Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 4
Brilliancy Beauty - Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Postei assim que terminei de escrever... Espero que esse fique mesmo complicado... /chorandolitros ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/4

'… A felicidade constrói, a tristeza destrói...'

 

Eu ainda beijava Alec, até que parei subitamente e ele encostou sua testa na minha enquanto começou a acariciar meu rosto.
- Bella, o que deu em um você? Me deu mó susto minha Bella... - A voz dele parecia aliviada, mas ainda tinha traços de tristeza e pavor.
- Me senti só... Acho que estou ficando dependente de você Alec... - Ri sem humor e reparei nos trajes dele. - Alec! Vá vestir algo! Alice veio aqui e trouxe roupas... Vai lá no armário... - Ficava meia sem graça e então, me soltava dele e me levantava, andando até o banheiro. - Vou ficar bem, não se preocupe comigo... Irei tomar um banho! - Falei antes de entrar no banheiro.
Ao fechar a porta atrás de mim, a tranquei e então encostei minhas costas na porta e deslizei até chegar no chão. Abracei minhas pernas e comecei a chorar lagrimas que não podiam ser derramadas. Estar com os Cullen era bom, mas eu me lembrava de Edward. Minha culpa... Minha culpa...

'...Eu sempre te amarei...'

A voz aveludada de Edward invadiu meus pensamentes e isso me fez sorrir. Edward sempre viveria em mim, como uma lembrança. Mas uma lembrança querida que ainda faz falta. Não é mais aquela 'falta' doentia. É mais uma saudade de algo que realmente marcou minha vida.
Respirei fundo e me levantei. Me despi e então entrei no box e liguei o chuveiro. A água era bastante quente, e ao entrar em contato com minha pele fria me deu uma sensação boa... Como se pela primeira vez na vida, eu estivesse relaxando.Foi bem gostoso!
Tomei um banho bem demorado, pois lavei o cabelo e fiquei bastante tempo embaixo do chuveiro. Desliguei o chuveiro e rapidamente peguei uma toalha que estava por ali e me enxuguei. Me olhei nos espelho e como sempre me assustei em como eu era bonita. Realmente, a nossa espécie tem suas vantagens. Me enrolo na toalha e então saio do banheiro. Alec já não estava mais lá. Ele deve ter previsto que eu gostaria de privacidade para me vestir. Sorri com isso e fui até o guarda roupas e peguei o cabide que Alice tinha separado para que eu usasse agora.
Joguei a roupa na cama e fui vasculhar oque tinha lá. Achei roupas intimas e logo as vesti e então vesti a roupa. A saia estilo balonê preta parecia ter sido feita sob medida para mim, ficou perfeita, entrando em contraste com minha pele pálida. E a blusa sem manga com gola alta bege, com uns detalhe tribais e um decote em U valorizou muito o meu busto. Pego minha bota de cano longo que chega até a metade da coxa e de bico fino e salto alto, e a calço.

Olhei-me no espelho e me maquiei de preto bem de leve, apenas para não desacostumar. A coisa que mais destacava em meu rosto, eram um assustadores olhos vermelhos. Vermelhos como sangue... Sangue! Suspirei e me livrei do pensamento.
Ando em direção a porta e então a abro e sou surpreendida por Alice tirando fotos de mim. Olho para ela com uma interrogação em minha testa e então ela fala.
- Tenho que ter fotos de como a roupa ficou em você Bella. - Disse ele sorrindo enquanto guardou a câmera e pegou minha mão para descermos juntas as escadas.
Descemos as escadas, e então de tocar o chão, Alec, que estava sentado no sofá junto com Emmet, me viu e sorriu para mim. Ele se levantou e eu pudi ver que ele usava uma calça jeans preta e uma blusa também preta com uns detalhes em vermelho. Ele estava muito bonito, devo acrescentar.
Quando toquei o chão, Alec correu até mim e, ignorando Alice, abraçou minha cintura e beijou meu pescoço sussurrando.
- Bella, você está muito bonita... - Ao sentir a respiração desnecessária dele em meu pescoço, fico meia sem jeito, e por um segundo, esqueci que tinha pessoas ali. Me afastei um pouco dele, e Alec percebeu meu desconforto em relação a aquilo, e então rio e cedeu, mas não tirou sua mão de minha cintura.
- Bem... Temos que colocar as fofocas em dia né Bella! Que tal você, eu e seu suposto 'namorado' darmos uma volta? - Falou Alice fazendo aspas no ar ao falar namorado, fazendo Alec sorrir com isso.
- Ele não é meu namorado Alice... - Falei e dei um sorriso meio tímido para ela.
- Mas ele age como seu namorado Bella... - Falou Alice analisando o modo como Alec fica comigo.
- É complicado... - Falou Alec todo convencido e com um sorriso bobo no rosto.
- Bem, tanto faz... Temos que ir certo? - Falou ela sorrindo para mim.
- Sim sim... - Falei e comecei a andar em direção a porta da Mansão. - Com sua licença Carlisle e Esme Cullen, estamos de saída... - Falei por pura educação e então lancei-los um sorriso.
- Claro claro... Tome cuidado Bella, e cuide de Alice. - Falou Esme sempre muito educada.
Alice bufou com que sua mãe disse e então se juntou a mim.


Jacob Black POV - ON

 

Era tarde quando decidir cobrir o turno das rondas noturnas de Seth. Ele estava dormindo profundamente quando fui em sua casa para chamá-lo para ir fazer a ronda. Mas ao vê-lo daquele jeito, tão quietinho, me fez decidir fazer a ronda para ele.
Eu adorara correr, era isso que eu fazia para me acalmar. Afinal, não tinha muito oque fazer. Estava correndo nos limites de Seattle com La Push e um cheiro doce e enjoativo invadiu minhas narinas. Esse cheiro... Só pode ser de uma coisa... Vampiro! Eu praticamente cuspi a palavra. Sam também estava como lobo naquela hora e ouviu meus pensamentos.
- “
Jacob! Vampiro? Estou indo ai agora!” - Gritou ele em seu pensamento.
Enquanto Sam estava a caminho, eu comecei a seguir o cheiro. O cheiro era bastante doce, e aquilo estava começando a me fazer mal, mas não desisti. Continuei seguindo, e seguindo, até que paro abruptamente.
- “
Jacob! Oque foi?” - Perguntou Sam no pensamento.
- “
O cheiro está indo para o território dos Cullen.” - Falei com nojo ao me lembrar deles. Aqueles frios!
- “
Então não podemos prosseguir. Mas teremos que ficar montando guarda nessa área pra impedir que o vampiro retorne.” - Falou Sam aparecendo ao meu lado.
- “
Não sei, acho melhor eu continuar a seguir o cheiro para...” - Falei mas logo fui interrompido por Sam.
- “
Não! Você fica aqui montando guarda...” - Falou Sam com o tom de voz rígido.
- “
Sam, esqueceu que você não manda em mim?” - Falei com o tom de voz afundado em desprezo e senti Sam arfar. - “Eu vou prosseguir, e perguntar dos Cullen se eles sabem de alguma coisa sobre isso.” - Falei e nem esperei pelo o consentimento de Sam. Comecei a correr na direção que o cheiro estava indo.
Como eu suspeitava, o cheiro estava indo até a casa dos Cullen, então, comecei a correr na direção da mesma.

 

Jacob Black POV – OFF

 

 

Alice andava na frente, enquanto eu e Alec andávamos atrás de mãos dadas. Quem visse aquilo, iria logo pensar que eramos namorados. De alguma forma, aquela cena me lembrava eu e Jacob, quando ele ficava andando comigo de mãos dadas. Um sorriso apareceu em meu rosto e Alec percebeu.
- O que houve minha Bella? - Disse ele puxando minha mão, fazendo-me ficar mais perto dele.
- Lembrei que uma coisa quando ainda era humana. - Falei sorrindo para ele.
- Ahn... - Ele apenas disse isso e me deu um beijo na testa e sorriu.
- Bem, já devemos estar longe suficiente. - Falou Alice entrando em uma clareira e logo, eu e Alec entramos também.
A clareira era rodeada por arvores grandes e folhosas, o que dava um aspecto misterioso ao local.
- Bem... Primeiro de tudo Alice... Você não pode chegar perto de Aro. Você terá que ficar aqui, pois se ele ver em sua mente que eu e Alec iremos fugir, estaremos mortos. - Falei seriamente e Alice assentiu com a cabeça. - Quero fugir dos Volturi porque... Pra mim já chega... Não gosto de matar humanos, bem... Gosto do que o sangue deles me proporciona, mas... Quero parar com isso! - Falei e olhei para Alec que assentiu e sorriu. - Fico feliz por você vir comigo Alec! - Falei com uma voz carinhosa e então me foquei em Alice. - Alice, eu vou precisar de sua ajuda para fugir. - Falei esperando que ela realmente pudesse me ajudar.
- Claro Bella... Mas como? - Perguntou ela com uma expressão preocupada.
- Alice, quando formos escoltar Carlisle amanhã para Volterra, quero que você fique de olho no futuro de Aro, Demetri, Felix e Jane. Principalmente no de Aro e no de Jane. - Falei calmamente.
- Certo. - Disse Alice.
- Quando Aro terminar de tratar assuntos com Carlisle, eu irei me oferecer para escoltá-lo de volta para Forks, e Aro não irá me impedir. Então, quando eu chegar aqui, vou ficar até que Aro de conta de minha falta e mande pessoas a minha procura, e é isso que você tem que fazer Alice, me falar quando Aro mandará me procurar e quem. Dependendo da pessoa, se eu continuar a me alimentar de sangue humano, eu poderei matar tranquilamente, mas de não... Eu e Alec teremos que fugir daqui. - Falei e então uma expressão séria tomou conta de meu rosto. - Eu tenho que trinar mais o meu poder. - Falei mais para mim do que para os dois ali presentes.
- Bella, você pode contar comigo! - Falou Alice sorridente.
- Mas não comente nada disse com ninguém, pois Carlisle pode ouvir e Aro verá aquilo na mente dele, ok? - Pedi mais uma veze então Alice acenou positivamente e me abraçou.
- Ah Bella, estou tão feliz por você estar viva, por estar aqui, por ainda ser a Bella... - Dizia ela ainda me abraçando, e eu retribui o abraço dela. AHH, como estava com saudades de minha amiga. Ela me soltou rapidamente e começou a sentir alguma coisa no ar.
Eu e Alec na mesma hora começamos a cheirar o ar e nele tinha um fedor de... Cachorro molhada? Argh! O cheiro fez com que eu franzisse o nariz. Olhei em volta e não vi nada, mas eu sabia que tinha algo se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor, se estiver ruim, manda um review com uma sugentão para ficar bom... ç.ç"
Ma chamaram que a fic ta meia estranha, e eu to meia down agora... BUUUA!
By MillachanxD { Estou a procura de uma Beta... c.ç}