin-bottom: 0.21cm; }

'… Quando o fogo e o gelo clamam por seu nome, por qual deve-se responder?...'

Ao entrar no banheiro e fechar a porta atrás de mim, decidir logo tomar um banho. Tomei uma ducha um pouco demorada, e queria me manter calma. Quando chegássemos lá, eu teria que proteger a mente de Alec pois, se por um acaso Aro encostar nele e tomar conhecimento de nosso planos, será o fim... Droga!

Terminei o banho e então me enxuguei e me enrolei na toalha que estava estendida por ali e me olhei no espelho. Não importava quantas vezes eu olhasse, ele sempre seria belo, mas eu sabia que por debaixo de toda aquela perfeição, havia confusão, preocupação e tortura. Suspirei e passei a mão no reflexo de meu rosto e sai do banheiro. Ao sair, vi Alec de pé da frente para a parede, segurando o lençol da cama na cintura, mas ao sentir minha presença, ele se virou para mim, e pudi perceber em sua expressão, traços de preocupação também.
- Querida Bella, espero que de tudo certo. - Falou ele um pouco hesitante, e então, veio até mim e beijou minha testa.
- Irá dar tudo certo! - Falei confiante, tentando passar minha confiança para ele, mas não deu muito certo.

Alec entrou no banheiro após uns segundos e então eu me vesti rapidamente. O vestido que Alice havia escolhido para mim, era bastante bonito e bem apropriado. Peguei meu sobre-tudo e o vesti e logo calcei minha botas. Peguei minha maquiagem e logo a coloquei. Era uma maquiagem bem pesada, mas, combinava com minha roupa.

Fiquei olhando para o meu reflexo por um tempo, e então, andei em direção a porta. Ao abri-la, fui surpreendida por um flash em meu rosto, e logo vi o culpado. Emmet!
- Iai Belinha... Ah, não se preocupe com a foto, é só por caso de você desaparecer, sabe como é né? - disse ele brincalhão e então desceu correndo as escadas.

Eu nem me dei ao trabalho de correr atrás dele e apenas vi enquanto andei até a escada e logo as desci. Todos os Cullen estavam ali – menos Edward, claro – e eles me olhavam com um olhar preocupado.
- Bem, Carlisle, bom dia! Quero avisar que partiremos em breve...! - Eu falei calmamente e então sorri.

Esme me olhava como se fosse chorar e Alice olhava para o nada, e logo reconheci aquela expressão. Ele estava tendo uma visão...! E eu gostaria muito de saber qual era, mas deixei para lá. Andei até a porta de saída e por um segundo eu quis ficar por ali... Ficar com os Cullen, voltar para a escola, voltar a viver! Mas, não passava de um mero desejo. Já que eu fugiria dos Volturi, eu teria que fugir para sempre...! Suspirei com esse pensamento e só fiquei ali, parada, deixando alguns raios do sol tocarem minha pele, a fazendo brilhar...
[…]
Eu já não sabia por quando tempo mais estava em pé ali, mas 'despertei' ao sentir Alec me abraçando por trás; então, eu toquei seus braços e sorri.
- Sabe Bel... - Alec ia falar alguma coisa, mas foi interrompido por Emmett.
- Sabe Bella, eu me diverti muito essa noite, vamos repetir mais vezes... - Falou Emmett imitando a voz de Alec e logo caindo na gargalhada. Olhei para ele com os olhos cerrados e então ele foi de encontro com Rosalie no sofá!
Alec e eu ficamos ali, abraçado por um tempo, até que eu me soltei dele.
- Preciso andar um pouco sozinha, se não se importa... - Eu falei e então Alec assentiu com a cabeça e andou para dentro da casa.
Eu queria ter um tempo só para mim. Para pensar em mim, no que eu estou prestes a fazer, no que eu estou fazendo ao Alec, se meu plano era um bom plano, se Aro deixará escoltarmos Carlisle de volta ou se ele ira tocar em Alec sem eu estar por perto... São tantas coisa, e tão pouco tempo. Comecei a andar pela floresta e então, acabei me sentando em uma pedra e coloquei minha cabeça entre minha mãos. Será possível um vampiro ficar com dor de cabeça? Ahh, eu tinha que pensar em alguma solução, e rápido!
Passei uns minutos ali, naquela posição, até que fui atacada por um lobo que me fez voar até uma arvore que logo se quebrou e caiu no chão junto comigo. Eu rapidamente me ergui e o lobo não era o Jacob, e sim um logo de pelugem negra, como um céu noturno. Ele me olhava com aqueles olhos amarelos e rosnava para mim, como se me expulsasse de lá. Eu não estava entendendo, como ele pode me expulsar daqui? Então, eu comecei a rosnar para ele e o lobo avançou em mim novamente, me levando ao chão. Ele tentava de todas as formas me morder para arrancar alguma coisa, mas o máximo que ele consegui foi bagunçar meu cabelo. Rapidamente coloquei meus pés em sua barriga e o empurrei para longe, e então, eu me levantei novamente e rosnei para ele da forma mais ameaçadora possível...
Ele me olhava com ódio, mas eu não entendia o porque de tanto ódio. Eu ainda rosnava para ele, mas logo parei e ergui as mãos em sinal de rendição, mas, de repente outros dois lobos apareceram atras de mim e me golpearam. Eu não sabia o que estava acontecendo, ou o que tinha acontecido... Eu já não sentia mais meus membros, eles havia sido arrancados do meu corpo, acho... Eu estava fraca e ansiava por sangue, mas não tinha como eu me levantar, não haviam forças o suficiente.
Abri meus olhos e vi os olhos de Jacob em cima de mim cheios d'água, e vez ou outra, lágrimas pingavam em meu rosto, escorrendo logo em seguida. Eu queria falar para ele me ajudar a juntar meus membros, mas estava com medo de assim que eu abrisse minha boca, eu o ataca-se inconscientemente, e eu não correria esse risco.

- Bella, por favor... Me perdoe... Me perdoe... Me perdoe... - Jacob repetia isso toda hora, e parecia que ele estava falando mais para si mesmo do que para mim.
Nossa, como eu estava com sono, eu queria mais fechar meus olhos e cair na inconsciência. Dormir pela primeira vez em anos. Então, é isso que vou fazer... Afinal, o que me segura de dormir um pouco??
Eu fechei meus olhos e suspirei fundo, mas de repente percebo a respiração de Jacob mudar e mãos pegando meu tronco desmembrado e ouço vozes no local.
- Bella... O que aconteceu?? - Voz de Carlisle cheia de preocupação perto de mim, acho que ele que estava me segurando.
- Bella... - Agora era a voz de Alec.
Eu abri meus olhos, e vi Carlisle me segurando, Alec com os olhos tristes e cheios de culpa; depois vi Alice juntando meus membros juntamente com Emmett.
- Bella, por favor... Aguente firme... - Carlisle me disse tentando chamar minha atenção. - Não durma, faça esse esforço...! - Ele falou novamente e ditou algumas coisas para Alice e Emmett e Alec, mas eu não prestei atenção...
Eu olhava para Jacob, que me olhava assustado mas ainda sim com os olhos cheios de lágrimas. Alec percebeu que eu estava olhando para ele, e direcionou o olhar para ele também, mas o olhar dele era de puro ódio, nunca tinha visto o olhar de Alec desse jeito... Quando eu ia perguntar ao Alec, Carlisle começou a correr comigo no colo para a Mansão Cullen... Ele tinha que me tratar logo, afinal, quando a noite caísse, teríamos que partir...
Na viajem de volta para a Mansão, eu pudi perceber que apenas Alice e Emmet nos seguiam, e fiquei perguntando onde estaria Alec... Espero que ele não faça nenhuma besteira...

Jacob Black POV – ON

Eu não sabia porque Sam havia me pedido para patrulhar nos limites do território dos Cullen, mas como eram ordem, eu tive que acatá-las. Eu estava em forma de humano mesmo, não estava afim de ter vozes em minha cabeça naquele momento, já que na noite passada todos ficaram sabendo que eu me encontrei com Bella e que tive um Imprinting com uma vampira... Fui a piada da alcateia, mas Sam ficou muito irritado, por isso tem me mandado fazer essa rondas fora de turno... AFF! Não foi culpa minha!
Enquanto eu andava, eu comecei a santir cheiro de vampiro, mas o cheiro estava misturado com cheiro de lobo, e o cheiro de vampiro estava escasso, como se sumindo aos poucos. Andei mais um pouco e me deparei com aquilo.
Aquela cena me fez parar. Eu não conseguia desviar o olhar daquela cena, e minha vontade, era de virar lobo e correr, correr para beem longe. Eu não podia ver aquilo! Fazia com que meu coração se rasgasse em mil pedaços, e depois em mais mil pegados cada dos pedacinhos. Não! Aquilo não poderia ser verdade, aquilo tinha que ser uma ilusão...
Minhas pernas começaram a chegar perto do corpo dela, se aquilo ainda era um corpo, e então, perdeu as forças, me fazendo cair de joelhos perto dela.
Seu rosto estava tão branco, sua maquiagem meia borrada, mas não me importei com isso. Seus cabelos estavam com folhas e arei e suas roupas rasgadas. Seus braços não estavam em seu corpo, tanto quanto suas pernas. Deviam estar por perto, mas depois procuraria.
Ele não sabia por quanto tempo estava ali. Seus olhos haviam se enchido de lagrimas, e suas lágrimas caiam diretamente no rosto inanimado de sua amada Bella.
Ele fachou um pouco os olhos para retirar as lágrimas dos mesmos, e quando abriu Bella já estava com os olhos abertos. Ele não sabia por quanto tempo ficou com os olhos fechados, mas pelo menos ela dera sinal de vida.
- Bella, por favor... Me perdoe... Me perdoe... Me perdoe... - Eu não conseguia parar de repetir isso. Eu me culpava por Bella estar assim. Eu não deveria ter confiado naqueles Cullen's, e nem mesmo naquele cara que vive perto de minha Bella, eu mesmo tinha que ter ficado por perto dela para protegê-la.

Bella fechou os olhos de novo e suspirou fundo. Meus olhos se arregalaram, e pareciam que Bella iria realmente morrer, aqui e agora, diante de meus olhos. Eu ia pegá-la no colo para levá-la a algum lugar, mas parei para pensar. O que eu falaria ao chegar em um hospital? 'Socorro, estou com uma vampira esquartejada morrendo em meus braços!' Não, eles iria me levar para um hospício na hora. Droga! Odeio sem um inútil nessas horas...
De repente, três dos Cullen apareceram junto com o cara que veio junto com Bella. O Doutor, a baixinha e o monte de músculos... Eu parei de respirar na hora, afinal, eram sanguessugas, e eu tinha que me preparar.
O Doutor pegou o corpo desmembrado de Bella no colo ignorando completamente minha presença ali, mas eu não me exaltei, afinal, ele era medico, poderia dar um jeito em Bella. Eu olhei de relance para os outros sanguessugas, e eles estavam procurando os membros de Bella como o Doutor havia pedido antes em um tom de voz muito rápido para eu raciocinar, mas eu simplesmente deduzi.

Carlisle perguntou a Bella o que tinha acontecido com ela, mas ela não respondeu, e então, o cara que veio com ela falou seu nome e um ódio subiu por meu corpo. Ah que ódio eu estava daquele sanguessuga. Ele não foi capaz de proteger minha amada Bella, ele deveria estar com ela todo o tempo para protegê-la, mas ele não o fez.

Ele procurava os membros de Bella e então, olhei para ela mais uma vez, ainda com o olhar assustado, e a vi olhando para mim mas, logo ela desviou o olhar para o cara que veio com ela e ele me olhava com um olhar de puro ódio, quase tanto quanto eu sentia por ele. O Doutor começou acorrer com Bella para sua Mansão junto com o monte de músculos e a baixinha mas o cara ficou.

- Então foi você...? - O cara falou para mim e logo comecei a rosnar para ele, já me preparando para explodir em lobo.
- Eu o que sanguessuga? - Eu falei rosnando para ele, mas ele apenas ficou mais irritado e começou a gritar para mim.
- Você que fez aquilo com a MINHA BELLA! ESSE LUGAR ESTÁ EMPESTADO COM CHEIRO DE CACHORRO MOLHADO! SEU E DE OUTROS...! - Ele falou e pareceu se segurar para não avançar em mim e morder meu pescoço mas, como assim de outros? Pelo que eu saiba, só eu estive aqui nesse tempo... Droga! Como humano eu não consigo sentir cheiro de outros lobos... Mas será que é verdade? Será que outros lobos atacaram minha preciosa Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, já estou preparando o proximo cap, mas como eud isse, semana que vem já tenho provas de novo... Mas tentarei escrever o mais rapido que eu conseguir... Beijos :*
@MillachanxD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilliancy And Beauty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.