Heranças Entrelaçadas: Os Mistérios de Londres escrita por Yume


Capítulo 1
Capítulo 1: À Sombra das Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu não coloque os personagens das obras originais na historia e apenas use elementos dos anime citados mas com o feedback de voces talvez eu decida coloca-los mas eu tenho um pouco de dificuldade com isso entao vou pensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812403/chapter/1

Em uma noite de Londres, Yume se encontrava em um baile de máscaras na casa de um nobre, imersa na atmosfera de mistério e luxúria. Enquanto dançava, um jovem elegante se aproximou, convidando-a para uma dança. Ela hesitou, admitindo sua falta de habilidade, mas ele insistiu em guiá-la.

"Por que você está aqui, senhorita?" Ele perguntou durante a dança, revelando-se como o temido ladrão Rosa Negra, cuja reputação ecoava entre os nobres. Surpresa, Yume ponderou sobre sua presença em um lugar frequentado por egoístas nobres. "Mas roubar não te torna melhor que eles, não é?", ela questionou.

"Eu apenas distribuo o que é de direito do povo", ele respondeu, provocando um conflito interno em Yume, que não concordava com seus métodos, apesar de sua justificativa.

Quando Yume começou a sentir-se exausta, Rosa Negra gentilmente a conduziu para descansar, prometendo buscar algo refrescante. No entanto, antes que ele retornasse, o anfitrião do baile se aproximou, elogiando a beleza de Yume e insinuando um interesse mais íntimo.

Desconfortável com a situação, Yume educadamente se apresentou e tentou desviar o foco da conversa, mas o Visconde persistiu em sua abordagem sedutora. Sentindo-se acuada, Yume desejou encontrar uma desculpa para escapar, mas sua educação a impedia de agir.

"O Visconde conhece algo mais divertido?", ela perguntou, tentando manter a compostura.

"Naturalmente", ele respondeu, tocando-a com familiaridade. "Se for com você, posso compartilhar, meu lindo pequeno botão de rosas."

Intrigada e desconfortável, Yume consentiu em seguir o Visconde para um lugar mais discreto. No entanto, ao adentrarem um espaço escuro, ela foi dominada por um odor doce e logo desmaiou, caindo em uma armadilha preparada pelo Visconde.

Ao recobrar a consciência, Yume se viu enjaulada, incapaz de enxergar e completamente à mercê do Visconde, que a expôs em um leilão, oferecendo-a como objeto de prazer ou ritual para os convidados mascarados.

A cena se desenrola em um salão opulento, onde os nobres se reúnem em um baile de máscaras. Yume, presa em uma jaula, observa com desespero enquanto o Visconde a expõe diante de todos. As luzes do salão são repentinamente apagadas, mergulhando o ambiente na escuridão.

No momento seguinte, uma figura sombria surge, movendo-se habilmente entre os convidados, atordoando-os com uma habilidade desconhecida. A voz profunda e misteriosa do Rosa Negra corta o ar.

"Então, senhoria, era essa a sua função esta noite? Ser capturada?" Sua voz é um sussurro sinistro que ecoa na escuridão.

Yume, tremendo de medo, responde: "Por favor, me tire daqui."

O Rosa Negra se aproxima, seus olhos ocultos pela máscara, mas sua presença é intimidadora. "Se você deseja tanto isso, senhoria, terá que pagar um preço", ele diz, sua voz carregada de mistério.

"Mas você não veio me salvar?", Yume questiona, esperançosa.

"Sim, mas a salvação tem seu custo", ele responde enigmaticamente. "Um contrato."

Yume, sem opções, pergunta: "O que você quer dizer com um contrato?"

"Se você me der o seu bem mais precioso, eu a ajudarei a sair daqui em segurança", ele oferece, sua voz sussurrando como uma brisa sombria.

"Meu bem mais precioso...?" Yume repete, incerta.

"O tempo está passando, senhoria", ele a lembra, enquanto os sons distantes indicam que os outros convidados começam a se recuperar do atordoamento.

"Grito: Eu aceito! Eu aceito seu contrato, por favor, seja rápido!"

O Rosa Negra age com rapidez, libertando-a da jaula e guiando-a para fora do salão, em direção à segurança. No entanto, sua jornada está longe de acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou desse capitulo por favor me deixa um comentário e seu feedback por que vai me ajudar muito e me deixar muito feliz também a e me diga se devo adicionar os personagens ou manter meus próprios novos personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heranças Entrelaçadas: Os Mistérios de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.