Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 2
Brilliancy Beauty - Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capitulo do drama Brilliancy & Beauty... Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/2

'...Quando se quer estar com alguém para sempre, tem que viver para sempre...'

 

Andei até ficar na frente de Jane e fiquei fitando-a até que ela disse-se algo. Ela tentou usar seu poder em mim, e mais uma vez, vi a frustração em seus olhos. Acho que ela ainda não admitia que eu era imune ao seu poder.

- Isabella, você chamou meu irmão Alec para ir com você escoltar Carlisle Cullen, certo? - Ela falou cada palavras em um tom de voz calmo, mas ameaçador.

- Sim! Afinal de contas... Ele é meu amigo! - Falei e andei até a porta de meu quarto e a abri, fechando-a atrás de mim.

Logicamente Jane a abriu furiosa e voou até mim, me jogando contra a parede e pressionando sua mão em meu pescoço.

- Fique longe do Alec. - Falou ela serrando os dentes.

- Não. - Falei calmamente olhando para ela. Como já conhecia muito bem meu poder, e tinha adquirido várias outras habilidades com ele, estendi o elástico do escudo até encobri-la e comecei a mandar no corpo dela com a mente. Fiz com que ela saísse de perto de mim, e ficasse paradinha a minha frente.

- Olha Jane... Você não manda em mim, mas eu posso mandar em você querida. - Falei enquanto ia me sentar na grande cama no meio do quarto sem janelas. - Eu vou levar Alec comigo sim! Se ele não quiser ir comigo tudo bem, não irei objetar, afinal, não posso forçá-lo a ir. Na verdade até posso, mas não o farei. - Olhei para Jane com os olhos afundados em raiva e então, me levantei e fui até ela. Segurei com lindo rostinho com uma das mãos e então falei seriamente. - Não. Se. Intrometa. Em. Meus. Assuntos. - Falei tudo pausadamente e em um tom que ela não se esqueceria facilmente, e então, tirei ela de meu escudo e em fração de segundos ela desaparecera de meu quarto. Suspirei e fui até a porta fechá-la e logo voltei para a cama.

Eu não estava cansada fisicamente, mas psicologicamente eu estava. Fazer aquilo com o escudo me desgastava muito, ainda mais quando eu apenas me alimentava de uma pessoa só. Amanhã eu teria que me alimentar de pelo menos quatro pessoas para ficar bem forte. Fechei os olhos por um tempo e fiquei assim. Eu queria muito poder dormir, poder me desligar desse mundo por uns instantes só. Queria poder fugir... Fugir...! Fugir! É isso... Eu tenho que fugir...! Fugir daqui! Fugir dos Volturi! Fugir de Volterra. Fugir de matar... Fugir de Aro... Fugir de problemas... Fugir de sangue humano...Fugir...Fugir...Fugir!

Abri meus olhos e pela primeira vez em muito tempo, um sorriso sincero apareceu em meu rosto. Eu tenho que arquitetar o plano. Tenho que deixá-lo perfeito. Eu vou realizar a missão que Aro convocou com êxito, e quando Carlisle tiver que ir embora, eu irei me oferecer para escoltá-lo de volta para casa em segurança. E, eu vou levar Alec comigo. Farei com que ele fuga comigo. E assim, fugiremos dos Volturi. Terei que pedir ajuda, e espero contar com o Cullen. Tenho que falar com Alice quando eu chegar lá se ela não estiver ressentida comigo. Levantei-me e fui até o banheiro, mas no caminho fui deixando minhas roupas caídas no chão.

Entrei no banheiro apenas de roupa intima que logo foram retiradas antes de eu tomar um banho. A banheira já estava cheia e então só fiz me colocar cuidadosamente dentro da mesma. Fiquei horas por ali, pensando em meu plano de fuga. Pensando em passa anos longe dos Volturi. Pensando em começar a realmente viver, e não a existir.

'Como se eu nunca tivesse existido...'

As palavras ecoaram na minha mente e pela primeira vez em muito tempo eu não me encolhi em uma bola com dor no buraco. Agora parecia que nem tinha mais buraco algum em meu peito. Eu parecia bem em me lembrar de Edward. Agora eu ficava até feliz em tê-lo em minha mente. As lembranças que tenho dele me fazem bem, me fazem lembrar de quando eu era humana. Edward sempre irá viver em mim, em meu coração morto. Levantei-me da banheira e logo puxei a toalha para me enxugar, e depois enrolei-me nela. Sai do banheiro com uma olha toalha enxugando o cabelo e então fui até o enorme guarda-roupa e peguei uma calça de moletom surrada e uma blusa branca de algodão, depois peguei as roupas intimas e joguei tudo em cima da cama. Após enxugar o cabelo, volto ao banheiro e estendo a toalha por ali e depois saio de lá, ajunto as roupas do chão a as coloco em um cesto no banheiro que depois seria recolhido pelo serviço de limpeza do castelo. Volto para o quarto e então visto a roupa e me jogo na cama. Mais uma vez, eu quis poder dormir. Fiquei olhando para o teto por um bom tempo arquitetando o plano.

[…]

Amanheceu e então eu me levantei e fui rapidamente tomar uma ducha. Depois, fui pegar uma roupa no armário e peguei uma blusa preta com um de decote em V de botões, uma calça de couro preta. As vesti depois de vesti as roupas intimas que havia pego antes e depois de ter vestido a roupa, pego minha bota de cano longo, bico fino e salto super alto e a coloco. Olhei-me no espelho e meu cabelo parecia um bicho, então peguei uma escova de cabelo e dei uma ajeitada no cabelo. Fui até a porta e peguei a manta negra que tinha um capuz e a coloquei sobre a roupa, e sai do quarto. Eu teria que achar umas quatro pessoas bem apetitosas para me alimentar hoje para que de madrugada eu esteja bem alimentada e forte. Eu estava atravessando o saguão quando vejo Demetri me olhando com aquele sorrisinho irônico.

- Bom dia Bella. - Disse ele vindo até mim.

- Bom dia Demetri. - Disse educadamente, e quando vi ele se aproximando tratei de andar mais rápido para fora do castelo, mas logo sinto as mãos rígidas de Demetri em meu braço, me impedindo.

- Querida Bella... Onde vai tão cedo? - Perguntou Demetri enquanto me puxava para encontro de seu corpo.

- Estou indo 'procurar' umas pessoas para 'coletar' porque? - Falei friamente enquanto tentava de todas as formas não ficar muito perto dele, então, com toda a força que eu tinha, eu puxei meu braço e então consegui me soltar dele.

- Hum, Bella, você tem se saído bastante violenta. Eu gosto disso... - Ele sussurrou a ultima parte em meu ouvido e então se afastou sumindo de vista. Suspirei e então corri até a saída do castelo, me colocando sob a luz do sol, e então, puxei o capuz para cima de minha cabeça e comecei a andar até o hospital. Lá eu conseguiria muito sangue. Corri até lá e então, ao entrar no estabelecimento, tirei o capuz da cabeça e fiquei andando pelos corredores. Não demorou muito até eu encontrar uma sala vazia, exceto pela presença de uma enfermeira. Entrei no local e fechei silenciosamente a porta. Corri até a enfermeira, e em fração de segundos eu já estava em seu pescoço, sugando seu sangue.

Me alimentei de mais ter pessoas. Enfermeiro ou paciente. Foi fácil, e não demorou muito. Puxei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para o serviço de Limpeza de Volterra para dar uma 'geral' aqui no hospital, e logo sai de lá.

Estava de tarde, e eu não tinha nada para fazer, então, escolhi correr um pouco por ai. Claro que eu não poderia sair de Volterra, então, eu corria sempre dentro das dependências da cidade. Passei o resto da tarde correndo, e pensando no plano de fuga. Eu daria tudo para que Alice pudesse ver meu futuro agora. Bufei e corri de volta ao castelo dos Volturi. Ao chegar na frente do castelo, parei de correr e fui andando normalmente, e logo vi Alec sentado nas escadarias. O olhar dele se encontrou com o meu e então um sorriso tomou conta de seu rosto e então, rapidamente eu fui ao seu encontro e me sentei ao seu lado.

- Bella, finalmente você voltou. Fiquei preocupado com sua ausência. - Disse ele erguendo uma de suas mãos até tocarem em meu rosto a acariciá-lo.

- Desculpe Alec. Fui 'coletar' e depois acabei indo correr um pouco aqui em Volterra. - Falei olhando para ele. Ele assentiu com a cabeça e então, pegou minha mão e se levantou, me puxando junto. Alec me guiou para dentro do castelo e depois para seu quarto.

- Bella...Me responda uma coisa. Jane foi ontem em seu quarto a ameaçar, não foi? - Perguntou ele seriamente sem olhar para mim.

- Ahn, sim Alec... - Falei e na mesma hora ele me olhou com os olhos afundados em tristeza. - Mas não se preocupe, eu me livre dela por hora. - Falei e me aproximei dele, fazendo nossos corpo ficarem colados um no outro.

- Ah Bella! Eu sinto muito! - Ele começou a se desculpar então, eu coloquei meu dedo em seus lábios para que ele parasse de falar, e depois tirei, o calando com um beijo. Ele automaticamente retribuiu o beijo abraçando minha cintura, fazendo com que eu ficasse mais colada a ele, enquanto que com sua outra mão ele acariciava minha nuca levemente. Ficamos um tempo assim, nos beijando, até que eu parei o beijo mas não me afastei.

- Desculpa Alec! - Falei me afastando dele e indo até a porta, mas logo ele estava ali, impedindo-me de abri-la.

- Bella, não se preocupe. Sei que fez isso para me calar, e sem que ainda só sente amizade por mim. - Falou ele sorridente.

- Alec... - Choraminguei e o abracei.

Alec era muito carinhoso, e um bom amigo. Ele me abraçou e me levou até sua cama, e me deitou lá, e depois deitou ao meu lado, e voltou a me abraçar. Agora que minha mente já não doía por causa do Edward, eu deveria realmente dar uma chanse ao Alec, afinal, ele é bom para mim. Meu único amigo aqui em Volterra. ...Amigo! Parece que estou me esquecendo de algo... De algo importante. Suspirei e fechei os olhos. Se for importante mesmo, uma hora eu me lembro. Fiquei umas quatro horas ali no quarto de Alec, apenas abraçada com ele.

Levantei o rosto até podr visualizar o rosto dele e sorri.

- Acho que devemos ir nos preparar para daqui a pouco partir de Volterra para ir realizar a missão Alec. - Falei baixinho e calmamente.

- Hum, realmente, mas ficar assim com você é tão bom! - Ele fez biquinho e apertou o abraço a minha volta, e isso me fez rir.

- Não faça biquinho... - Ri mais um pouco e me livrei do abraço dele e me levantei. - Vou tomar banho e me arrumar. Quando eu estiver pronta eu venho até aqui, ou você vai lá no meu quarto para irmos juntos até a sala de Aro para avisar que estamos indo, certo? - Falei para ele e mandei um beijinho.

- Pode deixar. - Ouvi Alec dizer e logo se levantando para ir até a porta e abri-la para mim. Sai do quarto sorrindo e ouço alguém bufar ao me ver saindo do quarto dele. Ri baixinho com isso e corri até meu quarto. Ao entrar, e fechar a porta atrás de mim, começei a tirar a roupa e a correr para o banheiro para tomar um banho. Tomei uma ducha um pouco demorada, e ao sair de lá, fui calmamente até o guarda-roupa e peguei uma calça jeans preta, uma blusa preta botões e depois as roupas intimas. Vesti as roupas intimas e depois a roupa, e como eu ia correr, eu coloquei minha bota, afinal, adorava ela. Peguei meu sobretudo preto e o coloquei. Fui até o banheiro, arrumei o cabelo e me maquiei de preto. Olhei-me a ultima vez e eu estava bastante bonita. Sai do banheiro e apanhei meu celular e o coloquei no bolso. Peguei um perfume no guarda-roupa e me perfumei, e então corri até a porta do quarto, e Alec já estava lá me esperando.

- Você esta linda Bella! - Ele olhou para mim me analisando e então, abraçou minha cintura e beijou meu pescoço, depois, me soltou e ficou segurando minha mão. Eu não objetei e apertei um pouco a mão dele e sorri.

- Obrigada! - Falei por ultimo antes de começarmos a andar. Andamos até o saguão e Aro, Marcus, Caius, Feliz, Demetri e Jane já estavam lá nos esperando. Jane fez uma cara de despreso ao me ver de mãos dadas com Alec, mas nem liguei.

- Ora minhas crianças. Vejo que já estão de partida! - Falou Aro sempre muito educado e amoroso.

- Sim Aro, estamos indo e voltaremos em breve com o que deseja. - Falei educadamente, e me curvei mostrando respeito a ele, mas logo me endireitei.

- Sim sim, não se preocupe, acho que será algo extremamente fácil de se fazer crianças. - Aro sorriu e então se voltou com Caius para conversar sobre outra coisa. Jane chegou perto de nós e me olhou nos olhos e falou.

- Faça seu trabalho. - Ela se virou e foi até Aro, onde se colocou ao lado do mesmo. Alec mandou um beijo para Jane e então saímos do castelo Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ta ai o segundo Cap... Por favor, me mandem reviws para eu saber se estam gostando ou não gente... Se tiverem ideias para a fic ficar melhor, me avisem... By MillachanxD