Heranças Entrelaçadas: Os Mistérios de Londres escrita por Yume


Capítulo 3
Capítulo 3: Sob o Sol da Manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812403/chapter/3

A luz do sol suave filtrava-se pelas cortinas enquanto Yume despertava, sentindo-se um pouco fraca e desconfortável. Ao seu lado, surpreendendo-a, estava o jovem muito bonito que ela conhecia como Rosa Negra.

"Você deve estar um pouco fraca até se acostumar, My Lady", ele diz, acariciando sedutoramente seu rosto, deixando-a ruborizada.

"R-rosa... Negra!?" Yume murmura, surpresa com sua presença.

"Sim, My Lady, sou eu. Você nunca me viu sem a máscara, não é mesmo, meu pequeno botão de Rosa", ele responde, seu sorriso carregado de charme.

Yume, ainda vermelha, apenas assente com a cabeça, incapaz de encontrar palavras adequadas.

"Meu nome é Eliote, Senhorita Yume", ele revela, e Yume se surpreende ao ouvi-lo mencionar seu nome.

"Você... sabe meu nome?" ela pergunta, perplexa.

"Por causa do contrato, pequena, eu posso saber tudo sobre você, até seus pensamentos", ele diz sedutoramente, observando-a com intensidade, deixando Yume constrangida e ainda mais vermelha. "Mas apenas se a senhorita permitir, My Lady."

Yume imediatamente protesta: "Não leia meus pensamentos!"

"Perdão, My Lady, eu a constrangi", ele diz, acariciando seu rosto delicadamente, sua expressão carregada de culpa.

Yume desvia o olhar, envergonhada, enquanto ele continua: "Não farei mais isso. Você me perdoa?"

Eliote pega sua mão e a beija delicadamente, esperando por sua resposta. Yume puxa sua mão de volta, apoiando-a sobre o peito e diz

"Está tudo bem por agora. Mas você vai ficar aqui?"

"Claro, eu não lhe disse ontem, senhorita?", Eliote lembra com um sorriso gentil.

Yume, recordando os eventos da noite anterior, assente em concordância. "Está bem."

Eliote segura delicadamente a mão dela, sugerindo: "Vamos, preparei um belo café da manhã para você."

Yume hesita, lembrando-se de que precisa se vestir antes. "E-eu espere... eu preciso, preciso me vestir!"

Eliote a olha com gentileza e oferece sua ajuda: "Deixe-me ajudá-la."

Envergonhada e nervosa, Yume concorda, embora relutante. "E-eu não preciso... eu, eu sei...", ela murmura enquanto Eliote desabotoa seu pijama, revelando parte de seu corpo.

Ela imediatamente se cobre e pede para ele se virar. Eliote obedece e mantém sua promessa de não espiar enquanto Yume se acalma e começa a se vestir.

Finalmente, com Eliote auxiliando-a a fechar o vestido, Yume sorri, sentindo-se mais calma. "Vamos", ela diz, colocando gentilmente a mão sobre a dele.

Após se vestir, Yume e Eliote caminham juntos em direção ao salão de jantar, onde o aroma tentador do café da manhã os recebe. Yume observa a mesa ricamente arrumada, repleta de iguarias deliciosas, e sua surpresa é evidente.

"Você fez tudo isso, Eliote?" ela pergunta, seus olhos brilhando de admiração.

"Sim, My Lady. Eu não sabia do que a senhorita mais gostava, então preparei uma variedade de pratos", ele responde, orgulhosamente.

Um leve calor toca o coração de Yume diante do gesto generoso de Eliote. "Obrigada, Eliote. Isso foi muito gentil", ela diz, emocionada.

Eliote sorri, feliz por ter agradado a ela. "Fico feliz que tenha gostado, My Lady. Mas por que a Senhorita não tem criados aqui?", ele pergunta, percebendo a ausência de serviçais.

Yume hesita, revelando um pouco de sua solidão. "Eu me mudei há pouco tempo e... bem, eu não tenho ninguém. Eu não... bem, não sou muito boa em socializar", ela confessa, com uma leve tristeza em sua voz.

Eliote gentilmente segura sua mão, oferecendo conforto. "Não se preocupe, My Lady. Eu irei ajudá-la com isso. Trarei pessoas da minha mais alta confiança para ajudá-la."

Yume sente uma mistura de gratidão e preocupação diante da proposta. "Isso não é necessário...", ela começa, preocupada com a ideia de lidar com muitas pessoas desconhecidas.

"No se preocupe, My Lady. Serão poucas pessoas, está bem? Afinal, você é uma dama e merece o melhor", Eliote assegura, sorrindo gentilmente.

Yume, corando levemente, sorri em resposta, agradecendo o gesto. "Obrigada, Eliote."

Na atmosfera tranquila do salão de jantar, Yume mergulha na deliciosa seleção de doces preparados por Eliote. Ele observa com um sorriso satisfeito enquanto ela saboreia uma fatia do bolo de cenoura com calda de chocolate.

"Este bolo está tão delicioso, tão fofinho, e fica perfeito com esta calda ainda quente", Yume elogia, expressando seu prazer.

Eliote responde, com um brilho de satisfação em seus olhos: "Fico feliz que tenha gostado, My Lady", enquanto continua a observá-la com prazer.

Percebendo o olhar atento de Eliote, Yume se sente um pouco nervosa e decide agir. Ela pega um pequeno prato com um croissant e o coloca na frente dele.

"Coma também, você precisa se alimentar. O café da manhã é a refeição mais importante do dia, sabia?", ela sugere, tentando dissipar a tensão.

Eliote ri suavemente e concorda: "Está bem, vou comer."

Yume relaxa um pouco ao ver que ele aceita sua oferta, e juntos eles desfrutam do restante da refeição. Quando terminam, Yume se retira para ler um livro, enquanto Eliote anuncia sua intenção de recrutar os serviçais.

Cerca de meia hora depois, Eliote retorna, informando a Yume que tudo está organizado e os novos servos chegarão no dia seguinte. Ele demonstra sua consideração ao dar a ela tempo para se preparar para recebê-los. Em seguida, oferece-se para ajudá-la a se preparar, ensinando-lhe como se portar adequadamente.

Yume agradece gentilmente, sentindo-se grata pela atenção e apoio de Eliote em sua nova vida. Juntos, eles começam a planejar o futuro, ansiosos pela chegada dos novos membros da equipe doméstica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heranças Entrelaçadas: Os Mistérios de Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.