Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 3
Brilliancy Beauty - Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do terceiro Capitulo de Brilliancy & Beauty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/3

'...A terra cria, o vento leva, a água flui e o fogo queima...'

 

Ao sair do castelo, eu e Alec corremos até a saída de Volterra. Há muito tempo não saia daquele lugar, e ao colocar os pés fora de Volterra, eu parei e respirei fundo desnecessariamente. Alec me olhou e riu de mim, mas eu nem liguei. Como ainda estávamos de mãos dadas, Alec tinha parado ao meu lado. Recomeçamos a correr e o cheiro da floresta invadia minhas narinas me fazendo lembrar de quando eu costumava andar pela floresta de Forks.

Estava bastante escuro, já deviam ser umas 4:00 da manhã, e saímos de Volterra umas 1:00 da manhã e desde lá, não paramos de correr. Até que ser vampiro tinha suas vantagens. Os nosso pés praticamente nem tocavam o chão, e corríamos em uma velocidade assustadora. Chegamos em Seattle umas 6:00 da manhã. Bem, atravessamos o país em 5:00 horas, e isso foi estraordinário. Paramos nos limites de Seattle e então Alec falou.

- Uau! Chegamos rápido! Daqui até Forks dá uns 15 minutos se formos correndo na mesma velocidade que vinhemos até aqui. - Disse ele tirando algumas folhas de arvore de seu cabelo.

- Realmente. Talvês partiremos amanhã mesmo para Volterra. - Disse tentando esconder o tom de tristeza em minha voz, mas com certeza não conseguindo.

- Bella!? Oque houve? - Perguntou Alec me puxando para encontro de seu corpo.

- É que... Alec... Eu... Não quero voltar para Volterra. - Eu disse calmamente, já esperando sua reação e ficando pronta para desmentir tudo o que eu tinha falado.

- Não quer voltar para Volterra? - Ele perguntou em confusão.

- Não! Eu não quero mais ser uma Volturi, eu... Eu quero ficar longe dele... Quero parar de matar as pessoas Alec! Entende? - E disse já me afastando dele, mas fui surpreendida por ele me puxar de volta e de me abraçar tão forte daquele jeito.

- Bella! Então... Você pensa como eu... Eu também não quero mais ser um Volturi, mas eu fiquei lá por sua causa Bella! Bella, vamos jugir! Juntos... Juntos, poderemos jugir numa boa! - Ele falava e eu sentia um grande alivio dentro de mim começar a crescer. Nossa, saber que o Alec irá fugir comigo, deixava a situação um tanto quanto mais leve. Retribui o abraço dele fortimente e então sorri.

- Alec, obrigada! Obrigada por nunca me abandonar... - Falei com toda a sinceridade.

- Ah, que isso Bella! Amigos são para isso mesmo! - Disse ele beijando minha testa. Me afastei um pouco dele e sorri, e então Alec me roubou um selinho.

- Bella, somos amigos, eu sei, eu sei! - Disse ele rindo, e me fazendo rir junto.

- Bem, temos que ir Sr. Beijoqueiro. - Falei segurando a mão dele e voltando a correr em direção a Forks.

Como Alec falou, chegamos em Forks em 15 minutos passando pela Reserva La Push. Lá era onde eu costumava ir quando criança para brincar com Jacob. Jacob! Como será que ele está? Tomare que eu tenha tempo de falar com ele. Sorri com o pensamento e tentei me lembrar o caminho até a casa dos Cullen, ou como eu gostava de chamar... A Mansão Cullen!

Andamos um pouco até que me lembrei e corremos até lá. Com certeza Alice tinha tido uma visão comigo e com Alec chegando, e então, todos os Cullen – menos Edward – estavam apostos em frente de sua casa. A linha de frente estava contida por Carlisle na esquerda, Jasper no meio e Emmet na direita. Carlisle estava com sua expressão de calmaria. Jasper estava tenso como sempre e Emmet tinha um ar brincalhão, como se estivesse pronto para brincar.

Na linha de trás, estava Esme na esquerda com uma expressão preocupada, Alice no meio com os olhos afundados em puro horror, e Rosalie na direita com uma expressão de raiva no rosto.

Eu e Alec saímos do meio das arvores e entramos no campo de visão dos Cullen. Primeiro, vi a expressão de todos mudaram para pura surpresa, mas a de Alice continuava de horror, como se ela estivesse tendo o pior pesadelo. Acho que eles não contavam em eu ainda estar viva e com a mesma aparencia de 5 anos atrás, e o pior, com a pele pálida, e de olhos vermelhos, muito menos Alice.

Alice olhou para mim e eu pudi perceber sua expressão mudando de horror para de choro. Ela parecia querer começar a chorar, mas estava se segurando.

- Olá Cullens, somos Isabella Volturi e Alec Volturi. Estamos aqui para cumprir uma ordem. Temos que escoltar Carlisle Cullen até Volterra, pois Aro Volturi quer vê-lo. - Falei em um tom de voz educado e frio.

- Bella? Bella! Bella, é você mesmo? - Disse Alice saindo de seu transe mental e voando até mim, parando a 2 passos de distancia. - Como? Como você está viva? Eu te vi... 5 anos atrás eu te vi... Eu te vi se jogando em um penhasco. Como você esta viva Bella? Como? - Alice parecia estar falando mais consigo mesma do que comigo. Fiquei olhandoa com os olhos sem expressão alguma e então falei.

- Eu pulei sim daquele penhasco. - Ao longe, ouvi Esme arfar. - Mas eu não morri. Estive perto disso, mas Jacob Black me salvou. Depois de uns dias, eu estava passeando pela floresta e Victória me encontrou e me torturou até eu pedir para ser morta. Mas ela não o fez, invês disso, ela me transformou. Fiquei descontrolada no começo e os Volturi foram chamados, e me capturaram. Então, tenho sido uma Volturi desde então. - Terminei de falar e olhei para Alec. Ele passou a mão em minha cintura, me fazendo ficar mais junto dele.

- Esses olhos! Você se alimenta de humanos, não é? - Perguntou Jasper com seu tom de indiferença.

- Sim. - Falei friamente e então olhei para Carlisle – que estava com um olhar triste no rosto quando me ouviu -, e não consegui conter a frieza em meu olhar e minha expressão desabou, ficando apenas a expressão de tristeza em meu olhar. - Carlisle, por favor, me perdoe, mas fui criada a base de sangue humano, não tenho como evitar...- Falei e senti Alec apertando o abraço em minha cintura. Como dizer a eles que eu não queria mais ser uma Volturi? Como pedir para me ajudarem a fugir? Como faze-lo acreditar em mim. Olhei para Alice que ainda estava na minha frente e ela estava com os olhos sem foco, e parada, parecia estar tendo uma visão. Ela levantou o rosto e um sorriso apareceu em seu rosto.

- Bella... Eu... Eu... Eu estou vendo voc... - Tapei a boca dela e então estiquei meu elástico mental até ela esta dentro, e estiquei mais para que Alec também ouvisse. E falei no pensamento '' Alice, se você viu eu fugindo dos Volturi, não fale nada. Sim, eu vou fugir dos Volturi. Não faça nenhuma expressão, fique como está, pois Aro irá ver isso na mente de Carlisle. Por favor! '' terminei de falar e fiquei analisando sua expressão. '' Pode deixar Bella! Mas teremos que conversar sobre isso. Mas e esse Volturi ao seu lado Bella?'' Perguntou ela em tom preocupado. ''Eu estou com a Bella, também quero fugir...'' Falou Alec com a mesma expressão de sempre. Tirei minha mão da boca de Alice e então, ela continuou com a expressão de pensativa no rosto e voltou para perto de Jasper.

- Bella, acho melhor irmos a um hotel para tomarmos um banho e 'descansar' até amanhã... - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto. Olhei para ele e dei uma cotovelada no mesmo, e então ele falou fingindo sem ar. - Foi mal! - E então riu.

- Bem, de qualquer maneira iremos a um hotel. - Falei para ele e então sorri.

- Bella? - Olhei para Esme que tinha acabado de falar. - Não quer ficar aqui conosco? Temos quartos vagos... E... Adoraríamos sua companhia... - Falava ela com sua voz amorosa.

- Não acho que seriamos bem vindos aqui... - Falei e olhei para Alec que me olhava.

- Você e Alec podem ficar Aqui Bellinha...- Falou Emmet deixando bem enfase em 'Bellinha' e levando uma cotovelada de Rosalie, que recebeu um olhar reprovador de Esme.

- Ignore-a Bella... - Falou Alice pegando meu braço e o braço de Alec e nos levando para dentro da Mansão Cullen, enquanto o resto deles entravam na mansão atrás de nois.Todos pareciam aliviados por não ter uma luta, menos Emmet que estava louco para lutar com alguém.

Ao entrar, fui invadida por um turbilhão de lembranças por causa daquela casa sempre tão arrumada, limpa e bonita. Alice nos guiou para as escadas, e começamos a subir até chegar no segundo andar. Ela nos levou até um quarto com duas grandes portas e abriu com o pé e nos entramos.

- Bem, você vão ficar aqui essa noite. Poderão relaxar bastante. - Falou Alice saindo do quarto rapidamente.

O quarto era estupidamente lindo! Ele era todo pintado de uma cor de creme, e no meio tinha uma cama enorme. E quando eu falo enorme, é ENORME mesmo. Maior que uma king sise. A cama estava arrumada com vários travesseiros e com um lindo cobertor em tom de terra. Uma das paredes continha uma grande TV e na frente um lindo sofá. Fiquei abismada com a beleza do quarto que nem reparei que Alec não estava mais ao meu lado. Olhei em volta apavorada e vejo Alec do outro lado do quarto sentado na cama tirando os sapatos, e ele já estava sem blusa, mas logo ele se levantou e em fração de segundos estava ao meu lado.

- O que foi minha Bella? - Falou ele me abraçando.

- Ahn, nada... Pensei que tinha ido embora... - Falei sentindo o alivio invadindo meu corpo por ele estar ali comigo.

- Não se preocupe minha Bella...Eu nunca sairei de seu lado, ok? - Falou ele enquanto afagava meu cabelo. Ele me pegou no colo e me levou até a cama onde me colocou sentada lá, e então pegou minha mão e a beijou carinhosamente.

Ele se afastou, entrando no banheiro e fechando a porta atras de si. Suspirei e então me senti meia sozinha. Quando Alec não esta comigo, eu me sinto...Só! Muito só. De repente Alice entra no quarto cheia de roupas nas mãos.

- Bella...! - Disse ela correndo em minha direção e jogando as roupas na cama. - Trouxe isso para você vestir Bella. - Disse ela erguendo um cabide na minha frente. Era uma saia estilo balonê preta e uma blusa sem manga com gola alta bege com um decote em U, com uns detalhe tribais. - E essa aqui para 'tomar café da manhã' com a família. - Disse ela sorridente me mostrando um vestido azul Lápis-Luzuli com camadas, decote até um palmo antes do umbigo e de alcinhas. - E esse aqui é para voltar ao 'Covil Volturi' – Disse ela me mostrando um vestido preto de decote quadrado, com mangas largas e compridas. - Bem dramatico néh?? - Disse ela sorridente. - Eu fui correndo pegar roupas intimas para você e sapatos que combinem. - Ela apontou para o armário. - Como não te vi vindo, eu te empresto minhas roupas, afinal, depois elas vão para o lixo... - Falou ela Sorridente.

- São muito bonitas e obrigada Alice, obrigada mesmo. - Disse sinceramente. Alice andou para a porta e saiu após me lançar um sorrisinho. Suspirei e rapidamente coloquei as roupas no armário. E agora? Não sei oque fazer...! Sei que tenho que cumprir a missão de Aro, e então fugir. Mas eu ainda não sei como? Alguém me ajude... Alice! Ela sim vai me ajudar! Voltei a sentar na cama e suspirei. O sentimento de solidão voltou a me invadir e abracei meu corpo, como se de alguma forma, eu estivesse impedindo as peças de meu corpo caírem. Fiquei um tempo assim, até que vejo Alec saindo do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura. Ele me viu, com os olhos sem foco, com os olhos mais brilhantes, e com a pele mais palida e então, correu até mim e me abraçou.

- Bella...! Bella! Bella, está me ouvindo? Bella! Olha para mim...! - Falava Alec apavorado ao ver minha situação.

Sai de meu transe e então o beijei carinhosamente. Automaticamente ele retribuiu o meu beijo e senti uma onda de alivio invadir seu corpo e fiquei feliz com aquilo. Eu gostava de Alec, mas como um irmão. Sabia que estava dando falsas esperanças para ele, mas fazer o que... Ele se sentia feliz assim, e um dia, eu sei... Ele vai encontrar alguém que goste dele do mesmo jeito que ele gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se gostarem me mandem um Review?? Se não gostarem me mandem um review com sua critica?? Eu prometo responder logo... Beijos :* MillachanxD