Brilliancy And Beauty escrita por MillachanxD


Capítulo 1
Brilliancy Beauty - Cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos iram ser repostados... To com uma Beta agora... *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81245/chapter/1

'...A chuva cai, o fogo queima, a terra nasce, e o vento muda...'


Depois de fazer minha ronda noturna por Volterra, eu estou aqui de novo. Presa no centro de 4 paredes. Eu não estou realmente presa no quarto do Castelo dos Volturi, mas eu estou presa em Volterra.
Eu não tinha mais nada com o que me importar. Edward tinha sido morto por Victória, e o resto dos Cullen nem sabiam que eu estava viva. Talvez Alice tenha parado de ver meu futuro assim que viu em sua visão eu me jogando do penhasco. Mas bem, eu nem ligo mais.
Sai do banheiro de meu quarto e vesti a roupa que estava em cima da grande cama no centro do quarto. Uma calça de couro preta, uma blusa com um decote também preta, uma bota de cano longo com o bico fino e salto super alto, e por um fim um sobretudo. Olhei-me no espelho e como sempre ficava surpreendida como estava bonita depois de todos esses anos. Nossa! Já se passaram 5 anos! Suspirei com o pensamento e logo peguei uma escova de cabelo que estava também em cima da cama. Ajeitei meu cabelo e depois me maquiei levemente, mas sempre de preto.
Ao olhar-me pela ultima vez no espelho, vi que parecia mesmo uma Volturi, foquei meu olhar no centro de meu busto meio amostra por causa do decote, e vi o brasão dos Volturi ali. Suspirei novamente e sair do quarto.
Ao sair do quarto, me deparo com Alec sorridente.
- Alec! O que faz aqui? - Perguntei meia desconfiada.
Alec abraçou minha cintura, e me puxou de encontro com seu corpo e então começou a beijar meu pescoço. Sim, eu e Alec tínhamos algo. Ao chegar aqui em Volterra, ele foi o meu primeiro amigo, e ele começou a sentir coisas por mim, então, eu também senti por ele. Ele apertou o abraço em minha cintura e com a outra mão começou a acariciar meu corpo.
- Bella, você esta linda... - Disse ele entre beijo por meu pescoço. Ergui uma de minhas mãos até sua nuca e fiquei acariciando-a levemente.
- O QUE É ISSO? - Gritou Jane olhando a cena entre mim e Alec. Automaticamente me afastei de Alec e o cobri com meu escudo já prevendo que Jane fosse machucá-lo. Alec olhou para sua irmãzinha e sorriu.
- O que você acha, pequena Jane? - Perguntou ele desafiando-a.
- Jane, por favor, não é nada de mais. - Eu disse, e logo sai andando. Ao passar por ela eu percebi que ela tentava me atacar com seu poder. Ri com isso e continuei a andar.
Alec e Jane ficaram discutindo por um tempo, mas eu nem me importei. Alec é quem provocou. Eu não sinto algo forte por Alec, é apenas a necessidade de ser amada por alguém. Desde quando Edward morreu, nada mais importava. Ao sair do castelo Volturi sinto alguém atrás de mim e então me viro rapidamente e vejo Demetri me olhando com aqueles olhos vermelhos como os meus.
- Bella! O que faz aqui? - Disse ele começando a andar em volta de mim.
- Vou procurar algo bom para comer. - Disse friamente para ele enquanto começava a andar novamente.
- Huum, entendo! Quer que eu vá com você, querida Bella? - Disse ele aparecendo na minha frente e sorrindo irônicamente.
- Não precisa Demetri, eu irei com ela. - Alec apareceu na hora certa. Abraçou minha cintura e fez um olhar de repulsa para Demetri, que logo bufou e saiu andando para dentro do castelo.
- Com problemas, minha Bella? - Me incomodei com o 'minha' em sua frase mas decidi relevar isso, afinal ele tinha me salvado de Demetri.
- Ahn, mais ou menos! - Eu disse sem graça.
- Sempre uma donzela em perigo hãm? - Disse ele logo começando a rir. Empurrei ele e voltei a andar.
- Vai procurar alguém para comer, certo? - Alec perguntou abraçando novamente minha cintura e andando no mesmo ritmo que eu.
- Sim. - Falei escondendo o nojo que sentia.
Eu odiava me alimentar de humanos, mas eu tinha que ser uma Volturi, e continuar com a confiança de Aro em mim.
- Posso ir com você? - Disse Alec me fazendo acordar de meus pensamentos.
- Claro que pode! - Eu disse olhando para ele. Ele sorriu e olhou para frente a procura de alguém qualificado para 'ter seu sangue coletado'.
Andamos até uma rua bem movimentada e logo entramos em um beco. Lá podíamos pegar qualquer um, beber o sangue e deixa-lo ali mesmo, pois depois, a equipe de 'limpeza' faria seu trabalho.
- Bella, eu quero aquela ali. Veja! - Disse Alec sussurrando e apontando para uma loira, de pele bem branca, e de olhos cor topázio. Lembrei-me de Edward, mas logo tratei de me livrar da memória. Alec foi até a loira e em fração de segundos, já tinha voltado para o beco com a Loira em seu braços. Ela não estava gritando, deveria ser porque Alec estava usando seu poder nela. Olhei de novo para as pessoas e vi um rapaz muito bonito. Estava em uma mesa sozinho e olhava fixamente para seu copo de vinho. Andei até ele e me sentei a sua frente.
O rapaz ao olhar para mim ficou paralisado ao ver meus olhos vermelhos e ao descer os olhos para o meu decote o brasão dos Volturi.
- Olá! - Disse com a voz mais sedutora que consegui fazer.
- O-Olá... - Disse ele olhando novamente para meu rosto, e com os olhos afundados em luxúria. Peguei a mão dele e rapidamente o levei até o beco e logo o mordi. Era difícil para mim fazer aquilo, porém era melhor fazer rapidamente.
O gosto inconfundível do sangue invadiu minha boca, escorrendo por minha garganta. Era errado, mas era muito bom! Suguei até a ultima gota de sangue do corpo dele e depois o joguei no fundo do beco juntamente com a loira que Alec sugara. Eu já estava satisfeita. Não estava com tanta sede assim. Olhei para Alec e ele veio até mim, abraçou minha cintura e não se porque mas... Sua testa parecia franzida, como se estivesse incomodado com alguma coisa.
- Alec... Algo te incomoda? - Perguntei enquanto saiamos do beco onde estávamos e começamos a andar em uma velocidade que nenhum humanos nos veria.
- Não é nada amor. - Falou ele virando para mim e beijando meu rosto.
- Tá bom – Falei dando em selinho nele.
Ao chegarmos no castelo, entramos e então, repentinamente Alec me beijou. Ainda era estranho beija-lo, mas estava me acostumando. Retribui o beijo carinhosamente e depois de um tempo, ele parou o beijo e sorriu afastando-se de mim.
- Bella, eu vou para o quarto, quero um banho! - Falou ele andando até o corredor que daria para para os dormitórios.
Fiquei olhando-o até ele desaparecer, e então fui até o centro do saguão e me encostei na pilastra. Era bastante tarde, e o movimento fora do castelo estava começando a diminuir. Logo um barulho de elevador ecoou pelo saguão, me virei para o elevador. Assim que as portas abriram, Jane, Felix e Aro saíram de lá e vieram em minha direção.
Rapidamente me curvei em respeito a Aro e logo me levantei. Aro deu um passo em minha direção e abriu um largo sorriso.
- Bella, querida Bella! Como esta minha filha? - Aro achava que todos da Guarda Volturi eram seus filhos. Eu me incomodava com isso, mas por respeito deixei de lado.
- Bem. - Respondi friamente e então fiquei esperando ele falar o que queria comigo.
- Tenho uma missão para você! - Aro falou sorridente e então, eu fiquei confusa.
- Aro quer que você vá até Forks e escote Carlisle Cullen até aqui. Aro quer falar com ele. - Falou Felix em um tom de voz firme.
- Carlisle Cullen? - Falei com os olhos arregalados para ver se eu tinha escutado certo.
- Sim querida Bella. Você ainda lembra-se dele, certo? E de sua família? - perguntou Aro chegando perto de mim e acariciando meu rosto.
- Você pode levar quem você quiser para ir com você até lá para escoltá-lo. - Disse Felix recebendo um olhar reprovativo de Jane, pois ela sabia que eu escolheria Alec.
Balancei minha cabeça positivamente e então, vi eles voltando para o elevador. Eu não conseguia acreditar, eu voltaria para Forks por um tempo. Eu veria os Cullen. Os Cullen...! Edward!

Uma dor tomou conta de meu coração morto e gelado, e com as forças que me restavam eu fui em direção ao quarto de Alec. Ao chegar na porta do quarto dele, fechei os olhos e me recompus. Bati em sua porta e rapidamente Alec a abriu. Fiquei paralisada por um tempo. Ele estava sem blusa, sem sapatos... apenas com uma calça jeans aberta, aparecendo uma boa parte de sua boxer preta. Olhei em seus olhos e ele abriu um lindo sorriso, passou a mão envolta de minha cintura e me puxou para dentro do quarto e fechou a porta atrás de mim. Alec não era como Edward, lindo de morrer, mas ele tinha um certo charme, e era bem bonito. Ele colocou suas mãos dentro de minha blusa e ficou acariciando minhas costas levemente enquanto beijava meu pescoço. Eu não o afastava, afinal, sentia uma forte... Amizade! Eu sinto apenas amizade por ele. Logo, afastei ele e fiquei olhando-o.
- Alec, por favor... Eu só vejo você como amigo! - Falei indo me sentar em uma poltrona no canto do quarto dele.
- Não foi bem isso que pareceu quando você me beijou no saguão. - Falou ele me lançando um olhar triste.
- Eu sei mas... Eu sinto muito! - Falei olhando para o chão.
- Não se preocupe Bella... - Disse ele pegando minha mão. - Eu amo por nós dois então, você não precisa me amar, tá bom? - Disse ele com um sorriso no rosto.
- Mas isso não é muito justo né? - Disse olhando para ele com a expressão de choro.
- É sim, se eu concordo. - Disse ele se aproximando e beijando minha testa.
- Bem, Alec... Você deve ter ouvido o que Aro e Felix falaram para mim lá no saguão, certo? - Perguntei tentando mudar de assunto.
- Ahn, sim sim! Você vai levar quem com você? - perguntou ele com um olhar penetrante.
- Ahn, eu estava pensando se você poderia ir comigo. - Falei, erguendo uma de minhas mãos e acariciando o pescoço dele.
- Eu adoraria ir com você minha Bella! - Disse ele e eu senti ele sorrindo em meu pescoço.
Continuei acariciando seu pescoço e logo, ele se afastou do meu pescoço e me beijou. O beijo era cheio se sentimento, tanto de felicidade quanto de tristeza. Era uma mistura de ambos. Eu sabia que tinha magoado ele por eu ter falado que só sentia amizade, mas ele mesmo assim não desistiu de mim.
Depois de um tempo, ele foi parando o beijo e eu parei junto. Ele finalizou o beijo com alguns selinhos, e então se afastou um pouco e sorriu.
- Ahn, bem... Eu to pensando em sair daqui de Voltera amanhã de madrugada. O que acha? - Perguntei a ele já me levantando e indo até a porta.

- Acho um boa ideia Bella. - Disse ele sorrindo e correu até a porta e a abriu para mim. - Para que você continuei voltando. - Falou sorrindo.
- Está bem... - Disse rindo e então sai de seu quarto.
Andei até meu quarto pensando em dar uma chance ao Alec, afinal, o que eu poderia perder com isso? Suspirei e atravessei o saguão. Andei pelo corredor e logo avistei Jane em frente a porta do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 1 - betado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilliancy And Beauty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.