Heranças Entrelaçadas: Os Mistérios de Londres escrita por Yume


Capítulo 2
Capítulo 2: Marcada pela Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Yume é confrontada com a verdadeira natureza do Rosa Negra e a extensão de sua influência sobre ela, levando-a a aceitar sua nova realidade com resignação e determinação. Esse Capitulo é pequeno por que era uma parte do capitulo 1 mas eu decidi dividir para dar mais emoção para lerem o segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812403/chapter/2

Em um local escuro e distante, após o resgate, Yume e Rosa Negra se encontram. Ele explica os detalhes do contrato, a natureza da marca que ela agora carrega e as implicações de sua proteção eterna.

"Você nunca conseguirá escapar de mim", ele diz, sua voz soando tanto como promessa quanto como ameaça. "Até nas profundezas do inferno, estarei ao seu lado, My Lady."

Ele toma a mão de Yume, seus olhos fixos nos dela com uma intensidade perturbadora. Um brilho intenso enche o ambiente enquanto uma marca em forma de estrela se forma em seu corpo, causando-lhe dor.

"E eu não sei mentir como os humanos, My Lady", ele sussurra, observando-a com um misto de admiração e possessividade.

Yume, exausta e dolorida, finalmente capitula. "Tudo bem. Você, apenas você, nunca minta para mim. Nunca."

O Rosa Negra coloca uma mão sobre o coração, inclinando-se em reverência. "Sim, My Lady", ele responde, sua voz reverberando na escuridão. 

 

[Fim do Capitulo 2]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heranças Entrelaçadas: Os Mistérios de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.