Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 3
4 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/3

Não queria voltar a ter contato assim, mas as vezes as situações acontecem e saem um pouco do controle, e as emoções não deixam segurar. Como hoje ao te ver, todas as vezes meu coraçãozinho não se aquieta; seja pessoalmente ou no carro, espero não ver enquanto estou na moto senão vou perder meu rumo rs Já dirijo bem e tudo o mais, segurança total; mas pilotar ainda não, falhas bobas as vezes que deixam umas sequelas bobas também, mas acontece... mas nunca fui de tomar remédios, raramente. Mesmo quando necessário, como estou precisando; fiz bobeira na segunda na rua de casa ao voltar e no trabalho no dia seguinte de manhã também, e minha força não é capaz de levantar se me puxa pro lado oposto... dor interna em músculo da perna por fazer muita força e em vão, mas tudo bem. Agora ela está descansando em casa dos detalhes que ela ganhou.

 

Todas as leituras que fiz do que me escreveu, releio inúmeras vezes. Sobre o café, nem me recordava de ter enviado fotos, apenas quando escreveu... fora que uma vez fomos lá, antes da reforma finalizada... 

Coisas ruins, coisas boas, é uma montanha russa. Não sei como foi mas as conversas e áudios compartilhados deram a entender a todo momento que tivemos relações a mais; isso me deixou muito inconformada. Acho que nesse momento teve raiva de mim pelos fatos e posso dizer o mesmo. Enfim. 

 

Sobre minhas escritas, realmente, tento falar e não falar ao mesmo tempo, não ficando 100% de clareza, mas dá para entender um pouco. Horário escolar a atenção é mais ainda, criança as vezes vai no impulso sem entender o trânsito também rs todo cuidado é pouco, digamos que foi bom ele cair sozinho... e morar mais perto é maravilhoso!

 

A foto como informei foi tirada no seu aniversário, não me lembro se foram segundos antes ou depois, mas vi seu pai com a esposa; uma coincidência e tanto.

 

Novamente, gosto de te ver e o que escreve também. Por hoje é só.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.